Selecione:   Ordenar por:

San Vito S1

Tags deste vídeo: san vito, esportivo
MARCOS (22/04/2011 - 19:33)
Gostei desse esportivo nacional, só o preço achei um pouco alto ainda, já que o motor é o VW AP e as peças são nacionais, se usar a formula da lotus terá sucesso imediato: Leve, Barato, Simples e Rápido, um esportivo puro prazer em dirigir. As fábricas artesanais brasileiras deveriam investir em carros esportivos, só que é difícil competir com indústrias estrangeiras, além dos impostos altos, também a falta de incentivo para comprar o esportivo brasileiro.
Álvaro (21/07/2010 - 22:47)
Se alguém conhece a história dos carros, q são referenciais no meio esportivo, vai ver q todo projeto no início tinham seus erros... Ferraris q super-aqueciam em baixa velocidade, curto-cirucuitos... etc. e outra... quantos de nós não gostaria-mos de ver um projeto nosso realizado... e eu me incluo... tenho muitas idéias pra esportivos... Se todo mudo, q tá rexassando um prototipo, tem dinheiro pra construir seu próprio carro aproveita e banca o meu.... kkkkkkkk!!!!! Só não pode é parar por aí!!!!
marco liima (26/12/2009 - 00:19)
Acho o San Vito um barato. Para mim é uma reedição do Interlagos, com o devido respeito ao ícone, mas a idéia é semelhante, ou seja, um esportivo com peças de modelos de série, com tecnoligia mais atual e um desempennho honesto. Quanto ao preço, quanto custa mesmo um Civic SI, que tem desempenho, mas é um sedan? As propostas de cada um são diferentes... Aiás, outro dia vi um SI arrancar num sinal, e imaginei aquela mecânica num... San Vito! Seria, então, realmente, o maior barato.
Alexandre (31/08/2009 - 01:23)
Gostei muito pelo fato de ser produzido aqui (fora a mecanica do motor e cambio) Boa notícia e que a empresa brasileira tenha muito sucesso nas vendas porém, ainda precisa mudar radicalmente o interior e tirar peças como o controle do ventilador da Kombi (o que é aquilo?) e mudar os faróis que não ficaram bem onde estão!
SUpra (25/07/2009 - 10:51)
Para Rodrigo RJ Cara vai se f&%$#... vem dizer que é a mais barata da BMW, só uma pergunta, vc tem dinheiro pra comprar uma??? Seu pobre de merda! Nâo sabe nem o que diz, no minimo deve ser dono de um popular...
hwlio (24/07/2009 - 10:40)
O VISUAL EXTERNO DO CARRO É BONITO, FORA O FAROL QUE DESTOA UM POUCO, JA INTERNAMENTE O VISUAL FICOU MUITO FEIO, MAS É UM PROJETO INTERESSANTE, QUANDO AO PREÇO ESTÉ INFELISMENTE NÃO AJUDA MUITO, QUANDO A CRITICAS QUANDO A QUALIDADE, E BOM OBSERVAR QUE SER UMA GRANDE EMPRESA DO SETOR AUTOMOTIVO NÃO TRADUZ SEGURANÇA VIDE A CLASSE A QUE TEVE QUE VOLTAR PRA PRANCHETA, E O FOZ QUE MUTILOU ALGUNS DONOS NO CASO DO BANCO TRASEIRO, FORA QUE UM CARRO FEITO ARTESANALMENTE NO PASSADO O MIURA É AINDA HOJE UM CARRO MUITO SEGURO, FOI O PRIMEIRO A USAR MUITA TECNOLOGIA NO QUESITO SEGURANÇA QUE AINDA HOJE É OPCIONAL EM CARROS NACIONAIS MESMO EM CARROS DE LUXO. A PORCHE NA SUA ORIGEM TAMBÉM ERA UMA EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL, USAVA MOTOR CAIXA E CHASSIS DO FUSCA, E NEM POR ISSO É CHAMADA DE LIXO. E O QUE FALAR DE CARROS COMO PAGANI E OUTROS QUE USAM MOTORES DE OUTRAS EMPRESAS.
marcio (25/06/2009 - 20:59)
faltou um pouco mais de capricho e o preço ta uma piada mesmo kk
Marcos (23/06/2009 - 08:10)
Estava lendo alguns comentários do pessoal, achei o san vito um carro muito interessante, mais ainda por ser um carro artesanal. apesar de alguns menospresarem o fato de ele fazer de 0 a 100 em 7s, vai conseguir fazer isso com um Stilo. Projeto muito legal, peças de kombi e gol não significa que o carro é ruim, são apenas algumas peças e não o carro todo, o carro aparenta ser muito confortável e ter uma estabilidade incrível, apesar da velocidade max ser de 220km/h, mto mais que isso acho que o carro levantaria voo pelo seu peso, esse é um comentário triste, mas em poucas ruas e estradas você consegue passar dos 140km/h. Achei que 220 atende tranquilamente os brasileiros. Parabéns a equipe do san vito.
