Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Corolla
  • Up
  • Logan
  • HB 20
  • Prisma
  • Novo Ka
  • Golf VII
  • Focus
  • Tracker
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Segredo
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Site flagra Amarok cabine simples na Europa
Por Vitor Matsubara | 17/02/2010
Picape fotografada no Velho Continente ser lanada em 2011

Durante o lanamento oficial da Amarok, a Volkswagen afirmou que a Amarok com cabine simples chegar ao Brasil apenas em 2011. Mas uma unidade da picape sem disfarces foi flagrada na Sucia por um leitor do site Autoblog.

As imagens mostram uma verso bsica do modelo, equipada com rodas de ao sem calotas e para-choques com molduras na cor preta. possvel notar tambm que a Amarok cabine simples estava estacionada ao lado de duas outras Amarok com cabine dupla.

Ainda no h informaes sobre motorizaes e verses da nova verso da picape, mas a expectativa que o modelo utilize o mesmo motor 2.0 a diesel biturbo, de 163 cv, que equipa a Amarok cabine dupla.

Dois novos propulsores um 2.0 turbodiesel de 122 cv e outro 2.0 a gasolina de 160 cv tambm sero incorporados linha Amarok e podem equipar a verso com cabine simples.

LEIA TAMBM:

>> Confira as Impresses ao Dirigir com a VW Amarok

Thiago (17/02/2011 @ 11:49)
Amigos, sem querer desmerecer ningum mas compara Amarok com Hilux e Triton perda de tempo. uma camionete muito bonita, mas que ta fora de cogitaes para o trabalho. A Hilux e sempre ser a mais vendida por causa do seu modelo arrojado, confortvel e custo benefcio timo. E as L200 triton, apesar de no comeo seu modelo dividir opinioes, hj foi aceita e vende muito, principalmente, mato grosso, par, rondonia, acre, enfim, regies em que preciso ter carro de confiana para aguentar as estradas de cho. A mitsubishi no a toa que campe a muitos anos do rally dacar. Suspenso, estabilidade e resistencia tens que a L200 triton ganha de qualquer outra pick-up. Agora se vc no precisa de um camionete para trabalho, compra s10, amarok ou nissan frontier e posa de gatinho na cidade. se no usa no cacete, porque quer camionete??pra se aparecer??
Thiago (17/02/2011 @ 11:49)
Amigos, sem querer desmerecer ningum mas compara Amarok com Hilux e Triton perda de tempo. uma camionete muito bonita, mas que ta fora de cogitaes para o trabalho. A Hilux e sempre ser a mais vendida por causa do seu modelo arrojado, confortvel e custo benefcio timo. E as L200 triton, apesar de no comeo seu modelo dividir opinioes, hj foi aceita e vende muito, principalmente, mato grosso, par, rondonia, acre, enfim, regies em que preciso ter carro de confiana para aguentar as estradas de cho. A mitsubishi no a toa que campe a muitos anos do rally dacar. Suspenso, estabilidade e resistencia tens que a L200 triton ganha de qualquer outra pick-up. Agora se vc no precisa de um camionete para trabalho, compra s10, amarok ou nissan frontier e posa de gatinho na cidade. se no usa no cacete, porque quer camionete??pra se aparecer??
Thiago (17/02/2011 @ 11:49)
Amigos, sem querer desmerecer ningum mas compara Amarok com Hilux e Triton perda de tempo. uma camionete muito bonita, mas que ta fora de cogitaes para o trabalho. A Hilux e sempre ser a mais vendida por causa do seu modelo arrojado, confortvel e custo benefcio timo. E as L200 triton, apesar de no comeo seu modelo dividir opinioes, hj foi aceita e vende muito, principalmente, mato grosso, par, rondonia, acre, enfim, regies em que preciso ter carro de confiana para aguentar as estradas de cho. A mitsubishi no a toa que campe a muitos anos do rally dacar. Suspenso, estabilidade e resistencia tens que a L200 triton ganha de qualquer outra pick-up. Agora se vc no precisa de um camionete para trabalho, compra s10, amarok ou nissan frontier e posa de gatinho na cidade. se no usa no cacete, porque quer camionete??pra se aparecer??
