Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Mercado
TEXTO  |RSS |
VW registra alta de 40% em vendas nos Estados Unidos
Por Bruno Roberti | 14/11/2011
Passat e Jetta ampliaram emplacamentos no pas no ltimo ms
As vendas do grupo Volkswagen nos Estados Unidos subiram 40% no ltimo ms em relao ao mesmo perodo no ano passado, principalmente graas ao Passat e Jetta. A marca tem planos de triplicar as vendas no pas para 800 mil unidades anuais at 2018.

O Passat adaptado ao mercado norte-americano uma verso estendida do vendido na Euorpa - foi colocado venda em setembro e emplacou 5 mil unidades.

J o Jetta, lanado no ano passado com suspenso menos sofisticada que a da verso comercializada na Europa, cresceram 62% em relao a 2010.

A Audi, controlada pelo grupo VW, registrou crescimento de 20% e emplacou cerca de 10 mil carros nos EUA.

Segundo informaes do site Autocar, Jonathan Browning, chefe da marca nos EUA, disse que pretende ampliar a gama de veculos no pas com um SUV de sete lugares e um compacto baseado no Polo.



rafa (20/11/2011 @ 23:07)
( PARA TESCO ) , LIXO A FIAT QUE NO VENDE NADA NOS EUA ALEM DE NO TER NENHUM CARRO BONITO , NUNCA COMPARA UM ALEMAO COM UM FIAT , ATE UM PECADO . MINHA TIA IA COMPRAR UM PUNTO E FALEI PARA ELA NO COMPRAR ENTO ELA ME OUVIU E COMPROU O CROSSFOX . E A FORD QUE NO PASSA A GM A 10 ANOS NO MERCADO AMERICANO
ABRAM O OLHO (20/11/2011 @ 09:20)
CRESCENDO FORTE NOS EUA!!!!!TEM POUCO MAIS DE 1% DAS VENDAS MENSAIS DOS EUA, ISSO QUE CRESCER FORTE!!!!SE LIGUEM L SE VENDE MAIS DE 1 MILHO DE VECULOS POR MS!!!!ISSO PROPAGANDA ENGANA TROUXA!!!!
thiago (18/11/2011 @ 13:07)
falar de gol eu ainda engulo ..mais falar da vw alem...h cara pera ai...!!a marca lider na europa a seculos,crescendo forte nos e.u.a.(claro que a vw no vai vender mais que gm e ford nesse mercado)...ai vem uns doido falar de fiat???EU NO TROCO PASSAT,JETTA,TIGUAN,TOUAREG,GOLF...POR NENHUM FIT NO MUNDO...QUE POR SINAL EST FALINDO...E MAIS CARRO DO ANO L TESTADO POR VARIOS DIAS ...RESULTADO ESSE ANO FOI O PASSAT!!!!CHUPE...at a amarok que o dobro do valor vende mais que linear!
LUCAS BRITO (17/11/2011 @ 14:20)
FOX tens 40 casos Gol eu sei de 3, mas do polo... imprecionante com os carros da VW pegam fogo, tem a Kombi que eu no entendo at hoje como permitem sua fabricao, o FOX tem mais de 40 casos de combusto expotnea, do Gol conheo 3 casos, sem contar os acidentes com a falta de freios e tomei conhecimento hoje de uma morte em razo do cubo da roda de um Voyage ter se rompido (ta o recall preventivo, so se for ao funeral), agora o Polo pego fogo tambm e na GLOBO. E ainda esses mos sujas vem quer por banca por causa do Stilo, j disse vai arrumar e acabou o problema. Agora filhotes saiam de cima do prprio rabo. FOX tens 40 casos Gol eu sei de 3, mas do polo... imprecionante com os carros da VW pegam fogo, tem a Kombi que eu no entendo at hoje como permitem sua fabricao, o FOX tem mais de 40 casos de combusto expotnea, do Gol conheo 3 casos, sem contar os acidentes com a falta de freios e tomei conhecimento hoje de uma morte em razo do cubo da roda de um Voyage ter se rompido (ta o recall preventivo, so se for ao funeral), agora o Polo pego fogo tambm e na GLOBO. E ainda esses mos sujas vem quer por banca por causa do Stilo, j disse vai arrumar e acabou o problema. Agora filhotes saiam de cima do prprio rabo.