TIAGO FIALHO (20/06/2009 - 10:23)
Sempre fui um intusiasta da indústria automotiva genuinamente nacional, mas R$ 100,000,00 por um puma melhorado é gozar na cara do consumidor, com essa grana da pra comprar dois Stilo Shumi usados e sobra uma beirinha pra os ipva's 2010 além do que o desempenho é desse puma aí, me pareceu mto modesto V.máx. 220 0a100 e 7s. não sem nem de longe algo espantoso.
Mario (15/06/2009 - 17:25)
R$ 100.000 por isso ai? só pode ser piada
Américo (14/06/2009 - 18:22)
Horrível, isso ai é pura gambiarra, com R$ 20.000 monto um carro igual a esse aqui em casa e ainda dou um acabamento bem melhor que esse.
Julio (14/06/2009 - 14:44)
O preço é obsceno por ser um carro fabricado em fundo de quintal e com acabamento de péssimo gosto.
juliano (02/05/2009 - 11:41)
PARABENS À SAN VITO! O carro é lindo! Por que alguns instem em desmerecer os projetos genuinamente brasileiros? Que preconceito com a industria nacional, é por isso que muitos projetos nacionais recentes não foram pra frente: falta de incentivo do governo e apoio por parte dos brasileiros que só criticam. O preço é alto sim, mas o carro é artesanal, não tem como comparar com outros esportivos com linha de produção, que redus custos do produto, sem contar que são esportivos completamente diferentes na sua proposta. Concordo com alguns comentarios sobre peças de acabamento como os comandos do ar da kombi, não que desmereçam o projeto, mas acredito que a SAN VITO era e é capas de resolver esse "problema" simples de escolha. Tambem concordo com a sugestão do Airton Diehl, colocar o carro no campeonato brasileiro de endurance seria uma ótima forma de marketing até no exterior. DESEJO MUITA SORTE E VIDA LONGA À SAN VITO E TAMBEM À LOBINI, E QUE ELAS NÃO SE TORNEM AS PROXIMAS PUMAS E MIURAS DA INDUSTRIA NACIONAL.
airton diehl (27/03/2009 - 00:00)
Olá pessoal... Também sou apaixonado por carros esportivos e parabenizo o pessoal por ter todo este trabalho e “tentar” fazer um carro esportivo em nosso país... Nas épocas das proibições de importações, já tive do Fusca mexido até o Miura, passando pelos Chevettes e Pumas. O Governo não tem interesse em incentivar este tipo de produto, e a geração de impostos é ínfima a eles e inviabiliza para o mercado. Na condição de especialista em dirigir carros rápidos e pensando no mercado consumidor, INDICO AO FABRICANTE FAZER KITS, onde o veículo poderia ser destinado a uso normal(rua) e também em competições.... ALÉM DE FUGIR DE UM MONTE DE IMPOSTOS, VERIA SEU CARRO SENDO DIVULGADO NO MEIO DAS FERRARIS E PORSCHES NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE ENDURANCE!!! AIRTON DIEHL www.escolagauchadepilotos.com
marco lima (25/03/2009 - 00:00)
Vito, o Loboni tembém teve sua fase de protótipo, com os mesmos erros e talvez até piores, Isto é normal, o carro tem muito a desenvolver, mas o fabuloso BINO Mark ll também nasceu meio capenga, e foi o carro que mais venceu corridas em sua época e, tenha certeza, se a FORD não tivesse comprado a Willys teria sido um carro de grande sucesso (não tenho duvidas que seria lançado em pequena série). Aperfeoiçoe o que o SAN VITO tem para ser melhorado, tenha fé e siga em frente. Só não compro um porque a grana anda sumida. Achei o carro muito bacana e se pudesse ajudaria em seu desenviolvimento. Siga em frente , sempre.
leandro (25/03/2009 - 00:00)
tava lindo até chegar na seta de uno fora de linha e no difusor de ar de kombi. só faltou um símbolo da vw que acende quando freia affe!
