Selecione:   Ordenar por:

Subaru Impreza WRX STI

Tags deste vídeo: subaru, impreza
israelita (13/02/2014 - 16:48)
o impreza ,verso 2.0, um bom carro e caro demais em quase tudo,exemplo uma caixa de marcha autom,custa, "s" a caixa s/ a mo de obra:R$39mil,sem contar a mo de obra carssima,absurdo?!ore muito pra dar qualquer problema pois a caixa 'selada'e d pra consertar,"s"trocar,= a PT,'melhor' vender pro ferro velho!!!
Paulo Medina (23/02/2013 - 02:30)
Vocs estragaram a matria sobre um carro que se tornou um cone e referncia em competies mundiais. Comparar um Imprenza com um Camaro? Ah meu, faam-me o favor neh... Comparem o Imprenza WRX STI com um Lancer EVO X, com um Focus Europeu, com um Citroen, que so carros que competem entre si em Rallye pelo mundo a fora. Tenham um mnimo de coerncia...
Emanuel (11/11/2012 - 22:30)
oi pessoal eu tenho o sti e nao se pode comparar a um camaro esto desaparese a frente dele mas claro o presso ai e exacherado.....
Lincoln Sampaio (10/09/2011 - 14:16)
Algum consegue explicar pq a mesma verso STI aqui nom Brasil custa R$220.000,00 e nos EUA custa R$37.500,00 isso quase seis vezes mais surreal, esses importadores/montadoras querem ficar ricos com 1 carro.
kaue (01/07/2011 - 04:50)
No h o que reclamar do Impreza, apenas o preo salgado, o que faz muitos futuros compradores desviarem seus olhares para o belissmo Camaro. Mas tanto quem compra um Camaro ou um Impreza s quer saber de uma coisa, ''ESPORTIVIDADE'', e isto os dois tem de MONTO, cada qual com sua caracterstica.
Guilherme (23/06/2011 - 23:17)
Esse carro eh show !!! Fuinha, sinto muito quem tem 220 mil no bolso acho q no vai estar muito preocupado em gastar combustvel. Um carro com 400cv no caso do camaro foram feitos para serem ultilizados. xD
vitor2744 (11/05/2011 - 21:03)
Hey internautas dem uma olhada na verso definitiva do impreza 2012. me digam, por favor de modo mais sincero possvel: ESSE CARRO NO T HORRVEL????? na minha opinio, o conceito estava perfeito para servir de prxima gerao, mas a subaru decidiu colocar nele a cara de um carro popular que esqueci o nome. a marca ACABOU com a esportividade e exotismo do impreza. nota 0 para ele.
vitor2744 (10/05/2011 - 22:10)
Leo, no acho que o ponto seja ser caro... de que adianta ter um bom preo e o carro no ser "o" carro? a reviso da subaru mais barata que a da hyundai (v ao teste de 60.000km do i30, concorrente do impreza. o oramento da de 50.000km comeou em 7.100 reais).Agora compare os dois. O Impreza tem os mesmos equipamentos do i30 e os dois so bem parecidos. A diferena que o impreza vem com quinze cv a mais no motor e trao nas quatro rodas. Se fosse 4x2, podia fazer um 0-100 em 9 segundos, talvez. Melhor que o i30. quanto a propaganda, veja o exemplo da prpria hyundai. at 2008, eu acho, a marca vendia tanto quanto a subaru. depois estes decidiram divulgar seus produtos em tvs e jornais, at que o povo se interessou e decidiu ver se achava os carros bons. e mesmo uma marca boa, mas cobra muito pelos designs exticos e pelas revises. Hoje, ela vende como gua. a subaru, como ainda no decidiu lucrar mais, continua na lanterna dos ranking de vendas. acho o subaru muito mais carro que o i30. Leo, se voc mantiver sua opinio contrria minha, me mostre por qu tem tal gosto. vejamos o que os outros internautas acham.
