Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Corolla
  • Up
  • Logan
  • HB 20
  • Prisma
  • Novo Ka
  • Golf VII
  • Focus
  • Tracker
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Segredo
TEXTO  |RSS |
QUATRO RODAS flagra o Renault Fluence
Por Marcelo Moura / fotos: Silvio Giia | 23/03/2010
Modelo deve ser a grande atrao da marca no Salo do Automvel de So Paulo

Com a difcil misso de brigar no segmento liderado por Honda Civic e Toyota Corolla, o Renault Fluence deve desembarcar no final do ano no Brasil - ele deve ser a grande novidade da marca no Salo do Automvel de So Paulo, que comea no final de outubro.

QUATRO RODAS flagrou o modelo no final de fevereiro. Algumas unidades do modelo circulam por aqui realizando testes de calibrao, tarefa a cargo da Renault brasileira, alm de clnicas para posicionamento do produto frente concorrncia.

O Fluence volta a seguir o estilo do primeiro Mgane, com design mais extico, e vai contar com o motor 1.6 16V flex da linha atual da Renault. A novidade ser uma verso 2.0 16V flex que atualmente equipa o Nissan Sentra - que alm bicombustvel, tem concepo mais moderna e proporciona ganhos de consumo, emisses e vibraes.

O Fluence vendido aqui ser fabricado na Argentina. O Brasil ficar dedicado plataforma Logan e seus derivados, como Logan, Sandero, Livina e Duster.

Abaixo, imagens de divulgao do Fluence que j vendido na Europa:



Ana Paula Jones (09/03/2012 @ 19:38)
J tivemos um clio, depois o Megane 2011 e agora passamos para o Fluence. Tivemos Peugeout ( no gostei da assistncia, do preo das revises, o carro frgil, d muitos problemas , garantia de apenas 1 aninho, muito fraco) Continuarei com a Renault. no sei por ai ,mas em Recife, na Eurovia Piedade o que nosso vendedor Tiago prometeu at hoje cumpriu e o carro SENSACIONAL! Nota 10!
Jorge Alberto Schneider (30/01/2012 @ 23:35)
Renault Fluence Zero apresenta problema na caixa de cambio: Carro retirei na agencia em 28/01 e no dia seguinte apresentou falha na R, com mensagem no painel dizendo VERIFICAR CAIXA DE CAMBIO...FIQUEI SEM CARRO NO FIM DE SEMANA E GUINCHARAM NA SEGUNDA FEIRA...AINDSA ESTOU AGUARDANDO O CONSERTO!!!!!
Edo (02/10/2011 @ 19:46)
uma pena o que escrevem algumas pessoas. Creio ser aqui uma boa oportunidade de deixar a opiniao, criticar ou elogiar o tema proposto. Alguns leitores perdem a oportunidade de ficarem calados quando no tem o que comentar. Comentam sem ao menos experimentar o carro, sem uma avaliao criteriosa. Reclamam dos comentaristas esportivos da TV, mas deveriam pensar um pouco mais antes de escrever bobagens por aqui. Grande abrao aos LEITORES.
Paulo Furlan (04/09/2011 @ 20:17)
J estou rodando com meu Fluence h um ms, ento posso falar sobre ele. O sistema embarcado d de dez nos concorrentes. Muito conforto. O motor e o cmbio CVT so perfeitos. O design difere dos demais. Meu carro anterior era um Corolla e no me arrependi pela troca.
Paulo Furlan (04/09/2011 @ 20:17)
J estou rodando com meu Fluence h um ms, ento posso falar sobre ele. O sistema embarcado d de dez nos concorrentes. Muito conforto. O motor e o cmbio CVT so perfeitos. O design difere dos demais. Meu carro anterior era um Corolla e no me arrependi pela troca.
Paulo Furlan (04/09/2011 @ 20:17)
J estou rodando com meu Fluence h um ms, ento posso falar sobre ele. O sistema embarcado d de dez nos concorrentes. Muito conforto. O motor e o cmbio CVT so perfeitos. O design difere dos demais. Meu carro anterior era um Corolla e no me arrependi pela troca.