1 GOL (16/11/2011 @ 22:09)
A VW nao esta entre as 8 marcas que mais vendem nos EUA (o maior mercado do mundo, `em consumo`) e ainda falam em ser a maior do mundo! FALA SERIO!
TESCO (16/11/2011 @ 19:23)
Os bebuns germnicos da vw continuam no mesmo ritmo.....enchendo a cara de cachaa e mandando lixos para as ruas.O meu maior medo dessas porcarias carem em bueiros e provorem alagamentos em So Paulo. No troco meu FIAT PUNTO e muito menos meu FORD FOCUS por nenhum lixo ALEMO!!
TICO E TECO (16/11/2011 @ 16:12)
Gol o pior carro popular do mundo ESPAO INTERNO MENOR QUE O PALIO, MENOR ENTRE EIXOS DA CATEGORIA, INCRIVEL SAIDA DE AR DO ARCONDICIONADO GELA PINTO E SACU, SURPREENDENTE MOTOR 1.6, CONSIDERADO NOTA "E" PELO IMMETRO SENDO O PIOR E MAIS GASTO DOS POPULARES, MESMO SENDO MANCO, CMBIO DURO E IMPRECISO, SUSPENSO ULTRA MOLE, CAPAZ DE TOMBAR O CARRO AOS 80KM/H, ALM DA PLATAFORMA MAIS VELHA DO MERCADO QUE CONTINUA SENDO A MESMA DE 80, QUE J ERA VELHA E DERIVADA DO FUSCA. PONTOS POSITIVOS: TECIDINHU DOS BANCOS, PORTA-OCULOS, DE SERIE E PORTA MAQUIAGEM. CONCLUSO: S OBSERVAR OS COMPARATIVOS NOS SITES (ENTREM EM BESTCARS UOL) E VERO A PORCARIA QUE O NOVO GOL. PRA GOSTAR DELE NO MINIMO TEM QUE SER MULHER OU ALGUEM Q NO MANJE NADA DE CARROS, OU NO CONHEA A CONCORRENCIA.
ADRIANO (15/11/2011 @ 19:54)
VW JURASSICA....JETTA , PASAT E DEMAIS E RARO DE SE VER....S SE VE ESSAS CARROAS JURASSICAS NAS RUAS......
Basilio (15/11/2011 @ 19:43)
At agora no vi m jetta na cidade de So Paulo, um peugeto 408. Fluence j vi vrios. Muitos Fusion e Azeras. Deve estar vendendo horrores no mercado americano (13 mil e despencando).
DJ (15/11/2011 @ 10:40)
Para o JECA que no v JETTA nas ruas digo o seguinte. Sai da toca n JECA pois a no meio do mato no vais ver JETTA mesmo., que o terceiro SEDAN mdio mais vendido, atrs do Corolla e do Cruze. S no vende mais pois importado, tem s 2 verses no Brasil e o HIGHLINE completo, inclusive com teto, tem fila de espera de mais de 60 dias.
DJ (15/11/2011 @ 10:23)
PASSAT, JETTA, GOLF e NEW BEATTLE sempre foram carros muito vendidos nos Estados Unidos e no agora que seria diferente. Quanto ao Jeca a que falou que a VW nos EUA um fracasso, melhor ficar quieto, para no falar mais besteira. Um carro sedan mdio de luxo que lanado e vende 5 mil no primeiro ms fracasso? Fracasso a FIAT com o 500 , que at outubro vendeu menos de 15 mil unidades l. Mais uma vez a FIAT quebra a cara no mercado americano. E o pior que est com comercial da FREEMONT aqui gozando a concorrncia, Isso, goza com o c...dos outros, pois nem capacidade para desenvolver um modelo prprio tem.
Pergunta (15/11/2011 @ 09:44)
Onde esto os defensores da vw? Onde esto os defensores e trocedores do Jeca 2.0, QUE DIZIAM QUE SERIA UM SUCESSO? HAUHAUHAUAHUAH algum ve jeca nas ruas? e a pekkpe amaroqui? auhauhauahuahu ta vendendo bem no mesmo? uhuahuhauahuahauaha a CONCORRENCIA EST FELIZ uahuahuahuahhuauh
carro popular (15/11/2011 @ 09:36)
Isso propaganda; no notcia. Passat e Jetta principalmente so fracassos de vendas aqui e nos EUA. E amarok? jetta? passat no Brasil? Vendas fraqussimas. o jeca santana no emplacou assim como o 2.0 turbo nem aqui, nem nos EUA. VW nos EUA? piada! Gol? Voyage? Polo? Golf? saveiro? gol rali Piada!
