Superacidente: Pagani Zonda único no mundo bate em Maybach

Superesportivo italiano de 760 cv faz parte da leva de modelos únicos feitos por encomenda

Pagani Zonda Zozo com dianteira destruída após acidente

Ter um Pagani Zonda já é para poucos, mas contar com um Zonda 760 personalizado é algo ainda mais exclusivo. E foi um exemplar desses que se envolveu num acidente milionário ao bater num luxuoso Maybach 62S em Tóquio, no Japão.

O supercarro é um Pagani Zonda Zozo, um dos modelos produzidos em unidade única para clientes especiais da marca italiana. Segundo o site GTSpirit, o carro foi encomendado em 2015 por Yusaku Maezawa, fundador da grande loja de roupas japonesa Zozotown (daí o apelido Zozo).

Pagani Zonda comm dianteira destruída e Maybach quase sem avarias

Pelas imagens, é possível ver que o Pagani levou a pior contra o Maybach, já que ficou com o capô e para-choques de fibra de carbono destruídos após a colisão. Já o Maybach permaneceu, aparentemente, quase que intacto. Os envolvidos no acidente não se machucaram.

Pagani Zonda Zozo 3X4

O Zonda Zozo tem carroceria roxa semelhante ao do Zonda 760 LH de Lewis Hamilton, scoop e asa traseira igual aos Zonda R, além de curiosas coberturas de fibra de carbono nas rodas traseiras. O motor é um Mercedes-AMG V12 7.3 naturalmente aspirado de 760 cv. Após o acidente, o milionário dono já deve ter despachado seu exemplar para a Pagani reconstruí-lo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Martins Pessôa Regis Júnior

    Mais um exemplo de motor demais e cérebro de menos…