Selecione:   Ordenar por:

Hyundai Sonata

Tags deste vídeo: hyundai, sonata
vitor (03/06/2013 - 22:38)
Tem muitos comentarios aqui, gente que fez teste drive nos Eua, Australia, Coreia, comparam carros de outras linhas, mas vamos falar a verdade pagar mais de cem mil em um carro,ou entao que vai comprar um; e morar de aluguel e fazer economia com lazer. ISSO o cumolo da aparencia. Antes ter um gol,corcel,uno etc e ser feliz, do que nao dormir bem.
Fredericky Labad (19/05/2013 - 03:44)
Carro show de bola! Estou fechando o meu quinta feira. 2013 SE Preto. Aqui no Canada ele esta me saindo pela bagatela de 29 mil dolares, 0km.
Alcionei Miranda (13/04/2013 - 11:05)
Comprei um Sonata em Agosto de 2011, modelo 2012. Hoje ele est com 30.000 km. Fiz todas as revises na concessionria (a de 30.000 saiu menos de R$ 500,00). Coloquei um kit multimdia original e o que posso dizer do carro que ele dez, super completo, elegante, moderno, robusto e com excelente custo benefcio! Quase dois anos de uso e a desvalorizao est em 15%, menos que a desvalorizao de um carro nacional. Os pequenos problemas que o veculo apresentou foram solucionados com muita ateno pelos consultores Andre Tavares e Marcelo da Caoa da Av. Guilherme Dumont Vilares. meu segundo carro da Hyundai, antes deste estava com um Azera 2008 que tambm fiquei 2 anos e s elogio. Pretendo trocar por um novo Azera em breve! RECOMENDO
wilma (14/02/2013 - 20:26)
O Meu esposo me deu a um ano e oito meses um Sonata. Fiquei feliz pois achei lindo. Ocorre que menos de um mes o carro comecou a dar problema com o teto solar e o dispositivo da re. Por fim, e depois de varias idas e vindas do meu carro na concessionaria para consertos de diversos defeitos, inclusive com 3 dias que ele tinha saido , fiquei na rua, o carro parou e so com o reboque ele chegou novamente na concesionaria de onde nao deve sair se nao for com um processo, pois pasmem, o motor bateu, apesar de ter sido feito as duas revisoes no prazo. Mesmo assim a concessionaria se recusa a fazer o servico sem que eu pague catorze mil e oitocentos reais. Vale chamar atencao que o carro nao tem nem vinte cinco mil kms. E isto ai, paguei a vista mais de cem mil reais para ter um carro novo e fiquei na rua, mesmo em um dia que estava indo fazer uma audiencia. Vou lutar na justica para ter meus direitos reconhecidos, inclusve com perdas e danos, pois estou de carro alugado, pagando diaria.
Jnior (03/12/2012 - 20:11)
Excelente carro,o meu esta com 10,000k,melhor custo beneficio do mercado,recomendo !
Jnior (03/12/2012 - 20:11)
Excelente carro,o meu esta com 10,000k,melhor custo beneficio do mercado,recomendo !
Jnior (03/12/2012 - 20:11)
Excelente carro,o meu esta com 10,000k,melhor custo beneficio do mercado,recomendo !
Wilson C Silva (11/10/2012 - 10:07)
Estou insatisfeito porque o carro caro mas no tem qualidade. Estou com receio do carro se desmanchar antes de completar o perodo de garantia (5 anos): - Logo que comprei ele soltou uma tampa de plstico que na porta traseira; - Em seguida, soltou a tampinha do sistema de limpeza do farol de xenon, que fica no pra-choque; - Depois que recebi o carro foi que descobr que os vidros no sobem automticamente quando o carro travado; - A mesma coisa em ralao ao teto-solar e os retrovisores (O preo dos mdulos para resolver o problema mais de mil reais); - O sistema que deveria gravar a posio do banco automticamente quando ligar o carro no funciona porque no retorna para o mesmo lugar, sendo necessrio ajustar o banco sempre que entra no carro; - No sistema de automatizao da posio do motorista, no esto includos os retrovisores; - pssimo o atendimento da CAOA, que tem o monoplio da HYUNDAI; Enfim, tenho uma srie de outras queixas com o carro que custa muito, proporcionalmente aos problemas...
Wilson C Silva (11/10/2012 - 10:07)
Estou insatisfeito porque o carro caro mas no tem qualidade. Estou com receio do carro se desmanchar antes de completar o perodo de garantia (5 anos): - Logo que comprei ele soltou uma tampa de plstico que na porta traseira; - Em seguida, soltou a tampinha do sistema de limpeza do farol de xenon, que fica no pra-choque; - Depois que recebi o carro foi que descobr que os vidros no sobem automticamente quando o carro travado; - A mesma coisa em ralao ao teto-solar e os retrovisores (O preo dos mdulos para resolver o problema mais de mil reais); - O sistema que deveria gravar a posio do banco automticamente quando ligar o carro no funciona porque no retorna para o mesmo lugar, sendo necessrio ajustar o banco sempre que entra no carro; - No sistema de automatizao da posio do motorista, no esto includos os retrovisores; - pssimo o atendimento da CAOA, que tem o monoplio da HYUNDAI; Enfim, tenho uma srie de outras queixas com o carro que custa muito, proporcionalmente aos problemas...
Matheus (08/09/2012 - 17:09)
Tenho 16 anos e no posso ter um carro ainda :( Mais tipo... : Eu sou apaixonado pelo HYUNDAI SONATA , desde a primeira vez que vi o comercial na TV , quando eu vi um SONATA pela primeira vez, ao vivo' na minha frente' eu fiquei louco e emocionado com a beleza desse SEDAN. Um carro vistoso e perfeito . Nunca tive a oportunidade de entrar em um e da um passeio. Parabns a todos os donos do SONATA desse post pelo maravilhoso carro que vocs tem, cuidem muito bem do meu astro, blz ? kkkkkkk' Abraos ;
Alan (07/09/2012 - 18:56)
Estou trocando meu New Civic EXS 2007 com 53.000,00k, tive ele desde 0km, excelente carro para poca, um marco. Olhei o Civic EXS 2013 (R$79.940,00), Lancer GT (R$82.000,00), Fusion-4cil (R$80.000,00), Elantra (TOP R$83.000,00), todos 0km. Fiz teste drive em todos, o melhor e mais completo o Elantra. pois o Fusion vai mudar o modelo, o Lancer tem um motor de 2.0 de 160cv igual do Elantra que 1.8, no tem banco eletricos, ar dual zone, e o kit multimidia parece ter sido adaptado. Logo desencanei do Lancer. O Civic, uma palhaada, pode ser confivel, ser Honda, japones, no importa, eles perderam uma oportunidade de detonar o mercado de novo melhorando mto mais o modelo (ex: motor 2.0, bancos eletricos,ar dual zone etc). O Fusion vai mudar o modelo, no vale a pena investir. Gostei mto do Elantra mas tenho medo da marca e achei meio salgado p/ uma marca que ainda esta conquistando a confiana dos consumidores. Logo pensei em uma BMW 320 usada, +/- R$85.000,00, +/-15.000km, legal ter uma BMW, mas ela no tem nada, so serve para desfilar, a marca de confiana e a qualidade indiscutvel, mas este modelo no tem nada. Fui ver um Sonata 2012, usado, unico dono, com 8.000km, por R$82.000,00, ate agora achei o melhor custo beneficio, pois um carro TOP, completo, bom motor, otima tecnologia, da um pouco de medo da marca pisar na bola, mas o custo beneficio otimo, pois ja esta emplacado e IPVA total pago. O que vcs acham?!?! VALE A PENA?
Marcelo (20/08/2012 - 10:45)
Tenho um Sonata preto. O carro muito bonito e econmico. Tive apenas um problema com barulho no teto solar, mas que foi resolvido na reviso dos 30.000km.
Silvio (09/08/2012 - 10:32)
No tive a mesma sorte de todos aqui. Comprei o Sonata, e o acamento faz barulho em tudo, nos bancos, nas portas, no console, no teto solar, minha filha em um Gol, e mais silencioso.
Jos Eusbio Clemente (03/07/2012 - 13:22)
Esse sonata ai carro de tcholo,carrinho de vio aposentado,sou muito mais o meu veloster ou o camaro do meu irmo Junior!!
Fernando (25/06/2012 - 21:47)
O SONATA um carro, indiscutivelmente. O meu est com 4.500 km e no vi nenhum problema. Para melhorar o que j perfeito, s precisaria: Mais cores, algo alm de preto e prata (um branco, talvez); Bluetooth; GPS; Sistema de som que leia algo mais que MP3 na entrada USB, pois no l MP4 em pendrive; Ponteira de descarga cromada, esportiva e aparente, se possvel dupla, como o OPTIMA, AZERA, etc.; Sensor de chuva (o meu i30 2010 tem e o Sonata no tem, vai entender...); Entrada para iPod no console sob o descanso para brao, dentro do compartimento fechado, ao lado do banco, e no no console central, pois qualquer coisa ligada fica solta e aparente, muito visvel e fazendo barulho, rolando de l pr c; Motor 2.0 mais econmico, pois isso a, ele bebe qualquer coisa em torno de 7km/l na cidade do Rio de Janeiro. Mais ou menos R$ 200,00 para encher o tanque de 70 litros... De resto, confesso que fiquei balanado entre ele e o OPTIMA. Mas quando vi o KIA de perto e na verso vendida no Brasil, que tem muitas qualidades mas mais cara e no tem teto solar, as dvidas dissiparam-se. No tem para ningum, carro mesmo.
Diego (08/06/2012 - 20:43)
Comprei um Sonata no ano passado e gostei muito do carro. Porm me envolvi em um acidente e ento comearam meus problemas com a Hyundai. Eles indicaram uma empresa terceirizada para realizar o servio de reparo. Fui na GBG da Avenida das Amricas. Pssimo atendimento. As peas chegaram depois de 3 MESES!!! E s depois de muita insistncia. Depois foi outro tormento para o carro ficar pronto... quase 3 semanas. O gerente Joo quase nunca me atendia, no dava uma resposta de quando ficaria pronto. Fiquei muito insatisfeito. No comprarei mais carros da Hyundai.
fabio araujo filho (05/06/2012 - 10:22)
Possuo um Sonata 2010/2011 e acho que fiz um excelente negocio. O carro perfeito em varios sentidos. Existem algumas coisas nle que devero ser mudadas, como por exemplo. A chave do carro, : Controle (abre e fecha) e abre o portamalas. Varias vzes que estou viajando ou em algum lugar, com o portamalas cheio o vazio le abre sozinho. O motivo o seguinte: eu coloco a chave no bolso da cala e com o movimento de sentar e levantar ele destrava o carro ou o portamalas. Imagine com o portamalas cheio de malas ou outras coisas, a fabrica poderia e deve corrigir este defeito. Estou com um problema serio, desde que comprei a um ano atrs, estou tentando regular os farois (baixa e alta) e as concessionrias dizem que no tem como pois a regulagem eletronica e j vem regulada de fabrica e sendo assim eu tenho que ficar desta forma, est horrivel. A coisa que mais me imprecionou no Sonata foi o consumo de gasolina. Na velocidade de 100 a 120 km ele faz 14,5 km/litro. A ultima viagem que fiz - rodei 970km com os 70 litros do tanque.
edmar (30/05/2012 - 20:17)
Hyundai Sonata dificil achar carro no Brasil que chegue perto CARRO lindo.
Marinaldo (04/04/2012 - 15:13)
Comprei um sonata modelo 2012 em dezembro de 2011 estou muito satisfeito j viajei para o nordeste em Recife PE, o consumo muito bom cheguei fazer 12Kml isto numa velocidade de 100 e 120Kh, autonomia muito boa o tanque com 70L, uma segurana e conforto nota 10. Iluminao muito boa com xnon j fabrica. Srs. Quando for comprar kit multimdia vo na galeria Paj em SP que tem apreo de R$ 1.800,00 original e paga a mo de obra no valor de R$ 300,00 fica bem mais em conta.
