Toyota registra grande lucro no segundo trimestre

Projeção de receita no ano fiscal subiu em 8%

mercado

A Toyota divulgou os números referentes ao primeiro trimestre de seu ano fiscal, o equivalente ao segundo trimestre de 2013. A marca japonesa registrou margem expressiva de lucro na comparação com o mesmo período do ano passado: 94%, o equivalente a US$ 5,5 bilhões.

Com isso, a montadora alterou suas projeções relativas ao ano fiscal. Em relação ao faturamento, o valor previsto subiu em 8%, indo para US$ 14,8 bilhões. Quanto às vendas globais, a estimativa passou de 9,94 milhões de veículos para 10,12 milhões.

Em grande parte, o responsável pelos números positivos foi o mercado norte-americano. Para ter ideia desse desempenho, entre janeiro e julho deste ano foram emplacadas 1,3 milhão de unidades no país, o que significa um crescimento de 8% na comparação com 2012.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s