Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS |
VW vai oferecer airbag e freios ABS de série no Gol, Voyage e SpaceFox
Por Bruno Roberti | 19/01/2012
Modelos terão acréscimo de R$ 1.300 no preço
A Volkswagen irá oferecer airbag duplo e freios ABS de série nos modelos Gol Power, Gol Rallye, Voyage Comfortline e SpaceFox Trend, fabricados no início do ano e que chegam às concessionárias no fim de janeiro.

A medida faz parte da adequação da VW à legislação brasileira, que prevê que até 2014 todos os automóveis de passageiros tenham freios ABS e airbag duplo. Com isso, o preços dos modelos da montadora terão um acréscimo de R$ 1.300.

O pacote de segurança já é oferecido pela VW de série em modelos como Amarok, Golf, Polo (hatch e Sedan), SpaceCross, CrossFox, Fox Prime, SpaceFox Sportline e Jetta (Sedan e Variant), além dos veículos importados como Touareg, Tiguan, Passat (CC, Sedan e Variant).



VW, A MELHOR DA MELHOR DO MUNDO. (24/01/2012 @ 10:52)
ADM 44. TU DEVE ANDAR DE FIAT, CARROCINHAS DE CÂMBIO DURO E IMPRECISO, E ROBERTO O QUE A TATRA HOJE EM FRENTE A VW?
adm44@gmail.com (21/01/2012 @ 20:23)
Quem anda de Volk anda de carroça!!!
pedro (21/01/2012 @ 19:55)
Pais de corno!!!
ro (20/01/2012 @ 18:25)
Sinceramente, esperaria até outubro, até ficarem prontas as fábricas da hyundai e da toyota, que fabricarão o i15 e o etios. Aí sim, teremos concorrência de verdade. Enquanto isso, vamos boicotando as quatro grandes fábricas de carroças.
roberto da silva rocha (20/01/2012 @ 11:20)
Culpam apenas as montadoras pelo preço de rico? E o governo? Saibam que quando vc compra uma Ferrari 458 i vc paga o preço de quatro (4) Ferraris! Uma Ferrari 458 i custa nos EUA 231 mil dólares, aqui o Brasil a gente paga um milhão de dólares pelo mesmo modelo! Isso é que é roubo. As três ferraris extras são IMPOSTOS!
vrve (20/01/2012 @ 10:58)
o brasil eh escroto politicamente. melhorando essa parte, melhora-se tudo. Deixaram as 4 grandes formarem um cartel nos anos 80 e agora ta aí. uno a preço d corolla lá fora. Corolla a preço d mercedez lá fora. Mercedez a preço d ferrari lá fora... e por aí vai
vrve (20/01/2012 @ 00:32)
o problema eh q o brasileiro eh trouxa... todo mundo sabe q a regra dos preços eh a do "se colar, colou". E pq cola? pq o brasileiro gosta d status, puro exibicionismo, mostrar aos outros q tem bala na agulha, aí paga o preço sem pechinchar. sem querer defender o Davi, mas deixando d comprar carro novo, as montadoras se verão obrigadas a reduzir seus preços. e pra quem pensa q uma campanha dessa nunca daria certo, alem d pessimista, num lê jornal. Pois foi atraves d pequenas campanhas (q cresceram mto) q derrubou-se varias ditaduras no oriente médio. tenho um logan seminovo, acho ele feio pra caralho, mas eh gigante por dentro, veio completo e com ótimo preço e só uso ele pra lazer, vou d buzao pro trabalho, q eh bem mais economico e chego uns 10 minutinho mais tarde do q chegaria d carro.
Sérgio (20/01/2012 @ 00:13)
Acabei de entrar no site da montadora... Engraçado como a VW impede o brasileiro até de sonhar com um carro completo! Fui forçado a desistir, fica caro demais o Gol Power completão... E já me decidi, vou comprar o Nissan Versa SL mesmo!!!
Pedro Tanaka (19/01/2012 @ 23:36)
Em vez de colocar em todos os modelos da linha VW, incluindo Gol e Voyage, não, insistem em colocar só na versão topo de linha dos mesmos e com acréscimo de R$1.300 ainda. Não entendo porque as montadoras de populares no Brasil são tão pão duras assim, quero ver quando chegar em 2014, vão correr pra instalar os itens nos modelos, mas vão subir o preço. Só no Brasil mesmo.
lucas (19/01/2012 @ 20:43)
antes tarde do nunca. e ainda vai sair mais caro ! que vergonha este nosso pais !!
eder yoshi (19/01/2012 @ 19:20)
triste é saber que um gol 1.6 no mexico com mesmos equipam,entos tranformando em reais, não custa 20k,,,
Vergonha (19/01/2012 @ 18:38)