Leo (07/05/2011 - 01:01)
cara, a subaru s nao lider de vendas, pq os carros sao caros, nao tem nada haver com propagandas, a hyundai que na minha opiniao a lider de vendas, assim, pq os carros dela tem excelentes custo/beneficio. muito mais acessiveis.
Fuinha (30/04/2011 - 21:47)
ESSE CARRO F**A!!! O CAMPEO DOS RALIS E S TEM POTENCIA. QUEM QUISER COMPRAR CAMARO, COMPRE, S QUE VAI TER QUE PAGAR 500 REAIS DE GASOLINA POR SEMANA, PQ NAO TEM TURBO, E PESADO, E E OHV. NAO DOHC IGUAL AO SUBARU...
alexander (14/04/2011 - 20:11)
vitor2744, posso dizer que concordo com vc. quando puder ter meu subaru 2.0, talvez conteste isso que vc t dizendo verdade. axo o carro uma paixo. bonito para os meus olhos e ouvidos observarem um desses passar pela rua. sou f da subaru a muito tempo e me aborreo toda vez que penso que ela naum e lider de mercado. a nica explicao que posso pensar por que esta naum faz propagandas.
vtor2744 (02/04/2011 - 20:27)
Gostaria de parabenizar QUATRO RODAS pela excelente matria. No entanto, a verso de 2.0 do impreza tambm tem seus mritos. O carro uma maravilha, vem recheado de equipamentos, como ar condicionado, direo hidrulica, farol de neblina, lanternas de leds, trao nas quatro rodas (nica no segmento), vidros e travas eltricas, faris com mscara negra, teto solar, freios ABS com EBD, oito airbags, volante e banco do motorista ajustveis e cinto de trs pontos para todos os ocupantes. sua garantia de cinco anos e seu seguro de apenas 1300 reais (para um carro de R$69.400). comprei o meu em 2008 e at agora no tive problemas com ele. s precisei ir oficina para fazer as revises. As peas custam acima da mdia, porm o carro no quebra. minha nica crtica vai para a rede pequena. A subaru no vende muito porque esta no faz propagandas, no anuncia seus produtos. pra piorar, as revistas automotivas no incluem o modelo em nenhum comparativo. algo que me chateia. por favor, QUATRO RODAS, faam uma matria sobre ele!
Marcelo (23/03/2011 - 10:51)
Subaru 10, CAOA 0!! No Brasil Subaro s para parentes do dono da Caoa, de resto no comprem !!!! Atendimento horrvel no ps venda ! R$ 220.000 ? S se for apaixonado por ele, sou mais pagar R$ 185 mil e ficar com o Camaro, muito mais lindo !!
Kazuo (22/03/2011 - 20:12)
Ola pessoal morei alguns anos no japo, e tive 2 subarus por la (wrx ano 97 e uma Legacy GTB ano 98). Estou vendo agora aqui no Brasil um WRX SW 2005 mas tenho um pouco dereceio a custo de manuteno e seguro. Alguem q ja possua carros da subaru aqui no Brasil poderia me falar sobre a manuteno e seguro destes carro... obrigado
toyloco (19/03/2011 - 02:51)
Para quem acha que muscle car coisa boa: http://www.youtube.com/watch?v=5ZliO4rUPvg Subaru neles
Mrcio Fernandes (13/03/2011 - 19:04)
Indubitavelmente a Subaru referncia quando referimo-nos produo de veculos esportivos. Motores com a lendria tecnologia boxer, dotados de uma eficincia termodinmica invejvel e montados com uma preciso que jamais se encontraria em modelos rotulados como concorrentes destes veculos. O Subaru Impreza WRX STI, em especial, contempla seu proprietrio com uma fantstica relao peso/potncia e com uma rigidez torcional da carroceria melhor do que a de muito porsche 911 e audi R8. Tudo isto agregado a um design inconfundvel (com algumas ressalvas ao feio, mas funcional aeroflio. Como engenheiro do setor, sei das vantagens da utilizao de tecnologias como a suspenso independente multilink e o motor boxer enquanto contribuintes da melhoria da estabilidade e distribuio de peso respectivamente. Sem dvida alguma, um reverendssimo projeto de engenharia. Mais eficiente do que isto (termodinamicamente e no tanto ecologicamente) somente um motor Wankel como o Renesis do Mazda RX-8.