Jonathan (08/03/2009 - 00:00)
Um belo esportivo purista: bonito design e bom desempenho. Mas o interior peca e muito! Péssimo acabamento e aparência. O Chamonix, por exemplo, apresenta um painel bastante simples, e nem por isso deixa de ser agradável. E o preço...
elias (08/03/2009 - 00:00)
Legal, mas seu preco eh proibitivo. De qq forma so temos outra opcao que eh eh o CIVIC SI, pois os demais ou sao mais caros ou mais fracos, como o PUNTO TJET. o GOLF GTI saiu de linha. So pelo reduzido numero de opcoes ja da pra ver q o brasileiro tem q se contentar mesmo eh com Palio com roda 16" ou gol "mexido"....kkkkk somos um pais de fudidos mesmo!!!
elias (08/03/2009 - 00:00)
Legal, mas seu preco eh proibitivo. De qq forma so temos outra opcao que eh eh o CIVIC SI, pois os demais ou sao mais caros ou mais fracos, como o PUNTO TJET. o GOLF GTI saiu de linha. So pelo reduzido numero de opcoes ja da pra ver q o brasileiro tem q se contentar mesmo eh com Palio com roda 16" ou gol "mexido"....kkkkk somos um pais de fudidos mesmo!!!
Marcelo Pires (Rio Verde-GO) (07/03/2009 - 00:00)
Bem, é claro que se fosse fabricado em série por alguma marca conhecida poderia melhorar alguma coisa no quisito acabamento, que foi o que realmente me incomodou um pouco, outra coisa foi o valor, por este preço da pra comprar um carrão com mais aceitação no mercado, e não correria o risco de perder tanto dinheiro.
Omar Motta (06/03/2009 - 00:00)
1. É só uma iniciativa que vai fazer água. 2. Ninguém vai pagar esse preço se há coisa melhor, consolidada. 3. Ajuda do governo com imposto do pobre. Resumo: enriquece o fabricante, dá glamour ao rico e, o pobre, bem o pobre, já sabemos, se ficar espiando demais o carro vai ter que se explicar na Delegacia mais próxima. 4. A iniciativa privada, tão competente, que banque seus arroubos. 5. E que o pobre se enxergue, assuma um discruso de pobre e valorize seus impostos, porque nem suas necessidades básicas como alimentação estão satisfeitas.
Rodrigo RJ (04/03/2009 - 00:00)
coitado, comprou uma 120i eh? a BMW mais barata dah agencia, eh a mais barata jamais feita pela marca, nao tinha como bancar uma BMW de verdade nao o ze bundao? No exterior a Serie um e considerado BMW de pobre. kk! otario!
Joao (03/03/2009 - 00:00)
Meu v6 num sabem o que falam cala a boca todo mundo! ficam falando de ferrari Kombi! Manu e dai? eh um carro que eh um absurdo de caro! e nem vem falando que eu so pobre pq to falando isso. Tenho uma 120i, e velho paguei caro no carro pq acho que ele vale a pena... agora paga 100.000 nesse carro mais nem fudendo! ele ta na faixa de um C30 que custa 80000. Seus sem noção!
Rodrigo RJ (01/03/2009 - 00:00)
Amigos, a escolha do motor AP foi claramente porque o chassis eh derivado de uma Porsche Spyder 500(replica). eh Tanto que o Auto Esporte dah Globo comparou os dois juntos. Claro que temos que incentivar, mais acredito que a criticas sao construtivas. No mundo "real" batendo de frente com outros carros, paixao e sonho realizado do dono nao vai vender carro. Oque vai vender carro eh quando o cara que tem 250, 200 mil para uma SLK, um TT, ver algo que ganhe o interesse em um San vito, eh no momento nao tem nada, pelo menos nao no Prototipo.(o lobini jah eh outro assunto). Sobre colocar o Civic Si eh o Golf GTi no assunto, isso eh injusto, pois sao carros completamente diferente, quem eh purista, aficionado, conheçedor, nao vai sair de casa procurando um esportivo eh chegar em casa com um Civic Si pesado, quatro portas eh so pq eh vermelho! __________((Eh outra coisa, eh triste ver claramente o preconceito social no Brasil, Eu nao digiro Ferrari, mais Tambem nao ando de carro popular, mais porque voces acham que quem andam de uno nao tem direito de comentar com conhecimento? Eh uma vergonha esse preconceito inverso.)) So pq eu nao posso pagar por um Lobini H1 quer dizer que eu nao entendo? Jah trabalhei em oficina no exterior com Viper, Ferrari, corvette, andei de tudo, mais continuo nao podendo comprar, ih ai?
