Vídeo: BMW estacionada fica infestada de baratas

Para muita gente esta cena é digna de filmes de terror

Muita gente vai se decepcionar ao encontrar essa foto após pesquisar por “BMW barata” na internet… (Reprodução/Facebook)

A natureza, definitivamente, não é a melhor amiga dos automóveis: que o digam pinturas manchadas com material fecal de pássaros, capôs arranhados por animais e tetos danificados pelos sol. Mas sempre dá para piorar, como o dono deste BMW Série 2 descobriu.

Blake Howell postou no Facebook um vídeo mostrando o estado em que encontrou seu carro após deixá-lo estacionado sob uma árvore por alguns dias no aeroporto de Kona, no Havaí. O cupê ficou infestado de baratas (e uma centopeia, segundo Howell). Os insetos aparecem entrando e saindo pelo para-choque, atravessando frestas e percorrendo o cofre do motor em um cenário digno de filme de terror.

Segundo Howell, felizmente, nenhum inseto entrou no porta-malas ou na cabine, facilitando o trabalho de detetização. Em uma entrevista à TV local, ele afirmou que, caso isso ocorre, teria que “queimar todo o carro”. Olha, vendo novamente o vídeo essa ideia não parece de todo ruim…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s