Motor mais potente do SUV compacto foi substituído pelo 1.0 turbo em quase todas as versões. Só a Premier continua com 1.2 turbo, mas custa R$ 121.290
Já a picape Fiat Strada ficou a poucas unidades de liderar as vendas e ainda tem chance de fechar o mês à frente do Onix
Fabricante se justifica na aceitação do motor 1.0 turbo, mas tira de linha duas versões com motor 1.2 turbo após apenas seis meses
Novidades chegarão às lojas ainda neste ano e, no caso do SUV, tentam contornar aumentos de preços desde o lançamento
Proprietários relatam sustos e mudança de trajetória no trânsito por conta de falha eletrônica; mecânico aponta falha de comunicação entre direção e módulo
Comparamos as marcas obtidas pelo propulsor 1.0 turbo, já usado pela família Onix, com o até então inédito 1.2 turbo. Qual tem o melhor custo benefício?
O tempo dos utilitários feitos para andar na terra passou. Levamos os SUVs do momento para fazer o que sabem: passear no shopping
Sem ter solução, concessionárias Chevrolet dizem que o problema de ruído nos motores de Onix e Tracker é característica de projeto
Tracker 1.0 é pé no chão em relação ao 1.2 e às vezes lembra o Onix, mas tem conforto e dinâmica que o primo não consegue entregar
Chevrolet promoveu aumentos de até 5,8% nos preços e, enquanto o Joy parte dos R$ 55.190 o novo Onix básico custa R$ 56.290
Modelo muda pacote e volta a oferecer versão para pessoas com deficiência nas lojas, mas manteve garantia de fábrica de apenas 12 meses
Nova central VW Play também é conectada, mas de um jeito bem distinto daquilo que os novos Chevrolet oferecem. Entenda o que muda entre eles
Lançado em março, modelo é o mais vendido do segmento pelo segundo mês consecutivo, mas chegou a ter produção paralisada por causa do coronavírus
Configurações LTZ e Premier com motor 1.2 turbo e câmbio automático foram as mais emplacadas no primeiro mês cheio de vendas do modelo
Comparativo: nova geração do SUV compacto da GM chegou prometendo. Mas será que ele é páreo para rivais que já estão consolidados?
Nova geração do SUV da marca alemã corta laços com a GM e recebe uma alta dose de DNA francês vinda
De início apenas o SUV ficará disponível na nova plataforma, mas outros veículos deverão ganhar espaço na loja virtual
Nova geração do SUV teve fabricação interrompida devido ao fechamento das fábricas para combater a disseminação do novo coronavírus
No total, abril teve 51.362 veículos novos emplacados, contra 155.810 registrados em março e 221.321 no mesmo período do ano passado
Apesar de ter o lançamento abalado pela pandemia do coronavírus, nova geração do SUV da GM se destaca no ranking de emplacamentos de abril