Versão de entrada do Honda City ganha câmbio CVT

Sedã com transmissão automática chega às lojas a partir de julho

Honda City DX CVT

City DX traz rodas de aço com calotas mesmo na versão com câmbio CVT

A Honda anunciou nessa semana uma novidade para linha 2016 do City. Antes disponível a partir da versão LX, o câmbio automático CVT também será oferecido para o City DX, versão de entrada do sedã. Os preços do modelo básico com câmbio CVT ainda não foram divulgados, mas já é certo que ele chegará nas lojas a partir de 1º de julho.

LEI MAIS:

>> Impressões: Novo Honda Civic, o anti Corolla

>> Guia de usados: Honda Civic (4ª geração)

>> Comparativos: Civic LXS x City EXL

Honda City DX CVT

Mesmo com a oferta da nova transmissão automática, o City DX continuará a ser o único da gama a possuir também opção de câmbio manual de cinco marchas. Independentemente da transmissão, o modelo mantém sob o capô o motor 1.5 flex de até 116 cv e 15,3 mkgf de torque. Entre os itens de série, o City DX traz ar-condicionado manual, direção com assistência elétrica, vidros, travas e espelhos retrovisores elétricos, volante com ajuste de profundidade e altura e sistema de som com rádio, conexão Bluetooth e entrada USB, bem como sistema de fixação Isofix para cadeirinhas infantis. As rodas de 15 polegadas são de aço e trazem calotas.

Com o City DX manual custando R$ 59.400 e o LX (já com câmbio CVT) precificado em R$ 69.000, a versão básica DX automática terá preço tabelado entre essas duas configurações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s