Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Segredo
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Veja como será o interior do novo Uno
Por Marcelo Moura / Fotos: Clayton Estreano | 12/01/2010
QUATRO RODAS revela mais informações da novidade da Fiat

O novo Uno será lançado em abril de 2010, mas você não precisa esperar tanto para entrar nele. O leitor Clayton Estreano fez isso e nos traz detalhes do futuro campeão de vendas. Os plásticos ainda estão brilhantes, sem textura, mas de resto está tudo pronto. Até o rádio. Algumas peças já estão prontas há alguns anos, os caçadores de detalhes haverão de notar.

VEJA TAMBÉM: Suposta versão aventureira do Uno surge na internet

A bola da alavanca de câmbio é aquela do Palio Fire, as alavancas de pisca e limpador de para-brisa já estão no Idea e um pequeno painel com botões de luzes de neblina, à esquerda do volante, veio do Punto. Ainda assim, há muita novidade: volante, quadro de instrumentos, painel. Até a posição da alavanca de câmbio (no chão) é diferente da do Panda, do qual nosso Uno será uma versão simplificada.

Em 2006, quando soubemos das primeiras notícias do Panda no Brasil, a Fiat negou: disse que ele era pequeno e essencialmente urbano, pouco competitivo. Só tinha cintos de segurança para quatro passageiros. A autonomia do tanque de combustível, de 35 litros, seria insatisfatória na estrada. Os argumentos eram verdadeiros – a empresa apenas não disse é que estava trabalhando para contorná-los.

Comparado ao Panda italiano, o novo Uno é mais preparado para qualquer situação. Por exemplo, ganhou o tanque do Palio, de 48 litros. Quando ao porta-malas, não houve jeito. Com 200 litros, tem dois terços da capacidade de rivais como Ka e Celta e do próprio Mille, que continuará em linha. Mas esses são rivais do presente e a Fiat está mirando no futuro, quando carros menores e mais altos farão a base do mercado. Caso do Chevrolet Spark.

Este Uno é uma versão aventureira leve. Leve mesmo, nem tem estepe do lado de fora. Mas, se a Fiat quiser, ele pode ir mais longe que seus irmãos. A Itália faz um Panda 4x4, que já esteve em testes no Brasil.

Saiba quais serão as principais novidades do novo Uno:

1. O volante é inédito, inspirado no 500. O quadro de instrumentos também – lembra um pouco o antigo do Fox. É dominado por um grande velocímetro, mas também tem marcadores de combustível e temperatura analógicos.

2. Rádio de “dois andares” não cabe, mas há lugar para tweeter na porta, junto dos pinos de ajuste manual dos retrovisores externos.

3. Do painel do Panda italiano, base do nosso Uno, vieram os botões de vidro elétrico e saídas de ventilação.

4. O ar-condicionado está onde, no Panda, fica a alavanca de câmbio. A do nosso Uno fica no chão.

5. O porta-malas é todo acarpetado, com capacidade de 200 litros. Sua tampa é quase inteira de chapa, como no Fox e no novo Palio. A pequena capa de plástico cobre o motor do limpador traseiro.

6. As maçanetas são maiores e mais simples que as do Panda.

7. A suspensão traseira é com barra de torção, como Palio e Punto – o Uno atual usa um sistema independente com feixe de molas, herdado do Fiat 147. O tanque de combustível de 48 litros veio do Palio. O Panda só tem 35.

8. Trata-se da versão aventureira.O para-choque tem o meio saliente (uma sugestão de quebra-mato), faróis de neblina e régua prateada.

9. A vestimenta aventureira é discreta. O estepe vem dentro do porta-malas e os pneus são de uso urbano, Pirelli P4, com rodas aro 14, de aço. E há rack no teto.

10. A lataria, flagrada na linha de produção-piloto de Betim, mostra as diferenças para o Panda: arcos de roda mais quadrados, um vinco na base das portas e janelas menores.

