Esportivo será vendido por R$ 404.166 na configuração de entrada com motor 2.0 turbo de 300 cv que chega aos 100 km/h em 5,7 s
Se visual e interior lembram o elétrico I-Pace, a mecânica não decepciona: só tem motores a gasolina
Um vai de V8 aspirado, o outro de quatro cilindros turbo. Receitas diferentes para fisgar clientes de esportivos dispostos a gastar cerca de R$ 300.000
Esportivo inglês passa a contar com propulsor de quatro cilindros por preço menor. Versões V6 e V8 continuam na gama
Versão de entrada do esportivo terá motor turbo com start-stop para reduzir o consumo de combustível
Quando o jogo de luzes e formas do sistema de iluminação ganham destaque e fazem toda a diferença no visual
Do Charger 1968 ao Demon 2018, pacote inclui 10 carros da franquia presentes no jogo que estreia dia 03 de outubro
Motor V8 3.9 biturbo da 488 GTB e Spider ganhou premiação dada por jornalistas em duas categorias
Separamos sete modelos de várias categorias que custam menos e oferecem mais que os concorrentes
Nova opção de motorização será oferecida nas versões mais simples
Linha 2018 do superesportivo tem faróis full-led e nova versão V8
Estrela do Salão do Automóvel, superesportivo terá apenas 5 unidades à venda no país
Versão preparada do superesportivo tem 575 cv e chega aos 315 km/h
Jaguar F-Type e Porsche 911 são verdadeiros puro-sangue. Mas a semelhança entre eles para por aí. De perto, cada um apresenta sua própria receita de esportividade
Modelo é o primeiro da marca preparado pela Special Vehicles Operations
Nova versão topo de linha do superesportivo deve estrear em março com motor V8 5.0 de 575 cv de potência
Edição limitada será vendida no Brasil em 2016
Maior novidade é a versão de topo de linha com tração integral
Bonito e veloz, o conversível diverte como poucos esportivos - sem cobrar tanto por isso
Problemas são na direção hidráulica e cabo da bateria