Marcelo Lucas (11/03/2012 - 19:09)
Caro Fernando. Realmente fechei o Sonata neste sbado, inclusive preto como o seu. Consegui o acionamento de vidros e de teto, emplacamento e tapetes bandeja. No consegui o acionamento dos retrovisores nem o peito de ao. Acabei fechando tambm o kit multimdia por 7.600,00 em 6 X sem juros no carto. Consegui uma taxa efetiva de 1,67%. 55 mil em 24 X 2.800,00, mas ainda acredito conseguir melhores taxas no mercado. Vou consultar meus bancos amanh. Afinal, tenho at tera para assinar os papeis. Obrigado pela dica. Mesmo sendo pragmtico como sou colocando o custo benefcio balizando minhas decises, concordo com voc. Um carro no somente um bem ou meio de transporte. tambm uma curtio e sonho. Se eu posso dentro dos meus limites... Por que no?
Marcelo lucas (11/03/2012 - 18:55)
Caro fernando. Realmente fechei o Sonata neste sbado, inclusive preto como o seu. Consegui o acionamento de vidros e de teto, emplacamento e tapetes bandeija. No consegui o acionamento dos retrovisores nem o peito de ao. Acabei fechando tambm o kit multimdia por 7.600,00 em 6 X sem juros no carto. Consegui uma taxa efetiva de 1,67%. 55 mil em 24 X 2.800,00, mas ainda acredito conseguir melhores taxas no mercado. Vou consultar meus bancos amanh. Afinal, tenho at tera para assinar os papeis. Obrigado pela dica. Mesmo sendo pragmtico como sou colocando o custo benefcio balizando minhas decises, concordo com voc. Um carro no somente um bem ou meio de transporte. tambm uma curtio e sonho. Se eu posso dentro dos meus limites... Por que no?
Fernando Milanez (11/03/2012 - 15:17)
Prezado Marcelo Lucas, Tambm fechei um Sonata, preto, para sobressarem os cromados. Sou mais esportivo que conservador neste caso. No sei como voc est pagando a sua diferena de sinal para o valor final. Financiei a diferena em 36 meses (s assim) e negociei outros acessrios. Pelos mesmos R$ 95 mil estou levando um kit conforto que fecha os vidros e o teto solar e rebate os espelhos retrovisores externos, coisa que no vem de fbrica, acho eu, em nenhum Hyundai. Ainda estou forando a barra para incluir um protetor de carter... s no consegui o emplacamento, que pagarei parte. Mantenha a taxa de financiamento abaixo de 2% mensais, algo prximo a 1,8% ou 1,9%. Abrao e bom proveito. um carro, perfeito no design, nos acessrios (falta s o GPS integrado) e no acabamento. No mais, escolher carro s por estatsticas, preo, acelerao de 0 a 100km/h, ou outros nmeros frios e comparativos, sem considerar a paixo, o mesmo que escolher time de futebol pela retrospectiva, pelo nome do treinador, pelo tamanho do seu estdio. E como isso no se discute, totalmente por gosto pessoal, mova-se por sua paixo. Ao comprar um carro, tente ao menos ficar prximo do seu "ideal", sem cometer loucuras, lgico. No v se endividar por algo que no se sutente a longo prazo.
Marcelo Lucas (08/03/2012 - 19:04)
Pessoal. Passei estas duas semanas na maratona de escolher um novo carro para mim. Vendi meu Honda Civic 2007/2008 por 42,5 mil. Olhei e fiz teste drive no Cruze, Elantra, Cerato, Lancer GT e Sonata. Olhei tambm as Crossover IX35, Sportage e ontem fui no cocktel de lanamento da CRV 2012. Tudo muito caro. O novo Civic no me agradou em preo e design. O Lancer muito bom, mas no achei interessante o design e fique com medo de ser um casamento para sempre. O Elantra com freios a tambor na trazeira me decepcionou. As SUVs muito caras completas e sem importantes itens nas versōes de entrada. A melhor opo o Sonata. Consegui o Top por 95 mil na Caoa. Vou ter que mais que dobrar o capital em um carro, mas o que est valendo a pena no mercado. Neste prximo sbado fecho o negcio.
Maurcio Freitas, Campos, RJ. (05/03/2012 - 15:34)
Fiz semana passada (01/03/12) o teste drive no Cadenza e no Sonata. O motor do Cadenza no se compara 290 cv V6, dirigibilidade um pouco melhor (os 2 so excel.),mais opcionais internos, viso externa melhor, mala maior, espao interno maior; o Sonata ganha no designer, anatomia dos bancos e direo, os painis so quase iguais. Tenho um C4 Pallas e estou na dvida, qual comprar? Tendo em vista a diferena de quase R$ 33.000,00 talvez fique com o Sonata. Abraos a todos e obrigado pelas dicas.
Cristian (31/01/2012 - 19:25)
Ento pessoal, gostaria de esclareces algumas coisas. Comprei meu sonata ano passado porm modelo 2012 com rodas aro 17 e nao 18, e realmente acredito ter feito uma otima escolha. O fato que no Brasil todos os carros esto com preos que vo alm do absurdo, sendo uma vergonha os populares zero km tenham como principal defeito no s a inexistncia de qualquer forma de luxo, e sim aquilo que muitos brasileiro ignoram: segurana (uno mille zero custando mais de R$20 mil- RIDCULO e INJUSTO). Com relao aos concorrentes do sonata, devo lembrar que o importante no apenas o valor da compra + os itens que o carro oferece, preciso pesquisar a aceitao do carro/marca no mercado, desvalorizao e comparar - no caso de um veiculo de maior valor- sua imagem no Brasil e fora daqui(padro). Meu caro j esta com 40 mil km, rodados em pouco tempo, os unicos "defeitos" constatados foram barulho no teto e sensor de estacionamento + ar condicionado desregulados- tdo resolvido na reviso dos 30 mil. j dirigi dezenas de tipos de carros por conhecer donos de concessionarias em Curitiba e posso dizer que na realidade nao existe concorrente direto pro sonata- existem carros de menor ou igual porte com menor valor que nao oferecem o mesmo tratamento- nem mesmo fusion, antigo azera ou malibu. ou veiculos mais caros, de menor ou maior porte que acabam sendo superiores em potencia e luxo por custarem mais ou simplesmente custam mais pelo status da marca. Enfim, na hora de comprar um carro, tudo se resume em uma questo de gosto e opinio, sendo impossivel de se ter uma escolha perfeita pra todos. ps: talves o unico concorrente do sonata seja o kia optima, mas convenhamos, perde em design.
clovis (06/01/2012 - 13:07)
tenho o meu sonata, carro. quase comprei um mb 180, por causa da marca mb,se comparar os acessorios o sonata e muito superior e o preo 20.000,00 mais barato.
evandro (02/01/2012 - 11:27)
resposta para Ivan (26/07/2011 - 13:22) sonata ta longe de ser bmw de pobre, eu comprei um sonata e meu vizinho uma bmw 318i. os 2 carros muito bonitos e quase o mesmo preo. s que na hora de comparar todos os opcionais meu vizinho percebeu que a hyundai dava um baile de tecnologia e conforto na bmw dele. quando vimos motor ento meu vizinho quase teve um treco, colocar um motors 2.0 de 136 cavalos num sed de luxo parece at piada da bmw. at o citroen C4(152cv) da minha esposa deixa o 318i comendo poeira. Sonata com 2.4(182cv) e mais todos os itens de segurana e conforto da um show. Claro que a BMW um timo carro tambem e conta com a tradio da marca, mas podia caprichar mais.
Andre (02/01/2012 - 01:20)
Estou pensando em trocar meu Sentra por um Sonata. Sei q sao categorias diferentes, mas esse Sonata e muito lindo, podem falar o q quiser mas comparar Fusion, Jetta, Civic, Corolla, estao de brincadeira. De design nao ha mais bonito.
Cleyton Silva (31/12/2011 - 18:45)
Amigos, falam mal so quem no tem, acabei de compra o meu e ainda pedi para acrescentar uns acessorios no meu, inclusive o kit multimidia, ficou show de bola. Ento eu duvido, quem tem um vai dizer que ruim, ate por que, quem vai comprar um carro que no bom.
Roger (12/12/2011 - 00:30)
O preo do Sonata t exorbitante... e tudo graas a importadora que quer obter o maior lucro possvel. O preo vai cair muito ainda... quem pagou 110.000 vai se sentir roubado. O Sonata bonito, com impacto na primeira viso do carro, mas depois de algum tempo fica meio enjoativo (muitas curvas..). Prefiro muito mais o Fusion V6 AWD. Mais carrom com trao 4x4 integral e com 5x mais tens de srie. Faa o teste drive pra confirmar...
Silvio (23/11/2011 - 11:50)
Comprei o Sonta a um ms, e o carro foi um decepo. o veculo mais barulhento que comprei, internamente tem rudo em quase tudo: Bancos, console, painel, colunas, e teto. Minha cunhada tem um Gol, sendo bem mais silencioso que o Sonata.
Tothi (10/11/2011 - 21:36)
O carro muito bom, lindo, bom de dirigir, cambio de 6 marchas com trocas no volante, teto solar duplo...sinto muito ...mas uma bmw 118 perde demais pra ele se basear preos parecidos...sinto somente que ele no ande nada pelos 182 cavalos..anda menos que um astra 2.0 de 136 cavalos...e um alfa romeo 164 com os mesmos 183 hp e peso parecido h 20 anos atras acelerava em 8 e pegava 230, eu no entendo porque est acontecendo isso mas...o carro excepcional...
Glenio Jesus de Oliveira (20/10/2011 - 22:43)
Realmente olhando o vido, o carro fantastico sendo que os impostos so ta altos que fica dificil para uma pessoa de classe mdia ter. Gostaria que me respondessem! o elantra veio numa verso sonata de porte mdio? Pelo menos o que parece, seu design lateral praticamente quase todo do sonata. Uma coisa ! fato temos que tirar o chapu para hyundai em questo de beleza e design. Voes esto de parabns. Mas veja se fabricam um carro com um vlr mais em conta.
epitafio (19/10/2011 - 01:28)
tem gente que nao entendo que esse carro nao concorre com A4, BMW 320I, C200... esse da categoria do Fusion, Jetta TSI e Malibu... e com certeza o mais tecnologico, bonito, e economico!
Lukas (10/10/2011 - 17:06)
S uma observao, o Sonata tem motor de 182 Cv segundo a Hyundai e no 198, como diz o vdeo, mas no deixa de ser um carro...
Roger (29/09/2011 - 16:02)
Tem gente que fala demaiis mesmo mais nem todo mundo tem corcel, e outra o carro bom nao tem oq falar dele -.-, pra falar dele tem que tem uma ferrari ou uma bmw bem loca Flw ai
Joao Garcia (15/09/2011 - 23:36)
O carro lindo, agora, o preo realmente caro em ralao aos outros paises.Bom, o sonata tem uma tecnologia avanada,s o fato do compressor do arcondicionado ser eletrico, um avano pra tecnologia automotiva.E eu no duvido que os coreanos podem dominar o mercado automotivo,na verdade o designe, a tecnologia,o acamento, influencia pra isso acontecer.
douglas fernando (20/08/2011 - 12:50)
pra falar a verdade tem uns boc ai que deve ter no maximo um corcel e acha que tem moral pra falar mal do SONATA!!!!!!!!!!!!
guilherme (12/08/2011 - 10:32)
acabei de comprar 2 sonatas um para mim e para meu pai um show de carro
MARCO ANTONIO (11/08/2011 - 02:15)
ESTE CARRO CUSTA APROXIMADAMENTE R$ 102MIL NO BRASIL, H VARIAES. EU PESQUISEI : SE IMPORTARMOS DIRETO DOS ESTADOS UNIDOS , CONSIDERANDO SAINDO DO PORTO DE MIAMI, TRASNPORTE, TODOS IMPOSTOS NO BRASIL - ELE CHEGA NA PORTA DE MINHA CASA ( SP ) POR R$ 72 MIL REAIS. PORTANTO CONSIDERO ABUSIVO UM LUCRO DE R$30MIL REAIS DE UMA SIMPLES DISTRIBUIDORA.