Paulo Furlan (04/09/2011 @ 20:17)
J estou rodando com meu Fluence h um ms, ento posso falar sobre ele. O sistema embarcado d de dez nos concorrentes. Muito conforto. O motor e o cmbio CVT so perfeitos. O design difere dos demais. Meu carro anterior era um Corolla e no me arrependi pela troca.
Paulo Furlan (04/09/2011 @ 20:17)
J estou rodando com meu Fluence h um ms, ento posso falar sobre ele. O sistema embarcado d de dez nos concorrentes. Muito conforto. O motor e o cmbio CVT so perfeitos. O design difere dos demais. Meu carro anterior era um Corolla e no me arrependi pela troca.
Paulo Furlan (04/09/2011 @ 20:17)
J estou rodando com meu Fluence h um ms, ento posso falar sobre ele. O sistema embarcado d de dez nos concorrentes. Muito conforto. O motor e o cmbio CVT so perfeitos. O design difere dos demais. Meu carro anterior era um Corolla e no me arrependi pela troca.
Mauro Adriano Cardoso (27/08/2011 @ 01:12)
Como que podemos dizer que o Fluence bom ??? Tavez um sucessor do problemtico megage que no vingou ! EITA Bucha ta cheio nas garagens !tem at site de relatos de problemas ( eltricos - ich e no Fluence colocaram direo eltrica ) , de cmbio e do motor 16V com baixo torque em baixos giros , ( dizem que o Fluence HIGH Torque ??) ( obs j existem 16V que atingem 80% do torque em 1500 rpm - o Fluence no ) O Fluence baseado na plataforma do Samsung SM3 ( podem perguntar nas agncias da Renault ), sendo que inclusive em mercados como Mxico e Austrlia, ele possui uma frente inspirada no sed sul-coreano. COREANO ? ich !! Recebe motor e tranmisso do SENTRA nissan, ou seja, um cordeiro em pele de lobo ! No tem porque uma jogada de marketing, ou no fizeram estoque o suficiente antes do lanamento. para dizer que t vendendo ! e tem gente que acredita. O visual dele bonito melhor que no interior - design pobre, mas j tem o apelido de SAPO.
Mauro Adriano Cardoso (27/08/2011 @ 01:12)
Como que podemos dizer que o Fluence bom ??? Tavez um sucessor do problemtico megage que no vingou ! EITA Bucha ta cheio nas garagens !tem at site de relatos de problemas ( eltricos - ich e no Fluence colocaram direo eltrica ) , de cmbio e do motor 16V com baixo torque em baixos giros , ( dizem que o Fluence HIGH Torque ??) ( obs j existem 16V que atingem 80% do torque em 1500 rpm - o Fluence no ) O Fluence baseado na plataforma do Samsung SM3 ( podem perguntar nas agncias da Renault ), sendo que inclusive em mercados como Mxico e Austrlia, ele possui uma frente inspirada no sed sul-coreano. COREANO ? ich !! Recebe motor e tranmisso do SENTRA nissan, ou seja, um cordeiro em pele de lobo ! No tem porque uma jogada de marketing, ou no fizeram estoque o suficiente antes do lanamento. para dizer que t vendendo ! e tem gente que acredita. O visual dele bonito melhor que no interior - design pobre, mas j tem o apelido de SAPO.
edenilson (06/05/2011 @ 20:30)
bom se no tem pra entregar eu no ligo pois s vou comprar em novembro eu posso esperar hahaha...
edenilson (06/05/2011 @ 20:30)
bom se no tem pra entregar eu no ligo pois s vou comprar em novembro eu posso esperar hahaha...
Everton de Oliveira (01/05/2011 @ 11:21)
Primeiramente, antes de tudo isso um comentrio Na Minha Opnio, Automovel Renault, e tive o Prazer de Ter um Clio que com esse andei 418 mil km sem fazer o motor,1.0 16v, verdade a manute~o bem cara em relao as outras marcas, mas so carros que estragam pouco, esse Fluence um Carro muito Bom, e em relao ao comentrio que um senhor fez da falta na entrega, deve ser problema de sazonalidade, pois moro em Curitiba, e diariamente vejo sair caminhoes e caminhos com esse carro, so linhas difeentes de automoveis, OS Orientais, Toyota, Honda, Os Europeus, Renault, Peugeot, Citroen, Os Americanos Chevrolet, Ford e ... questo de Gosto e estilo, esse Fluence na Minho opnio, com essas trocas de Marcha cambio cvt, o desing interno, os air bags(06 no total), os Japoneses, vo ter que emcrementar algumas coisas em seus autos. Grande Abrao todos
carlos (14/04/2011 @ 16:51)
Fui fazer o test drive e o carro sensacional. S estou na dvida entre o cambio aut. e o manual, de resto, o carro 10.