Marcos (28/02/2009 - 00:00)
A opção pelo motor AP 1,8 deve ter sido feita em função não da potencia mas sim pelo fato de este ser longitudinal, com cambio longitudinal de diferencial interno. Desta forma é facil montar esse conjunto inteiro na trazeira.
guilherme (26/02/2009 - 00:00)
Esse povo não entende nada de carro!!! Pra quem falou mal de Kombi!! É pq não conhece a minha amarelinha!!Chega a 180km/l com motor 3.0 alemão do omega!! Quanto ao San Vito acho que o carro falta amadurecer um pouco!! Mas esta no caminho certo, so espero que daqui a 10 anos não chegue uma multinacional e compre como foi feito com a Troller!! Abracos a todos!! e antes de criticar faça melhor!!
Daniel (26/02/2009 - 00:00)
Não entendo nada de carro, mais acho que iniciativa é sim muito boa, o carro tah bem bonito por fora, por dentro ainda deixa um pouco a desejar, o preço é um puco salgado assim como o h1. É um belo carro em fase de inicio.
alexandre magno (25/02/2009 - 00:00)
Nossa! Muito legal mesmo. Parabéns Vito Simone, excelente trabalho, e o motor nem se fala.... De fácil manutenção e de potencia que não deixa a desejar com essa carroceria de fibra. É que o brasileiro precisa exclusividade e de fácil manutenção Eu adoro carros assim !!!!!!!!!!!!!! Pena que vai sair muito caro para meu bouso!!!!!!!!! Como faço para ter um desses?
Sérgio Cintra (24/02/2009 - 00:00)
Não entendo porque tem uma galerinha ai dizendo que o Motor Ap1.8, é fraco, ou que deveria ser um mais potente. Cara a relação peso potência esta ótima, visto que se trata de um Ap 1.8 turbo movido a álcool. E faz de 0 a 100 em em 7,3 segundos, isto é uma marca que beira de carros com Honda si e Golf GTi. É claro que se tivesse um duplo comando de válvulas e um motor flex ajudaria. E com a escasses do petróleo a tendência é que os motores fiquem menores e mais compactos. A carroceria é muito bonita eu gostei, acho também que deveria receber incentivos do governo zerando seus impostos, porém com certeza as grandes montadoras não iriam deixar e fariam o que fizeram com a GURGEL. Caberia também criar uma nova categoria de corridas uma copa que se chamaria "Copa San Vito", onde poderia se desenvolver melhor o carro, aumentando também seu marketing no País. Parabéns aos criadores, e que Deus os abençõe para que tenhamos um dia uma montadora 100% nacional e competitiva mundialmente. Fuii.
guilherme (23/02/2009 - 00:00)
Para mim o carro e lindo, robusto e ao mesmo tempo pequeno e leve, interior não tem nada de inovador mas tambem não deixa nada a desejar, ao meu ver peças nacionais não são nenhum problema ja que é dificil custear produço~es exclusivas. O grande ponto é o motor acho q pode ser substituido por um mias moderno e potente, mesmo que encareça mais um pouco o valor total, pois quem compra um carro por esse valor quer exclusividade e potencia, ou não? mas parabens aos designers brasileiros pela ousadia e criatividade.
Leandro Mendes Luciano - Curitiba (22/02/2009 - 00:00)
Eu sou apaixonado pelo nosso país e tenho grande orgulho quando vejo brasileiros obstinados como Vito Simone que desenvolveu o San Vito e o José Orlando Lobo e Fábio Birolini que desenvolveram o Lobini H1. Concordo com os colegas dos comentários abaixo que devemos incentivar nossa industria nacional fazendo nossa parte, comprando. Poderíamos ter do governo um incentivo fiscal mais elaborado para novas empresas (nacionais) do setor automotivo, ajudando a reduzir custos e tornando estas maquinas maravilhosas mais acessíveis. Hoje o Lobini custa em torno de R$ 160.000,00 e segundo o vídeo do San Vito, ele virá com preço de aproximadamente R$ 114.000,00. Não são valores para qualquer um, mas para aqueles que podem adquirir estes modelos fica o recado: invista no seu país e nos heróis que mesmo com tantas dificuldades ainda assim procuram fazer o melhor por ele.
Henrique "Bokão" (22/02/2009 - 00:00)
Parabens para a industria automotiva brasileira, o San Vito realmente é um "carro de fibra" literalmente. Estava vendo os comentários abaixo e notei que "quase" ninguem valorisa a industria automotiva brasileira. Só falam que o carro é um lixo e que preferem comprar um Civic Si ou outros carros importados. Mas na realidade, quem ai que postou algum comentario tem dinheiro para comprar um Civic Si, Se alguem tiver, desculpe a groseria. Tudo bem, o motor AP 1.8 deixou um pouco a desejar, poderia ser um motor 2.0 ou 2.4 da GM, mas , qual a diferença de preço da manutenção de um motor AP 1.8 e de um motor de Civic Si. Os 15 mil de diferença no preço do Civic Si para o San Vito se paga na manutenção ou outro acessório. Qual motor é mais barato preparar. Um motor AP 1.8 ou um motor de Civic Si. É claro que é a primeira opção. Qual é o problema de utilizar peças de Uno e de Kombi. Aposto se alguem ai fosse montar um carro proprio na sua garagem, iria utilizar um motor AP ou um motor 6cc de Opala. Parabens para Vito Simone, que teve coragem de montar um carro unico, São pessoa como estas, que não tem medo de concretizar os seus sonhos que fazem o Brasil andar para frente. Abraço para todos e viva o San Vito!