MARCO ANTONIO (11/08/2011 - 02:15)
ESTE CARRO CUSTA APROXIMADAMENTE R$ 102MIL NO BRASIL, H VARIAES. EU PESQUISEI : SE IMPORTARMOS DIRETO DOS ESTADOS UNIDOS , CONSIDERANDO SAINDO DO PORTO DE MIAMI, TRASNPORTE, TODOS IMPOSTOS NO BRASIL - ELE CHEGA NA PORTA DE MINHA CASA ( SP ) POR R$ 72 MIL REAIS. PORTANTO CONSIDERO ABUSIVO UM LUCRO DE R$30MIL REAIS DE UMA SIMPLES DISTRIBUIDORA.
MARCO ANTONIO (11/08/2011 - 02:15)
ESTE CARRO CUSTA APROXIMADAMENTE R$ 102MIL NO BRASIL, H VARIAES. EU PESQUISEI : SE IMPORTARMOS DIRETO DOS ESTADOS UNIDOS , CONSIDERANDO SAINDO DO PORTO DE MIAMI, TRASNPORTE, TODOS IMPOSTOS NO BRASIL - ELE CHEGA NA PORTA DE MINHA CASA ( SP ) POR R$ 72 MIL REAIS. PORTANTO CONSIDERO ABUSIVO UM LUCRO DE R$30MIL REAIS DE UMA SIMPLES DISTRIBUIDORA.
MARCO ANTONIO (11/08/2011 - 02:15)
ESTE CARRO CUSTA APROXIMADAMENTE R$ 102MIL NO BRASIL, H VARIAES. EU PESQUISEI : SE IMPORTARMOS DIRETO DOS ESTADOS UNIDOS , CONSIDERANDO SAINDO DO PORTO DE MIAMI, TRASNPORTE, TODOS IMPOSTOS NO BRASIL - ELE CHEGA NA PORTA DE MINHA CASA ( SP ) POR R$ 72 MIL REAIS. PORTANTO CONSIDERO ABUSIVO UM LUCRO DE R$30MIL REAIS DE UMA SIMPLES DISTRIBUIDORA.
MARCO ANTONIO (11/08/2011 - 02:15)
ESTE CARRO CUSTA APROXIMADAMENTE R$ 102MIL NO BRASIL, H VARIAES. EU PESQUISEI : SE IMPORTARMOS DIRETO DOS ESTADOS UNIDOS , CONSIDERANDO SAINDO DO PORTO DE MIAMI, TRASNPORTE, TODOS IMPOSTOS NO BRASIL - ELE CHEGA NA PORTA DE MINHA CASA ( SP ) POR R$ 72 MIL REAIS. PORTANTO CONSIDERO ABUSIVO UM LUCRO DE R$30MIL REAIS DE UMA SIMPLES DISTRIBUIDORA.
MARCO ANTONIO (11/08/2011 - 02:15)
ESTE CARRO CUSTA APROXIMADAMENTE R$ 102MIL NO BRASIL, H VARIAES. EU PESQUISEI : SE IMPORTARMOS DIRETO DOS ESTADOS UNIDOS , CONSIDERANDO SAINDO DO PORTO DE MIAMI, TRASNPORTE, TODOS IMPOSTOS NO BRASIL - ELE CHEGA NA PORTA DE MINHA CASA ( SP ) POR R$ 72 MIL REAIS. PORTANTO CONSIDERO ABUSIVO UM LUCRO DE R$30MIL REAIS DE UMA SIMPLES DISTRIBUIDORA.
william cristian (09/08/2011 - 10:41)
li muitos comentarios os impostos sao altos sem duvida. mas estamos no brasil e temos que pagar o que vale. gostei do carro vou comprar um e pagar o preo ja que quero ter o carro.
l.gasparini (08/08/2011 - 18:22)
J dizia o velho Cazuza: " A burguesia fede"!
Ivan (26/07/2011 - 13:22)
Resumo: Tucson : Captiva de pobre. Sonata (que nome!!) : Mercedes de pobre ou BMW de pobre
Daniel (20/07/2011 - 22:58)
Acabei de comprar um Sonata e apesar do alto preo que paguei (102mil) estou muito satisfeito, alm de extremamente bonito com suas linhas arrojadas, bastante econmico... o meu fez 13,2 km/l na estrada (c/ ar ligado e rodando a 110/120km/h), meu outro carro, um Civic EXS, no chega nem aos ps.
Daniel (20/07/2011 - 22:58)
Acabei de comprar um Sonata e apesar do alto preo que paguei (102mil) estou muito satisfeito, alm de extremamente bonito com suas linhas arrojadas, bastante econmico... o meu fez 13,2 km/l na estrada (c/ ar ligado e rodando a 110/120km/h), meu outro carro, um Civic EXS, no chega nem aos ps.
Daniel (20/07/2011 - 22:58)
Acabei de comprar um Sonata e apesar do alto preo que paguei (102mil) estou muito satisfeito, alm de extremamente bonito com suas linhas arrojadas, bastante econmico... o meu fez 13,2 km/l na estrada (c/ ar ligado e rodando a 110/120km/h), meu outro carro, um Civic EXS, no chega nem aos ps.
Rafaela (13/06/2011 - 07:51)
Ainda no se compara com um Audi A4 ou uma BMW 320...no compraria um carro da Kia, podendo comprar um Audi ou BMW at mesmo o Mercedes C 180 entraria na lista antes desse...mas o Sonata est sim muito bonito.
Ronaldo Lima (30/05/2011 - 15:43)
Boa tarde a todos, li alguns comentrios, mas sinceramente, para ser breve, cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas o que realemente importa, que esse mesmo carro nos Estados Unidos, custa 57% menos, sei que vo argumentar sobre os impostos, ento vai outra informao, voc vai curtir um final de semana, seja com esse ou outro carro top, pega um buraco, pronto, oficina, e seu final de semana por agua abaixo, o grande problema dos Brasileiros no brigarem para cair essa maldita tributao e impostos altissimos, ai quem sabe, poderiamos andar de fusca satisfeitos com a vida, pois teramos boas escola, saude e segurana, por que se paga um absurdo em um carro desses e toma um balao na cara, blinda o carro.
Ronaldo Lima (30/05/2011 - 15:43)
Boa tarde a todos, li alguns comentrios, mas sinceramente, para ser breve, cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas o que realemente importa, que esse mesmo carro nos Estados Unidos, custa 57% menos, sei que vo argumentar sobre os impostos, ento vai outra informao, voc vai curtir um final de semana, seja com esse ou outro carro top, pega um buraco, pronto, oficina, e seu final de semana por agua abaixo, o grande problema dos Brasileiros no brigarem para cair essa maldita tributao e impostos altissimos, ai quem sabe, poderiamos andar de fusca satisfeitos com a vida, pois teramos boas escola, saude e segurana, por que se paga um absurdo em um carro desses e toma um balao na cara, blinda o carro.
Okara (23/05/2011 - 12:10)
Achei o sonata muito lindo, mas sou mais o meu fusquinha 1969, o custo benefcio muito maior. Um abrao !!!
junior (21/05/2011 - 14:13)
voce ter um fusion e colocar defeito em um sonata , vc teveria e ter vergonha de fazer um comentario, pois fusion deveria ser carro popular, pois depois de 2 anos de uso vale menos da metade pago, e se vc quer realmente andar de carro faa igual a mim, compra uma bmw 335, ai voce pode criticar outo carro. vi e andei no sonata e o carro ta de parabens, e falar que viajou para o exterior uma tremenda babaquice, pois ninguem vai de carro.
diogo (18/05/2011 - 09:23)
Amigos, eu comprei um Fusion, achei um baita carro. Se o Sonata eh bom ou no, no sei. S sei que na minha cidade tem 4 sonatas, uns 10 fusion, os sonatas esto todos a venda, os fusion nenhum....
leonam (08/05/2011 - 21:57)
Sinceramente o que interessa a preferencia pelo estilo, modelo, design, potencia enfim, qualquer modelo pode ajustar na satisfao do cliente, o sonata pode ser melhorado, tuning, incluse acho melhor as portas abrirem para cima, igual o da mercedez alm de aumentar o aerofolio, retratil. O painel do sonata muito pobre bom colocar uma tela de 16polegadas,sistemas digitais, e outras modificaes, de forma personalizada.
Cassiano (05/05/2011 - 22:10)
Galera , vou ficar aki discutindo , acho que cada um faz oq quer com seu dinheiro.S tenho certeza de uma coisa, comprei um Sonata e to mto feliz com o carro.J tive um Fusion 4cc otimo carro.Porem fica bem atras do Sonata.Preo, impostos , todos carros tem alguns menos, outros mais.Sonata prazer conciliado com luxo...
Gustavo (22/04/2011 - 01:31)
A hyundai j t um tpica montadora brasileira! Lana um carro com status e um excelente custo;benefco, faz sua fama, e na sequencia lana um carro carssimo pelo que oferece. Pior que isso, tem gente que compra e aceita isso. Azera 3.3 litros V6 = 250cv Preo: R$89mil (PE) Sonata 2.4 litros v4 = 182cv Preo: R$ 98mil (PE) Falar dos intens de srie se torna desnecessrio. Brasileiros = imagem e status a qualquer preo
murilo devekshi (14/04/2011 - 11:29)
o imposto de um carro nos eua ezatamente 118% a menos que aki, isso ai um carro de 100 aki custa uns 43 la, a hiunday pertence ao grupo bmw a bmw tem 73% da hinday por isso que alguns grandes luxo vendem na australia ja na nova zelandia sei, pois la a bentley e miura so as lideres
Dylan (12/04/2011 - 08:59)
Pobres brazucas. Este carro custa US 22 mil aqui nos USA, algo como R$ 36 mil. E automtico. Com o que se paga no Brasil pelo carro, dava para comprar trs sonatas. Os dois sonatas que se pagam e no so levados, vai para financiar a farra e ineficincia. Que falta faz uma sociedade civil forte...
Dylan (12/04/2011 - 08:59)
Pobres brazucas. Este carro custa US 22 mil aqui nos USA, algo como R$ 36 mil. E automtico. Com o que se paga no Brasil pelo carro, dava para comprar trs sonatas. Os dois sonatas que se pagam e no so levados, vai para financiar a farra e ineficincia. Que falta faz uma sociedade civil forte...
Alex (10/04/2011 - 18:27)
Murilo, voc est redondamente enganado. Estive na Australia e Nova Zelandia em janeiro deste ano e MUITOS, mas muitos Hyundai em ambos pases.
Alex (10/04/2011 - 18:27)
Murilo, voc est redondamente enganado. Estive na Australia e Nova Zelandia em janeiro deste ano e MUITOS, mas muitos Hyundai em ambos pases.
Alex (10/04/2011 - 18:27)
Murilo, voc est redondamente enganado. Estive na Australia e Nova Zelandia em janeiro deste ano e MUITOS, mas muitos Hyundai em ambos pases.
Alex (10/04/2011 - 18:27)
Murilo, voc est redondamente enganado. Estive na Australia e Nova Zelandia em janeiro deste ano e MUITOS, mas muitos Hyundai em ambos pases.