LEIA TAMBÉM: Suposta versão aventureira do Uno surge na internet

junior (18/08/2010 @ 16:06)
Boa tarde a todos. Este tal de Marcio deve ter disturbios mentais mesmo. Pois alem de não conhecer de carros, ainda é preconceituoso, tambem não deve ter dinheiro nem para comprar um golzinho quadrado como ele diz. Primeiro ele tem que ter educação para expor suas opiniões sem menosprezar os outros. Vai estudar rapaz, deve ser sustentado pelos pais esse babaca.
junior (18/08/2010 @ 16:05)
Boa tarde a todos. Este tal de Marcio deve ter disturbios mentais mesmo. Pois alem de não conhecer de carros, ainda é preconceituoso, tambem não deve ter dinheiro nem para comprar um golzinho quadrado como ele diz. Primeiro ele tem que ter educação para expor suas opiniões sem menosprezar os outros. Vai estudar rapaz, deve ser sustentado pelos pais esse babaca.
Notrya.annes (29/05/2010 @ 07:42)
Bom dia 1>A Fiat sabe fazer carro para todas as necessidades; 2> Mais uma vez ela acertou em manter o seguimento do Uno, bom e barato; 3> Se o carro for para o autodromo, com certeza vai deixar muita gente para tras, 4> Vamos os testes da 4 Rodas com o novo carrinho; 5> As mulheradas e as mininadas vão adorar, tem porta treco por todo o lado e sem falar do resto; 6> Show de bola; e só o ouro; 7> Carro brasileiro, e testado nas nossas ruas e estradas por todos brasileiros, adptado a tudos e todos, o resto esta sendo testado pela Formula 1; 8> Eu vou eh comprar um UNO......FACIL, AGIL E RAPIDO.....claro pelo consorcio da FIAT..
Notrya.annes (29/05/2010 @ 07:42)
Bom dia 1>A Fiat sabe fazer carro para todas as necessidades; 2> Mais uma vez ela acertou em manter o seguimento do Uno, bom e barato; 3> Se o carro for para o autodromo, com certeza vai deixar muita gente para tras, 4> Vamos os testes da 4 Rodas com o novo carrinho; 5> As mulheradas e as mininadas vão adorar, tem porta treco por todo o lado e sem falar do resto; 6> Show de bola; e só o ouro; 7> Carro brasileiro, e testado nas nossas ruas e estradas por todos brasileiros, adptado a tudos e todos, o resto esta sendo testado pela Formula 1; 8> Eu vou eh comprar um UNO......FACIL, AGIL E RAPIDO.....claro pelo consorcio da FIAT..
Notrya.annes (29/05/2010 @ 07:42)
Bom dia 1>A Fiat sabe fazer carro para todas as necessidades; 2> Mais uma vez ela acertou em manter o seguimento do Uno, bom e barato; 3> Se o carro for para o autodromo, com certeza vai deixar muita gente para tras, 4> Vamos os testes da 4 Rodas com o novo carrinho; 5> As mulheradas e as mininadas vão adorar, tem porta treco por todo o lado e sem falar do resto; 6> Show de bola; e só o ouro; 7> Carro brasileiro, e testado nas nossas ruas e estradas por todos brasileiros, adptado a tudos e todos, o resto esta sendo testado pela Formula 1; 8> Eu vou eh comprar um UNO......FACIL, AGIL E RAPIDO.....claro pelo consorcio da FIAT..
fiat é foda (28/05/2010 @ 19:26)
OS CARAS Q XINGARAM O UNO SAO TD UM BANDO DE VIADO, E DEFENDEM OS "CARROÇAWAGEN"! QUEM COMPRA O NOVO GOL É DOIDO, É FEIO E DEPOIS METE A ROLA NO CU D QEM COMPROU, COM ESSES PROBLEMAS... VW, DESISTE... SEU LUGAR É NUMA LATA DE LIXO COM VERMES
vitoria (23/05/2010 @ 17:32)
deveria por uma foto melhor do carro mas fora isso ta maneiro.
Clara Lamas (15/05/2010 @ 10:55)
Bom , eu discordo totalmente podem falar tudo do uno mais ele está vivo até hoje e vejo muito esse carinho pelas ruas ...Nem todo mundo pode comprar uma ferrari né ? .. O uno é um carro muito barato e muito bom ninguem é rico para comprar um carro lindoo e que anda muitoo ... Mais o uno é um carro otimo para quem vai começar a dirigir agora e tambem para quem dirige a muito tempo...Agora falar que pode andar na terra e essas coisas ? Eu nao sabia dessa eem ! Obrigada
LUCAS (14/05/2010 @ 10:42)
TODOS VOCÊS VAO PARA A CASA DO BARALHO,TODOS ACHAM QUE INTENDE DE CARRO E BLA BLA BLA, SAO TUDO UM BANDO DE ZÉ RUELA, QUALQUER IMUNDO "ACHA" QUE INTENDE DE CARRO... E VIVEM PERGUNTANDO EM COMUNIDADE OQ FAZER PARA EVITAR UMA BORRA DE MOTOR, Ficam falando que é carro de merda etc etc etc, Vao de fim de semana no mercado car e acha que ta comprando peça barata, essa é a realidade dos brasileiros...bom é o new civic neh? KKKKKKKKK, bom Abram os olhos lixos, Vocês acham que entende de uma coisa que esta acabando com o planeta, ABRAM OS OLHOS LIXOS XAU!!!!
Edmais (05/05/2010 @ 08:33)
O problema da participação do leitor com comentários é a quantidade de merda que escrevem, sempre com um "eu acho". Pô, ou você teve um fiat uno e usou por alguns anos e conhece o carro ou é da área e pode fazer uma avaliação mais segura. De outro jeito, é só pra dizer besteira.
Jangada (04/05/2010 @ 13:52)
O Uno sobreviveu até hoje, imagine se fosse bom então !!!!
FELIPE (03/05/2010 @ 22:32)
tão bom que só é produzido aqui no brasil... na Italia ja não é produzido desde 1997.. tão bom que nem com trava e alarme de série ele vem na opçao mais economica ( o Ka , por exemplo tem isso de série)..hahahahaa MAS UM ENGODO DA MONTADORA DE TURIM... só para consumidor pobre terceiro mundista mesmo...
fabiano (29/04/2010 @ 23:29)
esses uno não valem nada eu tive um e nem fazia 10 por litro e cabrito. e uns babaca falam que e economico " não entendem nada de carro"
fabiano (29/04/2010 @ 23:29)
esses uno não valem nada eu tive um e nem fazia 10 por litro e cabrito. e uns babaca falam que e economico " não entendem nada de carro"
PENSADOR (24/04/2010 @ 01:35)
DIZER QUE O UNO FICOU FEIO É AVACALHAR ..., MAS QUE PERDEU A IDENTIDADE NO DESIGN ISSO COM CERTEZA.VIROU MODA TRAZER MODELOS EUROPEUS E ASIATICOS DEFASADOS COM NOMES FAMOSOS, TIPO " NOVO UNO HEIN FIAT ?, NOVO CLASSIC HEIN GM ? SEM FALAR NA WV E O NOVO GOL (QUE FIASCO HEIN?!) A CULPA É NOSSA, QUE NOS SUJEITAMOS A COMPRAR ESTES " USADOS " LÁ DE FORA, PAGANDO DE 18 À 35 % A MAIS QUE OS ARGENTINOS (POIS ESTES MODELOS SÃO FABRICADOS LÁ PRA QUEM NÃO SABE) E POR LÁ SÃO VENDIDOS DE 18 À 35% MAIS BARATOS ! SABE PORQUE ? PARCELAMOS EM 60 OU 72 VEZES, E PAGAMOS 2 OU 3 CARROS POR UM ? ENTÃO VENDEM + CARO POR AQUI PORQUE O BRASILEIRO QUER SABER QUANTO É A PARCELA E NÃO QUANTO O CARRO CUSTA !!! VAMOS PARAR DE COMPRAR ESTAS CARROÇAS CARAS POR UM TEMPINHO? HÁ NÃO, NOSSO PREFEITO TÁ BARRANDO CARRO VELHO NA VISTORIA NÉ, SERÁ QUE É PELO BEM DA POPULAÇÃO SOMENTE? PENSEM NISTO ...
Bocaccio (22/04/2010 @ 18:07)
Dá gosto ver o recalque desse pessoal. Não adianta! Mais uma vez, FIAT, montadora líder, afundando a concorrência.
Adhus (21/04/2010 @ 14:17)
Não tem NADA de UNO. Quadro de instrumentos feio e ineficiente. Mais um carro feio da Fiat... como o Panda,o Multipla,o Doblo...etc
Adhus (21/04/2010 @ 14:16)
Não tem NADA de UNO. Quadro de instrumentos feio e ineficiente. Mais um carro feio da Fiat... como o Panda,o Multipla,o Doblo...etc
ALEX (18/04/2010 @ 21:04)
É um carrinho muito bom e cumpre bem o seu papel de popula econômico e de manutenção barata. Vejam fotos no http://noticias.vrum.com.br/veiculos/template_interna_noticias,id_noticias=36885 &id_sessoes=4/template_interna_noticias.shtml#
ALEX (18/04/2010 @ 21:04)
É um carrinho muito bom e cumpre bem o seu papel de popula econômico e de manutenção barata. Vejam fotos no http://noticias.vrum.com.br/veiculos/template_interna_noticias,id_noticias=36885 &id_sessoes=4/template_interna_noticias.shtml#
hugo borges (17/04/2010 @ 12:04)
eu sou apaixonado pela FIAT! o o novo UNO ira mostrar que a FIAT esta cuidando de seus veiculos parabéns À FIAT
Sidney Milagres (17/04/2010 @ 01:33)
Este carro vai simplismente arrebentar. Para os que gostam dos populares, podem esperar. Gol só do Galo doido!
ricardo (16/04/2010 @ 21:17)
prefiro meu gol do que essas charretes ai gol e pau pra toda obra nao tem igual e nem nunca vai ter
fernando collor (16/04/2010 @ 20:47)
só brasileiro para ficar aguardando a chegada do novo uno, afff
Bruna (12/04/2010 @ 09:56)
Agora entendo porque não consigo me decidir na hora de trocar o meu uno (atual/velhinho), é porque o Novo Uno ainda não chegou.. Sou fã do uno e já estou achando ele uma gracinha. Na boa, Gol é lixo.. Me ferrei quando aluguei esse ano. O "fortão" que a gente vê no comercial não aguentou nem os buracos da estrada.. ou será que o motorista não era tão bom??? Tive que pagar avaria.. que raiva! Além disso, anda muito menos que um celta.. de básico em básico.. eu vou de uno.. VIVA FIAT
Luiz (10/04/2010 @ 20:48)
CHERY FACE???? Carro chinês amigão??? Sou engenheiro, fui à China ano passado pra ver as usinas siderúrgicas. Espero que a VISÃO TUPINIQUIM de comprar FIAT continue, porque Chery ninguém é obrigado. Carro chinês é HORRÍVEL!!! VIVA O UNO!!!
ESTÉFANO (10/04/2010 @ 00:51)
VAAAI VENDER QUE NEM ÁGUA,CARRO LIDER NO SEGMENTO, ECONOMICO, MANUTENÇÃO SUPER BAIXA, COM GRANDES INOVAÇOES, RESISTENTE AS VIAS BRASILEIRAS, SUCESSO TOTAL, NAO PODERÁ SER DIFERENTE, VAI TER FILA PRA COMPRAR ESSE NOVO UNO.
sampaio (09/04/2010 @ 18:41)
CHERY FACE POR 29000,00 SUPER COMPLETO,3 ANOS. VAMOS EXPANDIR A NOSSA VISÃO "TUPINIQUIM", OU CONTINUAREMOS ACEITANDO CARROÇAS!
sampaio (09/04/2010 @ 18:41)
CHERY FACE POR 29000,00 SUPER COMPLETO,3 ANOS. VAMOS EXPANDIR A NOSSA VISÃO "TUPINIQUIM", OU CONTINUAREMOS ACEITANDO CARROÇAS!
Junior (08/04/2010 @ 10:52)
dizem por aí que o uno é um carro bom pra estrada ruim, que isso e aquilo... eu discordo um pouco, acho que é um carro tão feio e q não transmite nenhuma emoção ao dono que este não tem medo de largar o carro nas piores condições possíveis, pois não liga pro carro... e já q é feito de peças de geladeira velha, não se importa em deixar na oficina alguns dias... rs..
Junior (08/04/2010 @ 10:52)
dizem por aí que o uno é um carro bom pra estrada ruim, que isso e aquilo... eu discordo um pouco, acho que é um carro tão feio e q não transmite nenhuma emoção ao dono que este não tem medo de largar o carro nas piores condições possíveis, pois não liga pro carro... e já q é feito de peças de geladeira velha, não se importa em deixar na oficina alguns dias... rs..
Junior (08/04/2010 @ 10:52)
dizem por aí que o uno é um carro bom pra estrada ruim, que isso e aquilo... eu discordo um pouco, acho que é um carro tão feio e q não transmite nenhuma emoção ao dono que este não tem medo de largar o carro nas piores condições possíveis, pois não liga pro carro... e já q é feito de peças de geladeira velha, não se importa em deixar na oficina alguns dias... rs..
Max (05/04/2010 @ 23:41)
destarte, que a minha ansiedade é muito grande, sobretudo, para comprar um outro, pois tive um, a única despesa q tive foi colocar pneu e fita de freio, durante 03 anos de uso, e mão de obra é barata, economico, e vários outros itens q superam os outros, como apropriado para estradas ruins, estradas carroçais, cheias de buracos e etc.
Henrique (04/04/2010 @ 19:18)
Estou curioso... Vai ser difícil substituir um carro como o Uno. Já tive dois e nunca deram problema, tendo vendido eles como mais de 200 mil quilômetros, sem estarem queimando óleo, além da manutenção de baixo custo, etc, etc,
Henrique (04/04/2010 @ 19:18)
Estou curioso... Vai ser difícil substituir um carro como o Uno. Já tive dois e nunca deram problema, tendo vendido eles como mais de 200 mil quilômetros, sem estarem queimando óleo, além da manutenção de baixo custo, etc, etc,
Henrique (04/04/2010 @ 19:18)
Estou curioso... Vai ser difícil substituir um carro como o Uno. Já tive dois e nunca deram problema, tendo vendido eles como mais de 200 mil quilômetros, sem estarem queimando óleo, além da manutenção de baixo custo, etc, etc,
Robinson Baronei (03/04/2010 @ 18:16)
Q merda de reportagem, que merda de carro!!!
Robinson Baronei (03/04/2010 @ 18:16)
Q merda de reportagem, que merda de carro!!!
Flávio (03/04/2010 @ 16:24)
Acho uma pena a Fiat descontinuar um projeto tão interessante como o do Uno e colocar um de um carro menor como substituto. O Panda é bem menor que o Uno. É um carrinho interessante e tal, mas não tem o mesmo espaço para os ocupantes traseiros, nem um porta-malas razoável. O Uno, pela sua história, merecia um reprojeto com base no projeto inicial, um carro pensado de dentro pra fora, invador em vários pontos. Talvez fosse mais honesto se a Fiat o chamasse de Panda no Brasil. Mas enfim, nós somos apenas uma das filiais, importamos pouco (embora enviemos muitos lucros). Aqui na Europa já não existe Uno há muito tempo. Aliás, nunca fez muito sucesso. Claro, aqui a concorrência é pesada. Ele não vinha competir com Fusca/Gol, Chevette e Corcel(? - a Ford não tinha um pequeno na época). Agora é o mercado que vai dizer se o Panda sobrevive ou não. Como o brasileiro é passional e não racional, acho que vai engolir o "Novo Uno" e vai comprar como se fosse o mesmo.
sam (01/04/2010 @ 14:11)
Por favor gostaria de saber se a Pulicação da Quatro rodas pertence a Fiat?
Jose Luiz (28/03/2010 @ 11:33)
Decipicionar com um tanque que diminuiu de 50 para 48 litros!!!!!!!!!!!! Mas o novo motor que vai ser utilizado é mais econômico, o que pode é aumentar a autonomia. é bobagem. Mas uma coisa me decepcionou, foi mudarem a alavanca, que no seu irmão europeu, que deu origem, do painel para o tunel no assoalho, medida de economia? Se mantivesse a alavanca no painel poderia aumentar muito os futuros compradores, pela novidade e preço baixo, além da comodidade. Mas tirando isso o carro parece estar indo para o caminho certo. Dizem ser cópia do "Kia Soul", o que não acredito, mas se é parecido, menor em tamanho, o Kia é um SUCESSSO. o que pode fazer desse carro um sucesso também! A GM ta fazendo uma reforma num carro que já existe outro, não dá pra entender, é o caso do Corsa sedam e do Prisma. Será que não poderia fazer uma carro novo e versátil como o caso desse novo Uno?
Carlos Gustavo (25/03/2010 @ 15:33)
A Fiat não precisa fazer muita força pra vender esse novo Uno. A VW está dando uma boa ajuda, com seu Gol, perdendo freio, causando incêndio e tendo que fazer recall de motor, fora os outros problemas...
Kleber (23/03/2010 @ 16:39)
O que os clientes do UNO procuram nesse veiculo é sem duvida o custo x beneficio do carro, pois além de ser bastante economico a manutenção é quase nada, isso é que fez com que ele me consquistasse. te amo MILLE!!!
Kleber (23/03/2010 @ 16:38)
O que os clientes do UNO procuram nesse veiculo é sem duvida o custo x beneficio do carro, pois além de ser bastante economico a manutenção é quase nada, isso é que fez com que ele me consquistasse. te amo MILLE!!!
ana maria araujo (22/03/2010 @ 00:02)
Por que será que a FIAT está fazendo tanto mistério em divulgar o mês que será lançado no mercado o novo modelo do fiat uno?
Haroldo (16/03/2010 @ 17:25)
O novo UNO É a cara do Fiat PANDA fabricado na Itália.
AQbuda (16/03/2010 @ 14:17)
VIRAM A DANÇA DO ARMERATION???....KKK
Hermes Pinto (16/03/2010 @ 09:05)
Todos os fãs de Uno, estão na expectativa de como será o novo modelo. Ao ler esta matéria, fiquei decepcionado em saber que o tanque de combustível virá com menor capacidade: De 50 para 48 litros. Outro detalhe onde mais elogiava o Uno, era o estepe junto ao motor. O que o modelo diferenciava dos outros, agora irá ser igual aos demais, sendo copiado algumas coisas de modelos já existentes em nosso já tão monótono mercado de automóveis.
poko loko (11/03/2010 @ 21:31)
....na verdade me expressei mal, nao e bem assim que eu penso...Ta legal eu me rendo:adoro a fiat e me amarrei no novo uno!
poko loko (11/03/2010 @ 21:30)
....na verdade me expressei mal, nao e bem assim que eu penso...Ta legal eu me rendo:adoro a fiat e me amarrei no novo uno!
Juju (11/03/2010 @ 14:49)
Então o novo Corvette é legal :P
poko loko (11/03/2010 @ 10:54)
brasileiro se contenta com pouco ,por isso as montadoras fazem oque querem ... esses carros reestilizado com motores barulhentos e sem potencia... e preços abusivos... fora vw fiat gm ....
ESQUISITO (10/03/2010 @ 21:38)
O POUCO QUE DIRIGI O NOVO UNO FOI SUFICIENTE PARA NOTAR QUE SE TRATA DE UM CARRO VERSATIL,EQUILIBRADO,E BOM DESEMPENHO.PEFEITO PARA O DIA A DIA,SEJA RUA ,PISTA OU TERRA. ISSO PARA NAO FALAR DEMAIS.PARABENS FIAT.E QUE VENHA A CONCORRENCIA.
Adriano (10/03/2010 @ 12:07)
Tenho um Stilo 2004, 168 mil km e as rodas nem ruidos fazer.. parce 0km,,,como poodem cumpar a FIAT por veiculos vendidos em 2004. Quer dizer que o carro qtem que durar a vida inteira, faça mautenção corretamente que nao avera problema algum.. querem sim é mamar na FIAT, aproveitar recal para arancar dinheiro. abraços.. não guenta ter Stilo.. vai de uno..
MARCOS PAULO (09/03/2010 @ 21:00)
Mesmo o ministério da justiça fazendo isso para ajudar a VW, a FIAT continua lider e a VW caindo para terceiro no acumulado do ano. Pois foram 30 Stilos com problema e o Gol são milhares, ja pensou no trauma e perca de tempo dessas pessoas, vão se matar por depressão, nem precisa cair a roda.
MARCOS PAULO (09/03/2010 @ 17:31)
Ministério da Justiça determina recall do Stilo e multa Fiat em R$ 3 milhões Publicidade da Folha Online O Ministério da Justiça vai multar a montadora Fiat em R$ 3 milhões devido a um defeito nas rodas do veículo Fiat Stilo que causou acidentes e não foi solucionado pela montadora. Além disso, o governo vai determinar que a montadora faça o recall imediato dos automóveis. De acordo com o ministério, um parecer do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) constatou a existência de um defeito no conjunto do cubo da roda dos veículos, o que poderia, em último caso, causar a soltura da roda. Durante a investigação, foram noticiados cerca de 30 acidentes envolvendo o problema entre 2007 e 2008, com veículos fabricados entre 2004 a 2008.
MARCOS PAULO (09/03/2010 @ 17:31)