Thiago (17/02/2011 @ 11:49)
Amigos, sem querer desmerecer ningum mas compara Amarok com Hilux e Triton perda de tempo. uma camionete muito bonita, mas que ta fora de cogitaes para o trabalho. A Hilux e sempre ser a mais vendida por causa do seu modelo arrojado, confortvel e custo benefcio timo. E as L200 triton, apesar de no comeo seu modelo dividir opinioes, hj foi aceita e vende muito, principalmente, mato grosso, par, rondonia, acre, enfim, regies em que preciso ter carro de confiana para aguentar as estradas de cho. A mitsubishi no a toa que campe a muitos anos do rally dacar. Suspenso, estabilidade e resistencia tens que a L200 triton ganha de qualquer outra pick-up. Agora se vc no precisa de um camionete para trabalho, compra s10, amarok ou nissan frontier e posa de gatinho na cidade. se no usa no cacete, porque quer camionete??pra se aparecer??
Thiago (17/02/2011 @ 11:49)
Amigos, sem querer desmerecer ningum mas compara Amarok com Hilux e Triton perda de tempo. uma camionete muito bonita, mas que ta fora de cogitaes para o trabalho. A Hilux e sempre ser a mais vendida por causa do seu modelo arrojado, confortvel e custo benefcio timo. E as L200 triton, apesar de no comeo seu modelo dividir opinioes, hj foi aceita e vende muito, principalmente, mato grosso, par, rondonia, acre, enfim, regies em que preciso ter carro de confiana para aguentar as estradas de cho. A mitsubishi no a toa que campe a muitos anos do rally dacar. Suspenso, estabilidade e resistencia tens que a L200 triton ganha de qualquer outra pick-up. Agora se vc no precisa de um camionete para trabalho, compra s10, amarok ou nissan frontier e posa de gatinho na cidade. se no usa no cacete, porque quer camionete??pra se aparecer??
Thiago (17/02/2011 @ 11:49)
Amigos, sem querer desmerecer ningum mas compara Amarok com Hilux e Triton perda de tempo. uma camionete muito bonita, mas que ta fora de cogitaes para o trabalho. A Hilux e sempre ser a mais vendida por causa do seu modelo arrojado, confortvel e custo benefcio timo. E as L200 triton, apesar de no comeo seu modelo dividir opinioes, hj foi aceita e vende muito, principalmente, mato grosso, par, rondonia, acre, enfim, regies em que preciso ter carro de confiana para aguentar as estradas de cho. A mitsubishi no a toa que campe a muitos anos do rally dacar. Suspenso, estabilidade e resistencia tens que a L200 triton ganha de qualquer outra pick-up. Agora se vc no precisa de um camionete para trabalho, compra s10, amarok ou nissan frontier e posa de gatinho na cidade. se no usa no cacete, porque quer camionete??pra se aparecer??
Thiago (17/02/2011 @ 11:49)
Amigos, sem querer desmerecer ningum mas compara Amarok com Hilux e Triton perda de tempo. uma camionete muito bonita, mas que ta fora de cogitaes para o trabalho. A Hilux e sempre ser a mais vendida por causa do seu modelo arrojado, confortvel e custo benefcio timo. E as L200 triton, apesar de no comeo seu modelo dividir opinioes, hj foi aceita e vende muito, principalmente, mato grosso, par, rondonia, acre, enfim, regies em que preciso ter carro de confiana para aguentar as estradas de cho. A mitsubishi no a toa que campe a muitos anos do rally dacar. Suspenso, estabilidade e resistencia tens que a L200 triton ganha de qualquer outra pick-up. Agora se vc no precisa de um camionete para trabalho, compra s10, amarok ou nissan frontier e posa de gatinho na cidade. se no usa no cacete, porque quer camionete??pra se aparecer??
