Toyota RAV4 reestilizado e com nova mecânica chega em 2017

Utilitário ganha cara nova e versão topo de linha com motor 2.0 e câmbio de seis marchas

Toyota RAV4 Toyota RAV4

Além do aguardado SUV compacto C-HR (ainda sem nenhuma previsão de chegada ao país), a Toyota tem como principal atração no Salão do Automóvel a mais recente reestilização do RAV4, que estreia no Brasil no primeiro trimestre de 2017.

De surpresa, o RAV4 apareceu de cara nova. As mudanças deixaram o modelo com aspecto esportivo e foram mais profundas na dianteira, com uma grade mais estreita que se liga aos faróis, também menores e mais finos, além do para-choque, que disfarçou a grande abertura inferior com novos apliques na cor do carro.

Toyota RAV4 Toyota RAV4

Na traseira, além do para-choque redesenhado, a lanterna ganhou novo arranjo interno com leds.

Toyota RAV4 Toyota RAV4

Por dentro, a novidade é um novo painel de instrumentos, com tela digital no centro. O chamativo interior laranja (formando dupla com a pintura da carroceria) não faz muito o gênero dos clientes da marca por aqui, e não deverá ser oferecido.

Toyota RAV4 Toyota RAV4Toyota RAV4 Toyota RAV4

O utilitário continua equipado com motor 2.0 de 145 cv e 19,1 mkgf, transmissão CVT de sete marchas virtuais e tração 4×2 dianteira ou 4×4. A novidade fica para a opção de motor 2.5 de 179 cv e 23,8 mkgf e câmbio automático de seis marchas (sempre com tração 4×4) para a versão topo de linha.

 

Os preços da linha 2017 não foram divulgados, mas certamente terão algum aumento sobre os cobrados atualmente (de R$ 132.950 a R$ 156.950).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s