Ministério da Justiça determina recall do Stilo e multa Fiat em R$ 3 milhões Publicidade da Folha Online O Ministério da Justiça vai multar a montadora Fiat em R$ 3 milhões devido a um defeito nas rodas do veículo Fiat Stilo que causou acidentes e não foi solucionado pela montadora. Além disso, o governo vai determinar que a montadora faça o recall imediato dos automóveis. De acordo com o ministério, um parecer do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) constatou a existência de um defeito no conjunto do cubo da roda dos veículos, o que poderia, em último caso, causar a soltura da roda. Durante a investigação, foram noticiados cerca de 30 acidentes envolvendo o problema entre 2007 e 2008, com veículos fabricados entre 2004 a 2008.
MARCOS PAULO (09/03/2010 @ 17:31)
Ministério da Justiça determina recall do Stilo e multa Fiat em R$ 3 milhões Publicidade da Folha Online O Ministério da Justiça vai multar a montadora Fiat em R$ 3 milhões devido a um defeito nas rodas do veículo Fiat Stilo que causou acidentes e não foi solucionado pela montadora. Além disso, o governo vai determinar que a montadora faça o recall imediato dos automóveis. De acordo com o ministério, um parecer do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) constatou a existência de um defeito no conjunto do cubo da roda dos veículos, o que poderia, em último caso, causar a soltura da roda. Durante a investigação, foram noticiados cerca de 30 acidentes envolvendo o problema entre 2007 e 2008, com veículos fabricados entre 2004 a 2008.
MARCOS PAULO (09/03/2010 @ 17:31)
Ministério da Justiça determina recall do Stilo e multa Fiat em R$ 3 milhões Publicidade da Folha Online O Ministério da Justiça vai multar a montadora Fiat em R$ 3 milhões devido a um defeito nas rodas do veículo Fiat Stilo que causou acidentes e não foi solucionado pela montadora. Além disso, o governo vai determinar que a montadora faça o recall imediato dos automóveis. De acordo com o ministério, um parecer do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) constatou a existência de um defeito no conjunto do cubo da roda dos veículos, o que poderia, em último caso, causar a soltura da roda. Durante a investigação, foram noticiados cerca de 30 acidentes envolvendo o problema entre 2007 e 2008, com veículos fabricados entre 2004 a 2008.
MARCOS PAULO (09/03/2010 @ 17:31)
Ministério da Justiça determina recall do Stilo e multa Fiat em R$ 3 milhões Publicidade da Folha Online O Ministério da Justiça vai multar a montadora Fiat em R$ 3 milhões devido a um defeito nas rodas do veículo Fiat Stilo que causou acidentes e não foi solucionado pela montadora. Além disso, o governo vai determinar que a montadora faça o recall imediato dos automóveis. De acordo com o ministério, um parecer do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) constatou a existência de um defeito no conjunto do cubo da roda dos veículos, o que poderia, em último caso, causar a soltura da roda. Durante a investigação, foram noticiados cerca de 30 acidentes envolvendo o problema entre 2007 e 2008, com veículos fabricados entre 2004 a 2008.
MARCOS PAULO (09/03/2010 @ 17:31)
Ministério da Justiça determina recall do Stilo e multa Fiat em R$ 3 milhões Publicidade da Folha Online O Ministério da Justiça vai multar a montadora Fiat em R$ 3 milhões devido a um defeito nas rodas do veículo Fiat Stilo que causou acidentes e não foi solucionado pela montadora. Além disso, o governo vai determinar que a montadora faça o recall imediato dos automóveis. De acordo com o ministério, um parecer do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) constatou a existência de um defeito no conjunto do cubo da roda dos veículos, o que poderia, em último caso, causar a soltura da roda. Durante a investigação, foram noticiados cerca de 30 acidentes envolvendo o problema entre 2007 e 2008, com veículos fabricados entre 2004 a 2008.
MARCOS PAULO (09/03/2010 @ 17:31)
Ministério da Justiça determina recall do Stilo e multa Fiat em R$ 3 milhões Publicidade da Folha Online O Ministério da Justiça vai multar a montadora Fiat em R$ 3 milhões devido a um defeito nas rodas do veículo Fiat Stilo que causou acidentes e não foi solucionado pela montadora. Além disso, o governo vai determinar que a montadora faça o recall imediato dos automóveis. De acordo com o ministério, um parecer do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) constatou a existência de um defeito no conjunto do cubo da roda dos veículos, o que poderia, em último caso, causar a soltura da roda. Durante a investigação, foram noticiados cerca de 30 acidentes envolvendo o problema entre 2007 e 2008, com veículos fabricados entre 2004 a 2008.
Dodô (09/03/2010 @ 16:24)
....vamos aguardar né..se é feio ou não vamos aguardar.Mas como todos os Unos sairam bastante,não há motivos para esse não vender da mesma maneira..abraços
maluco beleza (08/03/2010 @ 12:45)
Boa "joão lopes da silva filho", tanto pela "ecénsia" do que "excrevel" quanto pelos "eros", que com "certesa", são "propozitals"... Mas é exatamente isso. Quando li uns comentários sobre o CITY exportado e vendido no México por R$ 28 mil pensei: "Neste preço já esta o frete do navio, o lucro da Honda do Brasil, o lucro da Honda do México, os impostos de 15% do México, e sem os 35% de impostos do Brasil". Continuei pensando: "Poxa, R$ 4,2 mil são os impostos de lá, o frete deve ser uns R$ 1,8 mil, uns R$ 1,5 mil de lucro de lá e cá, isso dá uns R$ 9 mil, ou seja, o carro custa para fazer uns R$ 19 mil"... e continuei pensando: "Se a Honda aplicasse os 35% de impostos daqui sobre os R$ 28 mil de lá, ela teria R$ 9 mil de lucro (uns 30%) e o CITY seria vendido por uns R$ 38 mil - tá certo, os impostos são altos, mas PORQUE ELA VENDE ESTE CARRO POR R$ 56 MIL????" e continuei pensando:"Ah!!! Ao invéz de lucrar apenas R$ 9 mil, ela quer lucrar uns R$ 25 mil, simples!!! MAS PORQUE OS LUCROS NO MÉXICO SÃO TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO MENORES DO QUE ELA PRATICA AQUI???"........................................................................ .........................................Simples: Porque HONDA, VW, GM, FIAT e todas as outras, não respeitam o povo brasileiro...
joão lopes da silva filho (07/03/2010 @ 22:14)
Na verde, nós não temos carros popular , cria se uma expequitativa, mas os preços são de lasca,ate parese, que a um monopolio da motadoras, queremos sim , carros lindos bons , mas não é isso que acontese, quando quebra as peças são caras, isso quando tém,
joão lopes da silva filho (07/03/2010 @ 22:14)
Na verde, nós não temos carros popular , cria se uma expequitativa, mas os preços são de lasca,ate parese, que a um monopolio da motadoras, queremos sim , carros lindos bons , mas não é isso que acontese, quando quebra as peças são caras, isso quando tém,
Joao Wesley (07/03/2010 @ 19:15)
Li que esse novo uno vai ter tres versoes: economy, way e top de linha com motor 1.4. Alguem sabe se esta ultima tera cambio dualogic?
JOSENILDO GUEDES CAMPOS (07/03/2010 @ 10:39)
FALAR DE CARRO, O UNO E BOM, O GOL E BOM E ETC, MAS NA VERDADE O MELHOR E O MEU QUE ESTA ME LEVANDO A QUALQUER LUGAR OS OUTROS CARROS MAIS CAROS SAO MELHORES AINDA. HOJE EU TENHO OS DOIS UM UNO DOS MENINOS E UM GOL G4 QUE SAO OTIMOS O UNO JA TIVE UM 1996,1998,2001 E 2008 DOS MENINOS E MEU UM GOL 2005 E 2008 HOJE, VEJA COMECEI COM UM UNO, ESTOU NO GOL G4 E PRETENDO IR PARA UM HONDA CIVIC, QUE ACABE ESTE FALATORIO DE UNO E RUIM QUE O GOL E BOM, BOM MESMO E O MEU CARRO QUE E MEU E NAO DEVO NADA.
JOSENILDO GUEDES CAMPOS (07/03/2010 @ 10:39)
FALAR DE CARRO, O UNO E BOM, O GOL E BOM E ETC, MAS NA VERDADE O MELHOR E O MEU QUE ESTA ME LEVANDO A QUALQUER LUGAR OS OUTROS CARROS MAIS CAROS SAO MELHORES AINDA. HOJE EU TENHO OS DOIS UM UNO DOS MENINOS E UM GOL G4 QUE SAO OTIMOS O UNO JA TIVE UM 1996,1998,2001 E 2008 DOS MENINOS E MEU UM GOL 2005 E 2008 HOJE, VEJA COMECEI COM UM UNO, ESTOU NO GOL G4 E PRETENDO IR PARA UM HONDA CIVIC, QUE ACABE ESTE FALATORIO DE UNO E RUIM QUE O GOL E BOM, BOM MESMO E O MEU CAARO QUE E MEU E NAO DEVO NADA.
JOSENILDO GUEDES CAMPOS (07/03/2010 @ 10:39)
FALAR DE CARRO, O UNO E BOM, O GOL E BOM E ETC, MAS NA VERDADE O MELHOR E O MEU QUE ESTA ME LEVANDO A QUALQUER LUGAR OS OUTROS CARROS MAIS CAROS SAO MELHORES AINDA. HOJE EU TENHO OS DOIS UM UNO DOS MENINOS E UM GOL G4 QUE SAO OTIMOS O UNO JA TIVE UM 1996,1998,2001 E 2008 DOS MENINOS E MEU UM GOL 2005 E 2008 HOJE, VEJA COMECEI COM UM UNO, ESTOU NO GOL G4 E PRETENDO IR PARA UM HONDA CIVIC, QUE ACABE ESTE FALATORIO DE UNO E RUIM QUE O GOL E BOM, BOM MESMO E O MEU CAARO QUE E MEU E NAO DEVO NADA.
Ana (06/03/2010 @ 22:08)
Nossa. A VW está literalmente de sacanagem com os consumidores!!! Tem um GM Prisma 2008, nunca teve problemas... só visitou oficina para alinhamento e balanciamento. anda bem (1.4) com desempenho melhor de que muito 1.6 e mais: super econômico! Em contrapartida, minha irmã comprou o novo gol, que já foi rebocado duas vezes com problemas no motor... sem contar a vez que teve que brecar em rodovia com o auxílio do freio de mão, porque o pedal de freio endurece!!! É o fim!!!
machado (06/03/2010 @ 21:28)
nao entendo como pessoas esclarecidas perdem seu precioso tempo dicutindo marca e modelos de automáveis; parecem aquelas pessoas que discutem futebol e religiao, que coisa mais esteril. As fabricas como os times de futebol nao estao nem ai para nos consumidores, e so ler os desafortunados compradores-consumidores de alguns veiculos; nao receberam nenhum telefonema de supervisores ou diretores de montadoras , penso que discutir esta indiferença seria mais produtivo para nos que amamos automoveis, a mais interessante maquina de todos os tempos.
roger (06/03/2010 @ 19:41)
Concordo com vc Eduardo, tambem estou tendo problemas com o freio e consumo, e o carro ja visitou a concessionaria varias vezes, e em nenhuma delas saiu de graça, e segundo os especialistas, o motor 1.0 possui reservatorio de oleo menor que 1.6, e em trajetos curtos o alcool nao e recomendado, acaba contaminando o oleo, sendo obrigado a trocar o oleo a cada 5.000 KM, um oleo que seria pra 10.000Km. O motor 1.6 e a soluçao de muitos problemas segundo os consultores tecnicos. A minha esposa gosta do carro e ela quem dirige na maioria das vezes, penso muito na segurança da familia. vou investir num carro melhor. Mesmo que perca dinheiro na revenda, e melhor do que perder a familia. Fico muito triste pela marca utilizar fornecedores de peças, de ma qualidade, tudo para se reduzir custos, num item muito importante, que e o freio.
Eduardo Tigre (06/03/2010 @ 09:46)
Sempre comprei carros da Fiat, e este uno Ficou muito bonito. Falando enbonito, vocês conhecem o famoso BONITINHO POREM ORDINÁRIO ?, não, pois é o tal do NOVO GOL;Eu, Francisco Eduardo Tigre França, como já disse em outro e-mail enviado à Volkswagen ha aproximadamente uns dois meses atrás ,quando no mesmo disse: Sou um infeliz proprietário do novo gol, infeliz sim pois desde quando tive a infelicidade de comprar este veículo em setembro de 2008, e este só me trouxe problemas, tais como : o pedal do freio endurece e o veículo não para,quando o veículo está parado em marcha lenta, fica tremendo que nem um carro a diesel, o painel vez por outra deixa de funcionar, estanca, não é econômico pois faz apenas 5,2Kms com álcool na cidade e 8,2Kms com gasolina, sem falar que o carro é muito barulhento por dentro, pois o acabamento é todo em plástico e em contato com as partes metálicas das portas ocasiona barulhos que incomodam bastante, vale dizer que neste veículo já foram trocadas as seguintes peças: 4 vezes a unidade de comando, 2 vezes as 4 velas, 1 vez os 4 cabos de velas e o cabo da bobina , 1 vez a bobina, 1 vez mangote do hidrovácuo , só falta agora trocar o veículo, atitude que seria a mais correta , honesta e acertada por uma empresa que preza pela satisfação dos clientes. Fico me perguntado como a Volkswagen gasta milhões num projeto de um veículo e ele ser tão ORDINÁRIO, porém tenho que admitir, é um veículo muito bonito, ele é o famoso bonitinho porém ordinário. Vale ressaltar que depois de levar este veículo 13(treze) vezes as concessionárias Volkswagen, 4 vezes na Fazauto e 9 vezes na Smaff aqui de Fortaleza, alguns problemas foram solucionados, mas o alto consumo de combustível os barulhos internos e o mais sério de todos, a falta de freio, estes continuam, não sei mais o que fazer, só me resta agora entrar na justiça para fazer valer meus direitos de consumidor. Sei que estou perdendo o meu tempo, já perdi dinheiro e com certeza perderei ainda mais com a desvalorização deste veículo, pois em setembro de 2008 ele me custou R$ 35.450,00 , e quando foi em março deste ano, já muito insatisfeito com o mesmo, tentei revende-lo à concessionária Volkswagen Fazauto, porém só me ofereceram R$ 27.000,00 pelo veículo. Entretanto quem mais está perdendo é a própria Volkswagen, pois quando uma pessoa chega e me pergunta sobre o veículo, digo tal qual citei acima, e saibam que não sou o único que tem reclamações deste veículo, entrem em www.4rodas.com.br , que encontrarão outros infelizes proprietários do NOVO GOL, esta foi a primeira e última vez que comprei um veículo Volkswagen.
VW JA ERA (05/03/2010 @ 20:43)
A FIAT É LIDER E PARA QUEM NAO SABE A GM JA PASSOU A VW EM VENDAS NESTE ANO. A VW SE FERROU PISANDO NA BOLA COM O MOTORES QUE FUNDEM LOGO QUE COMEÇAM A FUNCIONAR. E ESSA HISTORIA DE GARANTIA DE 4 ANOS É FRIA. JA VIU ALGUM DONO DE GOL FAZER REVISAO NA CONCESSIONARIA DEPOIS DOS 40.000KM?? FICAR 4 ANOS FAZENDO REVISAO EM UM GOL? QUEM COMPRA ESSE CARRO E PEÃO, NAO FAZ REVISAO NAO. HAHAHAH
*** Leuo *** (02/03/2010 @ 21:41)
FIAT = a ? Fábrica Incompetente de automoveis Tortos... ja perceberam que toros os carros FIAT... andam de lado parecendo um ciri judieira muto ruins.....
Dudu (28/02/2010 @ 16:30)
Olha tenho um Palio e um Linea, não pretendo sair da fiat tão cedo, respeito quem gosta das outras marcas mais vcs precisam conhecer melhor a FIAT.
roger (27/02/2010 @ 18:45)
Como falar mau do Fiat Uno ou de outras marcas..., comprei o novo Gol 1.0 e so da problemas, alem dos Recalls, e na concessionaria nada e gratis, nem sei porque falam em garantia, se quase tudo e cobrado com preço abusivo.
Ancelmo (26/02/2010 @ 17:28)
Querido Antonio, todo mundo quer conforto, quer luxo e desempenho. Se você tem condições de bancar um 2.0 pra cima, otimo. Se não tem, vá de 1.0, ou 1.4 (que na minha opniao deveria substituir o 1.0)
Antonio (26/02/2010 @ 00:07)
Quem gosta de motorzinho é dentista Concordo que com o que se paga por um carro zero com motor 1.0, podemos comprar um "muito" usado com motor 2.0 ou até maior. Mas lembrem-se que o combustível (dinheiro) que você vai gastar a mais com seu "Poderoso", fará falta para sair com sua namorada, comer um sanduíche, comprar um tênis, fazer um upgrade no seu PC, etc. Que quando você for comprar, trocar ou reparar um desses ítens: ar-condicionado, vidros e travas elétricos, direção hidráulica, pneus de perfil baixo, rodas de liga, air-bags, sensor de ré, teto solar, cambio sequencial, etc. Você vai gastar uma quantia razoável, mesmo que você compre pneus usados, peças em ferro-velho e vá àquele mecânico baratinho que faz um serviço de 5 qualidade. Então você terá um Carrão parado, enferrujando e desvalorizando dia a dia. Um ótimo negócio. Eu prefiro um carro com motor de liqüidicador, com manutenção em dia, pneus novos, freio em ordem, mecânica em ordem e tanque cheio. Celta x Palio x Gol Eu tenho 53 anos, sou pai e comprei o Celta por insistência de meu filho, e estou plenamente satisfeito, obrigado filho. Anteriomente eu tinha um Palio 1.0. O Celta acelera muito mais, gasta menos, é mais confortável (macio) ao rodar, velocidade final maior. Quanto ao Gol (Fox e Voyage), compre um e tenha um carro que fica sem freio, estoura o tubo de admissão, solta as rodas, o ar-condicionado não funciona direito, a partida a frio é difícil e o melhor funde o motor com grande facilidade. GM, Fiat, Renault, Ford, Pegeaut, etc não quebram, e não necessitam de Recalls atrás de Recalls? Volkswagen – A Armadilha Sinto pena de todos vocês que compraram Gol, Voyage e Fox nos últimos tempos. Vocês compraram uma armadilha, motor, freios, rolamentos, tubo de admissão, partida à frio, ar-condicionado, tudo de péssima qualidade. E ainda tem gente que elogia, vai entender !
Bebê Bono (24/02/2010 @ 15:00)
HAROLDO POBRETÃO!!!
Bebê Bono (24/02/2010 @ 15:00)
HAROLDO POBRETÃO!!!
Franklin leonardo Silva (23/02/2010 @ 16:33)
nao sou maria vai com as outras + o meu amigo claudio ta certinho, andamos em carrocas(sou fan da chevrollet), bem que nos poderiamos boicotar essas montadoras safadas e parar de comprar carros por uns 2 meses ou mais um pouquinho, que voces ia ver altas promocoes e talvez um pouco de repeito e ate uma pesquisa de opiniao publica, elaborada por elas para saber o que nos Brasileiros queremos que nossos carros tenham de serie. È uma falta de respeito tanto da Fiat, WV, Ford e Chevrollet ficar empurrando essas merda guela abaixo. tenho um vectra 2008 e me arrependo amargamente de ter comprado ele, poderia ta no tao cobicado Civic + a grana tava curta.Por isso que as japonesas ta anos luz na frente das nossas montadoras.
Franklin leonardo Silva (23/02/2010 @ 16:33)
nao sou maria vai com as outras + o meu amigo claudio ta certinho, andamos em carrocas(sou fan da chevrollet), bem que nos poderiamos boicotar essas montadoras safadas e parar de comprar carros por uns 2 meses ou mais um pouquinho, que voces ia ver altas promocoes e talvez um pouco de repeito e ate uma pesquisa de opiniao publica, elaborada por elas para saber o que nos Brasileiros queremos que nossos carros tenham de serie. È uma falta de respeito tanto da Fiat, WV, Ford e Chevrollet ficar empurrando essas merda guela abaixo. tenho um vectra 2008 e me arrependo amargamente de ter comprado ele, poderia ta no tao cobicado Civic + a grana tava curta.Por isso que as japonesas ta anos luz na frente das nossas montadoras.