Alex (10/04/2011 - 18:27)
Murilo, voc est redondamente enganado. Estive na Australia e Nova Zelandia em janeiro deste ano e MUITOS, mas muitos Hyundai em ambos pases.
Alex (10/04/2011 - 18:27)
Murilo, voc est redondamente enganado. Estive na Australia e Nova Zelandia em janeiro deste ano e MUITOS, mas muitos Hyundai em ambos pases.
jose (09/04/2011 - 17:10)
bando de idiotas. Ficam se gabando e nem devem ter carro. ehehe
Carlos (30/03/2011 - 22:05)
Ms passado fui aos EUA tive o prazer de dirigir um novo Jetta 2.0FSI o Hyundai Elantra e o Sonata. que diga-se de passagem o penultimo e muito mais bonito que o sonata. Mais indiscutivelmente o Jetta e disparado o mais domavel e brabo dos 3. O carro te transmite uma sensao de poder. J estou aguardando o meu branquinho que chega nas concessionarias da VW por R$90mil o TOP de linha. No tenho nada contra coreanos mais meu quase no se ve hyundai la fora so de passagem, como sai em revistas que e o carro mais vendido no exterior? Tudo mentira e marketing puro. Ninguem deixa de comprar um alemo puro sangue para comprar coreano. Quando se fala de japones dai fico calado pois o que mais tem na Europa e EUA so os niponicos... Abs a todos.
murilo devekshi (28/03/2011 - 15:33)
agora sobre o sonata ele em videos e fotos bonito ao vivo espetacular fiquei com ele 4 dias e voutei pra trocar em 2 dias teste draive no ford fusion , esta comigo a 3 meses maquina perfeito, va at a ford e esperimente a verso com 116 isso 116 itens do fusion top 1 da linha bate com o p atras no sonata, em desining o sonata um dos mais lindos medios que ja vi, mais conjunto ..... ford fusin, se quizer mesmo um hyundai parta para o azera, ou toyota camry ou acord q um top dos top a sim vc ta andando de carro, conselhos pra vc comprar um carro importado facil s andar nele , comprei uma infiniti fx 50 + eu queria a cayenne, satisfeitisimo, manuteno elevada mais compensa o sonata vai ficar bom quando chegar nos 70mil oq ele vale
murilo devekshi (28/03/2011 - 15:22)
deixem de lado opinies formadas, amantes de carros luxo, sabem oq dirigir com prazer ser apaixonado ficar maravilhado ao entrar e dirigir um carrro, amigos vale tanto apena que se chega proximo ao ceus dirija oq te da prazer oq gosta oq te faz sentir nas nuvens meus ex: chrysler 300m 300c concord, lincoln mark 8, jaguar xj 6 e 7 , uma mercedez 300sl s 500 clk w208 280sl, bmw 635 si, 528i a propria x6 tbm, infiniti fx 45 ex 35 fx 50, bentley continental r etc... estes amigos foram uns que tive ou tive a honra de dirigir meus caros existe nada igual esperimentei daki para frente saber oq realmente sem palavras...
Daniel Marinho (28/03/2011 - 12:43)
Pois eh Chega (Seja qual for o seu nome)! Se voce tem dinheiro pra queimar, parabens! Problema seu. Voce nao deve ser rico e sim um deslumbrado pq gastou mais de 100 mil num carro que nao vale isso. Rico ou quem tem dinheiro de verdade eh quem avalia bem como gasta seu dinheiro. A discussao aqui eh para falar sobre se o carro vale a pena ou nao frente aos seus concorrentes diretos. Com certeza, voce eh um infeliz que empenhou tudo no carro da moda so para parecer ser uma pessoa que com certeza nao eh. Voce nao eh superior a ninguem com o seu brinquedinho. Da para ver sua personalidade pelo que voce comenta... Nao tenho duvida de quem tem um Sonata esta feliz. Eh um otimo carro!Tenho um Fusion e estou feliz e nao saio por ai me gabando. Nao foi compra pra aparecer e nao acho que quem tem Gol ou (carro similar) seja tambem inferior a mim como pessoa. Outra coisa, ja dirigi o Sonata em TD e o mesmo nao eh tao superior ao Fusion. Alias sao muito parelhos. Com vantagem em design para o Hyundai. Porem, o Fusion eh mais negocio sim pra quem acha que seu dineheiro nao eh capim. A questao eh dar o que a CAOA esta cobrando por ele. Quem pode esperar para deixar o preco baixar, sugiro que faca isso. Tem gente que conseguiu aproveitar a oportunidade e comprar o carro por 92 mil. E se deu bem. Porem, ainda acho o Fusion V6 nessa faixa de valor mais interessante. Se eu fosse "rico" como voce colocaria um pouco mais de grana e compraria um Cadenza da KIA. V6, maior, muito mais carro e que impressiona muito mais, ne Fanfarrao? Para de tirar onda dos outros o Mane!
magu (27/03/2011 - 08:51)
Tambm tem otrio que pesquisa sobre o Sonata na internet, assiste o vdeo do Sonata e faz comentrios sobre Chevrolet Volt, que nem se quer concorrente. Meu amigo vai andar com o seu gol bola e no se meta em assunto de gente grande. A discusso aqui sobre o Sonata e seus concorrentes diretos, voc entrou na enquete errada.
Vinicius (26/03/2011 - 20:14)
Como tem otrio que entra na onda dessa hyundai, o carrro do ano o Chevrolet Volt considerado o mais tecnologico carro em comrcio no mercado americano e europeu. Eu no quero uma garantia de 5 anos que me obriga a fzr as revises nas pssimas concessionrias da Hyundai e pagar um absurdo por elas, tem gente com Azera que j gastou 10 mil s em reviso e o carro mal completou dois anos. Carro de verdade s pode ser americano, japons, alemo e ingls. Nada desses genricos que no conseguem fzr uma puiblicidade sem citar a concorrencia.
Chega (26/03/2011 - 14:45)
Comprei o sonata nesta semana por 104 mil, e estou muito feliz com a compra. Nao quero a bosta de uma bmw sem opcionais pra ser sequestrado achando q sou empresario, quero s ver a cara de alegria das mulheres que entram no sonata, facam um test drive e deem uma olhada na rua. Portanto parem de encher o saco se nao tem dinheiro pra comprar e vao andar de fusion ou de gol.
Daniel Marinho (23/03/2011 - 10:57)
Magu, voce foi entao um sortudo que pagou 92 mil pelo Sonata. Parabens!O unico que vi ate agora. Por esse valor, acho que vale a pena comprar o carro. Cuidado apenas com o servico da concessionaria que eh pessimo! Amigos meus tem Hyundai e so reclamam dos servicoes e valores abusivos e faltas de pecas para pronta entrega. Nao creio que seja so em Manaus (aonde moro). Aqui, um Sonata nao sai por menos de 108 mil. Ai nao vale a pena mesmo. Fui de Fusion e estou muito satisfeito. Achei o Sonata mais bonito mas nao eh tao superior assim nao. Fiz o TD para garantir isso. Abraco.
Daniel Marinho (23/03/2011 - 10:57)
Magu, voce foi entao um sortudo que pagou 92 mil pelo Sonata. Parabens!O unico que vi ate agora. Por esse valor, acho que vale a pena comprar o carro. Cuidado apenas com o servico da concessionaria que eh pessimo! Amigos meus tem Hyundai e so reclamam dos servicoes e valores abusivos e faltas de pecas para pronta entrega. Nao creio que seja so em Manaus (aonde moro). Aqui, um Sonata nao sai por menos de 108 mil. Ai nao vale a pena mesmo. Fui de Fusion e estou muito satisfeito. Achei o Sonata mais bonito mas nao eh tao superior assim nao. Fiz o TD para garantir isso. Abraco.
Edivaldo (23/03/2011 - 10:45)
Realmente, um bonito carro. Mas, no busco s beleza. Busco, acima de tudo CONFIABILIDADE. As montadoras japonesas sofreram muito no Brasil at o consumidor ter CONFIANA em seus produtos. Se depender de mim, Hyundai e Kia esperaro alguns anos a mais. As montadoras chinesas ento, algumas dcadas a mais. A GM/chevrolet acaba (alis, j teria falido se no fosse o dinheiro do errio Americano para salv-la na ltima crise econmica). Portanto, CONFIABILIDADE, fora as montadoras alems, com exceo da VW (carro popular), s se pode esperar das Japonesas Toyota e Honda. Assim, vou de Camry ou Accord!
Magu (22/03/2011 - 20:38)
Tenho um Sonata e paguei R$ 92 mil no lanamento sem ver o carro. Com certeza o melhor carro que j tive. Aos que falam mal, lembramos que ele compete com Fusion, Jetta, Malib e Accord, e no com BMW 320 e Mercedez 180, embora no perca em nada pra eles. Comparar com Civic e Corolla, com preos entre R$ 70 mil e R$ 85 mil, gozao. Quanto ao Azera, s custa mais barato porque o desing j est ultrapassado, e para quem ainda no viu, o modelo novo est muito parecido com o Sonata e vir com preo acima dos R$ 120 mil. Nos Estados Unidos o Sonata realmente custa mais barato, como todos os demais importados, porm, acreditem, l existe uma verso que no tem teto solar panormico, vem com calotas e tecido nos bancos, estive l e v. O que est sendo vendido por aqui a verso Top importado da Corea. Adorei o carro e posso falar com propriedade, pois pesquisei muito antes de comprar, melhor que ele nessa categoria no tem. INFORMAO NO FAZ MAL A NINGUM, VAMOS LER MAIS.
Daniel Marinho (22/03/2011 - 14:21)
Esse ano decidi trocar de carro e testei Fusion, Sonata e o Malibu apenas para reforcar a minha opiniao que o Fusion vale mais a pena do que os outros dois. Nao porque o Sonata nao seja um otimo carro e lindo como varios dizem. Concordo. So que como consumidor apreciador de carros nao achei o Sonata tao superior ao Fusion e nao vale os mais de 25 mil de diferenca no preco. Trata-se apenas de um carro 4 canecos e muito inferior ao Azera em desempenho. Em relacao ao Fusion, nao senti diferenca alguma no desempenho. Sem contar que, por mais que o carro possa ter Qualidade e 5 anos de garantia, nao espere depender da concessionaria nao. Voces vao ficar sem precas e a mao de obra cobrada nao segue a tabela divulgada pela Hyundai. Agora quem tem dinheiro pra queimar em um carro que custa de 105 mil a 115 mil... Parabens! Voce comprou um belo carro, porem, poderia comprar coisa melhor com todo o dinheiro que voce deu pra CAOA. Essa sim esta feliz da vida com consumirores feito voce. Mas o dinheiro e seu... Quem tem pode gastar em um brinquedinho sem saber o quanto ele deveria valer de fato... Eu como sei que meu dinheiro nao e capim nunca torraria essa grana toda em um carro que nem e tao superior que a concorrencia. Se fosse ate 90 mil tudo bem. Mas esse sera o preco quando o calor da novidade passar.
Bruno Pamplona - Belem/Pa (18/03/2011 - 23:24)
Comprei um Sonata ha 15 dias...eu vendi 2 carros pra comprar esse aviao...fico pasmo com mtos dos comentarios aqui acima....esse carro tem tudo q a gente pode imaginar....o motor tem desempenho de um v6, os acessorios na versao disponivel nunca vi numa mercedes ou bmw de 120 mil. Vale a pena falar?? (rodas aro 18, teto solar duplo, cambio borboleta, sensor de estacionamento, bancos e retrovisores eletricos, xenon, som c subwoofer, acionamento sem chave, aquecimento dos bancos, acabamento de primeira, tela de led no painel...ainda isso temos 5 anos de garantia...paguei 115mil nessa versao, ate onde sei a CAOA devera vir a comercializar versoes mais baratas...nao da p comparar azzera com sonata, sao segmentos diferentes, p pessoas diferentes... Meu carro e um aviao, fiquei me achando nele, ainda mais que FOI ELEITO O CARRO INTERNACIONAL DO ANO NO SALAO DE DETROID...