laercio dentello (21/12/2010 @ 10:10)
caros colegas bom dia! sobre os comentarios da picapes acho todos os comentarios corretos! carro no brasil assim,todos opinam,mas todos gostaria de tem uma.... igual ao futebol,todos se acham...tecnicos...! eu gostaria ter uma de cada...mas aqui no brasil tudo caro! e os impostos ento! eu s gostaria elogiar a vw por lanar algo diferente! e melhor com cassamba ideal para pikapes...abraos pra voces e feliz natal,se possivel com uma pikape de qualquer marca...abraos
karlott (27/09/2010 @ 17:17)
""""@Marcelo (18/02/2010 @ 00:40) Esta verso de cabine simples ser muito bem vinda para quem precisa deste carro para trabalhar. Hoje no mercado, temos somente a S10 2.0 flex reinando h anos, pois a Ford no d muita ateno para a Ranger bsica. A Toyota Hilux a referncia do segmento mas cobra muito por isso. Quem precisa de caamba, encontra nestas pick-ups mdias a relao ideal de custo-benefcio. Eu espero sinceramente que a Volks perceba a falta de opo para verses pe-de-boi e oferea uma verso 4 cilindros flex. """" Cara, na verdade o mercado aqui esta paradao, nao tem opo para quem quer carro novo, estamos com 2 D20, uma 88 e uma 90, NAO EXISTE OPCAO no mercado para atualizar. Saimos da D10 81 em 89, e pegamos a D20 seminova, e em 91 pegamos a outra, e as duas ja foram reformadas geral ano passado, estao zeradas e bonitonas. As D20 nao caem de preo, porque sao as unicas camionetes que prestam para quem trabalha, as Silverados sao lixo, que nao aguentam estrada de terra, e as outras sao a mesma coisa, incluindo TODAS as japonesas, foram que sao pickups medias, nao sao para trabalho. As F350, ao serem lanadas pereciam boas, mas, rapidamente quem comprou vendeu, porque nao aguenta o trabalho, enfim, nao tem carro para trabalho, pode ver que as D20 nao caem de preo nem a pau, estavamos querendo uma cabine dupla, das ultimas, ja com motor turbo, mas, ao olhar os preos, ja vao pra casa de 40.000 +, uma boa. Entao a Volks deveria ficar esperta e lanar um modelo para trabalho, com motor turbo de 4.0 +- e uns 150~200cv no maximo, ja estaria otimo, carroceria grande, sem frescura de vidro eletrico, etc, cambio manual mesmo, poderia no maximo ter traao com roda livre e reducao, e s. por um preo justo, no maximo 100.000,00 ia ferrar o mercado desses lixo de S10 e Ranger, e forar a GM e Ford a fazerem coisa que presta, como as F1000 e D20(principalmente essa). E fabricadas no BRASIL, nada dessas porcarias argentinas, que nem pea aqui nao tem depois. Quem rico, e vai dar role na bandeirantes, 040, etc, e parar em shops, pode comprar carro importado, mas, o trabalhador nao aguenta isso nao, e a manutencao dessas pickups medias de luxo carissima, fora que em menos de 1 ano na terra comea a dar curto geral nos comandos eletronicos.
ismael leite (05/07/2010 @ 23:01)
Ol pessoal,tenho a informao que a volkswagem deve fazer um recal dos freios na amarok,problema seria no abs, mas com certeza no deve ser muita coisa pois eu sigo todos os passos dessa camionete e com certeza vai dar muito trabalho para as concorrentes.
NIVALDO AGUIAR SILVA (01/07/2010 @ 10:29)
Faz um ms que adquiri a AMAROK, j tive outras 04 camionetes antes desta, acreditem a AMAROK excepcional, se ela fosse vendida R$ 130 ao invs de R$ 120, eu tambm a compraria, pois sua qualidades so incomparveis, acreditem este preo de R$ 120 em poucos meses sofrer um aumento pois ela vale mais do que esto pedindo.
Odinei (27/06/2010 @ 17:12)
Pessoal, vamos alguns pontos: 1- faam o best drive da amarok, ai vcs podem opiniar. 2- O carro excelente. 3- Itens que nenhuma outra tem: ESP, Tela touchscreen, piloto automatico, bloqueio de diferencial, ABS offroad, ar digital, aro 18. 4-Consumo acima de 12.5km/l. ltimo comentrio: Controle de subida e descida, ou seja, para num morro engata a primeira e tira o p do freio, ela fica parada por quatro segundos....
Odinei (27/06/2010 @ 17:12)
Pessoal, vamos alguns pontos: 1- faam o best drive da amarok, ai vcs podem opiniar. 2- O carro excelente. 3- Itens que nenhuma outra tem: ESP, Tela touchscreen, piloto automatico, bloqueio de diferencial, ABS offroad, ar digital, aro 18. 4-Consumo acima de 12.5km/l. ltimo comentrio: Controle de subida e descida, ou seja, para num morro engata a primeira e tira o p do freio, ela fica parada por quatro segundos....
