Mitsubishi Outlander chega aos 60.000 km e passa pelo último teste: pelo menos em matéria de desempenho ele continua o mesmo
Eficiência e força do motor diesel impressionam positivamente, mas nem sempre é fácil encontrar postos com diesel
SUV é primeiro Mitsubishi inteiramente novo lançado em anos, mas aproveita motor e plataforma de Nissan e Renault
SUV se aproxima do fim de sua jornada no teste de Longa Duração e revela o que há de bom e ruim em um carro diesel
Próximo dos 60.000 km e do desmonte, avaliamos como está o prestígio do Outlander com motor 2.2 turbodiesel nas concessionárias e multimarcas
Centrais multimídia ganharam destaque e representatividade nos últimos anos. Resolvemos, então, analisar o funcionamento das telas dos carros da nossa frota
Levamos o Outlander em oficina especializada em suspensão para avaliar o que há de errado com o conjunto traseiro do nosso carro
Nova geração do SUV médio usa a mesma base do Nissan X-Trail e pode herdar motor 2.5 de 197 cv dele
Outlander passa pela revisão de 50.000 km e revela os descuidos no serviço de concessionária do Rio de Janeiro
Juntamos objetos comuns do cotidiano para saber se os organizadores do Onix, Tiggo 5X, C4 Cactus e Outlander são realmente funcionais
Entre viagens a lazer e a trabalho, nosso Mitsubishi Outlander começa a dar sinais de que algo não vai bem na suspensão traseira
Checagem pós-revisão dos 40.000 km revela tropeço da concessionária e levanta alerta: serviço de retífica dos discos fez as peças serem trocadas
No uso, os carros da nossa frota de teste deixam suas características (boas e ruins) mais evidentes
Revisão dos 40.000 km decreta o fim das pastilhas traseiras do Outlander. E foi preciso escapar da oferta de serviços fora do plano de manutenção
Frota do Longa Duração revela: nem sempre os carros caros têm as peças mais caras. Mas prepare o bolso para manter um importado
O motor turbodiesel do Outlander pode ser o sonho de quem roda muito, mas na hora de ficar parado é necessário estar atento às condições do combustível
Modelo recebe o terceiro facelift para a atual geração e não troca de motor, mas ganha novos equipamentos e terá faixa de preços de SUV médio
Seletores de modos de tração e condução dão versatilidade ao Outlander. Pacato na cidade, ele encara sem medo o fora de estrada
Especialista alerta: dependendo do nível de impregnação, nem mesmo uma limpeza profissional do couro pode ser suficiente. Só a troca do revestimento salva
Chegou a hora de fazer a revisão? Fique atento, pois os planos de revisões oficiais das fábricas podem esconder muitas pegadinhas