ADRIANO (15/11/2011 @ 09:15)
PAGO 46.000,00 NO QUE PEDEM NUM LIXO DE GOL POWER COMPLETO NUM COROLLA TRANQUILO.....
Marcelo (15/11/2011 @ 00:57)
Ateno: marcha contra corrupo dia 15/11 nas principais capitais do pas. No se omitam. Comparea e diga: Fora corrupo. Chega de ser conivente com atos ilcitos. Agora a chance.
ALEX 02 (14/11/2011 @ 21:12)
A VW utiliza o brasil como depsito de lixo vendendo os seus carros por aqui. carros ultrapassados, desatualizados, mal acabados, depenas, inseguros. O IBAMA deveria multar essa montadora por ficar colocando entulhos nas ruas... rsrsrsrs Acorda Brasil!!!!
Luis (14/11/2011 @ 21:06)
Prefiro comprar um Civic ou Corolla ano 2000 do que comprar uma trolha de gol zero km. Odeio esses tartarugas ambulantes atrapalhando o transito e patinando em ladeiras, oh atraso de vida viu!!!
Moises (14/11/2011 @ 18:26)
Olha fs da VW, no comemore esta notcia! Esta empresa ao qual me refiro vende 10 vezes menos que seus principais concorrentes (GM e Ford). Pare se ter uma ideia, a VW no fica entre os 30 SUV's mais vendidos nos EUA e 15 entre os grandes. Bons nmeros n? Fala nesse artigo feita pela QR que os grandes responveis por esse aumento so o Jetta e o Passat. Eles dois juntos (136.710) no venderam mais que o Toyota Camry (327.084). D vontade de rir.
AOS MAL INFORMADOS (14/11/2011 @ 15:08)
PARA OS MAL INFORMADOS: NOS EUA SO VENDIDOS MAIS DE 1 MILHO DE VECULOS POR MS!!!!ESSES NMEROS DA VW SO BAIXSSIMOS, ACORDEM E DEIXEM DE SER TORCEDORS DE MARCA!!!!
Marcio (14/11/2011 @ 14:53)
isso a @Silvio. Tem um cara a embaixo que disse que pobre no tem escolha. O pobre assim como o rico tem escolha. A montadora aponta arma na sua cabea e te obriga a comprar carros SUPERFATURADOS? No. Eu tenho pouco dinheiro e nem por isso vou comprar carroa a preo de ouro. Vou comprar um seminovo de qualidade e economizar alguns mil reais. Se as carroas fossem a preo de banana eu compraria uma, mas os preos praticados so extorsivos; ningum merece. Boicotem zero Km nacional e importado. No Compre Um Novo, Seja Sensato, Compre o Usado. ltima coisa: ainda tem idiotas que defendem uma determinada marca como se fosse sua prpria mulher. Deixem de ser idiotas. No tem essa de melhor ou pior. Todas tem suas qualidades e defeitos. Eu tenho simpatia pela Vw, mas os carros Fiat, Gm, Ford tb me agradam muito. Eu compro o modelo que "tratar" melhor o meu bolso, no importa a marca. por causa desse fanatismo extremo que as montadoras lucram abusivamente. O fantico no encherga os exageros das montadoras e acabam pagando um preo SUPERFATURADO pelos carros/motos e etc. Deixe o fanatismo, pois as montadoras tiram proveito disso. Obrigado.