Allexandre (23/02/2010 @ 21:54)
Nada se compara a minha Frontier Le automatica.. AAAAAAAAAAAANDA MUITO E ESTABILIDADE 100%..
tiago (23/02/2010 @ 16:51)
bom pessoal, quem tiver dinheiro comprar pq pode... quem nao pode se contenta com strada plasticanture e fala mal dos carros que nao pode comprar...
Mopar Boy (22/02/2010 @ 21:49)
Boa idia amigo! Ento bom agora a VW lanar a Savero Cross com o motor 1.0. do Gol, no acham??? "downsize"!!! Porque tem gente achando que a picape volks, que dever carregar no mmino 750 kg, com motor 2.0 flex, uma boa idia!!! Credo!!! O motor no ter torque em baixa rotao. Comparem o consumo de uma S10, motor 2.4 "monazatech", na gasolina, com uma S10 4.3 gasolina, carregada tambm??? Oconsumo praticamente igual!!! Sem falar na falta de torque da "monzatech"!!! Acorda VW, crie vergonha e lance uma Amarok 2.5 diesel, com motor de Taoureg!!!
jeba (22/02/2010 @ 16:30)
pessoas como esse man desse Mopar Boy tem que compensar no tamanho do pisto a "paupequenescncia" nata
jeba (22/02/2010 @ 16:30)
pessoas como esse man desse Mopar Boy tem que compensar no tamanho do pisto a "paupequenescncia" nata
PEPI (22/02/2010 @ 16:18)
No adiante chorar gente, S10 e Ranger, vo ficar mais pra traz ainda, a Amarok, vai brigar com Toyota, Mitsubishi, e Nissan, acreditem a Volks foda.
PEPI (22/02/2010 @ 16:18)
No adiante chorar gente, S10 e Ranger, vo ficar mais pra traz ainda, a Amarok, vai brigar com Toyota, Mitsubishi, e Nissan, acreditem a Volks foda.
Pafuncio RP (20/02/2010 @ 22:02)
Humm... ela fica bem mais simples nesta verso. Mas esse plastico no paralamas faz as rodas parecerem ainda menores. Pra usar no trabalho pode ser uma boa sim, mas como cabine dupla (que ficou muito bonita por sinal) vai ter trabalho pra pegar Hilux, Frontier, L200. que ja so bem conhecidas no mercado.
HILUX4EVER (20/02/2010 @ 17:03)
AMAROK E BONITA NO CAMPO MAS NO COMBINA MUITO COM UM VISUAL URBANO. SER UMA OOOOOTIMA SOLUO JUNTO COM A HILUX E OUTRAS CAMINHONETES PARA OS PROBLEMAS DE ENCHENTE EM SO PAULO mas prefiro hiluz ou SW4 pq so mais bonitas e combino com qualquer tipo de pessoa e com qualquer ambiente,seja na fazenda ou na cidade.Alm de possuirem os mesmos recursos que a amarok s variando no tamanho e na potencia.
Apaixonado automotivo (20/02/2010 @ 16:15)
Adorei a pick-up da VW, ela linda. A traseira lembra a nova saveiro. Mas acredito que ela ter muito trabalho com a Ford Ranger GM S-10.
X (20/02/2010 @ 15:37)
UMA BESTA QUER DIZER Q UM STRADA LOCKER E MELHOR DO Q UM CARRO Q VEM PRA CONCORRER C HILUX E FRONTIER?? ACORDA Z!! AT UMA D20 VEIA E MELHOR Q BOSTA DE STRADA, FORA Q A AMAROK CONCORRE NUM SEGMENTO SUPERIOR. SO SENDO BEM TROXA PRA COMPARAR AS DUAS.
Anderson vitor (19/02/2010 @ 22:12)
impressionante como a VW fabrica lixo e carro feio, ser que tb tb ter recalls ainda mais sendo fabricada na Argentina!!!