Vitor (17/02/2009 - 00:00)
O comentário do José Enéas disse tudo, só a inciativa de vencer esse desafio que é produzir um carro nacional, já valoriza o projeto. Agora o que eu me penso, é porque sempre criamos esportivos tão modestos? Um design legal como o Lobini e o San Vito, não merecia um motorzinho melhor? Tudo bem que já é arriscado para um empresário investir num projeto desses em nosso país, então porque não estravazar logo, e criar um esportivo maior, com um motor V6, V8? Mas ainda acredito que um dia teremos um carro com uma proposta mais ousada, a ponto de disputar a preferência de consumidores de esportivos.
gabriela (16/02/2009 - 00:00)
o carro é lindo, pena que uns e outros insistem em não valorizar o que temos no Brasil, e acham que o que é bom tem que ser extrangeiro. povo ignorante!!! depois perguntam por que o Brasil não vai em frente; e eu respondo a esta pergunta: por causa de uns idiotas que so sabem criticar. o carro está bom pra um protótipo, é claro que precisa de algumas mudanças, mas para um projeto sem recursos esta mto bom.
José Enéas Barreto de Vilhena Frazão (14/02/2009 - 00:00)
Devo confessar ter caido em grande tristeza ápós ter lido alguns dos comentários aqui colocados. Não se trata de comparar a proposta do san vito s1 ou do lobini h1 a qualquer projeito estrangeiro, longe disso, afinal, com a tecnologia nacional diponível e com os recursos que temos dificilmente poderíamosconstruir um carro 100% nacional comparável à bmw mais básica ou ao audi mais barato... O que deve ser reconhecido aqui, não é a qualidade do carro, afinal, este, pelomenos enquanto este primeiro protótipo mostrado, não possui qualidade de montagem, desempenho ou design comparado a qualquer dos carros citados pelos comentários grosseiros que foram aqui postados... Em contrapartida, a grandeza da iniciativa reside no fato desta consistir em mais uma tentativa brasileira de mostrar ao mundo a paixão que temos por carros..e que mesmo sem muitos recursos tecnológicos...conseguimos de vez em quando emboçar algo interessante... de origem 100% nacional.. quanto ao lobini h1...não chegou ao ponto de comparar-se à sua fonte de inspiração...o lotus elise...no entanto, hoje evoluiu ao ponto de poder ser considerado um bom projeto... é bem construido...tem chassi tubular... motor audi (os que alegam que o motor seria uma porcaria por ser um vw...se esquecem que por muitos anos ele equipou os a3T), e a suspensão trabalhada pela própria lotus...axo que ás críticas ao h1 residem muito mais no fato de ser um nacional caro...mas que o critica geralmente anda de fiat UNO e sequer teria condições de tirar 99 mil do bolso para retirar um tão aclamado Si da garagem...o que dá vontade de rir só em pensar... Aliás... pelo visto...tem gente que pensa que um Si faz milagre... não se enganem...ele é um civic SEDAN (grande e pesado) com o motor ivtec do Acord básico...quem será que prescisa de um V6 aqui?? o Si ou o Lobini h1? tsc..tsc..tsc... Esperemos um pouco mais para ver se o projeto do san vito vai para frente, até onde eu saiba ele não recebeu propostas de compra até hoje...vejamos o que aocntece...espero que o prjeto siga em frente...mas se não seguir...valeu a pena a tentativa... Já temos um bom esportivo nacional... SIM! O h1 é um bom carro... Vale o preço que pedem? Não...é um ponto a ser revisto...no entanto..um h1 não poderia sair mais barato que um civic si jamais... Os que pensam de forma diferente ...claro...tem todo o direito de expor suas opiniões...no entanto...conservemos o nível dos comentários...e não façamos como alguns de nossos colegas abaixo...