silvio (14/11/2011 @ 13:59)
Caros Amigos, Todos se lembram da crise de 2009, onde as montadoras estavam quebrando e o Governo teve que retirar o IPI e dar uma mozinha no setor, ento hoje o IPI voltou, e os carros importados esto subindo ainda mais, 25% de IPI. Isso porque somos Tolos, Idiotas, pois continuamos a comprar carros, e sustentar as grandes margens de lucro das Indstrias automobilsticas do mundo a fora com o superfaturamento dos carros no Brasil e dos altos impostos cobrados pelo governo Brasileiro. Mas te pergunto por que o governo abaixou o IPI em 2009? R: Porque o Mundo estava em crise e ningum estava comprando carro! E se no comprarmos carros em 2012? Ser que o governo vai baixar os impostos, ou vai deixar milhares de funcionrios serem demitido criando uma grande crise no setor? Porque o Governo no Retirou o IPI dos Carros Nacionais ao Invs de subir em 25% o IPI dos carros Importados? R: Porque o setor esta aquecido, no esta em crise, e pq devemos ter cara de Palhao!!! Se Brasileiro no vai pra Rua para manifestar, tem que usar as ferramentas ( e-mail ) que tem pra conseguir dar um basta nos altos lucros das montadoras e nos impostos de carro no Brasil. Por isso, no vamos comprar carros no fim de 2011 e nem 2012. Esse o nosso lema, No compre carro e no deixe nenhum amigo (a) seu comprar. Veja valores de carros vendidos no EUA e Brasil: Montadora Hyundai - http://www.hyundaiusa.com/vehicle-lineup/ PREOS EM DOLAR O Tucson Americano que aqui no Brasil o ix35 custa nos EUA U$ 19.045,00 equivalente a R$ 33.328,00, aqui no brasil este carro esta por R$100.000,00 Wolks - http://www.vw.com/en/models.html Ford Americana - http://www.ford.com/ Toyota - http://www.toyota.com/camry/ R$ 27.800,00 nos EUA, no Brasil sai Por R$ 86.000,00... uma Palhaada KIA - http://www.kia.com/#/allModels/ AUDI - http://progress.audiusa.com/ Um Absurdo... o AUDI A6 que custa U$ 41.700,00 o equivalente a R$ 70.000,00 nos EUA, aqui no Brasil o Preo Mnimo de R$272.700,00, ou seja R$200.000,00 a mais. GM Americana - http://www.gm.com/vehicles/browseByBrand.html Calculando o dlar a R$1,75 hoje o Camaro Sai por menos de R$35.000,00 nos EUA, no Brasil esse carro no sai por menos de R$ 180.000,00 um ABSURDO!!! ATENO: NO COMPRE CARRO NO RESTANTE DESTE ANO E NEM EM 2012, E NO DEIXE NENHUM AMIGO(A) SEU COMPRAR! Ento Pessoal, o Circo esta Montado aqui no Brasil, s falta Palhao, quem quiser pode entrar. Vamos ver ate quando esta explorao vai permanecer. Vamos Parar de Sustentar esta cambada de exploradores, e mostra que quem manda o consumidor!
Kd Fiat??? (14/11/2011 @ 13:27)
Me desculpe a todos!!! Um cara me fala que a VW muda de modelo todo ano!!! Quem muda todo ano se chama FIAT!!! Isso sim todo ano tem fotinha nova pra tirar!!! O Gol G 5 esta com esse modelo desde 2009. Ou seja, o GOLF esta com seu modelo desde 2007, entre outros... a VW no mantm seus modelos por mais de de 10 anos igual a GM que at hoje o Novo Corsa ( 2000 - 2012 ) se diz novo, ou o Novo Astra ( 1999 - 2012 ) com a mesma cara at hoje no muda, mais tambm nao muda todo dia igual a FIAT, pois a FIAT mudou o Modelo do PALIO de 2000 pr k 5 vezes!! u seja, quando o cara compra um Fiat no ano que vem, no final do ano que vem o carro dele j est "velho". Isso sim um desrespeito com seus consumidores!!! Eu acho que tem que prevalecer um tempo antes de mudar. Mudar rpido demais ruim, e demorar muito tambm mais complicado ainda!! falam tanto dos motores da VW, podem at falar do motor 1.0, pois todos motores 1.0 so iguais, feitos pra economizar, e no pra ANDAR, agora falar dos motores da VW acima de 1.6, pq no conhece mesmo!!! por isso que a VW vende muito fora do Pas, pq tem motor de respeito!!!
