VW cria cinco conceitos (bons e ruins) para evento nos EUA

Carros estarão no SOWO, evento de tunning ao estilo europeu que acontece a partir de hoje nos Estados Unidos

A Volkswagen da América do Norte mostrou seus projetos para o SOWO, evento para entusiastas que acontece em Savannha, Georgia, neste fim de semana. É um encontro de tunning de estilo europeu, que neste ano terá cinco projetos criados pela própria Volkswagen. Confira:

Golf R Heritage

(Divulgação/Volkswagen)

Tomando como base o Golf R, que tem motor 2.0 TSI de 300 cv e tração integral, o Heritage homenageia a Alemanha com listras nas cores de sua bandeira. A suspensão foi rebaixada com molas H&R e a Vossen forneceu as rodas VWS-1 com pintura preto fosca e parte externa polida. De todos, este é o mais discreto – e talvez por isso o mais bonito.

 

Golf GTI RS

Este aqui não está muito preocupado com discrição. Feito por Sam Dobbins, diretor de criação da Vossen, o GTI RS tem caixas de rodas alargadas, suspensão muito mais baixa, aerofólio próprio, difusor dianteiro, rodas Vossen, um grande porta-objetos no teto e faixas laterais na mesma fonte do Porsche 911 Carrera RS.

Achou pouco? Ele tem apenas dois lugares, pois o banco traseiro foi retirado para dar lugar a uma gaiola anti-roll. Por fim, bancos do tipo concha e um volante de competição que elimina o airbag do motorista.

 

Golf Alltrack Country Concept

Representando as peruas, o Golf Alltrack Country (uma versão aventureira de verdade, com tração integral) tem pneus de uso misto, faróis de milha de leds, uma barraca de camping no teto e três baterias alimentadas por placas solares para garantir eletricidade ao acampamento. Além disso, a pintura )estranha) é cheia de listras que imitam mapas topográficos.

 

Jetta GLI Nardo

Jetta GLI Nardo (Divulgação/Volkswagen)

O Jetta GLI Nardo é um sleeper com alguns detalhes invocados. A cor cinza Nardo vem dos Audi, a suspensão é rebaixada por molas H&R e há um jogo de rodas FF01 Flow Form com acabamento preto fornecidas pela HRE.

 

Beetle Post

Volkswagen Beetle Post (divulgação/Volkswagen)

O Beetle Post teve seu projeto criado por Alise Post, vencedor do campeonato BMX rider. Não é à toa que há duas bikes personalizadas na traseira do carro. Além disso, o Fusca recebeu rodas Radi8 Mr. Drama Queen aro 19″, e conjunto de suspensão de rosca da H&R. O porta-malas também foi adaptado para carregar sobressalentes como rodas e pneus de bike.

(divulgação/Volkswagen)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Fernando Sobolwsky

    Festival de cafonice….