Rodrigo RJ (09/02/2009 - 00:00)
O problema de um carro nacional nao esportivo, ou seja, uma carro popular seria a concorencia. Pois fica dificil concorrer com o VW GOL, uma carro que vem sendo desenvolvido a decadas. Com uma ajuda do governo quem sabe? Carros com BioDiesel, GNV, porque a recarga de carros EV sao caros demais no Brasil. O Brasil merecia sim uma marca de prestigio, 100% nacional. Os Puma sao adorados nos estados unidos eh alemanha, o Brasil tem hj capacidade de desenvolver algo melhor que isso, o lobini chegou perto, mais ficou por baixo de seus rivais lah fora, como Lotus elise, Mazda Mx-5 Miata. Gostaria mesmo era de ver as Grandes montadoras ofereçer mais carros esportes, nao to falando de Vecta GT ou Civic Si, to falando de verdadeiros Coupes, de motor dianteiro, traçao traseira. Versoes conversivels e coupe de carros como o Novo Voyage, GM Vectra. No final, prefiro uma BMW M3 98, muito mais carro que esse sao vito eh com os 40 mil que me restao levo pra um banho de concessioaria, de preparador, de loja e tenho uma classico esportivo alemao.
Alessandro (09/02/2009 - 00:00)
Ao Rodrigo - SJC, ótimo comentário. É verdade, eu pretendo aqui parabenizar toda iniciativa empreendedora. Em tempo: um esportivo será sempre um carro caro. R$100.000 é uma faixa de preco baixa para um esportivo que pretende levar o motorista/piloto a mais de 200km/h com estabilidade e seguranca. Talvez, com estas iniciativas e buscando aumentar a venda destes carros, possamos financiar um projeto de carro nacional de alto volume de venda. Isso seria ótimo para elevar nosso país em status internacional, e deixar nosso capital e empregos dentro de nosso país.
LIJY (07/02/2009 - 00:00)
ESSE JUBILESO QUE NUM ENTENDE DE CARRO FICA FALANDO BESTEIRA O CARRO É MUITO PARECIDO COM O H1 E É MAIS CHARMOSO QUANTO AS PEÇAS DEKOMBI ÉMENTIRA
renato (07/02/2009 - 00:00)
Q~uestão de opinião, os esportivos adaptados no nosso pais está longe de ser um carro de produção em série.usar até peças de kombi é uma piada.são carros grosseiros que não tem qualidade e segurança.carro de fundo de quintal. vai de CIVIC SI, SUBARU DE WRX,ECLIPSE.,NISSAN GTR QUE É MUITO MELHOR.CONFORTO E CARROCERIA DE FIBRA DE VIDRO NOTA 0.MAIS UM MICO NA PRAÇA.
Rodrigo - SJC (05/02/2009 - 00:00)
Demorei para conhecer, mas me decepcionei de imediato. Precisamos de uma mente geniosa, e não de transformers. Preciamos de veículos nacionais relacionados a nossa realidade. Basta de Lobini e de aventureiros que juntam um tanto de peças de veículos, criam uma carroceria copiada de modelos esportivos consagrados e batizam estas engenhocas de carros esportivos nacionais. A fase dos protótipos deste segmento já se foi. Invenções a um preço muito elevado, inaceitável. Precisamos encarar o mercado automobilístico como uma grande oportunidade.
Seu Rudrigo (01/02/2009 - 00:00)
bonito carro por fora. Já por dentro Um Frankstain!!
Luca Lobe (01/02/2009 - 00:00)
É um esportivo legal, com um design original e pelo seu desempenho e acabamento não é tão caro assim. Pena ser feito de fibra de vidro que interfere em sua qualidade. Mas com esse preço e esse desempenho tá valendo!
Rodrigo RJ (01/02/2009 - 00:00)
E triste ver o falta de conhecimento de algumas pessoas que comentao. Sao compensadas apenas pelos otimos comentarios dos reais conhecedores. A minha opiniao sobre o San Vito S1..... Pra um "protoipo" esta bom, obviamente nao existiu nenhum chassis mula pra criançao do carro ou testes. O mais interessante que pude observar eh a utilizaçao do que eu estou quase certo e um chassi de Porsche 550 Spyder(replicas como o da Chamonix). Logo explica a posiçao e opçao de motorizaçao. A Minha duvida eh o seguinte, sera que ele manteve a suspensao de fusca do chassis do porsche spyder? PUTZ! Jah o design e acabamento externo sao aceitaveis, nao eh nenhum giugiaro nem pininfarina, mais a estiloso, ficaria melhor em vermelho ou preto. Esta generico demais, o conjunto farol eh lanternas sao do tempo do vovo, mais nada que torne o carrro ruin. merecia on resalto maior para o conjunto de luzes dianteiro. O interior e bom, com todos falaram, pessimo, mais eh prototipo eh tenho certeza que nao ficara assim. Os criadores do carro sao os mesmos dah www.PersonalParts.com.br, que fazem peças tuning, ou seja, por isso o exagero eh alguns linhas do carro. Pontos positivos por mais um carro nacional, design propio, facilidade de peças. um Motor AP 2.0 MI eh um otimo motor nacional. Pontos negativos pelo conjunto chassis/suspensao, pelo design, interior e finalmente........PREÇO! Quem esta no mercado para um carro esportivo, eh tem 100-130 mil, compra facil uma Mercedes SLK 2000, um Audi TT, Um Hyundai Coupe ou FX, um Mustang 2005, um eclipse 2000.......a lista eh enorme, CLARO, SAO USADOS MAIS NO MEIO DE UM DESERTO EM PREFIRO UMA MERCEDES 1977 A UM SAN VITO 0KM.