JOSE R. PIRES NETO (29/03/2011 @ 20:28)
LANAMENTO FAJUTO GOSTEI DO FLUENCE UM BELO CARRO MAS FIQUEI DECEPSIONADO COM A CONCESIONARIA ,QUEM LANA UM PRODUTO E NO TEM PARA ENTREGAR , NO E UM PRODUTO CONFIAVEL, ME ENRROLARAM 25 DIAS PROMETENDO O CARRO PARA NO FIM INFORMAR QUE NO FOI AINDA FABRICADO LA NA ARGENTINA E SO ENTREGARIA APOS 60 DIAS , ENTO COMPREI UM CAMPEO DE VENDAS CAMPEO DE TECNOLOGIA CAMPEO DE QUALIDADE CAMPEO DE ATENDIMENTO CAMPEO DWE VALORIZAO O CAMPEO TOIOTA COROLA , PRONTA ENTREGA SEM ENRROLAO E FABRICADO NO BRASIL A RENALUT QUE ENFIE O SEU FLUENCE NO RABO ,SE NO TEM A PRONTA ENTREGA , IMAGINE A SUA POSSIVEL MANUTENO E REVISO COMO SERA ,
JOSE R. PIRES NETO (29/03/2011 @ 20:28)
LANAMENTO FAJUTO GOSTEI DO FLUENCE UM BELO CARRO MAS FIQUEI DECEPSIONADO COM A CONCESIONARIA ,QUEM LANA UM PRODUTO E NO TEM PARA ENTREGAR , NO E UM PRODUTO CONFIAVEL, ME ENRROLARAM 25 DIAS PROMETENDO O CARRO PARA NO FIM INFORMAR QUE NO FOI AINDA FABRICADO LA NA ARGENTINA E SO ENTREGARIA APOS 60 DIAS , ENTO COMPREI UM CAMPEO DE VENDAS CAMPEO DE TECNOLOGIA CAMPEO DE QUALIDADE CAMPEO DE ATENDIMENTO CAMPEO DWE VALORIZAO O CAMPEO TOIOTA COROLA , PRONTA ENTREGA SEM ENRROLAO E FABRICADO NO BRASIL A RENALUT QUE ENFIE O SEU FLUENCE NO RABO ,SE NO TEM A PRONTA ENTREGA , IMAGINE A SUA POSSIVEL MANUTENO E REVISO COMO SERA ,
JOSE R. PIRES NETO (29/03/2011 @ 20:28)
LANAMENTO FAJUTO GOSTEI DO FLUENCE UM BELO CARRO MAS FIQUEI DECEPSIONADO COM A CONCESIONARIA ,QUEM LANA UM PRODUTO E NO TEM PARA ENTREGAR , NO E UM PRODUTO CONFIAVEL, ME ENRROLARAM 25 DIAS PROMETENDO O CARRO PARA NO FIM INFORMAR QUE NO FOI AINDA FABRICADO LA NA ARGENTINA E SO ENTREGARIA APOS 60 DIAS , ENTO COMPREI UM CAMPEO DE VENDAS CAMPEO DE TECNOLOGIA CAMPEO DE QUALIDADE CAMPEO DE ATENDIMENTO CAMPEO DWE VALORIZAO O CAMPEO TOIOTA COROLA , PRONTA ENTREGA SEM ENRROLAO E FABRICADO NO BRASIL A RENALUT QUE ENFIE O SEU FLUENCE NO RABO ,SE NO TEM A PRONTA ENTREGA , IMAGINE A SUA POSSIVEL MANUTENO E REVISO COMO SERA ,
JOSE R. PIRES NETO (29/03/2011 @ 20:28)