mv (19/02/2010 @ 20:46)
essa picape vai fazer sucesso aqui no brasil!!! e no mundo !!!pelo o fato de ela ser bonita,,ter muita tecnologia,, etccccc........ impressionante a tecnologia da vw!!!!! fazer um motor 2.0 com a msm potencia e fora da hilux 3.0!!!isso sim ser inteligentes em fazer carros!!!ninguem pode negar que VW barro a toyota,,,e outras!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrrsr
fernando (19/02/2010 @ 20:06)
GENTE ESSA DAI S A TESTE AS RODAS DE ARO 14 A RODA DELA DE 17 TEM AR DIGITAL DVD PILOTO AUTOMATICO COMPUTADOR DE BORDO TRASSAO SISTEMA DE ESTABILIDADE MOTOR DE 163 CV A MESMA COISA DO QUE A DA HILUX A TOYOTA A MITSUBISHI A CHEVROLET A FORD E A NISSAN QUE SE CUIDEM JA VISITEI ELA EM SAO PAULO EM UMA CONCESSIONRIA MAS ELA NAO UMA DODGE RAM COM MOTOR DE 6.9 LITROS DIESEL DE 350 CV QUE VCS ACHAM Q TODOS OS CARROS DEVEM SER IGUAL A ELA VAI VENDER MAIS QUE A LIDER S10
Leonardo NEFIH (19/02/2010 @ 19:34)
POH. Era se o tempo que fbricava carros de qualidade aqui no Brasil. Claro. Essa AMAROK a de Teste. Mas francamente. Nos carros VW tem muito plstico, e o acabamento muito frgil. Era se o tempo de OPALAS, CHEVETTES, OMEGAS, GOL GTI, GOLF GTI.
Mopar Boy (19/02/2010 @ 19:05)
Meu DEUS, ser que s eu no gostria de ter uma caminhonete 2.0 na minha garagem??? Que lixo de "truck", motor 2.0 turbo (eca!)!!! A Hilux pode chegar tranquila a 210 cv no diesel. Alem de ser melhor dirigir uma Toyota 3.0 com o acelerador travado do que um VW 2.0!!! A Touareg tem mtores 2.5 a W10, enquanto a Q7 tem um V12, todos diesel!!! Acorda VW Latin America, aprende a fazer Gol pra depois fazer pick-up!!! Que saudades da Dodge Dakota R/T, motor V8, 5.2, automtica, muita potncia e torque, s que a gasolina, mas imaginem ela com o motor da Grand Cherokee 4.7 Flex, daria um show neste lixo a!!! V se presta ateno nisto Fiat...
Jos Ferreiras (19/02/2010 @ 19:01)
T mais bonito que o Agile...
pedro (19/02/2010 @ 15:35)
Nossa, mas q carro feio... T difcil comprar carro ultimamente, pq as indstrias esto se esforando (e gastando) tanto pra desenhar cada modelo horrvel. Desse jeito, no tem com competir com a Hilux, at a Frontier q era um modelo interessante, ficou feia no ltimo face-lift, a Ranger ento, nem se fala... S salva a L200 Triton, mas a concessionria quer cobrar por servios carssimos sem necessidade... T difcil de escolher carro nesse pas.
Fix It Again Tony (19/02/2010 @ 11:33)
a Fiat tem q aprender a fazer um motorzinho maior que o Fire... pois nem isso sabe fazer, tem q recorrer a outros fabricantes, comprar uma linha inteira. esses turminha recalcada da Fiat, que vive com a ponta do cotovelo sangrando, deveria se lembrar de umas coisas antes de vir aqui encher o saco: Stilo que solta roda, Palio entortador de eixo traseiro, Palio/Uno detonador de embreagem, cmbio Dual-tranco dos stilos e principalmente daquele carro que no grande, mas pensa que , o Capivara com Bunda, conhecido por Linea, at o to venerado Sky-Window lindo-maravilhoso-sonho-de-toda-biba-emergente, que no guenta pavimento ruim e maresia de cidade litornea, no passa de uma fonte de dor de cabea, literalmente. o consumo de leo do capivara-bunduda 1.9. motor Fire 1.4 queimador de junta de cabeote, pergunte pra frotistas e taxistas (que o maior mercado de Strada e Siena). e o respeito com o cliente? errar humano, reconhecer o erro o primeiro passo, FIAT, CAD O RECALL DA RODA DO STILO? agora, falando da picape, t na cara que um modelo pr-srie, a turminha "FIETI" j vem comentado, p, no tem nem para-choque! valha-me Deus, o dia que esses caras conseguirem lanar uma picape mdia com trao integral, certamente ser a primeira picape 3x3 do mundo
Paulo R. da Cunha (18/02/2010 @ 23:22)
Caramba ! Que coisa mais feia.. Os caras do design ganharam pra desenhar isso ??