Franklin leonardo Silva (23/02/2010 @ 16:33)
nao sou maria vai com as outras + o meu amigo claudio ta certinho, andamos em carrocas(sou fan da chevrollet), bem que nos poderiamos boicotar essas montadoras safadas e parar de comprar carros por uns 2 meses ou mais um pouquinho, que voces ia ver altas promocoes e talvez um pouco de repeito e ate uma pesquisa de opiniao publica, elaborada por elas para saber o que nos Brasileiros queremos que nossos carros tenham de serie. È uma falta de respeito tanto da Fiat, WV, Ford e Chevrollet ficar empurrando essas merda guela abaixo. tenho um vectra 2008 e me arrependo amargamente de ter comprado ele, poderia ta no tao cobicado Civic + a grana tava curta.Por isso que as japonesas ta anos luz na frente das nossas montadoras.
Haroldo (23/02/2010 @ 06:40)
Dono de Uno desde 1988; estou no quarto (2009). Não há o que reclamar do carrinho, pau pra toda obra. Todos os outros que foram meus rodam e estão regulares no Detran. Se esse carro tiver o desenho que mostram, não será um Uno ou um Mille, será um outro modelo. O uno ganha pela tradição de suas linhas, modificáveis com evolução muito sutil, tal qual a do Jeep Grand Cherokee; só que baratinho. Leiam: http://haroldobaleixe.blogspot.com/2010/02/joias-de-1986.html
Haroldo (23/02/2010 @ 06:40)
Dono de Uno desde 1988; estou no quarto (2009). Não há o que reclamar do carrinho, pau pra toda obra. Todos os outros que foram meus rodam e estão regulares no Detran. Se esse carro tiver o desenho que mostram, não será um Uno ou um Mille, será um outro modelo. O uno ganha pela tradição de suas linhas, modificáveis com evolução muito sutil, tal qual a do Jeep Grand Cherokee; só que baratinho. Leiam: http://haroldobaleixe.blogspot.com/2010/02/joias-de-1986.html
ALEX (22/02/2010 @ 20:09)
esses babacas q ficam criticando ao invés de em vez de ficar falando besteiras poderiam esperar chegar pra saber primeiro como vai ficar msm o carro! F ui I ncluido A alta T ecnologia
Leonardo (21/02/2010 @ 17:23)
Primeiro vejo muita bestera o progeto do uno sim é defazado como gol sempre foi, o unico Gol que foi bom é o bolinha que tinha qualidade no painel e muita fama Gol use sem dó ta bom qual carro que a telefonica trabalha uno,hilux se vamos falar de qualidade falemos da tecnologia de desenvolvimento do grupo fiat e dos japoneses não nego VW tem bons motores como FSIsó. Fiat resistencia durabilidade no uno e sabe que os motores Gm são bons.utilizados nos motores de maior potencia fiat sabe fazer um motor turbo designe giugenaro pinifarina mas falando de uno ele atende ao proposito que le é empregado de economico resistente simples e eficas com hoje um belo motor de 75 cv gol um dia foi fama hoje é Lenda.
Leonardo (21/02/2010 @ 17:23)
Primeiro vejo muita bestera o progeto do uno sim é defazado como gol sempre foi, o unico Gol que foi bom é o bolinha que tinha qualidade no painel e muita fama Gol use sem dó ta bom qual carro que a telefonica trabalha uno,hilux se vamos falar de qualidade falemos da tecnologia de desenvolvimento do grupo fiat e dos japoneses não nego VW tem bons motores como FSIsó. Fiat resistencia durabilidade no uno e sabe que os motores Gm são bons.utilizados nos motores de maior potencia fiat sabe fazer um motor turbo designe giugenaro pinifarina mas falando de uno ele atende ao proposito que le é empregado de economico resistente simples e eficas com hoje um belo motor de 75 cv gol um dia foi fama hoje é Lenda.
diego_sc (20/02/2010 @ 10:46)
incrivel ssera que vão engolir a vw pra sempre falar de uno e o gol g4 que tambem eh pra e preço e os recalss mais um agora no rolamento faz tempo que nao vejo recal do uno e por ai vai acho que o alemão ta perdendo o jeito com carros o uno eh simplismente um caro com preço e com certeza com melhores acabamentos internos fora seguro confiat manutenção e seguros mais baratos maior economia primeira revisão com 15000km e por ai vai detalhe este que se diga de passagem a vw tentou ter revisão com 15000 e não prestou. enfim será a FIAT depois de 8 anos na liderança está tão no caminho errado asim?????
CHICAO (19/02/2010 @ 17:10)
Só tem fiateiro aqui cara!!!! o OLIVEIRA TAVA COMENTANDO ALI DE UM AMIGO QUE LEVO UM GOL PRA FAZER REPAROS E COISA E TAL, SÓ QUE O CARA É TAO MINTIROSO QUE NO MEIO DO TEXTO O CARRO QUE ERA UM GOL PASSOU A SER VOYAGE!!!!!!! SE PERDEU NA MENTIRA .... FALA QUE O UNO É O CARRO MAIS VENDIDO NO BRASIL?!?!?!?!?!?!?!?! OS CARAS NAO COMPRAM UNO POR SER BOM, COMPRAM POR SER BARATO... COLOCA NO NIVEL DOS OUTROS PRA VER QTS UNIDADES VENDE?????? COLOCAR O PREÇO NO NIVEL DOS OUTROS, PORQUE UNO NEM É CARRO E O TAL DO OLIVEIRA DIZ QUE É FÃ DA GM MAS É FIATEIRO DISFARÇADO
CHICAO (19/02/2010 @ 17:10)
Só tem fiateiro aqui cara!!!! o OLIVEIRA TAVA COMENTANDO ALI DE UM AMIGO QUE LEVO UM GOL PRA FAZER REPAROS E COISA E TAL, SÓ QUE O CARA É TAO MINTIROSO QUE NO MEIO DO TEXTO O CARRO QUE ERA UM GOL PASSOU A SER VOYAGE!!!!!!! SE PERDEU NA MENTIRA .... FALA QUE O UNO É O CARRO MAIS VENDIDO NO BRASIL?!?!?!?!?!?!?!?! OS CARAS NAO COMPRAM UNO POR SER BOM, COMPRAM POR SER BARATO... COLOCA NO NIVEL DOS OUTROS PRA VER QTS UNIDADES VENDE?????? COLOCAR O PREÇO NO NIVEL DOS OUTROS, PORQUE UNO NEM É CARRO E O TAL DO OLIVEIRA DIZ QUE É FÃ DA GM MAS É FIATEIRO DISFARÇADO
Roni Beibe (19/02/2010 @ 14:35)
OLÁ MULEKADA ESPERTA!! COMO FOI O CARNAVAL DE VCS ?? VAI AIH UMA MUSICA PRA VCS: Marcha da Cueca Eu mato Eu mato Quem robou minha cueca Pra fazer pano de prato Minha cueca Tava lavada Foi um presente Que ganhei da namorada espero que gostem.... AH E AINDA NAUM DÁ PRA VER O UNO AIH...COMENTEM DEPOIS E VOLTEM A TRABALHAR AGORA, OK??
Roni Beibe (19/02/2010 @ 14:35)
OLÁ MULEKADA ESPERTA!! COMO FOI O CARNAVAL DE VCS ?? VAI AIH UMA MUSICA PRA VCS: Marcha da Cueca Eu mato Eu mato Quem robou minha cueca Pra fazer pano de prato Minha cueca Tava lavada Foi um presente Que ganhei da namorada espero que gostem.... AH E AINDA NAUM DÁ PRA VER O UNO AIH...COMENTEM DEPOIS E VOLTEM A TRABALHAR AGORA, OK??
Bruno (19/02/2010 @ 09:25)
Como estão lançando um carro que não é novidade no rio de janeiro já que ele era usado pra abrir caminho nos becos do rio de janeiro?
oliveira (18/02/2010 @ 18:21)
Bom antes de tudo, sou fã de chevrolet (gm), mas convenhamos que nos ultimos anos a fiat vem esbanjando desing para com os concorrentes. Tenho um amigo que comprou um gol g5, em um ano o carro ja foi pra concessionaria cinco vezes, em duas delas eu o acompanhei. Problemas relatado pelo mesmo era de que o carro parecia estar com algo solto em uma das portas traseira, o problema foi solucionado literalmente pela metade, antes o barulho que aparecia com os vidros fechados agora aparecia com os vidros a meia altura. Depois foi a vez do porta malas, baruho nos rolamentos da correia dentada (detalhe a correia quase se partil), trocaram tambem os rolamentos das rodas traseiras. Fora os recalls que foram feitos durante este tempo só pra lembrar, troca da lanterna traseira (luz de neblina no lugar da de ré), troca dos motores 1.0 ( que colocaram a culpa no óleo), trocas dos vidros ( que estavam trincando) da linha voyage, mal funcionamento dos sistemas de freio e a ultima troca dos rolamentos traseiros hehe!!, até parece que este carro foi projetado nas coxas..... Só o rambo pra aguentar este carro mesmo........hehe. Vocês se lembram do fox que estava decepando os dedos dos proprietarios, e disseram que era mal uso do banco traseiro... E ainda tem gente que fala mal de fiat!!! o uno é tão ruim que ja esta em linha com a mesma carroceria a mais de 20 anos e mesmo assim o carro ta ali entre os mais vendidos, se questionem será que o carro tão é ruim assim!!!
carlos carneiro (18/02/2010 @ 01:48)
como podem alguns idiotas se porem a falarem mal do velho guerreiro UNO, que mais voces querem que ele prove; ganhar o paris dakar, o rally dos sertões, o novo gol g5 já provou que bebe semelhante aos antigos opalas de 6 cilindros, e aí vão enganar a si mesmos até quando? ESPERO QUE QUEM LER ISTO ENTENDA ,NÃO SOU DONO DE NENHUMA MONTADORA,PORQUE VOU DEFENDER UMA,gosto muito vw jeta v5, do new civic, e do estilo,será que estas montadors vão mim sustentar, vão é titica prá não dizer palavrão, fui.
claudio (17/02/2010 @ 10:45)
Ha, ha, carros brasileiros alguns brasileiros acham que andamos de carro..... mas é uma pura mentira, enganação.... carro brasileiro é carroça se comparado ao carro da europa..... la todos tem ar condicionado, direção hidráulica.... e são ainda muito mais baratos..... meu povo vamos boicotar esse massacre que fazem com a gente, não comprem carro durante 2 meses (somente 2 meses) e aí vamos ver se esta realidade não vai mudar.... pensem....
clodoaldo (14/02/2010 @ 01:25)
Vai vender igual agua. Carro simples... mas é novo, econômico e tem manutenção barata! não tem nada melhor...vou comprar um!
clodoaldo (14/02/2010 @ 01:25)
Vai vender igual agua. Carro simples... mas é novo, econômico e tem manutenção barata! não tem nada melhor...vou comprar um!
informativo (09/02/2010 @ 15:15)
Caro Zeck, eu sabia que meu comentário causaria polêmica. Sim, os projetos de Corsa e Pálio são quase da mesma idade, entretanto, vc deve saber que a FIAT é qualificada por fazer plataformas moduláveis e motores altamente herdáveis (tá na moda colocar motor de Mille em 147). Quanto a questão da defasagem tecnológica, trata exatamente disso: a plataforma da GM não é modulável e as adaptações não seriam uma opção interessante. Só para entender: O Palio usa o motores 1.0 e 1.4 Fiat e 1.8 GM. No Corsa, isso não seria possível. Independente disso, os motores FIRE 1.0 são reconhecidamente mais avançados que os 1.0 VHC, assim como o 1.4 Econoflex é superior ao Fire 1.4. O VHC é o mesmo motor MPFI com aumento da taxa de compressão. O Fire não tem nada a ver com o Fiasa. O Zetec não tem nada a ver com o Endura. Os motores herdados do Monza são bons, robustos, potentes e duráveis, mas são adaptações para compensar a defasagem tecnológica. Isso garante a eles manutenção simples e de baixo custo. Porém, são enormes, beberrões e muito pesados. Abra o capô de uma Meriva 1.4 e 1.8 que perceberá exatamente o que escrevo. Minha opinião pessoal: nenhum dos 3 1/2 grandes fabricantes nacionais possem projetos com distâncias qualitativas ou quantitativas muito significativas em relação aos concorrentes. Mesmo em relação à similares Indianos, deixam bastante a desejar... No final das contas, um motor não é ruim pq é menos evoluido que outro e vice-versa - a opção fica por querer/gostar ou não de tecnologias e avanços...
Zeck (09/02/2010 @ 14:01)
Eu gostaria de saber como, a partir de tantas fontes, o sujeito 'informativo' soube q "Corsa, Celta e demais" seriam tão defasados tecnologicamente a ponto de não ser possível instalar um motor Fiat. Com tanta informação a seu alcance e esta sua capacidade de desenvolver raciocínios, seja específico. Pq pelo q se pode observar são todos carros de uma mesma época. Se a Fiat tb não fez adaptações para passar dos Fiasa pros Fires, sob pena e risco de serem a mesma coisa, pq a GM não poderia fazer tb ?! Nada impediria um motor Fiat de ficar sob um capô GM, exceto pelo custo de modificar os projetos para fixar os 'novos' motores, coisa q eles não mudam nem qdo passam vergonha, e ter produção própria de motores suficiente para a própria demanda. Aliás, sobra produção de 1.8 para oferecer a Fiat. Isso não é defender a GM, é defender a razoabilidade.
informativo (08/02/2010 @ 16:58)
Li um comentário citando sobre motores GM favorecendo a Fiat. Balela pura!!! Os motores de Monza que equipam a linha 1.8 da Fiat é um legado. São de fato, motores robustos e duráveis, mas ultrapassados e beberrões. Devemos ler as coisas e observar um todo e não a parte que nos interessa; por exemplo: A intenção da GM era adotar os motores FIRE 1.0 e 1.4 nas linhas Corsa, Celta e demais, entretanto, devido a defasagem tecnológica da GM em relação à Fiat, isto não foi possível, então ela aumentou a taxa de compressão dos motores para valores de motores similares aos 2.0 - VW e Fiat esperaram os efeitos colaterais e adotaram 2 anos a seguir a mesma tática. Pode ser difícil para uma admirador da GM ler isso, mas antes de achar que é uma bobagem, consulte e aceite os fatos. O mesmo vale para os Fiatistas e VWistas: Os carros são tão similares em comportamento e dimensões que até assusta. Assim que saiu o novo Pálio, sem citar nomes da origem, a VW comprou um para verificar (...) - a Fiat, GM, Ford - todas fazem o mesmo. Copiar e melhorar. Só mesmo pessoas totalmente passionais e incapazes de pensar (e evoluir) que acreditam que VWs são superiores, ou Fiats, ou GMs, etc. Eu concordo com opiniões de que Kias e outros (como o Picanto) são opções bem melhores que qualquer um dos nacionais, mas duvido muito que quem escreveu adotaria para si a proposta. Perde-se muito $$$. Esperemos que no Brasil, daqui alguns anos, seja como os EUA: exemplo: um CIVIC 0KM custa U$ 26000, e um com 10 anos de uso, mal chega à U$ 2000 (em perfeitíssimo estado), então, qualquer carro que se comprar, tanto fará, pois perderemos muito...
Bozo (06/02/2010 @ 21:18)
Kally,seu amigo fez mais merda ainda,eu comprava um kia picanto ou um ford Ka e saia mais feliz.
kallyl (06/02/2010 @ 14:16)
Meu colega de trabalho foi a uma loja da VW para comprar o gol novo e devido a loja estar lotada resolveu esperar até aparecer um vendedor, foi aí que ele teve uma surpresa, pois chegou duas pessoas que tinham comprado um go G5 e o novo voyage eles estavam reclamando que ambos os carros estavam fazendo uma barulhada qua parecia estar andando em uma carroça então meu colega pegou e foi embora e comprou um gol G4 usado.
Lauro/Limeira (05/02/2010 @ 20:10)
Eu e, acredito que, a maioria dos brasileiros, gostamos de trazeiro arredondado... he he... Esse novo Uno continuará com o seu trazeiro quadrado. Que falta de um mínimo respeito pelos tupiniquins, que é assim nos consideram.
leocacio (05/02/2010 @ 15:58)
Boa questão. Acima de tudo acho que é psicológica, apesar de saber que na década de 80 a má qualidade geral dos Fiat (marcas do Grupo) deixou um amargo de boca em muita gente...e depois o "diz que disse" é um rastilho e o nosso povo ainda é mt preconceituoso. E de modas. Senão vejam: Fiat tem sido detestada, mas de repente aparece um 500 e anda tudo louco com o carro. Kia, até chegar o Ceed, fugia tudo a 7 pés, agora já olham com outros olhos - tal como uma Skoda, lembram-se? dos tempos dos Felicia...e os Seat dos tempos dos Marbella... Ou seja, onde quero chegar é que tudo tem uma evolução. Não podemos viver no "preconceito" e ideia de que, lá porque há 20 anos havia uma má qualidade geral em alguns modelos, isso ainda se aplique nos dias de hoje!... Aqui em casa vencemos o preconceito e em 98 comprámos um 146 1.4 TS. Não tardou em que chovessem as piadas do costume...pois, passados 10 anos, ele cá anda e recomenda-se! Deu praticamente ZERO chatices! A minha opinião é que temos que ter sorte com o carro que nos toca, seja um Aygo ou um Bentley. Pois são máquinas e logo sujeitas a falhar...e depois o sujeito A pode não tratar da mesma forma do carro como o sujeito B e aí irão acontecer disparidades... Outro exemplo: um amigo meu teve um Saxo Cup que deu tantos, mas tantos problemas que ao fim de ano e meio deixou-o na Citroen e trouxe um outro Cup, que entretanto se revelou um espectáculo. Quando as pessoas deixarem de estampar um rótulo num produto só pela marca que ele ostenta, se calhar vão apanhar grandes surpresas... Pensem apenas nisto: se vos perguntarem qual destes 2 carros é o mais fiável a nível de motor: Punto 1.3 Mjet ou Suzuki Swift 1.3 DDis? Não vos vem logo à cabeça que é o japonês? Pois...apesar do motor ser O MESMO, não é?
leocacio (05/02/2010 @ 15:58)
Boa questão. Acima de tudo acho que é psicológica, apesar de saber que na década de 80 a má qualidade geral dos Fiat (marcas do Grupo) deixou um amargo de boca em muita gente...e depois o "diz que disse" é um rastilho e o nosso povo ainda é mt preconceituoso. E de modas. Senão vejam: Fiat tem sido detestada, mas de repente aparece um 500 e anda tudo louco com o carro. Kia, até chegar o Ceed, fugia tudo a 7 pés, agora já olham com outros olhos - tal como uma Skoda, lembram-se? dos tempos dos Felicia...e os Seat dos tempos dos Marbella... Ou seja, onde quero chegar é que tudo tem uma evolução. Não podemos viver no "preconceito" e ideia de que, lá porque há 20 anos havia uma má qualidade geral em alguns modelos, isso ainda se aplique nos dias de hoje!... Aqui em casa vencemos o preconceito e em 98 comprámos um 146 1.4 TS. Não tardou em que chovessem as piadas do costume...pois, passados 10 anos, ele cá anda e recomenda-se! Deu praticamente ZERO chatices! A minha opinião é que temos que ter sorte com o carro que nos toca, seja um Aygo ou um Bentley. Pois são máquinas e logo sujeitas a falhar...e depois o sujeito A pode não tratar da mesma forma do carro como o sujeito B e aí irão acontecer disparidades... Outro exemplo: um amigo meu teve um Saxo Cup que deu tantos, mas tantos problemas que ao fim de ano e meio deixou-o na Citroen e trouxe um outro Cup, que entretanto se revelou um espectáculo. Quando as pessoas deixarem de estampar um rótulo num produto só pela marca que ele ostenta, se calhar vão apanhar grandes surpresas... Pensem apenas nisto: se vos perguntarem qual destes 2 carros é o mais fiável a nível de motor: Punto 1.3 Mjet ou Suzuki Swift 1.3 DDis? Não vos vem logo à cabeça que é o japonês? Pois...apesar do motor ser O MESMO, não é?