Felcio (12/03/2011 - 10:25)
Por favor, vamos comentar com razoabilidade, comparar um mercedes 180 com o sonata despropsito, Mercedes puta ecnologia e qualidade confirmadas atravs dos anos, querendo ou no a seletividade se faz pelo preo, agora uma 180 c, Kompressor com seu compressor em regime continuado REBENTA EM TORQUE E VELOCIDADE, esse motorzinho 2.4. que diga-se, no pode de forma nenhiuma ser comparado com o otorzo do Azera, infinitamente mais motor do que do "irmo novo"que s tem desenho modernoso, inclusive no agradando a muitos. Podendo comprar, carro alemo, mas no se nega a entrada no mercado das coreanas que precisam dar mais assistncia e trocar aqueles horrveis botes dos painis de seus carros. Conheo "um pouquinho"de carros, outro dia um dono de tucson que conheci, falando do carro, disse a ele, dirija essa RAV 4 , que tenho, o cara ficou doido, e afirmou MAS QUE DIFERENA do meu, a gente bota o p no tucson e ele s ruge, no anda. isso, carro coreano est engatinhando perto de japoneses e alemes, questo de estrad.
Henrique (13/02/2011 - 18:20)
Bem...depois de tantas observaes decidi que no vou comprar o Sonata pois acho melhor continuar com o meu Corcel ano 1974
Fernando V. da Rocha (27/01/2011 - 22:02)
Concordo com alguns comentrios sobre os preos exorbitantes que a CAOA pratica. O Sonata um belo carro, nenhuma ltima maravilha do mundo, mas um bom carro. Agora... R$ 112 115 mil muito dinheiro... Demais.... Como alguns disseram.... esperar a CAOA tomar vergonha e comear a praticar preo mais adequados para seus lanamentos. Exemplo a IX 35 um bom carro... mas por 110 mil... com aquele motor.... desanima....
Sergio Manzoli (27/01/2011 - 19:18)
Hoje Tive a oportunidade de conhecer o Sonata, o carro realmente muito bonito, mas olhem com ateno. Os carros que esto sendo entregues o extintor de incndio fica esposto e totalmente sem proteo no p direito do passageiro, perguntei a vendedora ( que pouco conhecia o Carro ) e ela me falou que era assim mesmo, imaginem aquele VAZO vermelho a vista no carro, acredito que seja um deslize do importador ou da propria montadora que montou o veiculo desta maneira. Acabaram com toda a beleza do carro olhando desta maneira.
Sergio Manzoli (27/01/2011 - 19:18)
Hoje Tive a oportunidade de conhecer o Sonata, o carro realmente muito bonito, mas olhem com ateno. Os carros que esto sendo entregues o extintor de incndio fica esposto e totalmente sem proteo no p direito do passageiro, perguntei a vendedora ( que pouco conhecia o Carro ) e ela me falou que era assim mesmo, imaginem aquele VAZO vermelho a vista no carro, acredito que seja um deslize do importador ou da propria montadora que montou o veiculo desta maneira. Acabaram com toda a beleza do carro olhando desta maneira.
Marcus Vinicius (26/01/2011 - 11:01)
Pessoal h muitas comparaes envolvendo BWM,Mercedez e o Sonata,mas acredito que possuem propostas diferentes.Sou proprietrio de uma 320 TOP,ano 2010 e fao algumas consideracoes sobre o carro: motor suficiente(espera-se mais de uma BMW),acabamento impecvel e estabilidade nica,faz curva como pouqussimos carros.Quanto ao sonata,trata-se de um veculo belssimo,extremamente equipado,com um bom motor,MAS,no tem o acabamento e confiabilidade mecanica de um carro alemo.Ou seja,na minha modesta opinio,acredito que a Hyundai no pode ser comparada com uma BMW,e,se um dia for,podem ter a certeza que cobrar igualmente caro pelos seus carros,mas trata-se de um belo veculo sem sombra de dvidas,um dos melhores do segmento. Mas pode anotar,dentro de um ano,a prpria CAOA abaixa o preo em pelo menos 10-15 mil reais.
Leandro (23/01/2011 - 13:08)
Ainda no vi o Sonata nas ruas... e sinceramente, espero no ver, assim a ganancia da Caoa diminui... o Sonata custa USD 5.000,00 a menos que o Azera nos EUA, Aqui o equivalente a USD 12.000,00 mais caro... isso pura ganancia da Caoa, um carro que deveria custar abaixo dos R$ 75.000,00... ENQUANTO OS BRASILEIROS SE DEIXAREM SER FEITOS DE BOBO, A CAOA VAI CONTINUAR COM A GANANCIA... Meus votos para que o Sonata encalhe, e viva o Azera!
eduardo (22/01/2011 - 13:40)
dinheiro igual traseiro! cada um sabe do seu!
Leonardo (21/01/2011 - 19:41)
OSCAR, realmente os impostos no Brasil so bastantes altos e o presidente anterior no tomou as devidas providncias para amenizar este problema que ns brasileiros sofremos. Comprei um Sonata no dia 6 de janeiro, tem uma semana que estou curtindo este carro, realmente ele no se compara aos carros de luxo da bmw ou da mercedes, mas deixa no chinelo os carros asiticos. O custo benefcio dele excelente sem falar no visual que no passa despercebido em qualquer lugar que vou. Ainda bem que vc saiu do Brasil, realmente o mercado exterior esta precisando de mo de obra barata enquanto em nosso pas esta precisando de pessoas qualificadas e inteligentes que esto dispostos a melhorar a qualidade de vida de nossa populao. Um abrao pra vc e depois me diga aonde que vc esta morando, quem sabe eu no vou em um bar desses baratos no exterior para que vc me sirva uma bebida. Tenho preferncia pela caipirinha que uma bebida original de nosso pas.
Marcelo (21/01/2011 - 17:26)
Queridos Marcelo e Carlos, Acho que vocs no esto muito bem da cabea (com todo o respeito). Pagar mais de 100 mil reais em um carro que demora mais de 1 ms para chegar no Brasil, que s tem bancos da cor vinho (que mais me parece um rosa choque) e que no oferece nem ar-condicionado digital (apenas automtico). Pelo amor de Deus. Por um preo desse, compro uma Mercedes-Benz Classe c, que uma ''Mercedes''. Design, prefiro o do Kia Optima.
MARCELO (20/01/2011 - 21:34)
Caro Pedro, voc parece um tanto desinformado: O Sonata tem motor sim (um 2.4) contra 1.8 da 180; Tem cmbio com garantia de 5 anos (automtico com possibilidade de troca no volante, a C180 no); Segurana? rs, o Sonata, dentre outras coisas tem uma das melhores estabilades que j presenciei, alm de possuir 10 airbags, quer mais?
Carlos Rubens (19/01/2011 - 18:15)
O melhor carro aquele que podemos comprar, pagar caro num carro aqui no Brasil burrice, preciso ver o custo benefcio, o Sonata tem o melhor custo benefcio em sua categoria, afinal, carros no duram para sempre, por um perodo de 2 a 3 anos acho vlido o investimento no Sonata. Parabns a Hyundai pelo lanamento do Sonata.
Carlos Rubens (19/01/2011 - 18:15)
O melhor carro aquele que podemos comprar, pagar caro num carro aqui no Brasil burrice, preciso ver o custo benefcio, o Sonata tem o melhor custo benefcio em sua categoria, afinal, carros no duram para sempre, por um perodo de 2 a 3 anos acho vlido o investimento no Sonata. Parabns a Hyundai pelo lanamento do Sonata.
Carlos Rubens (19/01/2011 - 18:15)
O melhor carro aquele que podemos comprar, pagar caro num carro aqui no Brasil burrice, preciso ver o custo benefcio, o Sonata tem o melhor custo benefcio em sua categoria, afinal, carros no duram para sempre, por um perodo de 2 a 3 anos acho vlido o investimento no Sonata. Parabns a Hyundai pelo lanamento do Sonata.
Pedro (18/01/2011 - 23:56)
Caro Marcelo, quem compra carro, ainda mais nesse valor, pensando em acessrios devia ter um carro de brinquedo... J design gosto pessoal. O carro tem que valer principalmente o motor, o cmbio, a suspenso, a segurana, a confiabilidade, o servio... tudo isso a Hyundai no tem, mas BMW e Mercedes tem. S quem teve esses carros e no apenas os "dirigiu" pode "fazer comentrios coerentes". O seu comentrio deveria ser deletado... Agora "Quem compra Sonata tem dinheiro, bom gosto e coerente." primeiramente no tem dinheiro, acha que tem, pois quem tem dinheiro compra marca premium. Bom gosto pode at ter mas com certeza incoerente...
Oscar (18/01/2011 - 23:41)
Preo alto de carro devido falta da Reforma Fiscal to preconizada pelo presidente Lulla que no fez nada respeito! Bom, pelo menos com o aumento de 133% no salrio, a Dilma vai conseguir comprar um Sonata. O filho do Lulla tambm pois ele foi um filho prodgio que de monitor de zoolgico virou um mega empresrio das telecomunicaes no governo do pai... Ah! Os deputados tambm vo poder comprar ! Chupa brasileiros ! Ainda bem que sa do pas. Continuem votando no PT ! Hahaha !
Marcelo (18/01/2011 - 23:34)
Somente quem j dirigiu o Sonata, o BMW 320 i e o Mercedes C180 que pode fazer comentrios coerentes. Este o meu caso. Dirigir os 3 veculos. O Sonata melhor em desing, conforto e acessrios; O Mercedes no possui ao menos teto solar, sensor de estacionamento, banco eltricos e desing externo ultrapassado, voc compra to somente grife; j o BMW 320i, nem se fala, ademais, este mudar o modelo em 2012, assim est ultrapassado. O Sonata melhor sim, e vale o preo, se compararmos com o C180, 320i ou ate o Fusion 3.0 que custa R$ 107.000,00. O Sonata no se compara ainda com o Malibu ou Omega. Quem compra Sonata tem dinheiro, bom gosto e coerente.
Paulo (18/01/2011 - 23:10)
Comprei um Land Rover, sim ! preo abusivo, sim ! Gasta gasolina pra caramba, sim ! um puuuuuta carro, sim! Sou idiota, sim ! Hyundai um lixo, sim ! Preo abusivo, sim ! Quero que quem compre exploda o carro na mo dele, sim ! A Caoa ganha em cima dos conterrneos, sim! Os donos da Caoa no andam de Hyundai, sim! Nunca tem pea, sim! Servio um lixo, sim!
Raquel (18/01/2011 - 16:03)
Ol.. Pessoal pelo amor de deus, no interessa quanto custa , e nem adianta fazer comparaes, cada um compra o que gosta e o que pode comprar, observaes do tipo nos EUA o preo xxx, ou a BMW melhor, so ridculas.
crisstina (18/01/2011 - 12:42)
O melhor carro para mim o gol geraa 4 o melhor da categoria.
