Suzuki S-Cross reestilizado fica um degrau acima do novo Vitara

A partir de R$ 95.990, crossover é maior que o novo SUV compacto, mas também ganha motor 1.4 turbo 

Suzuki S-Cross 2017

Lançado na Europa no mês passado, durante o Salão de Paris, o Suzuki S-Cross reestilizado já está à venda no Brasil. O crossover é um dos lançamentos do Salão do Automóvel de São Paulo, onde aparece com design mais agressivo, novos equipamentos e até com o novo motor 1.4 turbo que também está presente no novo Vitara.

LEIA MAIS:

>> Quarta geração do Vitara ganha motor 1.4 turbo e parte de R$ 83.990

>> SUVs compactos: Nissan Kicks enfrenta a turma toda

>> Honda HR-V ganha versão top de linha com faróis e lanternas de leds

Mas ele é mais caro do que o Vitara: parte dos R$ 95.990 enquanto os preços do Vitara começam em R$ 83.990.

Suzuki S-Cross 2017

Não há nada de errado nisso. Por ser maior e mais espaçoso, o S-Cross é mais caro que o Vitara no mundo inteiro. Se o Vitara tem 2,50 m de entre-eixos (quando um Ford EcoSport tem 2,52 m) o S-Cross tem dimensões equivalentes as de um Honda HR-V ou Nissan Kicks: são 4,30 m de comprimento, 2,60 m de entre-eixos, 1,78 m de largura e 1,60 m de altura.

O que muda no design do S-Cross 2017 são os faróis com novo formato e colocados em posição mais alta, a grade com filetes verticais também posicionada em ponto mais alto da carroceria. Estas mudanças também implicaram em um novo capô e no novo para-choque com plásticos que imitam um quebra-mato.

Suzuki S-Cross 2017

Importado da Hungria, o S-Cross parte dos R$ 95.990 pedidos pela versão de entrada 4You. Esta tem motor 1.6 16V a gasolina de 126 cv e 16,7 mkgf, com start-stop, câmbio automático de seis marchas com borboletas para trocas sequenciais e tração dianteira.

De série, tem sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré, piloto automático com limitador de velocidade, direção elétrica e central multimídia de 8″, além de seis airbags, controle de tração (TCS) e controle de estabilidade (ESP).

Suzuki S-Cross 2017

Em seguida há a versão 4Style, com rodas aro 17″ e motor 1.4 Turbo de 146 cv e 23,5 mkgf de torque, start-stop e câmbio automático. Custa R$ 109.990 com tração dianteira e R$ 115.990 com tração integral AllGrip. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. arthur luiz melo bezerra

    Cara de chinês.