leocacio (05/02/2010 @ 15:58)
Boa questão. Acima de tudo acho que é psicológica, apesar de saber que na década de 80 a má qualidade geral dos Fiat (marcas do Grupo) deixou um amargo de boca em muita gente...e depois o "diz que disse" é um rastilho e o nosso povo ainda é mt preconceituoso. E de modas. Senão vejam: Fiat tem sido detestada, mas de repente aparece um 500 e anda tudo louco com o carro. Kia, até chegar o Ceed, fugia tudo a 7 pés, agora já olham com outros olhos - tal como uma Skoda, lembram-se? dos tempos dos Felicia...e os Seat dos tempos dos Marbella... Ou seja, onde quero chegar é que tudo tem uma evolução. Não podemos viver no "preconceito" e ideia de que, lá porque há 20 anos havia uma má qualidade geral em alguns modelos, isso ainda se aplique nos dias de hoje!... Aqui em casa vencemos o preconceito e em 98 comprámos um 146 1.4 TS. Não tardou em que chovessem as piadas do costume...pois, passados 10 anos, ele cá anda e recomenda-se! Deu praticamente ZERO chatices! A minha opinião é que temos que ter sorte com o carro que nos toca, seja um Aygo ou um Bentley. Pois são máquinas e logo sujeitas a falhar...e depois o sujeito A pode não tratar da mesma forma do carro como o sujeito B e aí irão acontecer disparidades... Outro exemplo: um amigo meu teve um Saxo Cup que deu tantos, mas tantos problemas que ao fim de ano e meio deixou-o na Citroen e trouxe um outro Cup, que entretanto se revelou um espectáculo. Quando as pessoas deixarem de estampar um rótulo num produto só pela marca que ele ostenta, se calhar vão apanhar grandes surpresas... Pensem apenas nisto: se vos perguntarem qual destes 2 carros é o mais fiável a nível de motor: Punto 1.3 Mjet ou Suzuki Swift 1.3 DDis? Não vos vem logo à cabeça que é o japonês? Pois...apesar do motor ser O MESMO, não é?
leocacio (05/02/2010 @ 15:58)
Boa questão. Acima de tudo acho que é psicológica, apesar de saber que na década de 80 a má qualidade geral dos Fiat (marcas do Grupo) deixou um amargo de boca em muita gente...e depois o "diz que disse" é um rastilho e o nosso povo ainda é mt preconceituoso. E de modas. Senão vejam: Fiat tem sido detestada, mas de repente aparece um 500 e anda tudo louco com o carro. Kia, até chegar o Ceed, fugia tudo a 7 pés, agora já olham com outros olhos - tal como uma Skoda, lembram-se? dos tempos dos Felicia...e os Seat dos tempos dos Marbella... Ou seja, onde quero chegar é que tudo tem uma evolução. Não podemos viver no "preconceito" e ideia de que, lá porque há 20 anos havia uma má qualidade geral em alguns modelos, isso ainda se aplique nos dias de hoje!... Aqui em casa vencemos o preconceito e em 98 comprámos um 146 1.4 TS. Não tardou em que chovessem as piadas do costume...pois, passados 10 anos, ele cá anda e recomenda-se! Deu praticamente ZERO chatices! A minha opinião é que temos que ter sorte com o carro que nos toca, seja um Aygo ou um Bentley. Pois são máquinas e logo sujeitas a falhar...e depois o sujeito A pode não tratar da mesma forma do carro como o sujeito B e aí irão acontecer disparidades... Outro exemplo: um amigo meu teve um Saxo Cup que deu tantos, mas tantos problemas que ao fim de ano e meio deixou-o na Citroen e trouxe um outro Cup, que entretanto se revelou um espectáculo. Quando as pessoas deixarem de estampar um rótulo num produto só pela marca que ele ostenta, se calhar vão apanhar grandes surpresas... Pensem apenas nisto: se vos perguntarem qual destes 2 carros é o mais fiável a nível de motor: Punto 1.3 Mjet ou Suzuki Swift 1.3 DDis? Não vos vem logo à cabeça que é o japonês? Pois...apesar do motor ser O MESMO, não é?
Oswaldo (05/02/2010 @ 15:23)
É, os espertóes compram o gol g3 e g4 e uma cartela de doril para fazer viagens de + de 100 km com o volante torto...O g5 tudo bem é um carro que merece ser lider, mas o gol so esta na ponta a tanto tempo devido a ignorancia do povo que tornou ele uma lenda(sem ele merecer). O Palio foi mais carro que o Gol por muito tempo, o Uno merece uma mudança total ou uma aposentadoria, e o novo gol é incontestavel o mais moderno. Tenho um Uno e so trocarei por outro se esse novo Uno for realmente o bom carro que acredito que seja, mas ate ai tem que esperar o lancamento. Do contrario trocarei pelo novo gol g5, mesmo tendo que rezar para os problemas no motor serem resolvidos antes de minha compra.
Robson (05/02/2010 @ 14:42)
O GOL até tem suas virtudes mas dizer que é o carro mais vendido há 30 anos é só enganação. Daquele GOL lançado em 1.980 só sobrou o nome e o emblema da VW. Trocaram o chassi, o motor (várias vezes), o câmbio, o designe (várias vezes) e tudo mais (ainda bem). Se fosse qualquer outra marca já teria saído de linha, mas a VW dá uma maquiada e mantém o nome.
vigilante (05/02/2010 @ 14:42)
o uno foi um otimo carro para uso em empresas e raparticoes por causa do baixo custo e manutencao, ate agora... pelo que vi, esse novo uno batera todos os recordes de uso do plastico para deixar suas versoes mais extravagantes pro povao comprar... uno adventure, uno adventure locker, uno trekking, uno sporting, uno diesel, uno plastification, uno plastification plus... enfim, vamos esperar os bregas comprarem e ver que acessorios plastificados irao colocar... alguns tem razao, o gol g5 e muito delicado (ouvi isso do reparador de carros de uma autorizada VW "parece carro da fiat, o cara esperto compra o g4 ou g3" disse ele rsrs)...
JOSÉ_SILVIO (05/02/2010 @ 13:35)
Este Marcio, deve ter algum distrubio mental, ele acha a fiat tão boa assim, vamos lá, primeiro o grande salto da fiat se deu quando ela começou a utilizar motores da gm, os carros que vendem mais, são estrada e os carros maquiados de plastico designados off-road, vá ao saite da cevisa e confira qual é o carro que tem o maior custo beneficio, vc fica falando do fusca, e os tipos que quando se lavava o motor pegava fogo, e os temprafazer tudo , e quanto ao os EUA, a fiat nos ano 70 tentou entrar la e foi motivo de chacota fiat e so FERRARI E LANCIA , O RESTO DO GRUPO E UMA M.M.M.M.salvo tb a fiatalis este Marcio ñ sabe nem o que é uma bicicleta
JOSÉ_SILVIO (05/02/2010 @ 13:35)
Este Marcio, deve ter algum distrubio mental, ele acha a fiat tão boa assim, vamos lá, primeiro o grande salto da fiat se deu quando ela começou a utilizar motores da gm, os carros que vendem mais, são estrada e os carros maquiados de plastico designados off-road, vá ao saite da cevisa e confira qual é o carro que tem o maior custo beneficio, vc fica falando do fusca, e os tipos que quando se lavava o motor pegava fogo, e os temprafazer tudo , e quanto ao os EUA, a fiat nos ano 70 tentou entrar la e foi motivo de chacota fiat e so FERRARI E LANCIA , O RESTO DO GRUPO E UMA M.M.M.M.salvo tb a fiatalis este Marcio ñ sabe nem o que é uma bicicleta
JOSÉ_SILVIO (05/02/2010 @ 13:35)
Este Marcio, deve ter algum distrubio mental, ele acha a fiat tão boa assim, vamos lá, primeiro o grande salto da fiat se deu quando ela começou a utilizar motores da gm, os carros que vendem mais, são estrada e os carros maquiados de plastico designados off-road, vá ao saite da cevisa e confira qual é o carro que tem o maior custo beneficio, vc fica falando do fusca, e os tipos que quando se lavava o motor pegava fogo, e os temprafazer tudo , e quanto ao os EUA, a fiat nos ano 70 tentou entrar la e foi motivo de chacota fiat e so FERRARI E LANCIA , O RESTO DO GRUPO E UMA M.M.M.M.salvo tb a fiatalis este Marcio ñ sabe nem o que é uma bicicleta
JOSÉ_SILVIO (05/02/2010 @ 13:35)
Este Marcio, deve ter algum distrubio mental, ele acha a fiat tão boa assim, vamos lá, primeiro o grande salto da fiat se deu quando ela começou a utilizar motores da gm, os carros que vendem mais, são estrada e os carros maquiados de plastico designados off-road, vá ao saite da cevisa e confira qual é o carro que tem o maior custo beneficio, vc fica falando do fusca, e os tipos que quando se lavava o motor pegava fogo, e os temprafazer tudo , e quanto ao os EUA, a fiat nos ano 70 tentou entrar la e foi motivo de chacota fiat e so FERRARI E LANCIA , O RESTO DO GRUPO E UMA M.M.M.M.salvo tb a fiatalis este Marcio ñ sabe nem o que é uma bicicleta
Afranio Jr. (05/02/2010 @ 09:16)
O colega do comentário abaixo (Márcio) chama os carros da VW de porcaria, em especial o Gol. Mas porque será que ele é o carro mais vendido no Brasil??? E que está em produção há mais tempo que o Uno??? Tenho que concordar que o acabamento é parco, em especial da Garação 4 é péssimo. Mas e o FIAT Uno? O acabamento é horrivel, com latas aparecendo, volante fino e painel ridículo. A porta da Uno parece ser feita de isopor, porque é mais leve que papel. Ah e não esqueça que nosso Uno nunca foi igual ao italiano. A suspensão do Uno Brasileiro é a mesma do Fiat 147!!! Você deve ter um Uno não é?! Já sofreu uma batida num Uno? Ele desmancha inteiro, come se fosse feito de papel. O Uno, caro colega, só vende porque é barato. Tem custo baixo e é acessível a quem tem baixa renda e vai comprar o primeiro carro 0Km. Você há de concordar comigo... E o pior: a revenda do Uno pode até ser boa, mas você perde um dinheirão de um ano para o outro, estimado em R$5.000,00. É melhor comprar um Gol G5, que tem melhor acabamento e é incomparável à segurança do Fiat Uno. O Fiat Uno já vai e vai tarde!
Marcio (05/02/2010 @ 01:07)
Caraca, aqui só tem comentário de periférico e favelado, de paraiba da periferia que tem como desejo automotivo ter um golzinho de baianinho.Volkwagem é lixo, vê seus clientes como um bando de macacos que podem morrer queimados como nas brasilia, variants, kombis e fusca que sempre pegaram fogo sozinhos e torraram seus ocupantes.Uma empresa que ficou cincoenta anos fazendo fusca, trinta anos fazendo gol (reto, bola, bolinha, bolão sem mexer em nada, só maquiando)para os manos e santana para os pais dos manos e lança carros que os motores não funcionam e fundem aos milhares com poucos mil quilometros.´Houve época que exportaram o voyage para os EUA e o carro que ia para lá tinha mais de duzentos e trinta componemtes a mais do que os daqui, por exigencia de segurança e funcionamento.Comprar um volks (gol,fox,voyage) é coisa de otário, que nunca dirigiu um carro com qualidade e por isso não tem parametros para comparação, morrem ignorantes andando nestas porcarias que eles fazem no Brasil.Volks no Brasil nunca foi carro, só condução.Se a volks não tivesse comprado a DKW na época, teria ficado para trás há muito tempo, estava sendo engolida pelos candangos, belcar, fissori que hoje modernizados deram origem aos Audi, que mantém os quatro anéis como logotipo.Quando a Ford estava tomando conta, fizeram a mesma coisa, enganaram os americanos e fizeram a Autolatina e assim conseguiram quase acabar com a empresa americana.A Fiat está há oito anos em primeiro lugar em vendas no Brasil e a volks só consegue se manter em segundo porque sabe que a massa de ignorantes no país é muito grande e o produto ruim deles tem boa receptividade nas periferias, como provou pesquisa do Datafolha anos atrás, o gol era o objeto numero um no desejo das favelas e periferia de S. Paulo.Manezada tem mesmo é que se ferrar e andar nas carroças maquiadas para troxas que a volks faz no país.
Marcio (05/02/2010 @ 01:07)
Caraca, aqui só tem comentário de periférico e favelado, de paraiba da periferia que tem como desejo automotivo ter um golzinho de baianinho.Volkwagem é lixo, vê seus clientes como um bando de macacos que podem morrer queimados como nas brasilia, variants, kombis e fusca que sempre pegaram fogo sozinhos e torraram seus ocupantes.Uma empresa que ficou cincoenta anos fazendo fusca, trinta anos fazendo gol (reto, bola, bolinha, bolão sem mexer em nada, só maquiando)para os manos e santana para os pais dos manos e lança carros que os motores não funcionam e fundem aos milhares com poucos mil quilometros.´Houve época que exportaram o voyage para os EUA e o carro que ia para lá tinha mais de duzentos e trinta componemtes a mais do que os daqui, por exigencia de segurança e funcionamento.Comprar um volks (gol,fox,voyage) é coisa de otário, que nunca dirigiu um carro com qualidade e por isso não tem parametros para comparação, morrem ignorantes andando nestas porcarias que eles fazem no Brasil.Volks no Brasil nunca foi carro, só condução.Se a volks não tivesse comprado a DKW na época, teria ficado para trás há muito tempo, estava sendo engolida pelos candangos, belcar, fissori que hoje modernizados deram origem aos Audi, que mantém os quatro anéis como logotipo.Quando a Ford estava tomando conta, fizeram a mesma coisa, enganaram os americanos e fizeram a Autolatina e assim conseguiram quase acabar com a empresa americana.A Fiat está há oito anos em primeiro lugar em vendas no Brasil e a volks só consegue se manter em segundo porque sabe que a massa de ignorantes no país é muito grande e o produto ruim deles tem boa receptividade nas periferias, como provou pesquisa do Datafolha anos atrás, o gol era o objeto numero um no desejo das favelas e periferia de S. Paulo.Manezada tem mesmo é que se ferrar e andar nas carroças maquiadas para troxas que a volks faz no país.
Marcio (05/02/2010 @ 01:07)
Caraca, aqui só tem comentário de periférico e favelado, de paraiba da periferia que tem como desejo automotivo ter um golzinho de baianinho.Volkwagem é lixo, vê seus clientes como um bando de macacos que podem morrer queimados como nas brasilia, variants, kombis e fusca que sempre pegaram fogo sozinhos e torraram seus ocupantes.Uma empresa que ficou cincoenta anos fazendo fusca, trinta anos fazendo gol (reto, bola, bolinha, bolão sem mexer em nada, só maquiando)para os manos e santana para os pais dos manos e lança carros que os motores não funcionam e fundem aos milhares com poucos mil quilometros.´Houve época que exportaram o voyage para os EUA e o carro que ia para lá tinha mais de duzentos e trinta componemtes a mais do que os daqui, por exigencia de segurança e funcionamento.Comprar um volks (gol,fox,voyage) é coisa de otário, que nunca dirigiu um carro com qualidade e por isso não tem parametros para comparação, morrem ignorantes andando nestas porcarias que eles fazem no Brasil.Volks no Brasil nunca foi carro, só condução.Se a volks não tivesse comprado a DKW na época, teria ficado para trás há muito tempo, estava sendo engolida pelos candangos, belcar, fissori que hoje modernizados deram origem aos Audi, que mantém os quatro anéis como logotipo.Quando a Ford estava tomando conta, fizeram a mesma coisa, enganaram os americanos e fizeram a Autolatina e assim conseguiram quase acabar com a empresa americana.A Fiat está há oito anos em primeiro lugar em vendas no Brasil e a volks só consegue se manter em segundo porque sabe que a massa de ignorantes no país é muito grande e o produto ruim deles tem boa receptividade nas periferias, como provou pesquisa do Datafolha anos atrás, o gol era o objeto numero um no desejo das favelas e periferia de S. Paulo.Manezada tem mesmo é que se ferrar e andar nas carroças maquiadas para troxas que a volks faz no país.
Marcio (05/02/2010 @ 01:07)
Caraca, aqui só tem comentário de periférico e favelado, de paraiba da periferia que tem como desejo automotivo ter um golzinho de baianinho.Volkwagem é lixo, vê seus clientes como um bando de macacos que podem morrer queimados como nas brasilia, variants, kombis e fusca que sempre pegaram fogo sozinhos e torraram seus ocupantes.Uma empresa que ficou cincoenta anos fazendo fusca, trinta anos fazendo gol (reto, bola, bolinha, bolão sem mexer em nada, só maquiando)para os manos e santana para os pais dos manos e lança carros que os motores não funcionam e fundem aos milhares com poucos mil quilometros.´Houve época que exportaram o voyage para os EUA e o carro que ia para lá tinha mais de duzentos e trinta componemtes a mais do que os daqui, por exigencia de segurança e funcionamento.Comprar um volks (gol,fox,voyage) é coisa de otário, que nunca dirigiu um carro com qualidade e por isso não tem parametros para comparação, morrem ignorantes andando nestas porcarias que eles fazem no Brasil.Volks no Brasil nunca foi carro, só condução.Se a volks não tivesse comprado a DKW na época, teria ficado para trás há muito tempo, estava sendo engolida pelos candangos, belcar, fissori que hoje modernizados deram origem aos Audi, que mantém os quatro anéis como logotipo.Quando a Ford estava tomando conta, fizeram a mesma coisa, enganaram os americanos e fizeram a Autolatina e assim conseguiram quase acabar com a empresa americana.A Fiat está há oito anos em primeiro lugar em vendas no Brasil e a volks só consegue se manter em segundo porque sabe que a massa de ignorantes no país é muito grande e o produto ruim deles tem boa receptividade nas periferias, como provou pesquisa do Datafolha anos atrás, o gol era o objeto numero um no desejo das favelas e periferia de S. Paulo.Manezada tem mesmo é que se ferrar e andar nas carroças maquiadas para troxas que a volks faz no país.
Marcio (05/02/2010 @ 01:07)