Schiller Weimar (31/01/2009 - 00:00)
... não gostei, parece design de um certo bugre BRM M-II WAY ou outro; colocado em cima do chassis de carro puro sangue: coisa de marmanjo.ponto para a edição 588 4RODAS: Top Ten Hofstetter/Maserati Boomerang; AURORA 122C/FERRARI F 40; PUMA GT 4/LIGIER JS2, que foram os melhores fora de série do BRASIL. Este sim que foi o melhor exemplo de acabamento, mas a mecanica é ultrapassada.
Luiz (30/01/2009 - 00:00)
Gostei muito do protótipo, principalmente do desenho. O preço está vinculado ao sonho e exclusividade.....lembrar que carros esportivos importados são muito mais caros e alguns até impossíveis sua aquisição. Fazem parte de um grupo seleto de pessoas. A mecânica realmente poderia ser melhor, mais isto tbem elevaria o custo. Seria necessário? Para um carro que tem a finalidade de uma volta, em um dia de sol, no final de semana, acredito ser bom até demais. Pelos números, aproximadamente, 7 segundos de 0 a 100 km/h, muito bom. O prazer de ter um carro exclusivo é o que importa. Uma pena não poder ter dinheiro para comprar uma preciosidade desta. Parabéns!
MKMRX (30/01/2009 - 00:00)
Fico triste ao perceber que pessoas sem o mínimo de educação, resolvam postar seus comentários, ainda mais com o uso de palavrões... mas o que esperar de pessoas que se intitulam MC????? o que vem a ser isto? deve ter a ver com funk... Quanto ao carro, apesar dos defeitos inerentes a um protótipo, vale pela criatividade e pela força de vontade em fazer um esportivo. O design agrada bastante, mas isto é opinião pessoal. Porém o interior parece daqueles famosos "extreme tunning", ou seja muito enfeitado. conselho: observem mais o interior de outros esportivos e busquem inspiração, não cópia. E procurem desenvolver peças próprias, com criatividade o custo compensa. No mais, tentem usar um motor mais moderno pois em um esportivo é o que mais importa e exclusividade tem seu preço... boa sorte e parabéns por acreditar e fazer!!!
jubileu (27/01/2009 - 00:00)
vão si fude seus merdas esse carro é um prototico é montado com peças de combe e com peças de gol batedeira pior que a combe do canela o carro que esta aqui na minha gARAGEM CORRE MAIS QUE O SEU ve se COLOCA ESSE CARRO POR 5 MIL REAIS NESSE VALOR QUE VOCE PEDE COMPENSA MAIS COMPRA UM CARRINHO DE CACHORRO QUENTE ? ESSE CARRO É UMA MERDA ! ESSE CARRO É UMA BOSTA PREFIRO ANDAR DE BICICLETA. ASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:JUBILEU E MC CRÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MC TICÃO E MC TEVEZ MC BOIOLAAAAAAAAAAAAA MC BOLADO MC CHIQUINHO E AMARAL PORRAAAAAAAAAAAAAA CIDADE:CABOBLO
famorim (25/01/2009 - 00:00)
Com este preço e o uso de peças de kombi.. hehehe.. Esta é mais uma iniciativa que vai morrer na praia. O projeto é ruim, não possui tecnologia embarcada e ainda por cima utilizaram um AP 1.8 que não chega a impressionar no desempenho. Pelo preço dele é possivel comprar um Subaru Impreza que é diversão garantida aos amantes da velocidade, além disso ainda vai ter muito mais segurança e a estabilidade do 4x4 com distribuição simétrica de peso nas rodas. Para quem não tem dinheiro, um Xsara VTS 2.0 16v ou um Honda VTI vao proporcionar mais diversão com muito menos dinheiro. ABraços.
cleber (23/01/2009 - 00:00)
Vão toma no c.. seus bost.... Isso é apenas um protótipo, e com certeza só o custo da produção do carro deve ter custado isso. Experimenta montar um carro do zero e veja quanto tempo, suor, dinheiro vai ser gasto. Tá certo que o interior e a frente não me agradaram, mas como eu disse antes, é um protótipo. Parabéns aos empreendedores e sonhadores brasileiros que tiram o sonho do papel.