Carlos (05/03/2011 - 01:42)
Ainda quero ter um Subaru, mas no dia em que eles evoluirem e passarem a ser bonitos. Hoje qualquer modelo da marca feio de doer e ainda por cima caros. Sei que so carros de mecnica superior, mas porque no so capazes de ter um mnimo de capricho no design?
mauricio (27/02/2011 - 03:02)
vejo os comentrios abaixo a comparao de dois carros totalmentes diferentes dos seus propsitos...o subaru wrx e um carro preparado para competioes em rally,um carro assim como o lancer evolution so campeoes em diversos campeonatos de rally pelo mundo graas a tecnologia embargada,motor,cambio,chassis ...querer mimos e beleza no interios desses carros seria coisa de viado ou de brasileiro sem conhecimento no assunto.J o camaro uma carro nostlgico assim como o mustang, l nos EUA muitos americanos amavam{antes da crise do petrleo} motores V8 potentes e o carro com cara de mau tbm nao importando muito na beleza interior do veiculo,e esse o propsito da GM um carro nostlgico,um puro sangue v8 encorpado mas sem frescuras.
moises souza (15/02/2011 - 19:03)
e uma bela maquina tanto de estetica quanto o motor so tem um defeito nao ser meu ah ah ah ah.
Felipe (09/02/2011 - 10:58)
O impreza nunca inovou muito esteticamente desde sua 1a verso...+ eu creio q carros como este nem precisam passar por tantas renovaes...o diferencial nos opcionais e nas novas tecnologias implementadas ...um otimo carro q eu estou sonhando em ter...rs
Mineirim (09/02/2011 - 09:58)
Concordo com o Ro Ro Ro: o painel no muito diferente dos outros Imprezas. Alis, ouo muito o pessoal falando bem dele, como opo ao Focus, i30 e outros nas verses "civis". Mas o interior no empolga. Lembra o do Corolla: funcional e sem sal. No caso do WRX, quem compra um carro desses por esse preo merecia algo mais criativo no interior. Mas um excelente carro sem dvida.
Rodrigo F. (07/02/2011 - 22:11)
Que bom q vc gostou dos videos Arysson...mais posso dizer q eu tbm gosto muito do Camaro...e se eu fosse milionario concerteza tanto o Impreza quanto o Camaro estariam presentes na minha garagem!!! Um grande abrao e viva os comentarios com sabedoria e educaao!
Arysson (07/02/2011 - 21:22)
Rodrigo, no liga par esse Ro Ro Ro, ele muito criancinha para comentar. Vi os vdeos e realmente o Impreza se mostrou superior. Bem, mas como vc disse, gosto gosto, e o no meu caso, eu prefiro o Camaro. que sou apaixonado por muscle - cars!!!! E tambm por motores V8. Abrao!!!!
Rodrigo F. (07/02/2011 - 15:00)
Muito Obrigado leo pela opinio...e realmente me equivoquei ao acrescentar a letra H...mais s que Subaru com U...um grande abrao!