Caraca, aqui só tem comentário de periférico e favelado, de paraiba da periferia que tem como desejo automotivo ter um golzinho de baianinho.Volkwagem é lixo, vê seus clientes como um bando de macacos que podem morrer queimados como nas brasilia, variants, kombis e fusca que sempre pegaram fogo sozinhos e torraram seus ocupantes.Uma empresa que ficou cincoenta anos fazendo fusca, trinta anos fazendo gol (reto, bola, bolinha, bolão sem mexer em nada, só maquiando)para os manos e santana para os pais dos manos e lança carros que os motores não funcionam e fundem aos milhares com poucos mil quilometros.´Houve época que exportaram o voyage para os EUA e o carro que ia para lá tinha mais de duzentos e trinta componemtes a mais do que os daqui, por exigencia de segurança e funcionamento.Comprar um volks (gol,fox,voyage) é coisa de otário, que nunca dirigiu um carro com qualidade e por isso não tem parametros para comparação, morrem ignorantes andando nestas porcarias que eles fazem no Brasil.Volks no Brasil nunca foi carro, só condução.Se a volks não tivesse comprado a DKW na época, teria ficado para trás há muito tempo, estava sendo engolida pelos candangos, belcar, fissori que hoje modernizados deram origem aos Audi, que mantém os quatro anéis como logotipo.Quando a Ford estava tomando conta, fizeram a mesma coisa, enganaram os americanos e fizeram a Autolatina e assim conseguiram quase acabar com a empresa americana.A Fiat está há oito anos em primeiro lugar em vendas no Brasil e a volks só consegue se manter em segundo porque sabe que a massa de ignorantes no país é muito grande e o produto ruim deles tem boa receptividade nas periferias, como provou pesquisa do Datafolha anos atrás, o gol era o objeto numero um no desejo das favelas e periferia de S. Paulo.Manezada tem mesmo é que se ferrar e andar nas carroças maquiadas para troxas que a volks faz no país.
Daniel Azambuya (04/02/2010 @ 16:49)
A Fiat deixou a desejar mais uma vez, fabricando um carro com um designer tão "tosco", feio e sem proposta alguma. Tá certo que é econômico o UNO mas bem que a Fiat poderia SURPREENDER fazendo modelos mais arrojados e de bom gosto.
Daniel Azambuya (04/02/2010 @ 16:48)
A Fiat deixou a desejar mais uma vez, fabricando um carro com um designer tão "tosco", feio e sem proposta alguma. Tá certo que é econômico o UNO mas bem que a Fiat poderia SURPREENDER fazendo modelos mais arrojados e de bom gosto.
JOSE_SILVIO (04/02/2010 @ 11:51)
Só uma coisa a dizer sobre a fiat lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo...e ainda tem gente que aclama esta montadora
JOSE_SILVIO (04/02/2010 @ 11:51)
Só uma coisa a dizer sobre a fiat lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo...e ainda tem gente que aclama esta montadora
JOSE_SILVIO (04/02/2010 @ 11:50)
Só uma coisa a dizer sobre a fiat lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo...e ainda tem gente que aclama esta montadora
Nei (04/02/2010 @ 10:48)
Vixe! Como ficou feio o Uno. Como é que a Fiat, italiana, que deveria ter design impecável consegue fazer carros tão feios? Olha, na minha opinião, só se salva o Linea. É uma pena, pois os carros Fiat estão bons.
Nei (04/02/2010 @ 10:48)
Vixe! Como ficou feio o Uno. Como é que a Fiat, italiana, que deveria ter design impecável consegue fazer carros tão feios? Olha, na minha opinião, só se salva o Linea. É uma pena, pois os carros Fiat estão bons.
Leandro frutal (04/02/2010 @ 07:56)
TENHO SIM UM UNO MILLE 2010 UM OTIMO CARRO WEY MUITO BOM CARRO .... ECONOMICO PARA O BRASILEIRO COM TANTO EMPOSTOS PARA PAGAR TEMOS QUE COMPRAR UM CARRO ASSIM PARA GASTAR MENOS EM MANUTENÇÃO E COMBUSTIVEL .... AGORA O NOVO UNO ESTA ORIVEL....
Leandro frutal (04/02/2010 @ 07:56)
TENHO SIM UM UNO MILLE 2010 UM OTIMO CARRO WEY MUITO BOM CARRO .... ECONOMICO PARA O BRASILEIRO COM TANTO EMPOSTOS PARA PAGAR TEMOS QUE COMPRAR UM CARRO ASSIM PARA GASTAR MENOS EM MANUTENÇÃO E COMBUSTIVEL .... AGORA O NOVO UNO ESTA ORIVEL....
José Carlos (03/02/2010 @ 21:53)
Para inveja dos concorrentes a Fiat inova mais uma vez com esse lançamento pensando no futuro. As outras que corram atras, como sempre aconteceu.
Apaixonado por fiat (02/02/2010 @ 19:40)
Panda! Seja bem vindo ao brasil!
Bruno (31/01/2010 @ 15:24)
A traseira dele ficou bonita,+ a frente ficou muito feia com akele para-chok.E alem disso tá muito caro:A versão menos luxuosa por 27.000.É melhor comprar um gol q a versão de mais luxo é 31.000. E eu tenho certeza q qualquer versão do gol é melhor d q a d luxo do uno.
EDUARDO MATOS (29/01/2010 @ 18:30)
O novo Uno ficou lindo, vejam as fotos no "noticiasautomotivas.com.br", so que vem bem mais caro (27.000), essas fotos da QR são muito fracas, assusta criancinha que pensa que é chupacabra. (tadinho), a Fiat é lider pois sempre saiu na frente das outras marcas, e todas correm atras. Vai ser um sucesso!!!
Abelardino (27/01/2010 @ 15:04)
Os preços e impostos estão ridículos nesse país...pois alguns dos nossos carros são exportados em versões mais completas que a nossa e tem o preço mais barato ainda que o nosso...nos países vizinhos "argentina, chile etc..." os msm carros são comprados pela metade do preço q é vendido aqui! rsrrsrs os carros são fabricados aqui no brasil, são exportados e lá fora tem o preço mais barato que aqui!!!!!! rrsrsrsrsrs FALTA VERGONHA NA CARA DA LIDERANÇA DO PAIS. BANDO DE LADRAOOOO.
Abelardino (27/01/2010 @ 15:04)
Os preços e impostos estão ridículos nesse país...pois alguns dos nossos carros são exportados em versões mais completas que a nossa e tem o preço mais barato ainda que o nosso...nos países vizinhos "argentina, chile etc..." os msm carros são comprados pela metade do preço q é vendido aqui! rsrrsrs os carros são fabricados aqui no brasil, são exportados e lá fora tem o preço mais barato que aqui!!!!!! rrsrsrsrsrs FALTA VERGONHA NA CARA DA LIDERANÇA DO PAIS. BANDO DE LADRAOOOO.
eduardo (27/01/2010 @ 14:59)
ridiculoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
eduardo (27/01/2010 @ 14:58)
ridiculoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
alguem disse (27/01/2010 @ 00:22)
nos EUA um mustang custa 48 mil REAIS um fusion custa 37 mil REAIS, sem fala no novo fiesta 24 mil REAIS nosso dinhero vai para carros simples q sao caros enquanto nos EUA o carro é bem (bem mesmo)mais barato q aqui, com, vamos ver o NANO quanto vai custa (cheio de imposto)é eu acho que a classe menos favoorecida vai ter q compra moto mesmo.Sem fala q um carro popular tem q custar 10 mil q DOLARES ë''eééééééé................ vamo ver quando poderemos comprar um uno por 14 mil sem impostos.
José da Silva (26/01/2010 @ 22:42)
Quem está comparando o Picanto com o novo Uno deve entender bem de carro e conhecer profundamente ambos, embora o novo Uno nem tenha sido lançado e certamente ele nunca tenha tido um Picanto. Melhor seria comparar não só pelos acessórios que o carro vem e seu preço, mas também há outros itens, como: preço do seguro, rede de assistência técnica, custo de manutenção, durabilidade do carro, tipo de uso a que se destina, enfim, são muitas variáveis. Portanto, é imaturo dizer que um Uno básico por uns 25.000 é pior que um Picanto completo por 30.000. Tente revender um Picanto e veja se é fácil encontrar alguém interessado. Mesmo se encontrar, veja se o preço que conseguir é proporcionalmente o mesmo que conseguiria com o Uno.
marcos (26/01/2010 @ 20:03)
um mile completo hoje custa 30 mil e por mais 3 mil levo um carro com 5 anos de garantia, bonito com bom acabamento 100x melor q do mile,o PICANTO DA KIA.vcs mao acham caro o mille? comparar o picanto com o mile é vergonhoso pra fiat vender aquele carro.Agora com essa versao nova concerteza vai ser mais caro. AI ALGUEM AINDA PENSA EM COMPRAR UM MILE?????????????/
marcos (26/01/2010 @ 20:03)
um mile completo hoje custa 30 mil e por mais 3 mil levo um carro com 5 anos de garantia, bonito com bom acabamento 100x melor q do mile,o PICANTO DA KIA.vcs mao acham caro o mille? comparar o picanto com o mile é vergonhoso pra fiat vender aquele carro.Agora com essa versao nova concerteza vai ser mais caro. AI ALGUEM AINDA PENSA EM COMPRAR UM MILE?????????????/
Adriano Gustavo Florentino (26/01/2010 @ 13:31)
Fuçando ontem em meu guarda-roupa, achei uma raridade. Uma camisa promocial, cuja as informações eram: Uno Mille EX - O carro mais barato do Brasil! Apenas R$ 8.999,00 Saudade dessa epoca... Hoje, compramos carros de plasticos, com qualidades inferiores aos Matchbox, por um preço que não são dignos.
Adriano Gustavo Florentino (26/01/2010 @ 13:31)
Fuçando ontem em meu guarda-roupa, achei uma raridade. Uma camisa promocial, cuja as informações eram: Uno Mille EX - O carro mais barato do Brasil! Apenas R$ 8.999,00 Saudade dessa epoca... Hoje, compramos carros de plasticos, com qualidades inferiores aos Matchbox, por um preço que não são dignos.
Angelo Viacava (25/01/2010 @ 22:35)
Eta, carro feio. Só escondendo mesmo, pra não assustar. Chupa-cabra mal nutrido. É o nosso "Batata Nano". PÔ, Fiat. Qual é?
André (22/01/2010 @ 17:55)
está seria uma otima saida Leo Top Dog, deixar-mos de comprar estes carros de plastico, atrasados, sem conforto, sem tecnologia, ou seja, sem nada. Ficar pelo menos um bom tempo dando uma fria tanto no governo quanto nestas montadoras. Moro aqui em new jersey (USA) e a diferença é gritante. Conversando com alguns amigos americanos por aqui, fiquei sabendo q nem sempre os carros aqui foram assim. Ele me disse q numa determinada epoca o consumidor americano acordou e começou a fazer boicote. Dai os impostos cairam e as montadoras também diminuiram seu lucro excessivo! O q falta ai no Brasil é isto, o consumidor tomar vergonha na cara e aprender a ter paciencia. nao comprar um carro apenas pelo simples fato de que ele pode comprar. Quando as pessoas estao ganhando mal o q elas fazem? GREVE. porque nao fazer o mesmo com o governo e estas montadoras? vamos fazer greve e nao comprar nada caro!
Ataíde (21/01/2010 @ 19:18)
Todo carro compacto de entrada tem pelo menos um defeito...salvo os premium que são mais confortáveis q é o caso do punto, corsa, fiesta, agile... Os novos motores do gol e fox são bombas relógios, os celtas tb tem motores problemáticos, a estabilidade do palio e terrível, o acabamento do Ka da medo com aquela lataria interna aparecendo, logan sem conforto e dirigibilidade ruins. Quer um bom carro...parte dos 50 mil que vc vai se sentir melhor!
Mario R (21/01/2010 @ 17:32)
Não sei porque tanta história, afinal ele substituirá o Mille, certo? Vai ser carro popular, como todos carros até a faixa de 40mil. O que querem??? Que seja um mercedes???? É isso aí mesmo e vai vender pra caramba....e outra, pra competir com o gol, qquer merda serve mesmo!
Roni Beibe (21/01/2010 @ 16:55)
EU VOU COMPRAR ESSA MERDA E FALO PRA VCS COMO EH, BLZ? ACABOU A DISCUSSÃO! VÃO TRABALHAR AGORA!
Roni Beibe (21/01/2010 @ 16:55)
EU VOU COMPRAR ESSA MERDA E FALO PRA VCS COMO EH, BLZ? ACABOU A DISCUSSÃO! VÃO TRABALHAR AGORA!
Roni Beibe (21/01/2010 @ 16:55)
EU VOU COMPRAR ESSA MERDA E FALO PRA VCS COMO EH, BLZ? ACABOU A DISCUSSÃO! VÃO TRABALHAR AGORA!
Ananias (21/01/2010 @ 10:09)
Esse carro, assim como todos os últimos lançamentos deste segmento nos últimos anos, é PURO LIXO!!!!!! Mas há uma salvação: A santa equipe de marketing, que através de propagandas "engraçadinhas" vai tentar vender o carro como "lúdico", feinho, porém honesto, como fizeram com a Dobló, com o Logan, etc... E tome empurrar produtos defasados e caros nos idiotas!!!
Ananias (21/01/2010 @ 10:09)
Esse carro, assim como todos os últimos lançamentos deste segmento nos últimos anos, é PURO LIXO!!!!!! Mas há uma salvação: A santa equipe de marketing, que através de propagandas "engraçadinhas" vai tentar vender o carro como "lúdico", feinho, porém honesto, como fizeram com a Dobló, com o Logan, etc... E tome empurrar produtos defasados e caros nos idiotas!!!
Leo Top Dog (20/01/2010 @ 15:02)
Eu concordo com muito do que foi dito aqui, mas eu tenho uma proposta, eu estou pensando em trocar de carro, mas aceito fazer um pacto, vamos ficar 3 meses sem comprar carros até que os impostos, todos eles, sejam diminuidos para um valor razoavel. Eu penso que um mille hoje não deveria custar mais que 15 mil, para o modelo basico. Pois então, vamos suspender a compra de carros por 90 dias e veremos as coisas mudarem.
maluco beleza (20/01/2010 @ 13:25)
Só para refrescar memórias: Não existe nenhum carro da FIAT comercializado como Uno!!! Existe o Mille - o nome Uno é apenas um legado!!!! Concordo com a observação de que este novo carro apresentará problemas. Desconheço sobre estes motores da Tritec que usará, mas certamente, inferior ao Fire não será (diga-se de passagem, um dos melhores, ou o melhor da categoria, doa a quem doer). Vale a pena esperar, e de preferência esperar mesmo...
Ricardo (20/01/2010 @ 02:50)
As montadoras não tem culpa nenhuma dos preços dos carros que são comercializados. Se elas quiserem vender um carro 1.0 a 30.000 estão no direitos delas. Afinal, apesar da qualidade inferior e de motores fracos, o CONSUMIDOR PAGA o que elas cobram...e se pagam elas entendem que o preço é justo. Enquanto houver consumidor nas listas de espera para comprar carros com motores fracos e muitos plásticos no interior, as montadoras vão continuar oferecendo baixa qualidade a preços altos...esse é o Brasil. QUEM TEM QUE TOMAR ATITUDE É O CONSUMIDOR, pois as AS MONTADORAS NÃO VÃO.
Marina Branco (19/01/2010 @ 19:29)
Foi-se o tempo em que carro popular era acessível. Minha maior preocupação, e talvez a de todos outros consumidores, é que mudam os faróis, mudam o painel, mudam o nome para "incrível nova versão 2010!!!", e pronto! Lá estão os carros populares cada vez mais distantes de nós, os compradores. Gente, um carro popular em um país de condições difíceis como o Brasil deveria custar no máximo R$ 15.000, e olhe lá! Daqui há alguns meses quanto custaria um carro popular no Brasil? Uns 25, ou 26mil. É muita coisa para nada, na minha opinião. Viajei para o exterior e vi o quanto as montadoras ganham dinheiro em cima de gente pobre! o quanto compramos gato por lebre. Via muitos anúncios de Ford Focus completo ( não é trio-elétrico não, é completo mesmo!), por 6 ou 7 euros. Aqui Ford Focus sem opcional nenhum é carro de luxo! Para mim vergonha na cara deveria ser ítem de série para as montadoras. Cobram muito caro e oferecem pouco ( ou quase nada).
Jorge (19/01/2010 @ 11:13)
Concordo plenamente com o que escreveu o João Henrique. Esse carro novo não é o Uno. Sou um feliz proprietário de Uno. Baixa manutenção, baixo consumo, amplo espaço interno, facilidade de revenda e com tudo isto um dos carros mais baratos do Brasil, se não o mais. Este novo carro, que a Fiat quer chamar de Uno não deve herdar todas estas características. Como será tudo novo, o carro vai necessitar de anos para amadurecer e se tornar confiável como o Uno é. Veja o exemplo do novo Gol. Como mudou tudo, não é mais o antigo e confiável Gol. Já está apresentando problema de bater o motor com baixa quilometragrem, como foi relatado pela quatro rodas. Este "novo Uno" deve apresentar alguns problemas, como em geral acontece com os novos projetos. O melhor é que o mesmo tivesse outro nome, como Panda de onde ele derivou e preservassem o excelente carro que o Uno é para quem quer fazer uma compra pra lá de racional. Este novo lançamento, caso venha a se chamar Uno mesmo provavelmente fará com que o valor de revenda do atual Uno caia, principalmente se ele der certo.
Geraldo (19/01/2010 @ 04:19)
Que o carro é caro por causa dos imposto isso é verdade, vá para a Argentina e veja quanto vc pagará por um similar nacional, será bem mais barato que o nosso. Temos q
João Henrique (18/01/2010 @ 22:18)
Pelas fotos publicadas em outras revistas é fácil perceber que trata-se de um carro totalmente novo, então porque chamá-lo de Uno? Deve ser para pegar carona no sucesso deste carrinho valente, ainda mais que o Mille continuará sendo produzido. Melhor dar um novo nome ao lançamento e encarar o mercado.
Alberto (18/01/2010 @ 21:05)
HELOM O QUE O CARA ESCREVEU LÁ EMBAIXO FAZ SENTIDO SIM. NÃ0 TEMOS QUE MUDAR DE PAÍS NÃO, TEMOS É QUE FAZER ESTE PAÍS MUDAR! É O QUE ELE DISSE, SE VOCE NASCER NUM CHIQUEIRO VOCE VAI MORRER NELE OU VAI TENTAR MUDA-LO PARA QUE DEIXE DE SER UM CUIQUEIRO? QUARDADAS AS DEVIDAS PROPORÇOES ENTRE O BRASIL E UM CHIQUEIRO CLARO! SE VOCE PREFERE VIVER NESTE MARASMO, NESTA MESMICE NÃO RECLAME DOS QUE JA ABRIRAM OS OLHOS E QUEREM MUDANÇAS PARA QUE TODOS TENHAM UM PAÍS MELHOR. PENSANDO DA MANEIRA COMO VOCE ESTA PENSANDO VOCE ESTA SENDO EGOISTA!
Reinaldo (18/01/2010 @ 17:46)
Martins, você tem razão, esse metido a gostosão desse Sérgio é um babaca mesmo!!!
Helom (18/01/2010 @ 09:28)
Tem gente que fica reclamando do Brasil, do jeito do brasileiro... se não gosta, por que não muda de país? Ficar reclamando do "povo" como se esse que reclama fosse uma entidade acima do povo... por que não se candidata a presidente?
PARA O ADMINISTRADOR DA QR (17/01/2010 @ 21:21)
FAVOR RETIRAR DO AR ESSE FORUM O PESSOAL SO ESCREVE ASNEIRA QUE NÃO LEVA EM NADA.
PARA O ADMINISTRADOR DA QR (17/01/2010 @ 21:21)
FAVOR RETIRAR DO AR ESSE FORUM O PESSOAL SO ESCREVE ASNEIRA QUE NÃO LEVA EM NADA.
PARA O ADMINISTRADOR DA QR (17/01/2010 @ 21:21)
FAVOR RETIRAR DO AR ESSE FORUM O PESSOAL SO ESCREVE ASNEIRA QUE NÃO LEVA EM NADA.
PARA O ADMINISTRADOR DA QR (17/01/2010 @ 21:21)
FAVOR RETIRAR DO AR ESSE FORUM O PESSOAL SO ESCREVE ASNEIRA QUE NÃO LEVA EM NADA.
PARA O ADMINISTRADOR DA QR (17/01/2010 @ 21:21)
FAVOR RETIRAR DO AR ESSE FORUM O PESSOAL SO ESCREVE ASNEIRA QUE NÃO LEVA EM NADA.
PARA O ADMINISTRADOR DA QR (17/01/2010 @ 21:21)
FAVOR RETIRAR DO AR ESSE FORUM O PESSOAL SO ESCREVE ASNEIRA QUE NÃO LEVA EM NADA.
Martins (17/01/2010 @ 21:04)
Concordo com o comentaria abaixo do mais um carro caro e de plastico. E babaca deve ser este Sergio. Mas ja sei pq. ele deve ter um destes carrinhos e fica se achando o bonitao. o fodao. qualquer tipo de carro aqui no brasil é caro seu infeliz. mas eu entendo. como vc nao tem condiçoes de comprar nem um populacho. nem entende como funciona o brasil. vai estudar pq o brasil ja esta muito fudido por causa de gente assim como vc.
