OS 10 CARROS ELÉTRICOS MAIS BARATOS DO BRASIL

O modelo é modesto em quase tudo: são 62 cv, 15,3 kgfm, 3,65 m de comprimento e 121 litros no porta-malas. A autonomia compensa com 300 km. 

R$ 149.990

1

JAC E-JS1

Veja o teste do modelo

Uma alternativa mais "aventureira" ao E-JS1, ele é mais potente: são 68 cv e 21,9 kgfm. A autonomia também é maior, de 400 km. 

JAC iEV20

2

R$ 159.990

O pequeno francês cumpre sua função de citycar com bom espaço interno e bom desempenho. A versão topo de linha sai por R$ 229.990.

3

Renault Zoe

R$ 204.990

Veja mais sobre o modelo

Fiat 500e

4

Tocando música clássica enquanto anda, o 500e é o primeiro Fiat elétrico. No Brasil, a versão única tem 118 cv e cativa pelos detalhes nostálgicos.

R$ 239.990

Veja mais sobre o modelo

MINI Cooper S E

5

Apesar da boa potência (184 cv), o modelo sofre com a baixa autonomia, de 234 km. Na versão topo de linha, a Top Collection, chega a R$ 269.990.

R$ 239.990

Veja o teste do modelo

JAC E-JS4

6

A versão elétrica do T60 tem a maior autonomia entre os JAC, com 420 km. São 150 cv e promessa de chegar aos 100 km/h em 7,5 segundos.

R$ 249.900

Nissan Leaf

7

Lançado no Brasil em 2019 como um dos elétricos mais "populares", o modelo tem 149 cv e autonomia de 272 km (em ciclo americano). 

R$ 277.990

JAC iEV 330P

8

A primeira picape elétrica do mundo foca no trabalho, com 320 km de autonomia, 33,6 kgfm de torque e 800 kg de capacidade de carga.

R$ 299.900

Veja mais sobre o modelo

BMW i3

9

Um dos primeiros elétricos do país, o i3 tem uma segunda versão, por R$ 309.850. Ele deixou de ter o gerador a gasolina que ajudava na autonomia.

R$ 304.950

Chevrolet
Bolt

10

O modelo chega de cara nova, com visual ousado e mais tecnologia - além do motor de 203 cv e autonomia de 416 km. O preço, porém, aumentou.

R$ 317.000

Veja mais sobre o modelo
Confira outras reportagens!