Leandro (16/01/2011 - 19:00)
Comprei um Sonata, o carro incrvel, antes fiz vrias comparaes, visitando e olhando todos os detalhes de: Camry, Malibu, 320i. No deu para ver o novo Omega, e o Fusion j conhecia. Falando do Sonata, muito lindo e tem um bom acabamento, dei 190 nele, muito bom, mas limitado a esta velocidade. Quanto a dirigibilidade achei um pouco sensvel demais. o carro fil, no trocaria pela 320i, que pelo preo est pelada, 114. Paguei 112, mas sabia que em uma agncia a 400 km de onde moro cutaria 109, preferi pagar mais, para ter mais privilgios nas revises. Quanto a desvalorizao, quem pensa nisso no deve comprar carro! Gosto gosto!!!!
kempes (15/01/2011 - 17:58)
Quanta idiotice,prestem ateno a Hyundai veio pra brigar com as alems Audi Bmw ou Mercedes o foco maior dela so os japoneses Honda Toyota e Mitsubishi a proposta do sonata briga com Acoord e Camry,at pq teria como o Sonata brigar com um 320i n ? ou um A4 !
luiz (14/01/2011 - 21:54)
Ninguem quer william que ele custe 85k, mas 70k, pq a hyundai querendo ou no, ainda vai demorar muito para se tornar uma bmw, e seus carros para ganharem mercado devem oferecer mais por menos.Claro que os produtos so de tima qualidade, eu mesmo tenho um i30, mas 115k muito dinheiro nesse carro.Os brasileiros so tratados como idiotas com esses impostos exorbitantes, que nem retorno a nos tem.
william (10/01/2011 - 16:27)
O Sonata tem dois tetos, trs tipos de cmbio, bancos aquecidos e aro 18...e querem que custe R$ 85k, o mesmo que um civic verso top?? No d. A hyundai chegou como a samsung....sony e honda que se cuidem.
Audy Nunes Bezerra Filho (08/01/2011 - 23:03)
Perfeito e nota dez para quem est avisando, pois sempre quis importar um carro ou uma moto dos EUA e os amigos me desencorajava, alegando que com os impostos pagos, o preo do automvel chega a ficar o mesmo preo daqui e sem garantia de assistncia. Voc levantou uma questo importante e esclarecedora, de que a garantia vlida no mundo todo e ainda quando se est pagando impostos sobre o produto, justamente para se ter garantia, nota fiscal, etc. Parabns pela iniciativa e vou comear a providenciar minha moto (600 RR) e o meu Sonata. Se tiveres alguma dessas importadoras favor me enviar o endereo. Obrigado. Abrao.
Paulo Henrique (07/01/2011 - 21:13)
Meus queridos este mesmo SONATINHA que nos EUA carro popular!!!...custa l, extratosfricos U$ 15 mil..Isto mesmo 15 QUINZE MIL DLARES..(confira no site edmunds.com) Um carro que chega aqui, com 100% de acrscimo no preo de origem, por U$ 30 mil dlares deveria custar no mximo R$ 60 mil reais!!! Isso mesmo se voc for numa importadore independente e encomendar seu sonata direto dos EUA, voce pagar com todos os custos de impostos e taxas, 100% sobre o preo de origem. Agora a HIUNDAY obviamente no compra o carro de lijistas nos EUA e sim diretamente da fbrica, por isso seu preo deveria ser muito mais baixo do que 30 mil dlares que este carro custaria posto aqui no Brasil por qualquer pessoa ou loja independente, e quem questionar sobre garantia, saiba que obrigatria a garantia de fbrica independente se for comprado no Brasil ou nos EUA,a garantia mundial. Portanto, trouxas so os que pagam mais de 100 mil reais num carro popular americano. Os concessionrios agradecem com os bolsos cheios!!!
Neto (05/01/2011 - 21:28)
Posso at concordar sobre o que a 320 oferece, mas a desvalorizao de uma bl muito menor que a de um sonata, pode ter certeza, at pelo motivo de bmw ser desejada por qualquer pessoa, um sonata de 118 mil tirado da loja hoje, amanh no valer nem 100 mil!
Brian (02/01/2011 - 07:36)
Eu tenho pena desse bando de desinformado e ignorantes que vem postar oque no sabe. O Bmw 320 uma porcaria para o seu valor. Um carro de R$120.000,00 que nao tem nem banco eletrico, 4 cilindros e acabamento ridiculo no interior. O civic SI e fusion melhores que o sonata ? Por favor. Na categoria do sonata ele o melhor em disparado. No sei como pessoas que nunca entraram dentro de nenhum dos carros mensionados tem coragem de vir opinar, e pior de tudo, vir falar besteira. O preo inicial abusivo ?? Com certeza. Mais todos os carros da Hyundai vem com um preo altamente elevados quando chegam no pas. Burros so o que compram e perdem em torno de R$25.000,00, em um ano na diferena dos valores do carro zero. s lembrarem da Tucson que veio primeiramente a R$85.000,00 e o Azera a R$104.000,00. Mais quando colocarem o preo que ele deve ser vendido com certeza ser estouro. Porque foi o melhor sedan que eu j dirigi na minha vida.
Brian (02/01/2011 - 07:36)
Eu tenho pena desse bando de desinformado e ignorantes que vem postar oque no sabe. O Bmw 320 uma porcaria para o seu valor. Um carro de R$120.000,00 que nao tem nem banco eletrico, 4 cilindros e acabamento ridiculo no interior. O civic SI e fusion melhores que o sonata ? Por favor. Na categoria do sonata ele o melhor em disparado. No sei como pessoas que nunca entraram dentro de nenhum dos carros mensionados tem coragem de vir opinar, e pior de tudo, vir falar besteira. O preo inicial abusivo ?? Com certeza. Mais todos os carros da Hyundai vem com um preo altamente elevados quando chegam no pas. Burros so o que compram e perdem em torno de R$25.000,00, em um ano na diferena dos valores do carro zero. s lembrarem da Tucson que veio primeiramente a R$85.000,00 e o Azera a R$104.000,00. Mais quando colocarem o preo que ele deve ser vendido com certeza ser estouro. Porque foi o melhor sedan que eu j dirigi na minha vida.
Valdemar da Mata (01/01/2011 - 22:05)
Nesta relao de comentrios, l muitas boas informaes, ms, acho que somente um leitor teve a competncia e a coragem de alertar para a maior farsa que este pas j viveu em suas ltimas dcadas (Herrera em 11.12.10)
Roger (29/12/2010 - 13:15)
Sou de Cuiab/MT e estou em SP de frias. Tenho um honda Civic LXS 2008 e resolvi olhar o sonata... O carro realmente me impressionou, maravilhoso, mas estou em tremenda dvida, pois no sei qual comprar, Mercedes C180 ou BMW320i, j que os valores so prximos. Estive at pensando na Santa F. Ehh dvida cruel.
Edson Souza Mattos (26/12/2010 - 23:21)
quando surgiu anuncio do Sonata 2011 fiquei bem interessado. Nos EUA ele esta na mesma faixa de preo do Fusion 2.5 que aqui esta em 80mil. No entanto a Hyunday-CAOA, espertos que sao, estao pedindo s 108 mil... Certamente eles vao importar menos unidades que a demanda para manter esse jogo por mais tempo... Quem perde a Hyunday que poderia vender muito mais unidades (mesma historia da bala-doce- em que a fabrica vende a 1 centavo e a banquinha a 10, dai vendo menos bala e a fabrica se ferra), a CAOA ganha muito pois tem um lucro astronomico em cada unidade, quanto aos trouxas nacionais...bem para estes eles nao estao nem ai.... FORA CAOA
Carlos Costa (25/12/2010 - 23:40)
Srgio veja bem meu querido o Sonata o tipo de carro que veio pra competir nem com BMW320i,MERCEDESC230 ou AUDIA4 a proposta maior do Sonata brigar com Acoord Camry Jetta e Fusion e ele se sai mto bem no ramo
Sergio (24/12/2010 - 23:35)
Se o consumidir avaliar bem nao da para comparar uma BMW 320i com um Hyundai Sonata cuja qualidade mecanica e acabamento estao longe dos Alemaes. Os coreanos entraram no mercado com preco baixo e ja estao se aproveitando .Nao comprem que logo o Sonata vai cair para R$70.000,00.
Jairo Pereira (21/12/2010 - 23:14)
Achei interessantssimo o resultado de uma pesquisa sobre preferncias e marcas. Uma significativa porcentagem de felizes proprietrios de Hyundai declarou que jamais comprariam um carro coreano. Eles acham que Hyundai uma marca japonesa.
Carlos Costa (19/12/2010 - 01:54)
Olha Samuel atualmente eu tenho um hyundai- i30 e conheo vrias pessoas que tem carros coreanos como alguns amigos meus que tem Kia Sportage,Kia Cerato,Hyundai Santa f e os carros nunca deram problemas,agora problemas mesmo eu tive quando tive um Astra 04/04 o carro pra me dar problema (as peas se desgastavam demais) ento comprei esse i-30 e to mto feliz com o carro, uma mquina da nem pra comparar com Golf,Astra,Stilo ou Focus agora sobre oq vc falou da reposio das peas verdade as peas demoram muito pra chegar msm ! eu recomendo Kia ou Hyundai so mto boas o nico defeito a reposio de peas e o seguro altssimo
Samuel (18/12/2010 - 22:11)
Ja tive varios carros, ultimamente sou f da toyota. Tambem tive varios VW, BMW os alemes so impecaveis. Seus defeitos so de carros populares, mais no acho justo pagar R$120,000.00 num carro que dentro de sua propia marca oferece carros superiores a R$80,000.00 como o Azera que est numa categoria acima do sonata. Agora aqui quem j teve caros coreanos? conheo varias pessoas que tiveram e no compram nunca mais, pois da muitos problemas e sua manuteno alem de serem carrisimas no possuem peas de reposio.
Anderson (18/12/2010 - 13:38)
Ja tive um jetta,troquei pelo azera quando ele comeou a me dar problemas que praticamente eram de carros populares Vw tem confiabilidade sim mais ultimamente tem dado mto problemas aos seus donos,Azera e Sonata eu acho que so bons custo benefcios !
leonardo (17/12/2010 - 12:25)
alex faria vw confiabilidade com certeza mas que hyunday americana acho que voce ta mal informado
leonardo (17/12/2010 - 01:27)
prefiro compra um omega ou um JETTA pq volksvagem confiabilidade e qualquer carro esta propenso a ter um defeito de fabricao como pode acontecer com a fiat n kempes
leonardo (17/12/2010 - 01:27)
prefiro compra um omega ou um JETTA pq volksvagem confiabilidade e qualquer carro esta propenso a ter um defeito de fabricao como pode acontecer com a fiat n kempes
Kempes (17/12/2010 - 00:40)
Hyundai americana? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vw confiavl ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem de longe da pra comparar um Jetta com Azera ou o Sonata com o Passat ruim ! jetta ento todo problemtico e vive travando a ignio ... vw confiavl essa foi porrada ....
Alex Faria (16/12/2010 - 10:21)
S Lembrando que a Hyundai Americana!!! Outra coisa, a VW super confiavel! Pergunte a quem tem um.
