O modelo é modesto em quase tudo: são 62 cv, 15,3 kgfm, 3,65 m de comprimento e 121 litros no porta-malas. A autonomia compensa com 300 km.
Uma alternativa mais "aventureira" ao E-JS1, ele é mais potente: são 68 cv e 21,9 kgfm. A autonomia também é maior, de 400 km.
O pequeno francês cumpre sua função de citycar com bom espaço interno e bom desempenho. A versão topo de linha sai por R$ 229.990.
Tocando música clássica enquanto anda, o 500e é o primeiro Fiat elétrico. No Brasil, a versão única tem 118 cv e cativa pelos detalhes nostálgicos.
Apesar da boa potência (184 cv), o modelo sofre com a baixa autonomia, de 234 km. Na versão topo de linha, a Top Collection, chega a R$ 269.990.
A versão elétrica do T60 tem a maior autonomia entre os JAC, com 420 km. São 150 cv e promessa de chegar aos 100 km/h em 7,5 segundos.
Lançado no Brasil em 2019 como um dos elétricos mais "populares", o modelo tem 149 cv e autonomia de 272 km (em ciclo americano).
A primeira picape elétrica do mundo foca no trabalho, com 320 km de autonomia, 33,6 kgfm de torque e 800 kg de capacidade de carga.
Um dos primeiros elétricos do país, o i3 tem uma segunda versão, por R$ 309.850. Ele deixou de ter o gerador a gasolina que ajudava na autonomia.
O modelo chega de cara nova, com visual ousado e mais tecnologia - além do motor de 203 cv e autonomia de 416 km. O preço, porém, aumentou.