Salgado Pinto (18/02/2010 @ 18:48)
A dieesel? Lebrei da saveiro 89 a dieesel....Econmica....enchia o tanque e no acabava at estourar o motor! rsrsrsr
FIAT!!! (18/02/2010 @ 15:10)
O que falta as pessoas abrirem suas mentes. Qual o problema do comparativo Strada Adventure Locker x Amarok? A quatro-rodas no fez o comparativo Hyundai i30 x BMW 118i? A Ford no lanou a Ranger Sport pra concorrer com a Strada e o Corsa Pick Up? O problema que normalmente as pessoas tm um horizonte muito curto, no vem alm daquilo que foi estabelecido como ordinrio. A FIAT teve a viso de lanar o carro popular, na sequncia vieram Gol 1000, Chevette Junior e Escort Hobby, mas s depois do Uno Mille. A FIAT teve a viso de lanar aventureiros urbanos, depois que esse nicho do mercado cresceu, as outras marcas se movimentaram nesse mesmo sentido e nasceu o Gol Rallye, o CrossFox, a Parati Crossover, Renault Sandero Stepway, C3 XTR, Peugeot 206 Escapeido e os pacotes de personalizao do Fiesta e do Celta. Enfim, a VW est pagando o preo de no ter visto o mercado brasileiro com o potencial que ele tem, prova disso o Golf gerao 4 e meio. At no caso dessa notcia, a VW pode se dar bem lanando uma Amarok simples, mas as pessoas criticam porque s enchergam a Amarok sendo dirigida por uma mulher no trnsito urbano e estacionada num shopping. Esquecem que muita gente e empresas usam esses veculos para o trabalho pesado. Mas se para usar a Amarok no trnsito urbano, ento haver concorrncia sim com a Strada Adventure.
Diego_sc (18/02/2010 @ 13:37)
qual ser o proximo recall????? e o que masi vem por ai? em minha opinio a cabine simples nao pode vir assim muito feia ou simplismente ridicula!!!! como sempre a volks se apoia no emblema e design e acabamento nada
Zeck (18/02/2010 @ 12:31)
No sei como j elogiam, atribuem qualidades a uma pick-up com cara de "Gran Saveiro do Novo Polo". E vai bater as japonesas ?! Com esse design q se resume a repetir a frente global VW ?! E no pq bsica, t fraca, ruim mesmo. A lataria da top vai ser a mesma. Quem seriam os interessados ?! O pessoal do horti-fruti ?! Vai concorrer com a Courier da Ford ?! At a recauchutada Ranger parece melhor q isso ?! Vo vender a bolacha da VW na grade, s isso ?!
Eliseo (18/02/2010 @ 10:02)
Vou comentar apenas a notcia. A QR que faa um comparativo entre Strada X Amarok (meu deus!!!). Essa verso a deve ser voltada apenas para produtores rurais e frotistas. A Hilux e a Frontier tambm tm verses semelhantes. Para a venda como carro de passeio s deve haver mesmo a verso de cabine dupla que linda. No sei se vai desbancar a hilux, mas ser uma concorrente a altura o que bom para o mercado.
LEGAL (18/02/2010 @ 09:42)
Nusss... mto bonita a carroceria!!! Mas as rodas de kombi... nem a pau!!
Marcelo (18/02/2010 @ 00:40)
Esta verso de cabine simples ser muito bem vinda para quem precisa deste carro para trabalhar. Hoje no mercado, temos somente a S10 2.0 flex reinando h anos, pois a Ford no d muita ateno para a Ranger bsica. A Toyota Hilux a referncia do segmento mas cobra muito por isso. Quem precisa de caamba, encontra nestas pick-ups mdias a relao ideal de custo-benefcio. Eu espero sinceramente que a Volks perceba a falta de opo para verses pe-de-boi e oferea uma verso 4 cilindros flex.
Perninha (17/02/2010 @ 21:02)
Os fruns aqui poderiam ser bem melhores se as pessoas apenas comentassem as notcias e parassem de falar merda! Como j foi dito aqui na QR e em outros sites de carros, a Amarok ir dar muito trabalho pra concorrncia (leia-se Hilux, L200, Frontier, e quem sabe nas verses mais simples Ranger e S10, comparar uma picape desse porte com Fiat Strada brincadeira!). Tem tudo pra ser um grande lanamento e mexer com o mercado de pick-ups mdias, at porque ser vendida no mundo todo! Que carro global a Fiat tem? Parabns a VW por mais um carro excelente! Espero que faa logo sua estria no Brasil e continue caminhando rumo a liderana!
