Os preços não param de subir no mercado brasileiro, mas alguns modelos subiram além da conta e você pode nem ter percebido
Foto: Divulgação
Um dia ele já custou R$ 150.000, mas, hoje, o menor SUV da Audi não sai por menos de R$ 224.990 e pode chegar aos R$ 277.990.
Foto: Divulgação
Ele é o carro de sete lugares mais barato do país. Mesmo assim, não custa menos de R$ 104.890 na versão com a terceira fileira. A topo de linha vai aos R$ 111.890.
Foto: Divulgação
Hoje disponível apenas com motor 2.8 turbodiesel, o SUV subiu mais de 80% desde seu lançamento e agora começa em R$ 317.600.
Foto: Divulgação
Com mais de 20 anos de mercado, o Doblò é vendido em duas versões: furgão, de R$ 105.990, e Essence, com 7 lugares, de R$ 115.990.
Foto: Divulgação
Ele já ocupou a faixa de preços do HR-V, mas hoje, recém-reestilizado, começa em altos R$ 263.900.
Foto: Divulgação
Já com uma nova geração prestes a chegar, o SUV parte de R$ 139.990 em unidades 2021, mas chega a
R$ 204.990 na linha 2022.
Foto: Divulgação
Pensou que o esportivo custasse por volta dos R$ 500.000, não é? Errou! O sedã com motorzão V8 biturbo já parte de R$ 1.400.900.
Foto: Pexels
O CLA já foi o carro mais barato da Mercedes, mas hoje subiu de nível e fica posicionado acima do Classe A sedã. O preço? R$ 327.900.
Foto: Divulgação
Feito para ser uma alternativa mais em conta ao novo Versa, o sedã não pode ser considerado tão barato assim. Ele vai de R$ 64.990 com motor 1.0 a R$ 82.790, com o 1.6.
Foto: Pexels
A nova geração do jipinho convive com a antiga e, por ser importada, sai mais cara. A versão 4You, de entrada, custa R$ 144.990. Já a topo de linha sai por R$ 165.990.
Foto: Divulgação
O caso do SW4 é ainda pior do que o do seu rival Trailblazer. Na versão flex, o SUV sai por R$ 252.590. Já na topo de linha SRX, a diesel, o valor salta para R$ 359.790.
Foto: Divulgação
A versão esportiva do sedã que já custou menos de R$ 105.000, hoje não sai por menos de R$ 127.790.