Yamaha: novas cores no GP de Assen

Para comemorar 50 anos de GPs a equipe abandonará o azul na Holanda

YZR-M1 WGP50th Anniversary Edition

Este ano a Yamaha comemora o 50º aniversário de sua participação em Grandes Prêmios. Para marcar a data a Yamaha Factory Racing criou um novo grafismo para as motos de seus pilotos. O atual líder da temporada, Jorge Lorenzo, e Ben Spies receberão na Holanda, durante o GP de Assen (25/06), uma nova pintura chmada de ‘YZR-M1 WGP50th Anniversary Edition’ em que prevalecem as tradicionais cores vermelho, branco e preto que marcaram as equipes de competição da Yamaha durante décadas e consagraram lendas como Giacomo Agostini.

Nos GPs seguintes – Itália e Alemanha – a equipe volta a utilizar a pintura azul, que é a sua marca atual, mas no GP do Estados Unidos, em Laguna Seca, a pintura tricolor fará uma derradeira aparição. Nestes dois GPs (Assen e Laguna Seca), além dos pilotos que utilizarão macacões vermelhos, outra marca daquela época, toda a equipe vestirá roupas em vermelho, branco e preto.


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s