Marcos Fusco. (17/02/2010 @ 19:56)
Lindo como nunca, problemtico para sempre " Trabalho com carros da VW. inpressionante o n e os tipos de defeitos da linha Fox e principalmente Novo Gol. O N.G foi um projeto minunciosamente elaborado e testado, com eletrnica embarcada j mais vista em um carro popular, motor super moderno, desingner inovador. Mais para por a : troca de rolamento traseiro com 500 km; trinca do vidro dianteiro ao sair da concessionria; folga com barulho nas 4 portas; motor consumindo leo em excesso; motor com rudo anormal aos 800 km; sensor de velocmetro inoperante; buzina queimada ou falhando; eixo traseiro com folga aos 2000km; pedal de freio endurecendo logo falta freio;consumo elevado; milhares de recalls, campanha de oficina, atualizaes de software e na maioria das vezes no resolve. E lembrando que a maioria dos N.G que esto na rua est na garantia ou seja a maioria dos prblemas absorvido pelo concessionrio e fabricante. E quando terminar a garantia quantas oficinas estaro lotadas de N.G trocando motor ou retificando, trocando para-brisas, rolamento.
Edson (17/02/2010 @ 19:28)
ESSA CABINE SIMPLES ASSIM TO BASICA PARECE UM SAVEIRO ANABOLIZADO. J A VERSO CABINE DUPLA E EQUIPADA NOTA DEZ!!!
vagner (17/02/2010 @ 17:32)
fiateiro no tem jeito n, comparar Amarok com Strada, s pode ser piada. Amarok uma pickup mdia de projteto novo e cheia de tecnologia, no essa porcaria derivada do palio, cheio e remendo e plstico (principamente essa que chamam de cabine dupla), soldaram uma chapa de ao a mais e 10 kg de plastico, pronto, virou cabine dupla, simples n??? s podia ser fiat a montadora que mais inova, todo ano tem novo palio, nova strada, novo siena, novo no sei o que mais (mas pura enganao, as porcarias so sempre as mesmas, somente somadas com alguns kilos extras de plasticos), lembrando que o melhor (no na minha opinio) carro da fiat um punto sedan com calotas. rs. carros ultrapassados, mecanica velha, sem desempenho, pssimo em consumo, revenda e manuteno, s vende mesmo pq so os mais baratos (s aqui no Brasil se vende tanto fiat). que tem fiat merece.
Roberto (17/02/2010 @ 16:19)
Nao sou defensor de nenhuma marca, mas quanto fiateiro chato tem aqui. Vcs vao ficar pianinho qnd sair o recall do Stilo que solta roda. A Fiat se omite mais do que tudo pra nao fazer o recall de seus carros enquanto acidentes acontecem. Sobre a Amarok, vai vender bem mas creio q nao passe a Hilux
Leonardo (17/02/2010 @ 15:30)
Esse bando de gacho que compra enFIATch...fica aqui relcmanado que tem um gol G5 com problema x, y, z e vive na oficina...se tao ruim assim o Gol G5 pa no vende e compra outro Fiat??? Ah...esqueci, compraram em 60X e nao consegue vender o gil....hahahaha . Comprara Strada com pick-up tipo amarok sacanagem, coisa de Fiateiro mesmo sem noo. Strada perde at pra Ranger/S10 se for desse jeito...so carros totalmente diferentes e segmentos diferentes. s parar de fumar maconha que vai ver isso.
Samuel (17/02/2010 @ 15:04)
O FIM DO MUNDO DA PIADA AUTOMOTIVA!! Agora vm gente aqui justificar o INJUSTIFICVEL. Defender o motor longintudinal do Gol G4 e comparar com FERRARI/PORSCHE etc..rs.rs.rs.rs.. Quando o Gol tinha motor 1.6 (Que no fundia!), cmbio preciso e confiabilidade (OU SEJA, HA MUUITO TEMPO ATRS) seus concorrentes eram CHEVETTE /FIAT 147/CORCEL II. Os tempos so outros, e o prazer que existia em dirigir um Volkswagem 1.6 j se acabou faz tempo !!! Saudosistas de planto, acordem. Carro da volks que presta o GOLF e os importados. Ahh, no se esqueam. FAz 3 dcadas que a VOLKS despenca em participao no mercado interno, e ainda no aprendeu a lio! D-lhe a quase falida GM na vice-liderana do mercado! Um brao pra turma do Golzinho G4.
