Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

VW Polo GTS: 50 fotos exclusivas revelam detalhes do hatch esportivo

Fotografias mostram detalhes do esportivo compacto que resgata a sigla GTS após 26 anos. Veja como o ele ficou

Henrique RodriguezPor Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 jan 2020, 21h20 - Publicado em 23 jan 2020, 12h00

Com preço inicial de R$ 99.470 e motor 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 mkgf de torque, o Polo GTS quebra dois paradigmas dentro da Volkswagen: o de um Polo custar mais de R$ 100.000 (basta adicionar pintura metálica) e o de ser o mais rápido entre os VW fabricados no Brasil.

Ele resgata a sigla lançada no Brasil pelo Passat GTS, mas que não era usada há quase 26 anos, desde o fim do Gol GTS.

Lanternas têm iluminação por leds (Fernando Pires/Quatro Rodas)

QUATRO RODAS já acelerou o esportivo na pista, registrou seus números no teste de desempenho e gravou suas impressões.

Rodas aro 17″ são de série no esportivo (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Também preparamos uma seleção das melhores imagens captadas com exclusividade pelo fotógrafo Fernando Pires. Elas revelam detalhes que transformam o hatch compacto premium em esportivo. Confira:

Faróis são do tipo full led (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Friso vermelho da grade tem prolongamento dentro dos faróis (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Os drl de led também têm função de seta (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Lanternas têm o mesmo formato dos outros Polo, mas iluminação interna é completamente diferente (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Luz de seta traseira é halógena (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Antena mistura estilo shark com o convencional (Fernando Pires/Quatro Rodas)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Saída de escape dupla e base de colmeia são exclusivos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Logo “GTS” na grade mantém a tradição dos atuais esportivos da Volks (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Plaquetinha “GTS” nos para-lamas têm duas peças como na versão Highline (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Aerofólio ganha prolongamento em plástico preto (Fernando Pires/Quatro Rodas)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volante é o mesmo dos demais compactos da Volks, mas o acabamento é diferente (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Motor 1.4 TSI tem 150 cv e 25,5 mkgf (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Porta-malas preserva os 300 litros das demais versões (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Bancos traseiros também têm acabamento esportivo (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Interior ganha nova ambientação com colunas e teto pretos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Bancos esportivos tem abas laterais maiores e encosto de cabeça integrado (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Central multimídia é equipamento de série (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Hastes também têm acabamento piano black (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Grafismo dos instrumentos é o mesmo do Polo GTI (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Quadro de instrumentos digital é equipamento de série (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Moldura dos comandos do volante tem acabamento piano black (Fernando Pires/Quatro Rodas)
GTS tem logo na base do volante, como os GTI (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Estas rodas aro 17 já haviam sido usadas no Golf GTI (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Saídas de ar-condicionado traseiras e porta USB também estão presentes (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Logo GTS também aparece na traseira (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Não há drl no para-choque, mas seu nicho continua ali (Fernando Pires/Quatro Rodas)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Detalhe dos leds no projetor elíptico (Fernando Pires/Quatro Rodas)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Detalhe do logo GTS no volante (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Acesso sem chave e partida por botão fazem parte da lista de equipamentos de série (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Modos de condução podem ser acionados na central multimídia ou por meio deste botão (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Costuras vermelhas dão toque especial nos bancos esportivos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Logo “GTS” aparece estampado em alto relevo dos bancos dianteiros (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Acabamento de couro do volante tem costuras vermelhas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Sistema de som da grife Beats é o único opcional. Em vez de disqueteira, tem subwoofer no porta-malas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Console central tem detalhe vermelho (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Saídas de ar laterais tem aros vermelhos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Acabamento interno preto se repete nas portas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Nome da versão também está nas soleiras das portas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Os pedais do GTS têm acabamento de alumínio (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Coifa do câmbio têm costuras vermelhas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Versão GTS ainda tem seletor de modos de condução (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Ar-condicionado é automático digital, mas com apenas uma zona como nos outros Polo (Fernando Pires/Quatro Rodas)
GTS tem monitores de temperatura de óleo, potência instantânea e força G (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.