leo (07/02/2011 - 02:43)
Rodrigo vc t totalmente certo.. mas s q assim que se escreve corretamente subaro chevrolet sem a letra H... por sorte sua ideia est exata
Rodrigo F. (07/02/2011 - 01:08)
Caro RoRoRo...vc chegou agora e j quer sentar na janelinha...vc diz q prefere subaru h chevrolet caso o tema fosse marcas...mais eu sitei marcas em meus comentarios contestando a opiniao do amigo Arysson que diz q comparar GM h Subaru covardia...dai sitei qualidades e tecnologias da subaru...sobre ser bobinho e levar o tema ao lado pessoal, eu em nenhum momento levei o assunto a esse lado, pois at em um comentario anterior critiquei um amigo sobre comentar por gosto ja q isso nao vale pois cada um tem um...e sobre eu ter um carro desses...hj em dia tenho um Hyundai Santa F GLS 2.7 V6 4x4 TipTronic 2009 mais ja tive um Subaru Impreza GL 4x4 2.0 16V 1999...enfim...nao me classifique ou me rotule sem antes saber ou entender o q falo...eu entendo muito bem sobre o nosso rico mercado tupniquim que s recebe velharias...e sobre interior do Impreza...sei o quanto ele sbrio comparado com outros modelos...mais a proposta do WRX STi muito diferente de um carro de luxo com valor aproximado de 200 a 250 mil reais...como por exemplo um Audi A4 3.2 FSI 24V 269cv Quattro Tiptronic...impossivel comparar os dois...SUbaru muito caro pelo que oferece ao olho brasileiro...mais a proposta dele nao conforto e sim prestaoes, motor, tecnologia...coisa q o brasileiro ainda nao sabe apreciar, por isso nosso mercado esta como est...cheio de chevrolet classic, celta e prisma fabricados encima da plataforma do corsa 94 q na Europa foi lanado em 1990...ai pra cair no gosto do brasileiro a montadora enche o carro de porta objetos, trio eletrico e vende por 35 mil reais...ai sim isso um carro pro brasileiro....s pq vem completo...mais ninguem se preocupa em saber se o carro um projeto novo, se tem tecnologia, segurana e etc....basta dizer q tem um bom valor de revenda e j era....se torna um dos carros mais vendidos do nosso querido Brasil...um grande abrao "BOBINHO"!!!!
Ro Ro Ro................. (06/02/2011 - 17:25)
Rodrigo F. calma seu "BOBINHO", no leve para o lado pessoal (parece at que voc tem algum desses carros, no d n?). Voc muito INOCENTE em questo de carros e, principalmente, de mercado automotivo. No compare somente as marcas. Olhe cada carro sem pensar nos fabricantes. A o Camaro vai longe. No apenas um "V8ito" parrudo e antiqado (apesar de EFICINTE, veja os nmeros). Ele tem bem mais tecnologia ativa/passiva e conforto (veja o INTERIOR desse Impenza de R$220.000,00 e do Imprenza de R$65.000,00 e, confira as "enormes" diferenas entre ambos). O Camaro + BRASIL. Quem gosta de drift (a propsito o Lancer Evolution tambm impecvel nesse quesito) o pessoal dos "olhos puxadinhos". "Afinal correr para qu? L no tem as retas!" Mas, NO SE PREOCUPE pois, eu tambm prefiro a SUBARU CHEVROLET (caso o assunto fosse as marca fabricantes)!
Rodrigo F. (06/02/2011 - 16:44)
Muito obrigado Arysson....a sua forma de comentar tbm muito boa ja voltando ao assunto dos carros, entendo sua opniao e gosto pelo Camaro, eu tbm acho um carrao, mais dai dizer que melhor que o Impreza eu tenho certeza q nao...o Camaro pode at ter um motor mais potente com muitos cavalos e uma cilindrada alta...mais para ai, pois no demais o camaro um carro normal a nao ser pelo seu designer ja o subaru um carro totalmente preparado para as pistas...chasis, suspenao, motor, estrutura e aerodinamica superior ao Camaro...o Impreza um carro muito mais agil e ainda com um motor de mais de 100cv a menos muito mais rapido q o Camaro...pra tirar suas duvidas veja dois videos no youtube e depois me diga se com o camaro possivel fazer isso!....1 video: http://www.youtube.com/watch?v=aEXADeLH_H4 nesse video vc vai ver a volta mais rapida da historia no famoso circuito alemao de Nurburgring....2 video: http://www.youtube.com/watch?v=ydZgyOB0X0o nesse video vc vai ver um carro andando de lado...e tbm podera ouvir o ronco do motor de um impreza....fico por aqui e aguardo comentarios
Arysson (06/02/2011 - 11:18)
Fala Rodrigo!! sempre bom ter algum que saiba discutir o assunto sem meter o pau. Gostei do seu comentrio, falou tudo. Mas, eu realmente acho o camaro melhor que o Impreza. A verso brasileira do camaro realmente tem pouca tecnologia, mas embaixo, eu citei o camaro Norte -Americano, que muito melhor que o Impreza.