Giovanni (17/02/2010 @ 14:10)
JUNIOR vc no mximo deve ter ter um Uno i.e na garage e fica falano bosta primeiro fala uma pick-up de porte mdio grande da FIAT pra fazer a comparao.segundo que mania de falar mal sobre carros que nem foram lanados.terceiro vc critica o carro que o mais vendido do Brasil a sei l s uns 24 anos.quinto vc critica motores longitudionais pq?s pq a FIAT tem apenas motores tranversais?j viu Ferrari,Lamborghini,Porsche com motor na transversal no n?Baita inveja do motor AP!
V W (17/02/2010 @ 14:06)
Tambem nao sabia que a Amarok iria competir com a estrada da fiat... a estrada perde de 10 a 0 para a Saveiro, e tem gente querendo competir com a Amarok
Junior (17/02/2010 @ 13:05)
Nossa no sabia que a Amarok era pra concorre com a Strada!!! Eu nem sabia que a Strada era pick-up mdia!!! A Amarok pra competir com Frontier, Hilux e L200(Ranger e S10 so modelos a parte) no com derivado de carro popular como tem gente pensando se q essa pessoa pensa!!!! Strada s o quem faltava...leia a matria e veja s a potncia do motor da Amarok(sem fala que 4x4, carrega mais de uma tonelada, motor diesel, 6 marchas, etc...) acho que a Strada no se encaixa na categoria...hehehe
Wanderley Di Albino (17/02/2010 @ 13:01)
Verso simples voltada para agricultores, normal, Hillux fez isso, S10 fez isso, Ranger fez isso. Quem quiser que compre as mais equipadas.
Bertolotto (17/02/2010 @ 12:52)
Coisa ridcula esses fiateiros que todo mundo sente que tem um FIAT PLIO ou UNO na garagem , ficar dando "depoimento" que tem um GOL que deu "esse" ou "aquele defeito". Ser que eles pensam que algum to burro para acreditar? Essa agresso sistemtica VW alm de ser coisa de criana analfabeta, bemonstra que est com medo!
Locke (17/02/2010 @ 12:52)
Esquisita. Ainda mais com essas rodinhas.
Bertolotto (17/02/2010 @ 12:52)
Coisa ridcula esses fiateiros que todo mundo sente que tem um FIAT PLIO ou UNO na garagem , ficar dando "depoimento" que tem um GOL que deu "esse" ou "aquele defeito". Ser que eles pensam que algum to burro para acreditar? Essa agresso sistemtica VW alm de ser coisa de criana analfabeta, bemonstra que est com medo!
FIAT!!! (17/02/2010 @ 12:29)
com isso que a VW pretende combater a Strada Adventure Locker? J vi que ser mais fcil encontrar Amarok no setor de seminovos de uma concessionria FIAT do que nas ruas...
DUH rosa (17/02/2010 @ 11:59)
linda msmo a cabine dupla essa ai mais uma obrigao paara vender bem no Brasil mas , linda msmo a cabine dupla sem sombra de duvidas
esperto (17/02/2010 @ 11:57)
Seu jumento vc nao esta vendo que isso so carros de teste ! vc to burro assim para nao saber que para-choques item obrigatorio e por isso vem de serie em todos o veiculos automotores.
JUNIOR (17/02/2010 @ 11:55)
A amarokkkkkcucucucu ambiciosa. Se depender dos erros aqui no Brasil, corre o risco de perder at para a Ford.... Tenho um Gol G5 2009 que no sai da oficina. J fez 3 recalls e continua apresentando defeitos de fbrica. O Novo Gol foi lanado sem os devidos cuidados, est com a qualidade pssima e o atendimento de ps-vendas o pior que j vi at hoje. No recomendo esta dor de cabea para ningum!No entendo como os fs de VW podem acusar outra de ultrapassada. Se voc for analisar, o GOL 2010 G4 usa motor longitudional, conceito da dcada de 70. At o FIAT 147 mais moderno nesse ponto que j trouxe motor transversal, que faz com que o motor gire no mesmo sentido das rodas, permitindo melhor torque, economia e principalmente segurana! JA PERCEBERAM AS BATIDAS FROTAIS DE GOL? o motor vai no colo do motorista! isso que tecnologia!
g (17/02/2010 @ 11:39)
A picape linda, mas precisa mesmo ser to p de boi ao ponto de no ter um simples para-choque astrs ?
» TOPO