Topo de linha, Honda HR-V Touring chega em abril por R$ 105.900

Versão ganha faróis e lanternas de leds, airbags de cortina e sensor de estacionamento

O novo Honda HR-V Touring foi exibido no último Salão do Automóvel

O novo Honda HR-V Touring foi exibido no último Salão do Automóvel (Silvio Gioia/Quatro Rodas)

Apresentada no Salão do Automóvel, em novembro passado, a nova versão topo de linha do Honda HR-V começa a ser vendido mês que vem por um preço tabelado de R$ 105.900 – a versão EXL, até então a mais sofisticada, custa R$ 101.400.

Em relação à EXL, a configuração Touring traz faróis de leds com DRLs integrados, lanternas também de leds, sensor crepuscular para o acendimento automático, retrovisor interno fotocromático, sensor de estacionamento traseiro (complementando a câmera já existente) e dois airbags de cortina adicionais (totalizando seis, junto com os frontais e laterais).

Faróis de leds trazem DRLs integrados

Faróis de leds trazem DRLs integrados (Silvio Gioia/Quatro Rodas)

Lanternas com novo formato interno também ganham leds

Lanternas com novo formato interno também ganham leds (Silvio Gioia/Quatro Rodas)

Como referência, o Jeep Renegade Longitude 1.8 flex com um pacote equivalente de equipamentos (incluindo os seis airbags) sai por R$ 101.240. Já o novo Hyundai Creta Prestige 2.0, também equipado de maneira semelhante, é tabelado em R$ 99.490.

A nova versão foi oficializada no mesmo evento em que foi apresentado o WR-V, versão aventureira do Fit. Com as duas novidades, o portfólio de crossovers / SUVs compactos da Honda agora começa em R$ 79.400 (WR-V EX) e chega aos R$ 105.900 do HR-V Touring).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. HardWing Plays

    106k num carro que coloca sensor de estacionamento em 2017? O fluence privilege 2011 tem mais itens de série do que este veículo, com câmbio cvt e motor 2.0, além dos faróis xenon e teto solar! Tirando a ignorância do povo e babaquismo por honda e toyota, tem vários carros muito melhores com preços iguais ou pouco maior.

  2. Ricardo Diniz

    Concordo plenamente!!!o problema é aguentar o pós-venda sofrível de certas marcas…