Rodrigo F. (06/02/2011 - 04:29)
Realmente um preo salgado...mais respondendo alguns comentarios abaixo, o Subaru superior ao Camaro em quase tudo, menos na imagem como disse ai nosso amigo Paulo...e dizer que comparar GM com Subaru covardia, eu concordo ai com o nosso outro amigo Arysson, mais em outro ponto de vista...pois GM nao chega nem aos ps da Subaru...e fala srio n Arysson...achar GM e Camaro melhor que Subaru Impreza s por causa do Ronco do carro...se ronco fosse sinnimo de qualidade Fiat 147 com escapamento furado seria o melhor carro do brasil e roncar at meu tio ronca pra caraca e feio pra burro...antes de comentar bobeira leia, se informe e saiba comentar coisas teis, coisas tcnicas e nao gostos...pois gosto cada um tem um...comparar na qualidade e tecnologia Subaru com GM a mesma coisa que comparar Sony com CCE. E Eliel e Leonardo...pra sua pergunta tem uma simples resposta....Os possiveis compradores do Subaru sao pessoas que realmente entendem de carro e sabem que a qualidade, tecnologia e fiabilidade da marca insuperavel e indiscutivel...apenas perdendo pra GM em nosso pais, em numeros de revendas... o mesmo que perguntar quem compraria uma Ferrari ao invs de um Dodge Viper...sao carros distintos que sao impossiveis as comparaoes....o que distingue os possiveis compradores desses dois carros ...que um compra com a razao e o outro com a emoao...sem saber por mero desconhecimento que o modelo da razao gera muito mais emoao que o tal modelo emocionante.
Arysson (04/02/2011 - 19:47)
Concordo que o Impreza WRX STI seja um excelente carro, mas 220k nele eu no dava. Prefiria pagar 186k no Camaro, o melhor muscle-car do mundo. Meu sonho de consumo. O nosso amigo Paulo ali embaixo disse que o Camaro apenas um carro de imagem. E mesmo. Nos EUA ele mais sofisticado. Aqui no Brasil seu motor s tem 2 valvulas por cilindro. L so 4, e a potencia sobe de 406 cvs para 432 cv. E l o cmbio manual. Resultado: 4,5 segundos no 0 a 100 km/h, ante os 5,6 segundos do brasileiro. Comparar o GM com o Subaru muita covardia. S o ronco do V8 do Camaro amostra a que veio.. Se fosse a verso dos EUA ento..
Paulo (03/02/2011 - 01:13)
O Subaru em questo agrega toda a tecnologia adquirida durante anos de competio em rallys. O Camaro agrega o que? A tecnologia do filme Transformers? Camaro um "carro de imagem"! O Subaru WRX um carro de verdade!
leonardo (02/02/2011 - 19:58)
eliel acho qe voc tem razo quem vai querer pagar 220 mil ne sse impreza quando um camaro custa 186 mil
Roberto (01/02/2011 - 22:55)
Video com problema....
Eliel (01/02/2011 - 21:40)
Quem comprar esse carro por R$220.000,00, por gentileza, explique a razo por no ter pego um CAMARO 6.2 SS, grato!
» TOPO
MAIS VÍDEOS
 
» VEJA TODOS OS VÍDEOS