Gualberto (14/11/2011 @ 13:22)
A VW vendeu 28 mil unidades em outubro nos Estados Unidos. Isso l considerado trao Sr Edwards. A VW no est nadando de braada nos Estados Unidos. Est atrs (bem atrs) de GM, Ford, Chrysler, Toyota, Honda, Nissa, Hyundai, Kia. A QR est fazendo propaganda para VW. a mesma dizer que se um carro vendia 10 unidades e depois de um ano vendeu 20, ento, aumentou 100%. A mesma informaao pode ser colocada de outra forma: "A Kia registrou venda 45% maior do que a VW no Estados Unidos". Quem tiver interessse em acompanhar pode acessar o http://online.wsj.com/mdc/public/page/2_3022-autosales.html.
ADRIANO (14/11/2011 @ 12:48)
ENQUANTO NO BRASIL ETERNO SEGUNDO LUGAR....TAMBEM PUDERA COM ESSA LINHA JURASSICA....CARROS FRACOS....EMPRESA QUE PRODUZ KOMBI....NO DA.....
Leo-RJ (14/11/2011 @ 12:32)
Que vergonha. Existem outras maneiras de se fazer propagando de carro. J tive um VW GOL pra mais nunca ! O problema da VW so as concessionrias. Voc faz reviso e fica com uma porcaria nas mos. MUITO FEIO O FUNCIONARIO DA VW QUE DEVE RECEBER UMA FURTUNA PARA DESENHAR OS CARROS DA MARCA DEVIA ESTAR COM DOR DE BARRIGA QUANDO DESENHOU ISSO !!! E OS EXECUTIVOS DE PORRE QUANDO APROVARAM NOSSA MUITO FEIO . A quem poder interessar esta notcia? A mim no. Esse carro totalmente obscuro no mercado europeu, e aqui ningum conhece nem se interessa, graas a Deus. Lucratividade no Brasil, traduo livre: Engabelar consumidores leigos com preos exorbitantes e carroas defasadas! Esse VW GOL uma muito fraco acabamento horrivel motor pior ainda sinceramente tem muita gente que ainda precisa saber o que um carro de verdade.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.................... .................
vscheidt (14/11/2011 @ 12:20)
Pena que no existe por parte da VW o mesmo respeito para mercado do Brasil. Aqui temos que conviver com carros como o Fox 1.0 que tem um motor que pe em risco a vida das pessoas, e que logo vai ser alvo de uma ao judicial. O carro no consegue retomar numa eventual parada em uma inclinao de 10 graus. O motor apaga, no tem fora para elevar o seu prprio peso. A VW no minimo deveria informar a inclinao maxima que esta carro 1.0 consegue subir, estou falando de primeira marcha. Mais um desrespeito com o consumidor, os outros j motor 1.4.
Gualberto (14/11/2011 @ 12:13)
Quem est "entrando" no mercado e vai comprar seu primeiro carro (a grande maioria) compra um popular das marcas tradicionais, volks, fiat, gm ou ford. Os piores carros do mercado. Paga caro, financiamento extorsivo mas pobre no tem opo, n?
Edward Antonio Lanza (14/11/2011 @ 11:48)
O Fred; o demente no caso voe. o assunto aqui so carros e no estas porcarias( T-jeque e estilo solta rodas) que voe citou. Pra refrescar sua memoria o gol o carro mais vendido nopais ha quase 3 decadas. sua querida fiat se mantem na liderana aqui a duras penas com diferena no superior a meio ponto percentual, enquanto nos EUA a VW ta nadando de braada. pouco ou queres mais?
FRED (14/11/2011 @ 11:12)
DE NOVO????? Triste de quem compra o VW GOL pensando que est comprando um carro novo. Praticamente TODO ANO o carro redesenhado, ficando os compradores do "modelo antigo" amargando o prejuzo de um carro "fora-de-linha"!!! Um absurdo! VW GOL G5 com esse preo de 1.6 45 mil eu compraria um punto t-jet ou um stilo sporting completao com o msm preo visando que ter um pouco a mais de gasto mas vale muito mais a pena, Sou mais meu Honda Fit...esses carros so puro plstico no acabamento! Carro lixo por um super dinheiro O VW GOL G5 nunca foi um carro bom... uma porcaria de carro (pequeno e desconfortavel) por 35 mil... Ai o piao mete um financiamento e compra um VW GOL G5 lixo desse por 50 mil reais... tem q ser muito imbecil pra fazer isso... kkk ,,,,,,,,,,,agora me fala, quem o demente que paga 35 mil num VW GOL G5 ??? ou pior, 50mil ????
» TOPO
Seu Comparativo
imagem comparativo