Oliveira (23/01/2009 - 00:00)
O San Vito vem da vontade do carro própio, o país em que vivemos não lhe da muita oportunidade de ser sublime, mas bom senso e querer se aprimorar é preciso. Bem, o motor AP "é da idade da pedra", por isso poderia-se pensar no motor 1.6 16V(turbinado) que equipava o Palio da 1° geração, sobretudo, o planejamento vai ter que ser forte, e resistir a os rebuliços do mercardo que é bem restrito.O Lobini H1 tem um bom projeto,mas(tudo tem um mas) poderia oferecer uma versão "mais em conta".Evoluir (em todos os sentidos) e agradar vai ser nessessário para o San Vito, para obter respeito e glória , que os Puma GT conquistaram.
Armando Scarponi (22/01/2009 - 00:00)
realmente o rafael tem razao. nao sei se pq o civic eh barato (apesar de eu nao ter dinheiro pra comprar um) ou esse S1 é caro. motor ap 1.8? poderiam tentar usar um v6 pelo menos. sabe, carro esportivo tem q ter motor potente. talvez um bom v6 turbinado seria ótimo. algo em torno de 300 cv ae sim. ap 1.8 8v dá uns 101cv. isso pra carro esporte nao eh o sulficiente. pessas de uno?! kombi?! e o outro q eu nem sei qual é... meo deos. pegaram pesado. todo mundo sabe como sao ponteiros de uno e isso degrada a imagem do veiculo. vi tmb os relogios... talvez trocando um grafismo por um um pouco mais refinado seria de grande ajuda tmb. materias da shut sao bons. alguns defeitos? sim. mas tenho certeza q antes de a versao definitiva ser lançada, vao arrumar. ahhh farois de xenon seriam bem vindos. e de dupla parabola seria louvaveis. viva ao empreendorismo brasileiro !!! :D
Leonardo Reis (21/01/2009 - 00:00)
Bom....a iniciativa é muito interessante, mas a quantidade de gambiarras chega a beira do ridículo. Nem os primeiros Pumas eram tão mal acabados assim. Ponto pro Lobini.
rafael (21/01/2009 - 00:00)
R$98.000,00??? R$114.000,00??? Absurdo!!! Montado com peças de carros ultrapassados! Melhor levar o civic si pra casa, terá mais utilidade!
José Enéas Barreto de Vilhena Frazão (11/01/2009 - 00:00)
A impressão que eu tive ao ver as fotos deste carro na internet foi quase a mesma que tive ao ver as fotos, a algum tempo atrás, dos primeiros protótipos do lobini h1, sendo que os lobini pareciam ter ainda menos qualidade de montagem. Me parece que a parte de carroceria tem alguma qualidade e a mecãnica é confiável, sim, mas insuficiente para um carro esportivo. Pelo menos o preço será bem mais acessível que o do h1. O acabamento do interior é PÉSSIMO, parecendo ser inferior ao do lobini que, convenhamos, é ruim. Usar peças de fiat uno no painel é ainda pior do que de chevrolet celta, no caso do h1. é um projeto que prescisa de muitas melhorias, assim como o próprio lobini, mas a iniciativa é louvável. Espero muito sinceramente que o carro venha a ser realmente produzido, e que pensem em versões mais potentes, memo que mais caras, mantendo a de 145 cv, como versão de entrada. Seria uma boa alternativa aos abusivos 170 mil reais cobrados por um h1. Me parece que os esportivos brasileiros não conseguem fugir de sua velha receita, fibra de vidro + mecânica VW.
Daniel (07/01/2009 - 00:00)
UAU!Fantástico.Se não falassem que é nacional poderia perfeitamente imaginar que era um daqueles superesportivos gringos como Zonda, TVR e por aí vai.
Daniel (07/01/2009 - 00:00)
UAU!Fantástico.Se não falassem que é nacional poderia perfeitamente imaginar que era um daqueles superesportivos gringos como Zonda, TVR e por aí vai.
thiago (07/01/2009 - 00:00)
Esse ficou loko mesmo em, Com toda a certeza este carro vai ser muito vendido, Vi no site, e em alguns jornais, Só da este carro nas manchetes, abraço e boa sorte
» TOPO
MAIS VÍDEOS
 
» VEJA TODOS OS VÍDEOS