Marcos (14/12/2010 - 15:43)
Realmente o carro lindo,mais no vale a pena se pagar 105 mil em um carro 2.44cc n ?A hyundai ta abusando no preo desse carro so por causa do premio que ele ganhou nos E.U.A,agora eu no acho que ele tenha m qualidade. Agora por menos de 100mil temos carros mto melhores como Fusion,Civic SI (que de outra categoria mais tem 192cv e anda muito) mais que fique claro jetta e fusion tem preo bem abaixo por que so importados do mxico e pagam impostos so por isso,realmente ouvi dizer que esse jetta tem uns probleminhas chatos que um carro de mais de 80mil no deveria ter como Vazar leo,desalinhar a tampa do combustivl e etc... mais se fomos reparar o sonata at bom se comparado com carros defasados como Mondeo e mega alis quem vai pagar 128 mil em um chevrolet ?
kempes (13/12/2010 - 23:00)
Eu achei o carro lindo na relao custo benefcio no compensa muito mais se for comparar com Jetta e fusion a melhor opo jetta tem seguro caro e ainda um VW,ou seja tem confiabilidade,como trata-se de um carro importado obvio que aqui no Brasil o preo sairia um pouco mais caro. Agora um custo benefcio msm o Azera que da um banho de tudo em Jetta, fusion,Passat e mega! (que so de outras categorias)
Joo (13/12/2010 - 08:12)
Prezados. A exemplo do meu comentrio anterior, preferencialmente os fao embasados em nmeros. Falemos um pouquinho sobre a famosa reduo de IPI, OK ? Recentemente a Honda fez uma promoo vendendo o modelo Honda City a R$ 49.900,00. Certamente isto se deu graas a concorrncia ( CERATO ) alis diga-se de passagem, tem mais espao, mais opcionais e visual muito interessante visto seu projetista atual ser o mesmo que desenhava os carros daquela " marca " AUDI. Muito bem, este mesmo carro , HONDA, j foi vendido a R$ 55.000,00. Quando o governo reduziu o IPI sem se preocupar e controlar preos, as montadoras o fizeram sobre o preo cheio e o desconto de 4% ( R$ 2.200,00 ) fez este mesmo veculo custar R$ 52.800,00. Se considrarmos o preo de R$ 55.000,00 contra R$ 49.900,00 ( 10,2% de diferen a ) independente ou no da reduao de IPI a fbrica ganha muito dinheiro. O certo seria ento, dar o desconto de 4% do IPI sobre o preo de R$ 49.900,00. Vejam que h espao ( gordura ) para isto. lamentvel ainda o povo pagar carros com reduao de IPI e achar que fez um excelente negcio. Portanto em relao ao Sonata, penssem bem ! Este carro a R$ 84.000,00 j est para os nossos padres bom demais. Temos que pensar bem antes de sair pagando R$ 120.000,00 no modelo. Eu costumo brincar " no porque temos uma Ferrari que temos pagar R$ 200,00 numa pizza de mussarela. " dependendo do lugar , da qualidade, etc...etc...e tal, a pizza no pode custar mais do que R$ 30,00. O governo no faz milagres e as montadoras muito mesnos. Continuaram arrecadando e ganhando, e o povo pagando a conta. Da a expresso " farinha do mesmo saco. Acorda Z povinho. Um abrao Um abrao
OLCIMAR (11/12/2010 - 22:27)
Estou querendo trocar de carro, e achei muito bonito o sonata mais comparando e perguntando a amigos que tem carro coreano resolvi comprar uma BMW 320, gostaria de alertar que esse carros coreanos sao bonitos mais de pessima qualidade, a comecar pelos pneus que nao rodam 20.000KM e a manutencao altissima ( ate o proprio vendedor da hyundai disse isso na reportagem da revista Quatro Rodas de dezembro 2010), pessem bem BRASILEIROS
Samuel (11/12/2010 - 20:22)
Herrera, como cidado brasileiro no fao destaque de polticos A ou B nos quais foram os nicos a reduzirem o IPI em toda historia da industria brasileira e a realizarem acordos bi-laterais com reduo de taxas da importao de auto com pases como o Mxico permitindo a nos comprarmos veculos muito superiores como Sentra, Fusion, Malibu, Captiva, Jetta. etc... com taxas muitas vezes 0 a preo de nacionais como Punto, Siena, Corolla cada um com seus mritos. No venha me falar de PT e sim de uma poltica centenria da exilada Direita que agora corre para tentar reparar o que o povo demorou a descobrir. outro grande fator e a ignorncia praticados por muitos que ainda pagam R$38,000.00 Mil num UNO, R$50mil num FOX ou outros carros nacionais que no oferecem nenhuma segurana, conforto nem equipamentos embarcados a pratica e simples e a lei da procura e oferta. Se pelo menos 30% das vendas de autos da mesma categoria fossem voltadas aos importados a industria brasileira com seu lobby pressionariam o governo a reduzir suas taxas porque os nicos a pagarem por essa brincadeira somos nos consumidores.
Herrera (11/12/2010 - 19:08)
Observo uma avalanche de reclamaes quanto ao preo dos carros, especificamente os da Hyundai. Eu concordo com esse abuso de preos, ainda mais se levarmos em conta que os mesmos modelos so vendidos em outros pases, alguns com renda per capita muito maior que a nossa, chegando aqui a custar abusivamente o dobro, o triplo e muito mais, entretanto, temos que levar em conta que na verdade, no so os carros que so caros, isso a taxao que o veculo recebe ao chegar por aqui, de 35, 50, 60, 100, 200% dependendo da montadora e do tipo de carro, isso tudo vai para esse cncer constitudo em nosso pas chamado de PT, representado no bobo da corte, ora denominado Lula, o qual passar o basto terrorista Dilma. Como podemos cobrar algo de um pas que no se d o respeito, que elege um analfabeto funcional (Lula) e no satisfeito coloca essa vigarista, para dar continuidade no que foi o governo mais corrupto desde os primrdios do Brasil colnia, o que se pode esperar desse povo???
Cludio Soares (11/12/2010 - 17:20)
Se voc pensar que a verso mais cara do Sonata l fora custa cerca de R$ 46.000, conclumos que toda montadora tem certeza de que somos todos idiotas mesmo.
Lucas (09/12/2010 - 14:57)
O brasileiro, hoje, um ser muito carente. Ele precisa que os outros olhem pra ele, falem sobre ele. Ele cuida muito mal de suas qualidades interiores, de seu aprimoramento intelectual, em favor do que ele aparenta ser. Todo bom produto, atualmente, no uma mera mercadoria, um smbolo. Um smbolo que exprime o que voc quer que as outras pessoas pensem de voc. Isso vai desde IPads e roupas de grife at carros. Essas mercadorias possuem valor moral maior do que econmico. No importa quanto custem, no importa se o custoxbenefcio bom, importa se esses produtos te fazem uma pessoa melhor por fora, importa se te fazem parecer alguem bom, algum importante. As pessoas mais importantes e notrias da nosso nao no foram levadas ao pice pelo estudo, mas foram fabricadas pela mdia como exemplos de boas pessoas. Nao importa quanto custa o carro, importa qual o valor moral dele e importa o quo estpidos so os consumidores. Pelo menos isso um bom sinal, sinal de que est sobrando dinheiro(ser?).
Samuel (08/12/2010 - 21:08)
Sou de Recife-PE e hoje fui na revenda Caoa onde o carro mais escondido era o Sonata, fui dar uma olhada no carro levando em conta os R$90 mil que foram declarados nas revistas. Fiquei espantado quando cheguei tinha uma placa R$118 mil com a placa vendido. Dai perguntei ao vendedor se era blindado ele respondeu no esse e o preo, dai questionei se era alguma verso especial como a limited SE nos EUA mais no era. HAvia outras pessoas olhando o carro tambem fiquei chateado quando o vendedor me disse veja logo que tem outras pessoas querendo olhar e a fila de espera ta em 120dias. dai perdi a paciencia esperei juntar outras pessoas e fiz uma pergunta meu caro esse preo est correto mesmo? Pois por 108 mil eu compro uma BMW 320i, por 115 uma mercedes turbo, por 128 um Audi A4 e por 60 mil eu no troco no meu Jetta com 10 airbags, cambio DSG, motor 2.5 todo sistema de estabilidade que o seu oferece e ainda mais e um alemo e no um oriental.
Marco Santos (07/12/2010 - 13:26)
Senhores, No existe formula mgica. Os coreanos sabem que a marca deles est sendo bem recebida no Brasil ento eles praticam o preo que quizerem pois sabe que ns brasileiros culturalmente no somos unidos no aspecto voltado a economia, onde o famoso cada um com seus problemas prevalece. Independentemente de unio, eu acredito na fora de trabalho e patriotismo. Somente adquiro produtros fabricados em nosso pais, pois assim que geramos renda e assim sendo criamos o que os economistas gostam de chamar de cadeia de produtividade. Voces comprando um produto de alto valor agregado estaro promovendo essa cadeia infelizmente em outro pais e no estar contribuindo em nada para a sociedade onde vivemos. Vamos lanar um slogan "Quremos que alm do Tucson, tragam a linha de montagem do Sonata e Azera para o Brasil". Abrao a todos!
ANDR (05/12/2010 - 23:56)
Estava em duvida para comprar uma BMW 320I, MERCEDES C180 ou este SONATA mas sem sombra de duvidas BMW jamais deve ser comparada com qualquer HYUNDAI, ate por uma questo de custo.
Roberto (04/12/2010 - 19:41)
Sem dvida trata-se de um belo carro, mas quando fiquei sabendo do preo... HA HA HA... !!! Acho que essas montadoras e o grupo que importa esses carros esto pensando que somos palhaos, fantoches, sei l. Ele veio custando cerca de 35 mil acima do que era previsto, e olha que 80 mil j seria caro por um modelo de 4 cilindros, mas competiria de igual para igual com Fusion e Malibu levando vantagem pelo visual e equipamentos. Eu j tive um Azera e gostei do carro, principalmente da relao custo beneficio que antigamente era a marca registrada da Hyundai, mas volta e meia dava uns defeitinhos chatos, nada grave, mas incomodava. Sinceramente no d para comparar Hyundai com Mercedes, BMW, AUDI, Volvo e at mesmo a WV (leia-se Passat Alemo). As montadoras alems esto um (ou at dois) passo a frente. Ningum em s conscincia vai deixar de comprar uma BMW 320 (R$109.000), ou uma Mercedes C180 com o novo motor turbo(R$115.000) ou mesmo o Passat alemo com o timo 2.0 turbo (R$99.000) para adquirir esse coreano, apesar de ter boa (e apenas boa) qualidade. Se continuar assim nunca mais entro numa concecionria Hyundai.
richard silveira (04/12/2010 - 11:22)
concordo plenamente com o sr wagner, e desde ja vou consumir somente o nescessario para a minha sobrevivencia. vamos acabar com esta situao.
richard silveira (04/12/2010 - 11:22)
concordo plenamente com o sr wagner, e desde ja vou consumir somente o nescessario para a minha sobrevivencia. vamos acabar com esta situao.
wagner mendes (03/12/2010 - 15:23)
FICARMOS RECLAMANDO QUE OS PREOS DOS CARROS ESTO UM ABSUDO NO VAI ADIANTAR DE NADA. NOS CONSUMIDORES, QUE TEMOS O DINHEIRO QUE ELES PRECISAM PARA MANTER AS SUAS FABRICAS, DEVERIAMOS PARAR DE COMPRAR, ASSIM MOSTRARIAMOS A NOSSA FORA, E OS PREOS CAIRIAM. IMAGINE SE VOCE FOSSE O DONO DA FIAT, E DE REPENTE OS CARROS FICASSEM PARADOS NO PATIO, SEM VENDER NENHUM, O QUE VOCE FARIA? TA FACIL DE RESPONDER, NE. VOCE DIMINUIRIA O PREO. INFORME AOS SEUS AMIGOS SOBRE ESTA SITUAO QUE ESTA ACONTECENDO NO NOSSO PAIS, POIS A MAIORIA DAS PESSOAS NO SABE QUE HOJE O BRASIL E UM DOS PAISES MAIS CAROS DO MUNDO PARA SE VIVER. VEJAM A PETROBRAS, QUE APESAR DE PRODUZIR MAIS DE DOIS MILHOES DE BARRIS DE PETROLEO POR DIA, NOS TEMOS A GASOLINA MAIS DO MUNDO .SE VOCE PASSAR ESTAR IDEIAS PARA PELO DES AMIGOS, E ESTES PASSAREM PARA MAIS DES, TALVEZ A GENTE CONSIGA FAZER UMA REVOLUO, E MUDARMOS ESTE NOSSO BRASIL. VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE CONSUMIDORES .
walmir mendes (03/12/2010 - 08:36)
sabem de quem e a culpa desses preos absurdos? e nossa, meus caros co legas. nos, consumidores tupiniquins, no damos valor ao nosso dinheiro, por consequencia, tambm no damos valor ao nosso trabalho. penso que uma pessoa que tem coragem de pagar o triplo do preo por um veiculo ,somente esta querendo ostentar. parem de comprar que os preos e tambm os impostos iro cair. nossa carga tributaria hoje e uma das mais altas do mundo. acordem consumidores. parem de comprar que este pais melhora.