Sergio (17/01/2010 @ 14:51)
O babaca não tem peito pra comprar carro caro e fica falando m.e.r.d.a das montadoras de carros populares;independente da marca ,pode até ser caro,mas pra quem não tem como comprar... ai tudo bem né?????
ISSO NAO TEM NADA A VER MAS... (17/01/2010 @ 10:01)
>>>>>>>>>>NOVO FIESTA NACIONAL FLAGRADO <<<<<<<<<<<<<<<<< www.noticiasautomotivas.com.br!!!! POR FAVOR VEJAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Barbosa - RJ (17/01/2010 @ 02:46)
Será q a FIAT quer lançar esse carro num estilol adventure??? Seria mais fácil fazer uma versão esportiva do excelente IDEA, ta aí um bom carro da fiat.
Enterprise (17/01/2010 @ 00:34)
Finalmente!!! Uma capa para o motor do limpador traseiro para o uno!!!
Alexandre bh (16/01/2010 @ 22:40)
bom falar do carro sem ter noção ainda das linhas que ele vai ter, ñ da, o jeito é esperar pois com tanta camuflagem ñ da pra ver nada.
Mais um carro caro e de plastico (16/01/2010 @ 17:02)
Vai ser carro (carroça) tipico para brasileiro mesmo. Feio, sem conforto e caro. E o pior, capaz ainda de ser um sucesso de vendas porque brasileiro nao aprende. Vai comprar uma m.e.r.d.a destas e ainda vai achar que esta abafando. Como fazem quem compra agile, gol, palio, fiesta...etc. Carro no brasil é caro porque o governo cobra impostos exorbitantes e pq as montadoras sabem q somos idiotas e que vamos sempre comprar estas coisas caras. Enquanto aceitarmos tudo o que nos empurram (carroças e impostos) vamos viver disto. Participantes do forum, façam a vcs mesmos esta pergunta: Porque nao vendem estes carros nossos nos USA? E se vendessem, vcs acham q seriam com os preços similiares aos praticados aqui? Não vendem pq lá o consumidor EXIGE: QUALIDADE e PREÇO BAIXO! Há, lembrem-se que a renda per capta do americano é bem superior à do brasileiro ou seja, eles ganham mais e mesmo assim os carros lá sao melhores, muito melhores, e mais baratos do que os vendidos aqui !!! Estranho isto, nao? E os impostos daqui? além de pagar uma fortuna na compra do carro, TODO ano ainda temos que pagar IPVA! E para onde vai o dinheiro? para consevaçao das estradas é q nao é. Estoura um pneu na rua por causa de buraco, quem paga? o dono do carro mesmo. estraga a suspensão do carro em um buraco, quem paga? o dono do carro, que vive com seu IPVA em dia! Daqui a pouco aparece alguem no forum dizendo: mas eu moro no brasil...dã...porque não fazer o brasil ser como lá fora? ë tipo pensar assim: se eu nasci e moro em um chiqueiro, tenho q continuar morando porque nasci nele. Ora, podemos mudar o lugar q moramos gente. Poder comprar carro é uma coisa, saber comprar e dar valor ao dinheiro é outra totalmente diferente. Olhem os preços nos USA. Ou vai me dizer q quem compra um polo não gostaria, pela mesma quantia paga, estar comprando um captiva, um edge ou pagero? Acorda gente!!!
Mais um carro caro e de plastico (16/01/2010 @ 17:02)
Vai ser carro (carroça) tipico para brasileiro mesmo. Feio, sem conforto e caro. E o pior, capaz ainda de ser um sucesso de vendas porque brasileiro nao aprende. Vai comprar uma m.e.r.d.a destas e ainda vai achar que esta abafando. Como fazem quem compra agile, gol, palio, fiesta...etc. Carro no brasil é caro porque o governo cobra impostos exorbitantes e pq as montadoras sabem q somos idiotas e que vamos sempre comprar estas coisas caras. Enquanto aceitarmos tudo o que nos empurram (carroças e impostos) vamos viver disto. Participantes do forum, façam a vcs mesmos esta pergunta: Porque nao vendem estes carros nossos nos USA? E se vendessem, vcs acham q seriam com os preços similiares aos praticados aqui? Não vendem pq lá o consumidor EXIGE: QUALIDADE e PREÇO BAIXO! Há, lembrem-se que a renda per capta do americano é bem superior à do brasileiro ou seja, eles ganham mais e mesmo assim os carros lá sao melhores, muito melhores, e mais baratos do que os vendidos aqui !!! Estranho isto, nao? E os impostos daqui? além de pagar uma fortuna na compra do carro, TODO ano ainda temos que pagar IPVA! E para onde vai o dinheiro? para consevaçao das estradas é q nao é. Estoura um pneu na rua por causa de buraco, quem paga? o dono do carro mesmo. estraga a suspensão do carro em um buraco, quem paga? o dono do carro, que vive com seu IPVA em dia! Daqui a pouco aparece alguem no forum dizendo: mas eu moro no brasil...dã...porque não fazer o brasil ser como lá fora? ë tipo pensar assim: se eu nasci e moro em um chiqueiro, tenho q continuar morando porque nasci nele. Ora, podemos mudar o lugar q moramos gente. Poder comprar carro é uma coisa, saber comprar e dar valor ao dinheiro é outra totalmente diferente. Olhem os preços nos USA. Ou vai me dizer q quem compra um polo não gostaria, pela mesma quantia paga, estar comprando um captiva, um edge ou pagero? Acorda gente!!!
Fabio (16/01/2010 @ 13:48)
Tem alguns carros até 30 mil reais que agradam outros publicos além de pobres e frotistas. Da pra listar uns 20 modelos, que alias muitos de meus colegas de trabalho possuem, e onde trabalho, nenhum é socioeconomicamente desfavorecido. O mille de hoje custa 22 mil, mas com 3 mil a mais, o que deve dar uns 30, 40 reais na parcela, vc compra carro melhor (qualquer um é melhor que o mille)
Roberto Aguiar (16/01/2010 @ 09:23)
"Vai continuar agradando frotistas e gente socio-economicamente desfavorecida.". UAU, gênio. Um carro de 20 a 30 mil reais vai agradar a quem? Aliás, entre tanta coisa boa que poderia ter "emprestado" do Palio, vai me pegar aquela manopla de cambio que esfarela.
Igor (16/01/2010 @ 03:43)
O pior é o que já se anuncia pela auto esporte, 27mil!!! Em um carro que é para ser barato? Quanta ganância! É crossfox por 62mil (completo), e agora um Fiat uno com preço de palio? Não ... claro o palio ficará mais caro... dessa vez ele vem com os parafusos das rodas de série!! Olha que legal!! Não é assim que fazem aqui no Brasil? Vendem carros ‘’100’’ : nenhum conforto, 100 nenhuma segurança, 100 nada, ai colocam o volante de série e o valor aumenta mil reais, se quiser que venha com os pneus, tem que pagar mais 1,300. É um absurdo, ele básico 27 mil e completo 37( estimo eu )? É assim que se rouba ‘’honestamente’’? se for isso mesmo, e por esse preço ele vender horrores(o que não duvido), eu falo que o brasileiro é de fato muito rico! Enquanto lá fora acham um absurdo dar 13 mil em um new civic (completo), aqui, fazem fila para dar 27 mil e andar de uno!!! E o que é melhor sem nada e achando muito bom!
Capixaba (16/01/2010 @ 03:21)
Máscara do Antony Hopkins¨ @#$% , é cada um sem assunto aqui que PQP.
Roberto Paulino (15/01/2010 @ 17:03)
Onde foi que esse Uno melhorou?Parece quem projetou essa frente do carro se inspirou naquela máscara usada pelo ator Antony Hopkins o Dr. Hannibal Lecter do filme O silencio dos inocentes se não estou enganado.
Roberto Paulino (15/01/2010 @ 17:03)
Onde foi que esse Uno melhorou?Parece quem projetou essa frente do carro se inspirou naquela máscara usada pelo ator Antony Hopkins o Dr. Hannibal Lecter do filme O silencio dos inocentes se não estou enganado.
antunes (15/01/2010 @ 16:54)
melhorou, mas continua tosco, vai continuar agradando frotistas e gente socio-economicamente desfavorecida.
Diego (15/01/2010 @ 15:25)
Eu esperava mais de leitores da Quatro-Rodas... sinceramente. Muito comentário besta... análises sobre o plástico do Painel baseado em uma unidade de teste, rixa Volks X Fiat (como se alguém fosse acionista de uma ou outra para ganhar alguma coisa com a "vitória" de uma ou outra montadora), gente falando que o Uno é desenvolvido para taxista (essa doeu...), vendedor de consórcio que posta várias vezes a mesma mensagem. Acordem meus caros: o UNO é um carro popular de ENTRADA. O painel vai ter visual barato, o visual não vai ser grandes coisas, não vai ser requintado, vai ser projetado para ser resistente (quem já andou de UNO sabe que ele é topa-tudo). O mercado dele é o de sempre: frotista, pequenas empresas e gente que quer um carro barato de comprar e manter. Não vai ser requintado, não vai ser extremamente espaçoso nem nada do tipo.
ggg (15/01/2010 @ 14:11)
nao COMPAREM COISAS IMPUSSIVEIS ....... cada um compra se ajusta e gosta do carro que seu dinheiroo pode comprar!!!!
ggg (15/01/2010 @ 14:10)
nao COMPAREM COISAS IMPUSSIVEIS ....... cada um compra se ajusta e gosta do carro que seu dinheiroo pode comprar!!!!
Kiko Melo (15/01/2010 @ 11:59)
Esse pessoal que critica a FIAT, morre de dor de cotovelo em ver que um carro com mais de 20 anos de projeto como o UNO vende mais do que os "inovadores projetos da VW".
Otacilio (15/01/2010 @ 11:14)
O que eu acho mais engraçado de tudo isso, são os defensores de marcas. Acho que a analise deve ser fria, ou seja, sem sentimentalismo. A VW ja teve o melhor carro do Brasil, mas isso e coisa do passado, o que devemos pedir e exigir dos novos carros são caracteristicas como confiabilidade, otimo custo-benefício, baixo custo de manutenção entre outras coisas. O Uno é um carro popular, se essas pessoas que reclamam do interior de um Ka, de um Uno ou de um Celta não comprem populares é simples, o dificil é gente querendo esse carros com acabamento de Corola, BMW series 1 e Mercedes Benz acorda cidadão que onde vc está nãe é a vida real, não sonhe acordado.
Abelardo (15/01/2010 @ 02:31)
Esse carro ta sendo feito pra taxista...frotas em geral. Olha o quantidade de plástico q tem nesse interior, é uma peça única! Quem gosta de carro nesse estilo vai de Idea, que por sinal é um ótimo carro, pois esse é muito vagabundo. No geral a FIAT melhorou muito, IDEA e PUNTO são ótimos carros.
Gabriel Blacher (15/01/2010 @ 01:03)
Gente,se vcs querem um carro com motor razoavel, garantia boa e barato vao de UNO se vcs querem tdo isso + um requiente que e dificil de achar nos populares comprem a versao TOP, mas das coisas que vi acima eles conseguiram chegar ao fundo do poco mas nao a FORD sempre estao acima deles uma coisa que eles deveraim copiar e a PEUGEOT que custam um pouco mais nas versoes basicas , so que sao mais bonitos, mais resistentes e mais confiaveis com a mesma garantia
Gabriel Blacher (15/01/2010 @ 01:03)
Gente,se vcs querem um carro com motor razoavel, garantia boa e barato vao de UNO se vcs querem tdo isso + um requiente que e dificil de achar nos populares comprem a versao TOP, mas das coisas que vi acima eles conseguiram chegar ao fundo do poco mas nao a FORD sempre estao acima deles uma coisa que eles deveraim copiar e a PEUGEOT que custam um pouco mais nas versoes basicas , so que sao mais bonitos, mais resistentes e mais confiaveis com a mesma garantia
Gabriel Blacher (15/01/2010 @ 01:03)
Gente,se vcs querem um carro com motor razoavel, garantia boa e barato vao de UNO se vcs querem tdo isso + um requiente que e dificil de achar nos populares comprem a versao TOP, mas das coisas que vi acima eles conseguiram chegar ao fundo do poco mas nao a FORD sempre estao acima deles uma coisa que eles deveraim copiar e a PEUGEOT que custam um pouco mais nas versoes basicas , so que sao mais bonitos, mais resistentes e mais confiaveis com a mesma garantia
Gabriel Blacher (15/01/2010 @ 01:03)
Gente,se vcs querem um carro com motor razoavel, garantia boa e barato vao de UNO se vcs querem tdo isso + um requiente que e dificil de achar nos populares comprem a versao TOP, mas das coisas que vi acima eles conseguiram chegar ao fundo do poco mas nao a FORD sempre estao acima deles uma coisa que eles deveraim copiar e a PEUGEOT que custam um pouco mais nas versoes basicas , so que sao mais bonitos, mais resistentes e mais confiaveis com a mesma garantia
Gabriel Blacher (15/01/2010 @ 01:02)
Gente,se vcs querem um carro com motor razoavel, garantia boa e barato vao de UNO se vcs querem tdo isso + um requiente que e dificil de achar nos populares comprem a versao TOP, mas das coisas que vi acima eles conseguiram chegar ao fundo do poco mas nao a FORD sempre estao acima deles uma coisa que eles deveraim copiar e a PEUGEOT que custam um pouco mais nas versoes basicas , so que sao mais bonitos, mais resistentes e mais confiaveis com a mesma garantia
Florisvaldo Victorino Roxo (14/01/2010 @ 17:58)
Apesar de comercializar os produtos através do Consórcio Fiat, defendo esta marca. Não é legalzinho, é muito bom. Se eu soubesse disso antes, o meu 1º carro seria da marca Fiat. Adquirir na Fiori de Salvador, zero quilômetro em 2004, portanto completará 6 anos de uso no dia 09.03.2010, quando trocarei por outro veículo de igual marca, porém um punto. Apesar de 06 anos de uso, oficina para ela é o nome de um bicho muito feio. O meu atual carro é um pálio-4p completo.
Florisvaldo Victorino Roxo (14/01/2010 @ 17:58)
Apesar de comercializar os produtos através do Consórcio Fiat, defendo esta marca. Não é legalzinho, é muito bom. Se eu soubesse disso antes, o meu 1º carro seria da marca Fiat. Adquirir na Fiori de Salvador, zero quilômetro em 2004, portanto completará 6 anos de uso no dia 09.03.2010, quando trocarei por outro veículo de igual marca, porém um punto. Apesar de 06 anos de uso, oficina para ela é o nome de um bicho muito feio. O meu atual carro é um pálio-4p completo.
Florisvaldo Victorino Roxo (14/01/2010 @ 17:58)
Apesar de comercializar os produtos através do Consórcio Fiat, defendo esta marca. Não é legalzinho, é muito bom. Se eu soubesse disso antes, o meu 1º carro seria da marca Fiat. Adquirir na Fiori de Salvador, zero quilômetro em 2004, portanto completará 6 anos de uso no dia 09.03.2010, quando trocarei por outro veículo de igual marca, porém um punto. Apesar de 06 anos de uso, oficina para ela é o nome de um bicho muito feio. O meu atual carro é um pálio-4p completo.
Florisvaldo Victorino Roxo (14/01/2010 @ 17:57)
Apesar de comercializar os produtos através do Consórcio Fiat, defendo esta marca. Não é legalzinho, é muito bom. Se eu soubesse disso antes, o meu 1º carro seria da marca Fiat. Adquirir na Fiori de Salvador, zero quilômetro em 2004, portanto completará 6 anos de uso no dia 09.03.2010, quando trocarei por outro veículo de igual marca, porém um punto. Apesar de 06 anos de uso, oficina para ela é o nome de um bicho muito feio. O meu atual carro é um pálio-4p completo.
Florisvaldo Victorino Roxo (14/01/2010 @ 17:57)
Apesar de comercializar os produtos através do Consórcio Fiat, defendo esta marca. Não é legalzinho, é muito bom. Se eu soubesse disso antes, o meu 1º carro seria da marca Fiat. Adquirir na Fiori de Salvador, zero quilômetro em 2004, portanto completará 6 anos de uso no dia 09.03.2010, quando trocarei por outro veículo de igual marca, porém um punto. Apesar de 06 anos de uso, oficina para ela é o nome de um bicho muito feio. O meu atual carro é um pálio-4p completo.
felipe (14/01/2010 @ 17:24)
VW é o carro. Tá bom Fiat é legalzinho tbm, mas só enquanto tá novo. Depois de uns 2 anos de tranco não aguenta mais nada. VW é bonito, resistente e mais confiavel em todos os pontos.
Edson Roberto (14/01/2010 @ 16:57)
Que coisa estranha ler isso Zé. Acho que você não acompanha tão bem assim o automobilismo ou fica defendendo a VW. Vc tem que olhar qdo vc diz a "segunda divisao" é analisar o mercado como um todo. E se a duvida é na parte estrutural, são duas coisas interessantes, pois o Gol com sua tao bem falada propaganda tem uma chapa mais fina que a do Palio mas no entanto oponto de solda melhor. O que isso se reflete? menor custo de manutenção tendo o mesmo tipo de reforço estrutural. Entretanto, a Fiat já tem o custo amortizado do produto que já esta em cena há um bom tempo e por isso ambas conseguem um custo mto proximo e lucros exorbitantes. E sim nossos carros são de segunda divisão, diferente de ser apenas a Fiat. Compare com tecnologia empregada em carros da VW na Alemanha com o que tem no mundo da Fiat. Mas pasme em mtos itens, pq a Fiat vende mtas peças para diversas marcas no mundo todo e no entanto não quer dizer que seu carro um VW brasileiro é um alemão. Esqueça um pouco também do motor AP, ele foi inovação em 80 e nos estamos em 2010. (só deixando claro aqui que ambas tem suas qualidades, mas comparar carros nacionais e dizer que são carros mesmo é um absurdo, agora vem falar de alemaes de verdade eu respeito e demais pq sei da qualidade de construção dita). Abraços, Edson.
Pato Donald (14/01/2010 @ 16:56)
uma coisa eu notei, o interior desse Uno parece com o do meu finado novo ka 2008, éééééééécaaaaaaa! Carro vagabundo que minha nossa senhora. Cheio de plástico nada agradável ao toque, saídas de ar redondas, volante no mesmo tipo de plástico do painel... Cada merda que fazem, só faltava isso, se rebaixar prá Ford. Fordeu!
SPM75 (14/01/2010 @ 16:36)
Lá vem os chatos e "especialistas" de plantão criticarem novamente ... "Mercado Global..blá blá blá..." quanta futilidade. Temos que ter veículos adaptados à nossa realidade. Em muitos casos, carros mais simples mesmo e sem tanta frescura eletrônica pra dar pane!!!! e quem reclama de fiat é pq viveu a vida em cima de Gol .... um verdadeiro exemplo de como o que é ruim pode sempre ser piorado !!!!! O G5, que veio redimir a carroça G4, cheio de problemas na parte mecânica...rs... !! E se 27 mil é caro para um novo Uno, o que dizer 26 mil para o "desmancha tudo G4" ou 30 mil para um Gol novo pelado ??? Muito melhor né.... carro caro infelizmente não é privilégio da Fiat, é de todas as montadoras e em especial da Volks. Aliás, a grande maioria das pessoas que já teve um fiat aprovou o carro, não por quê é maravilhoso, mas simplesmente por quê atende as expectativas, ao contrário das decepções que muitos têm ao comprar os "perfeitos" carros da volks. Entrem no site carsale e vejam as a avaliações dos donos de fox/spacefox e gol G4 e compare com seus similares da Fiat. É a opinião dos donos......