È triste e vergonhoso saber que só agora que leio esse noticia, mas antes tarde que nunca e bola pra frente que atráz vem a concorrencia ....
Ricardo (19/01/2012 @ 16:45)
Concordo, não ha comparação "QUAdrilhaBrasileira", é outra categoria de carro e por um preço muito bom. Só acho que vivemos no Brasil E é esta realidade que temos ! Ou vc mora Nos Estados Unidos e tem condição de comprar um Classe C200, Ok! Mas moramos no Brasil, gosto de carro e não vou deixar de comprar carros como o Davi e tambem não tenho condição de comprar um carro como este(Classe C200) no Brasil. Então vou procurando as opções que estão ao meu alcance! Infelizmente temos que viver a realidade!
QUAdrilhaBrasileira (19/01/2012 @ 16:33)
RICARDO.. vc 39mil pouco????????? por 39mil vc pega um classe c200 nos USA. tem certeza que tem bom preço?
Ricardo (19/01/2012 @ 16:31)
Carlos, não entendi realmente estou encontrando 12/12 por este preço na concessionaria e com estes itens, este valor que estão comentando de 45.000 é a tabela do carro, mas estão me fazendo por este preço, outras pedem 200 ou 300 a mais , mas o mais em conta que tenho encontrado é isto.
Ricardo (19/01/2012 @ 15:44)
Gol power // Air-bag Duplo + Abs + vidros eletricos 4pts + Travas eletricas e espelhos eletricos com rebatimento automatico quando engata a ré + ar-condicionado + Direção Hidraulica + farois de milha e volantes com ajuste de altura e profundidade 12/12 = R$ 39.500,00 // Estou pegando um preto, acho um bom preço pelo carro.
Davi (19/01/2012 @ 14:59)
Punto T-Jet 2010, bando de antas. Com 45 mil dá para comprar verdadeiras máquinas semi-novas. Ótimo a VW aumentar a gama de veículos com itens de segurança, mas será que era necessário aumentar o preço em 1.300 reais? Não Compre Um Novo, Seja Sensato, Compre O Usado. E se vc for mais sensato ainda não compre nem o usado. Ande de bike.
roberto da silva rocha (19/01/2012 @ 14:54)
A VW nem quer ouvir a palavra TATRA. Esta pequena e esquecida indústria da antiga República Tchecoslováquia criou o modelo T87 que inspirou as principais variáveis e parâmetros do futuro fusca: motor traseiro a ar, frente aerodinâmica arredondada e flúida, traseira aerodinâmica em queda suave como nos projetos da Tatra tcheca. Chassis patenteado pela Tatra em torno de um tubo de aço e suspensão por barras de torção e independente nas quatro rodas, com tração traseira. Anota aí: uma ferrari 458i custa nos EUA US$ 231 mil, o que daria 25% do preço do mesmo carro no Brasil! Nós somoa mais ricos do que os norteamericanos!
Tiririca (19/01/2012 @ 14:30)
Só 1300 de acréscimo ???? Se for só isso eu ABRO MÃO do meu mandato. Vai vir com alguma "pinturazinha" ou "ponteirazinha" ou "anteninhazinha" e o pacote será mais caro. PIOR....ISSO NADA MAIS SERÁ DO QUE OBRIGATÓRIO....É APENAS ENQUADRAMENTO LEGAL... QUATRO RODAS LEVANDO JABÁ
Aníbal Neto (19/01/2012 @ 14:21)
Na reportagem não fala em valor do Gol Power, porém se for mesmo por R$45K ta muito caro, vide o J3 sai mais em conta. E Marcos... 45 conto num Punto T-Jet, onde??? Porque por esse preço da pra comprar revender e embolsar uma diferença de 10 conto no mínimo. Abraços. Aníbal Neto
Ighor (19/01/2012 @ 14:09)
Tenho um gol 1.6 power 2010/2011 já fez um ano inclusive, motor todos já conhecem mas esse air bag e abs, faz um diferença tamanha até pq passa mais confiança pra o motorista!!! RECOMENDO A TODOS ..
Paulo H. Sousa (19/01/2012 @ 14:06)
Já era hora! E sinceramente, não deveria ter acréscimo de preço, afinal, estes carros já são caros o bastante.
VERDADEIRO (19/01/2012 @ 13:57)
MARCOS......AONDE É QUE TEM ESTE PUNTO T-JET ZERO POR ESTE PREÇO??? E VC NÃO COMPROU AINDA ????? ESQUISITO HEIN?!
Gustavo (19/01/2012 @ 13:08)
Poxa Marcos, até acho que realmente tá caro, mas se vc conseguir comprar um Punto T-Jet zero bala nesse preço me avisa que eu pago pra vc!!!
» TOPO
Seu Comparativo
imagem comparativo