Bernardo (02/12/2010 - 21:19)
estranho ver que o valor do sonata praticamente a mesma coisa que um azera, e sejamos francos, um Azera MUITO mais carro que o Sonata, s vendo pelo motor do azera que eu acho q 3.0 ou 3.3, n tenho certeza, entretanto o sonata tem um motor de apenas 2.4. Hyundai, por favor no diga, o Hyundai era para concorrer com quem?? Tendo em vista que o Fusion estava para concorrer contra um accord, camry. Realmente, hoje em dia est um au isso ai.
adriano (30/11/2010 - 15:38)
um lindo carro porem o que me deixa triste um governo maldito como esse nosso taxar um veiculo desse com 56 % s imposto. lamentavel. e por isso somos obrigados a pagar 42 mil reais num siena 1.4 e 39 mil num prisma maxx. se tivesse reduo de impostos iria vender mais e poderiamos ter uma frota de carros de qualidades e seguros. ser que os governantes malditos no pensam que uma frota com carros mais seguros evitaria menos acidentes fatais. e o custo com a reabilitao diminuiria.... mais no s pensam em incentivar BOLSA FAMILIA pro pobre encher a casa de filhos
Jos (28/11/2010 - 22:25)
Luciano, desculpa a franqueza, mas a comparao aqui no marca e sim qualidade e itens de serie. Um i30, verso BSICA, vem com ar-condicionado DIGITAL e com um motor MELHOR que seu 118i. E esqueci de pergunta, por acaso seu 118i tem ar-condicionado digitaL? acho que NO. BMW carro pra quem quer ostentar dinheiro, carro de novo rico. Para de ser limitado e se informa.
Luciano (28/11/2010 - 17:45)
Achei um abuso o valor do sonata, todas as revistas inclusive a quatro rodas informaram um valor bem abaixo do que esta sendo informado pela concessionria. Gostaria de saber pq todas as matrias das revistas informam um valor abaixo que ser comecializado. Nunca consegui comprar um carro pelo valor informado nas matrias. Nunca irei pagar R$ 105.000,00 por um carro de marca desconhecida por muitos brasileiros. Por um pouquinho a mais, Felizmente comprei uma BMW. Os proprietrios dos carros hiunday me desculpem, mas no tem como comparar uma BMW 118i com i30 nem sonata com BMW 320i. Luciano.
Rogerio (28/11/2010 - 10:13)
Com esse preo vou continuar preferindo os alemes que, sem dvida alguma, tem tecnologia mais superior que os coreanos...
Ernestino (25/11/2010 - 14:45)
S queria saber quanto custa na realidade este carro, sem o exagero de impostos cobrados dos brasileiros que em muitos casos suam a camisa para engordar o bolso do politicos corruptos desse pas calejado de vboras politicas que s lembram do povo na hora de pedir vot. Sei que a culpa por este carro estar neste valor no de vcs, mas acho que se cairem os juros dando acesibilidade para as pessoas comprarem vcs venderiam muito mais carros e consequentemente lucrariam muito mais. Isso sim deveria ser pensado. BAIXAR PREO = VENDER MAIS = LUCRO CERTO. Muito obrigado.
matheus (22/11/2010 - 11:25)
temos que protestar contra esses preos!
matheus (22/11/2010 - 11:25)
temos que protestar contra esses preos!
Fredo (20/11/2010 - 13:44)
Tenho um Hyundai e estou muito satisfeito, mas um Sonata por esse preo uma explorao!!! Aqui no Brasil no h nigum pelos consumidores, a fora est em ns. Mas no esqueamos, est venda nas mos de brasileiros!!! O consumidor tem que responder de forma fria a esse mercado e rapidinho vo baixar os preos, e bastante!!! FDP!!!
Fredo (20/11/2010 - 13:44)
Tenho um Hyundai e estou muito satisfeito, mas um Sonata por esse preo uma explorao!!! Aqui no Brasil no h nigum pelos consumidores, a fora est em ns. Mas no esqueamos, est venda nas mos de brasileiros!!! O consumidor tem que responder de forma fria a esse mercado e rapidinho vo baixar os preos, e bastante!!! FDP!!!
Luis (16/11/2010 - 13:38)
Acho que a falta de respeito com o consumidor brasileiro no tem precedentes. Esse carrinho, custa US$ 19,000 nos EUA, sendo que l a motorizao de 274 cavalos e 10 anos de garantia. Aqui essa verso simplria, de 176 cv e 5 anos de garantia, vem custando (cuidado para no cair da cadeira) R$ 115.000,00 ou o equivalente a US$ 66,860. Acho que pensam que todo brasileiro otrio e que s porque o carro novidade ou tem um design bonitinho merece esse prmio ridculo. Com esse dinheiro prefervel comprar um apartamento nos EUA e deixar uma Mercedez na garagem, pagando pelo leasing US$ 199,00 mensais. Amigo consumidor, no seja OTRIO e valorize o seu dinheiro. No se deixe ser explorado.
Luis (16/11/2010 - 13:38)
Acho que a falta de respeito com o consumidor brasileiro no tem precedentes. Esse carrinho, custa US$ 19,000 nos EUA, sendo que l a motorizao de 274 cavalos e 10 anos de garantia. Aqui essa verso simplria, de 176 cv e 5 anos de garantia, vem custando (cuidado para no cair da cadeira) R$ 115.000,00 ou o equivalente a US$ 66,860. Acho que pensam que todo brasileiro otrio e que s porque o carro novidade ou tem um design bonitinho merece esse prmio ridculo. Com esse dinheiro prefervel comprar um apartamento nos EUA e deixar uma Mercedez na garagem, pagando pelo leasing US$ 199,00 mensais. Amigo consumidor, no seja OTRIO e valorize o seu dinheiro. No se deixe ser explorado.
Luis (16/11/2010 - 13:38)
Acho que a falta de respeito com o consumidor brasileiro no tem precedentes. Esse carrinho, custa US$ 19,000 nos EUA, sendo que l a motorizao de 274 cavalos e 10 anos de garantia. Aqui essa verso simplria, de 176 cv e 5 anos de garantia, vem custando (cuidado para no cair da cadeira) R$ 115.000,00 ou o equivalente a US$ 66,860. Acho que pensam que todo brasileiro otrio e que s porque o carro novidade ou tem um design bonitinho merece esse prmio ridculo. Com esse dinheiro prefervel comprar um apartamento nos EUA e deixar uma Mercedez na garagem, pagando pelo leasing US$ 199,00 mensais. Amigo consumidor, no seja OTRIO e valorize o seu dinheiro. No se deixe ser explorado.
Luis (16/11/2010 - 13:38)
Acho que a falta de respeito com o consumidor brasileiro no tem precedentes. Esse carrinho, custa US$ 19,000 nos EUA, sendo que l a motorizao de 274 cavalos e 10 anos de garantia. Aqui essa verso simplria, de 176 cv e 5 anos de garantia, vem custando (cuidado para no cair da cadeira) R$ 115.000,00 ou o equivalente a US$ 66,860. Acho que pensam que todo brasileiro otrio e que s porque o carro novidade ou tem um design bonitinho merece esse prmio ridculo. Com esse dinheiro prefervel comprar um apartamento nos EUA e deixar uma Mercedez na garagem, pagando pelo leasing US$ 199,00 mensais. Amigo consumidor, no seja OTRIO e valorize o seu dinheiro. No se deixe ser explorado.
FMsp (13/10/2010 - 23:02)
Os caras esto de brincadeira, 105 mil num Sonata 4cc????? Pode ter ficado muito bonito, mas nesses valores h Mercedes CGI, BMW 320, Passat, mais um pouco chega at o Camry, carros bem mais tradicionais no seguimento de luxo. A Hyundai comeou a conquistar pblico quando tinha um bom custo benefcio para os padres brasileiros, . Fora isso o Azera j 2011 encontrado por 77 mil e 88/90 k o top, mesmo com um visual mais conservador, que at agrada alguns, hoje a melhor opo do mercado dentre os sedns. O Azera s perde no visual, de resto ganha com sobras, sobretudo em motorizao e acabamento. Se ningum comprar logo logo os descontos generosos aparecero, como j ocorreu com o Azera que comeou nos 105 mil e hoje custa 77.
FMsp (13/10/2010 - 23:02)
Os caras esto de brincadeira, 105 mil num Sonata 4cc????? Pode ter ficado muito bonito, mas nesses valores h Mercedes CGI, BMW 320, Passat, mais um pouco chega at o Camry, carros bem mais tradicionais no seguimento de luxo. A Hyundai comeou a conquistar pblico quando tinha um bom custo benefcio para os padres brasileiros, . Fora isso o Azera j 2011 encontrado por 77 mil e 88/90 k o top, mesmo com um visual mais conservador, que at agrada alguns, hoje a melhor opo do mercado dentre os sedns. O Azera s perde no visual, de resto ganha com sobras, sobretudo em motorizao e acabamento. Se ningum comprar logo logo os descontos generosos aparecero, como j ocorreu com o Azera que comeou nos 105 mil e hoje custa 77.
Salomo (12/10/2010 - 20:12)
Tambm fui a uma Hyundai hoje 12/10/10 (Ceasa So Paulo) e l estava o Sonata. Realmente o carro muito bonito. De fato, esto pedindo 105mil, mas com dois detalhes: 1. O carro s ser entregue daqui a 50 dias!!!!! (entrada de 10%). 2. A vendedora me falou (com deboche, claro) que amanh, dia 13, o preo ser de 115mil!!!!!!! Quando indaguei o motivo a resposta foi que j venderam 500 unidades!!!! a lei da oferta e da procura, ela me disse!! Quando retruquei dizendo que eu ento no seria cliente Hyundai a resposta foi: O senhor no compra, outro compra!!!! No mesmo fcil ser brasileiro...
Ademir Herrmann (12/10/2010 - 18:18)
Pura iluso daqueles que acharam que o Sonata custaria R$ 84 mil. Fui v-lo ontem aqui em S.Paulo numa concessionria. Pedem R$ 105 mil e nem um real a menos. E ainda dizem que veio para competir com o Fusion e Accord. Meus caros amigos da Hyundai! At o Fusion 3.0 com 240 cavalos custa bem menos que o Sonata 2.4 - 178 cavalos. A primeira vista o Sonata impressiona pelo seu belo design. Mas depois de uma anlise racional, fico com o Fusion 2.5 por R$ 84 mil. muita diferena de preo.
Renato (11/10/2010 - 22:26)
Estive hoje em uma concessionria Hyundai em SP e o carro j est em exposio. Muito bonito de fato. Magnfico acabamento/interior. O valor informado pelo vendedor de R$ 105 mil. Nem R$ 92 mil, muito menos os R$ 84 mil.
JUnior (06/10/2010 - 16:26)
Moro nos EUA( Boston) e a acredito q tem quase 1 ano q esse carro foi lancado aqui , e um carro notoriamente melhor de design do q ate o novo fusion , realmente suas linhas nao deixam a desejar a nenhum carro do seu segmento , pelo contrario , suas linhas competem com os carros de maior precos , estas linhas aparentam muito com o novo lexus , q e um seda de luxo , e na minha opniao , nao perde nem para ele...sobre o preco aqui nos EUA um dia o vi num shoping era de 23 mil dolares , agora nao sei dizer se era a versao completa ou mais simples , mas como aqui todos os carros ja saem com cambio automatico e uma alguns aderecos de fabrica , acredito q nao era "pe de boi " nao...eu sugiro a compra , mas assustei com esse preco de 84 mil.
» TOPO
MAIS VÍDEOS
 
» VEJA TODOS OS VÍDEOS