SPM75 (14/01/2010 @ 16:36)
Lá vem os chatos e "especialistas" de plantão criticarem novamente ... "Mercado Global..blá blá blá..." quanta futilidade. Temos que ter veículos adaptados à nossa realidade. Em muitos casos, carros mais simples mesmo e sem tanta frescura eletrônica pra dar pane!!!! e quem reclama de fiat é pq viveu a vida em cima de Gol .... um verdadeiro exemplo de como o que é ruim pode sempre ser piorado !!!!! O G5, que veio redimir a carroça G4, cheio de problemas na parte mecânica...rs... !! E se 27 mil é caro para um novo Uno, o que dizer 26 mil para o "desmancha tudo G4" ou 30 mil para um Gol novo pelado ??? Muito melhor né.... carro caro infelizmente não é privilégio da Fiat, é de todas as montadoras e em especial da Volks. Aliás, a grande maioria das pessoas que já teve um fiat aprovou o carro, não por quê é maravilhoso, mas simplesmente por quê atende as expectativas, ao contrário das decepções que muitos têm ao comprar os "perfeitos" carros da volks. Entrem no site carsale e vejam as a avaliações dos donos de fox/spacefox e gol G4 e compare com seus similares da Fiat. É a opinião dos donos......
Jacinto Carvalho de Costa Rolando Leite Aquino Rêgo (14/01/2010 @ 15:41)
Fui Iludido Agora é Tarde Fix It Again Tony Foda-se Isso Agora é Teu Fábrica Italiana de Auto-Tralhas lá vem o sucessor da Towner.
Jacinto Carvalho de Costa Rolando Leite Aquino Rêgo (14/01/2010 @ 15:41)
Fui Iludido Agora é Tarde Fix It Again Tony Foda-se Isso Agora é Teu Fábrica Italiana de Auto-Tralhas lá vem o sucessor da Towner.
James Hatfield (14/01/2010 @ 15:38)
R$ 27.000,00 ? ? ? Dizem... pqp...o trequinho caro... Como custumo dizer... não é carro... é "meio de transporte"
Antonio (14/01/2010 @ 15:35)
Não tem conversa Carros FIAT são bons e são Mineiros/Italianos que se espalham pelo nosso Brasil.Gosto do Uno (Já tive um) mas da família FIAT prefiro o Pálio no qual estou para trocar meu modelo 04/05 para outro 10/010.
Zé (14/01/2010 @ 14:04)
Quem defende a Fiat não têm visão global do mercado automobilístico. Quem entende mesmo de automóveis (sou do ramo) sabe que a fiat está na segunda divisão do automobilismo. A fiat pode até ter conseguido a liderança nas vendas(em automóveis de passeio já perdeu), mas fracassou na tentativa de ter o automóvel mais vendido. Ela tentou bater o gol com o Uno, com o pálio e o máximo que conseguiu, apesar de todos os esforços foi superar as vendas do gol em alguns meses apenas.
Oz (14/01/2010 @ 13:46)
Se de fato o carro lançado for igual ao vermelho do link "http://www.vdoracing.com.br/2010/01/auto-esporte-mostra-novo-uno-sem.html", por mais que os amantes das demais marcas critiquem, zoem, desfaçam, e tudo mais - vai ser difícil não fazer sucesso por aqui. Segundo uma revista de veículos (sem citar o nome da concorrente neste site), este carro ficará no lugar do Palio Fire (e este assumira o lugar do Mille como carro de entrada, e o Mille, já era). Como se dizia antigamente: "Engole esse choro!!!" - Posso até estar enganado, mas esse carro vai emplacar fácil!!!
Luiz (14/01/2010 @ 11:56)
Ñ ficou bonito ñ.
Stefano (14/01/2010 @ 11:42)
Tomara que esse novo uno seja valente para andar nas ruas como seu antecessor.E para essas pessoas que só pensão em criticar, deveriam pelo menos se aprofundar no assunto e depois dar a opinião.Nunca tive problemas com FIATs como o Uno, a Strada, Palio, e Palio Weekend.No mês de dezembro fui a Bahia viajar, e fiquei impressionado com a quantidade de Fiats (principalmente de Doblò ) que existem lá, perguntei ao Taxista que possuía uma Doblò, e ele me respondeu que os únicos carros que aguentam as péssimas ruas de paralelepípedo e asfalto de lá só são da linha Fiat, inclusive, quando paguei por uma viagem à taxi por praias exóticas de lá, praticamente não havia estrada e a Doblò com 168000 KM foi sem nenhuma dificuldade e o que mais me impressionou : ela não possuía NENHUM barulho interno, então me surpreendi com a resistência estrutural da Fiat.
KIKO viado (14/01/2010 @ 11:19)
Painel fox ? fox GII tem certeza ? então vc é esta muito desatualizado ... SO PARA SUA INFORMAÇÃO O PAINEL DO FOX GII É IGUAL DO NOVO POLO LÁ DA INDIA ... TSC TSC OOO POVO MAL INFORMADO E VEM ESCREVER MERDA AQUI
Kiko Silva (14/01/2010 @ 10:51)
O que acho mais lamentável não é o lançamento desta porcaria (painel de fox e estilo de carro da China), é o antigo Uno hoje Mille continuar em linha. Agora a Fiat terá três porcarias para vender (Novo Uno; Mille e Palio). Estamos bem....
Kiko Silva (14/01/2010 @ 10:51)
O que acho mais lamentável não é o lançamento desta porcaria (painel de fox e estilo de carro da China), é o antigo Uno hoje Mille continuar em linha. Agora a Fiat terá três porcarias para vender (Novo Uno; Mille e Palio). Estamos bem....
VDOracing (14/01/2010 @ 10:29)
SERÁ QUE O UNO FINALMENTE MUDA, TAVA LENDO ESTA SEMANA UMA REVISTA DA 4RODAS DE 94 E JÁ SE FALAVA DE O UNO MUDAR. CONFIRAM FOTOS DO EXTERIOR DO NOVO UNO EM: http://www.vdoracing.com.br/2010/01/auto-esporte-mostra-novo-uno-sem.html E TAMBEM VEJAM FOTOS DA NOVA SPACEFOX QUE FOI REVELADA HOJE DE MANHÃ QUINTA-FEIRA DIA 14: http://www.vdoracing.com.br/2010/01/exclusivo-spacefox-revelada-nesta-manha.html
LucasAp' (14/01/2010 @ 09:44)
A FIAT veio evoluindo muito estes últimos 2 anos com muita criatividade e tecnologia bateu muitas fabricantes de carros. Parabéns FIAT você teve coragem como nenhuma outra montadora seus carros são exclusivos olha a STRADA CABINE DUBLA nimguem teve corangem de investir neste tipo de negocio e a FIAT foi la e investiu.
Renner Junior (14/01/2010 @ 09:28)
Fico impressionado, como existe pessôas que falam pelo cotovelos, que quando deveriam se informar mais, sai escrevendo o que vem na telha, antes de fazer qualquer comentário maldoso seria bom buscar informações mais concretas. Li um comentário feita por um tal de José, que foi maldoso em criticar a Fiat, talvez só ele esteja certo não precisa ter pena mesmo, pois acredito que seu vil comentário não a impediu dela chegar o final do ano como líder de mercado,....... e pelo oitavo ano. Quanto a Xuxa..acho que a credibilidade dela anda em baixa, assim como a sua.
Renner Junior (14/01/2010 @ 09:28)
Fico impressionado, como existe pessôas que falam pelo cotovelos, que quando deveriam se informar mais, sai escrevendo o que vem na telha, antes de fazer qualquer comentário maldoso seria bom buscar informações mais concretas. Li um comentário feita por um tal de José, que foi maldoso em criticar a Fiat, talvez só ele esteja certo não precisa ter pena mesmo, pois acredito que seu vil comentário não a impediu dela chegar o final do ano como líder de mercado,....... e pelo oitavo ano. Quanto a Xuxa..acho que a credibilidade dela anda em baixa, assim como a sua.
Daniel (13/01/2010 @ 23:53)
Olha carro mais feio que o ford Ka ainda ta pra existir
mv (13/01/2010 @ 21:04)
não sei não mas parece que vai ficar HORRIVEL sera que fiat nunca vai acertar nesse carro kkkkkkkkk ele já é feio ,,agora parece que vai ficar piorkkkkkkk
mv (13/01/2010 @ 21:04)
não sei não mas parece que vai ficar HORRIVEL sera que fiat nunca vai acertar nesse carro kkkkkkkkk ele já é feio ,,agora parece que vai ficar piorkkkkkkk
Mauro (13/01/2010 @ 20:03)
Mais uma vez a Quatro Rodas está atrasada na notícia, a Revista AutoEsporte já publicou as fotos do Uno sem disfarces, olha que sou assinante da QR mas essa revista ta devagar demais. Enquanto a QR tem duas colunas de carros antigos na revista (não há nostálgico que aguente!!) as outras revistas mostram as novidades, apesar do novo Uno não ser uma grande notícia é uma novidade. Se liga quatro Rodas!!! Seja um pouco mais rápida.
joao victor (13/01/2010 @ 19:19)
quando esse carro vais ser bunito hehe o mundo akaba em 2012 kkkkkk
joao victor (13/01/2010 @ 19:18)
quando esse carro vais ser bunito hehe o mundo akaba em 2012 kkkkkk
muito_louco (13/01/2010 @ 19:13)
ddd.. este nunca será o uno nacional.. o nosso é mais depenado e feinho hehehehe.. ele está aqui http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI115846-10142,00-NO VO+UNO+SEM+DISFARCES.html
Zed (13/01/2010 @ 19:11)
Como é bom viver numa democracia, todos dão sua opinião, sejam elas qual forem. Só nos resta esperar pelo equilibrio na hora de comentar ou analisar qualquer coisa, sem o lado passional. Tenho fé que não morrerei sem esse dia chegar. Esperem o carro ser lançado e façam seus elogios e críticas baseados em fatos, não em suposições. Temos que ser maduros para contribuir de alguma forma, criticando ou elogiando. Tudo na vida tem os dois lados, com carros não é diferente, todos tem seus defeitos e qualidades, cabe a cada um analisar os prós e os contras e escolher o que é melhor para si. Não precisamos de comentários pessoais e agressivos, viva a democracia.
Zé (13/01/2010 @ 19:05)
Eu não tenho pena da Fiat, pois ela é uma empresa e o objetivo é o lucro. Tenho pena dos torcedores da fiat, pensam que é uma grande montadora hehe. Montadora respeitável é a Toyota, que surgiu por último e se tornou a maior do mundo. Pelos carros da fiat imagino que o maior departamento na empresa não seja o de desenvolvimento de produto mas o de marketing, pois ela patrocina tudo que é programa de tv. Procurem no google o caso de um consumidor que adquiriu um pálio 0km e o mesmo era um carro batido consertado, o que não fora dito, e o mais absurdo é não quiseram trocar e enrolaram ele até não dar mais. Tem uma que me lembrei agora, um dia um repórter perguntou pra Xuxa qual era o pior carro que ela já tinha andado, e ela respondeu: " ihhh já andei até de fiat.." hehe
ddd (13/01/2010 @ 17:15)
humm olha o novo uno aee;) http://comunidadegospel.com/uno/wp-content/uploads/2009/11/uno2.jpg
ddd (13/01/2010 @ 17:15)
humm olha o novo uno aee;) http://comunidadegospel.com/uno/wp-content/uploads/2009/11/uno2.jpg
ddd (13/01/2010 @ 17:15)
humm olha o novo uno aee;) http://comunidadegospel.com/uno/wp-content/uploads/2009/11/uno2.jpg
ddd (13/01/2010 @ 17:15)
humm olha o novo uno aee;) http://comunidadegospel.com/uno/wp-content/uploads/2009/11/uno2.jpg
Tadeu (13/01/2010 @ 16:04)
Novo Uno, Bravo, e novos motores Trytec... se na década de 80 a FIAT já despontou como uma grande montadora no Brasil, na década de 90, consolidou... na década seguinte se tornou líder de mercado e agora, acho que vai monopolizar o mercado.
Projeção de Fotoshop (13/01/2010 @ 15:14)
O pessoal fica babando em projeção (no tal do WEBMOTORS) e já tá juntando dim-dim pra comprar o novo "Unim"... preparem-se para a maior decepção de suas vidas!!!!!!
Thiago (13/01/2010 @ 15:02)
Estou esperando mesmo é pelo novo Fiesta. Espero que não o deixem "pelado" aqui no Brasil e mantenham o mesmo carro comercializado na Europa (o que acho difícillll rsrs)
Serjão (13/01/2010 @ 13:48)
O baixo nível dos comentários tá fazendo isso aqui parecer uma guerra campal. Será que os defensores da VW estão com medinho do novo uno?? E os fiateiros, será que estão cegos para não enxergar o horror desse painelzinho de carro de brinquedo?? Eta gente sem noção esses compradores de carro popular!
Neo (13/01/2010 @ 13:15)
Seu burro!! Não existe motor AP 1.0!!! A volks fez motor 1.0 CHT e 1.0 AT. Se não sabe fica calado... E tenta prepara um motor fire 1.6
Qualidade X Quantidade (13/01/2010 @ 12:49)
Todos têm o direito de gostar daquilo que os satisfazem. O gol é o carro mais vendido por causa da década de 80 em que todos os carros eram carroças (Vide os dirigentes que vieram à Rio 92), e o motor AP era o de melhor desempenho (durabilidade e elasticidade). Eu já tive carros com motos AP, CHT e FIRE e digo o seguinte: O motor AP é beberrão e ineficiente, tanto que ele deveria ser aposentado com o Santana! O motor CHT era melhor que o AP, sendo que a durabilidade era menor. O motor FIRE é mais econômico e mais eficiente. Coloque lado a lado um gol AP 1.0 e um FIRE, para ver qual é o mais econômico, durável e mais elástico! O novo Uno usará o motor Tritec, que foi desenvolvido para o MINI (BMW), será que os carros da VW serão melhores que este?
Alessandro (13/01/2010 @ 12:09)
Tem Otário ai que anda de buzão e fica dando uma de doido.kkkkkkk
Bruno Bethonico (13/01/2010 @ 11:55)
É impressionante como ainda existem idiotas que chamam o Gol e o Fox (Raposa raquítica para os especialistas em automóveis) de carro. O Gol vende horrores porque a VW é como a Rede Globo: faz uma lavagem cerebral em pessoas com a mente fraca e enfiam qualquer merda para as massas consumirem. E compram mesmo. Simples assim.
bARTOLO (13/01/2010 @ 11:29)
O rapazinho-propaganda da VW aí deve ser daqueles que, assim como a própria fábrica, ainda estão com a mente no século passado e afirmam que "O motor AP até hoje é o melhor motor do mundo"! HUAHUAHUAHUAHUA
Douglas (13/01/2010 @ 11:05)
Só compensa se custa MUITO barato... se vier pra ser mais caro que o uno atual, chuta que é macumba...
Isma Junior (13/01/2010 @ 11:00)
Valdair Sua postagem nem merece comentários. Você lança argumentos falsos para falar mal do campeão de vendas no Brasil há 23 anos. Hmmmm Você nem deve ter essa idade. Talvez tenha só a idade do Palio. Abraços
maluco beleza (13/01/2010 @ 10:18)
O carinha aí, o tal de "LEANDRO VALENTE (13/01/2010 @ 09:56)" tá fora de sintonia. Se um carro custa de 5 a 6 mil a mais que um outro, deve também ser melhor na mesma proporção - logo, comparar este Uno com um Fox, é estupidez. Os rivais dele serão Celta, Gol GV e Ka. Dos dois primeiros, tá fácil ganhar, o Kazinho ainda dá um aperto, mas como é ruim de revenda, perde campo... Por mais que doa nos amantes concorrentes e odiantes da FIAT, certamente o carro será um sucesso (pode até ser que não, mas nessa linha popular...). Apesar de ter errado com o novo Palio, vemos o modelo as dezenas pelas ruas, e depois de tudo, a FIAT acabou como líder de vendas em 2009. Vai aparecer um tapado dizendo "foi por causa dos frotistas" - e foi mesmo (pessoas e empresas que compram carros baseados em custo/ benefício, manutenção, etc - ou seja, bases técnicas e não passionais...). Aos amantes incondicionais de marcas digo: "Uga buga: uga muga uba buga mutuba" (tradução: evoluam: saiam das cavernas)...
valdair junior (13/01/2010 @ 10:07)
Gol é o pior carro popular do mundo ESPAÇO INTERNO MENOR QUE O PUNTO, MENOR ENTRE EIXOS DA CATEGORIA, INCRIVEL SAIDA DE AR DO ARCONDICIONADO GELA PINTO, SURPREENDENTE MOTOR 1.6, CONSIDERADO NOTA "E" PELO IMMETRO SENDO O PIOR E MAIS GASTÃO DOS POPULARES, MESMO SENDO MANCO, CÃMBIO DURO E IMPRECISO, SUSPENSÃO ULTRA MOLE, CAPAZ DE TOMBAR O CARRO AOS 80KM/H, ALÉM DA PLATAFORMA MAIS VELHA DO MERCADO QUE CONTINUA SENDO A MESMA DE 80, QUE JÁ ERA VELHA E DERIVADA DO FUSCA. PONTOS POSITIVOS: TECIDINHU DOS BANCOS, PORTA-OCULOS, DE SERIE E PORTA MAQUIAGEM. CONCLUSÃO: É SÓ OBSERVAR OS COMPARATIVOS NOS SITES (ENTREM EM BESTCARS UOL) E VERÃO A PORCARIA QUE É O NOVO GOL. PRA GOSTAR DELE NO MINIMO TEM QUE SER MULHER OU ALGUEM Q NÃO MANJE NADA DE CARROS, OU NÃO CONHEÇA A CONCORRENCIA
LEANDRO VALENTE (13/01/2010 @ 09:56)
Só um idiota mesmo compraria uma merda dessas, com a VW oferecendo excelentes carros como o FOX e GOl a pessoa precisa ser muito burra mesmo para optar por qq carroça da FIAT.
Oswaldo (13/01/2010 @ 09:44)
Quem está criticando esse Uno sem nem ver o resultado final é o tipo de gente que anda de fusca(ou de ônibus) e só vai ter condições de comprar esse Uno 2010 em 2040 e ainda fica se achando. Vamos esperar o resultado final antes de dizer que é feio e façam o test-drive antes de dizer que o carro é ruim. Além disso, o Uno é carro honesto cumpre o que promete, o comprador do Uno normalmente não quer ficar jogando pela janela só para ter um carro com cantos arredondados e uma carinha legal mas que bebe muito, tem alto custo de manutenção e um seguro nas alturas.
Jacinto Pinto Aquino Rêgo (13/01/2010 @ 09:12)
Nem se eu gostasse de mulher compraria um carro desse, prefiro o Agile, que é muito mais GLS do que o Uno...
REVISTA AUTO-ESPORTE (13/01/2010 @ 08:15)
Ei, Quatro Rodas, dá um pulinho numa banca de jornais mais próxima e compre um exemplar da REVISTA AUTO ESPORTE e mate a curiosidade em saber como ficou o novo UNO.
Gasela Grengrenatica da Patagolandia (13/01/2010 @ 01:23)
EEEEEEeeee quatro rodas...a webmotors jah publicou a quase um mes até o visual externo sem disfarces totalmente limpo q por sinal esta bem diferente do atual uno!!! e vcs ainda nessa de disfarces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abre o olho!!!
Marcos (12/01/2010 @ 21:40)
Ei REVISTA QUATRO RODAS , VCS NAO ACHAM Q ESTAO UM POUQUINHO ATRASADOS NAO ? O site NOTICIAS AUTOMOTIVAS , que por sinal é independente , já publicou essas fotos q vcs colocaram aí como novidade há mais de 1 mes , e agora vem vcs e colocam ai como se tivessem feito uma grande descoberta. Deve ser pq VCS ANDAM MTO OCUPADOS EM PUXAR SACO DA VOLKS .........QUE SÓ PRODUZ CARROÇA NO BRASIL , DÁ DEFEITO E PAGAM VCS P FALAR BEM , NG MERECE.
Jose Lourenço (12/01/2010 @ 21:36)
O fiateiro abaixo aí deve ser do tipo que troca a mulher pelo carro...
Edson Roberto (12/01/2010 @ 20:50)
Olha, se o carro é feio sem ter visto o mesmo esse ai é magico! Pelo menos a quatrorodas se redimiu com seu publico dando detalhes mto importante do carro. Vamos ver como ficara qdo ele estiver no modo "zebrado". Abraços, Edson.
UNO=ORIVEL (12/01/2010 @ 20:13)
SIM É ORIVEL NÃO HORRIVEL
» TOPO