Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mercedes-AMG G 63 ganha série de R$ 2 milhões exclusiva para o Brasil

Limitada a cerca de 50 unidades, a edição especial foca em uma aparência "dark" e mantém o motor V8 de 585 cv

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 set 2021, 15h00
Mercedes-AMG G 63 Magno
Mercedes-AMG G 63 Magno é série limitada exclusiva para o Brasil (Divulgação/Mercedes-Benz)

Para quem acha que ter um Mercedes-AMG G 63 no Brasil ainda não é exclusivo o suficiente, a marca criou uma versão limitada do jipão especificamente para o mercado brasileiro. O G 63 Magno custa R$ 1.999.990 (isso mesmo, R$ 2 milhões) e terá cerca de 50 unidades – todas elas já vendidas antes mesmo de serem produzidas.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90

Os diferenciais do modelo são estritamente visuais e dão uma aparência agressiva pela predominância da cor preta. Por fora, a grade dianteira passa a ser em preto fosco, enquanto faróis, lanternas e repetidores de seta são escurecidos. As rodas forjadas, de 22 polegadas, também são pretas com acabamento fosco.

Continua após a publicidade
Mercedes-AMG G 63 Magno
Visual é todo escurecido (Divulgação/Mercedes-Benz)

Além disso, diversos detalhes são pintados em uma tonalidade de preto batizada de Magno, que dá nome à versão. Entre eles: retrovisores externos, cobertura do estepe, elementos dos para-choques, detalhes do quebra mato e frisos de proteção laterais. Os arcos de roda são alargados e as saídas de escape são laterais.

A personalização segue no interior com volante em fibra de carbono, mesmo material utilizado na cobertura do motor, e bancos revestidos de couro nappa com layout de costura diamante e função de massagem.

Mercedes-AMG G 63 Magno
Interior do modelo também ganha detalhes exclusivos, como volante em fibra de carbono e bancos de couro nappa (Divulgação/Mercedes-Benz)

O conjunto mecânico já é conhecido, mas não menos importante. Isso porque ele é composto por um motor V8 4.0 biturbo de 585 cv de potência, câmbio automático de 9 marchas, tração nas quatro rodas e três bloqueios de diferencial. A suspensão dianteira é independente e os amortecedores são adaptativos.

Continua após a publicidade

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital

CAPA quatro rodas setembro edição 749
(arte/Quatro Rodas)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.