LANAMENTO FAJUTO GOSTEI DO FLUENCE UM BELO CARRO MAS FIQUEI DECEPSIONADO COM A CONCESIONARIA ,QUEM LANA UM PRODUTO E NO TEM PARA ENTREGAR , NO E UM PRODUTO CONFIAVEL, ME ENRROLARAM 25 DIAS PROMETENDO O CARRO PARA NO FIM INFORMAR QUE NO FOI AINDA FABRICADO LA NA ARGENTINA E SO ENTREGARIA APOS 60 DIAS , ENTO COMPREI UM CAMPEO DE VENDAS CAMPEO DE TECNOLOGIA CAMPEO DE QUALIDADE CAMPEO DE ATENDIMENTO CAMPEO DWE VALORIZAO O CAMPEO TOIOTA COROLA , PRONTA ENTREGA SEM ENRROLAO E FABRICADO NO BRASIL A RENALUT QUE ENFIE O SEU FLUENCE NO RABO ,SE NO TEM A PRONTA ENTREGA , IMAGINE A SUA POSSIVEL MANUTENO E REVISO COMO SERA ,
JOSE R. PIRES NETO (29/03/2011 @ 20:28)
LANAMENTO FAJUTO GOSTEI DO FLUENCE UM BELO CARRO MAS FIQUEI DECEPSIONADO COM A CONCESIONARIA ,QUEM LANA UM PRODUTO E NO TEM PARA ENTREGAR , NO E UM PRODUTO CONFIAVEL, ME ENRROLARAM 25 DIAS PROMETENDO O CARRO PARA NO FIM INFORMAR QUE NO FOI AINDA FABRICADO LA NA ARGENTINA E SO ENTREGARIA APOS 60 DIAS , ENTO COMPREI UM CAMPEO DE VENDAS CAMPEO DE TECNOLOGIA CAMPEO DE QUALIDADE CAMPEO DE ATENDIMENTO CAMPEO DWE VALORIZAO O CAMPEO TOIOTA COROLA , PRONTA ENTREGA SEM ENRROLAO E FABRICADO NO BRASIL A RENALUT QUE ENFIE O SEU FLUENCE NO RABO ,SE NO TEM A PRONTA ENTREGA , IMAGINE A SUA POSSIVEL MANUTENO E REVISO COMO SERA ,
JOSE R. PIRES NETO (29/03/2011 @ 20:27)
LANAMENTO FAJUTO GOSTEI DO FLUENCE UM BELO CARRO MAS FIQUEI DECEPSIONADO COM A CONCESIONARIA ,QUEM LANA UM PRODUTO E NO TEM PARA ENTREGAR , NO E UM PRODUTO CONFIAVEL, ME ENRROLARAM 25 DIAS PROMETENDO O CARRO PARA NO FIM INFORMAR QUE NO FOI AINDA FABRICADO LA NA ARGENTINA E SO ENTREGARIA APOS 60 DIAS , ENTO COMPREI UM CAMPEO DE VENDAS CAMPEO DE TECNOLOGIA CAMPEO DE QUALIDADE CAMPEO DE ATENDIMENTO CAMPEO DWE VALORIZAO O CAMPEO TOIOTA COROLA , PRONTA ENTREGA SEM ENRROLAO E FABRICADO NO BRASIL A RENALUT QUE ENFIE O SEU FLUENCE NO RABO ,SE NO TEM A PRONTA ENTREGA , IMAGINE A SUA POSSIVEL MANUTENO E REVISO COMO SERA ,
Fernanda (16/02/2011 @ 14:53)
Ser que a Renault vai fazer com o Fluence o que fez a Gran Tur Dinamique, que abruptamente teve seu preo reduzido de 62 mil pra 49 mil ???
Marcelo (14/02/2011 @ 20:01)
Rodrigo, o Civic Si ser morto pela prpria Honda. Sem dvida um excelente carro e confesso que se tivesse um preo mais realista eu j teria um na minha garagem, no gosto de pagar coisas deste tipo a prazo.
Agnaldo Casagrande (30/01/2011 @ 17:50)
Fiz um test drive no ltimo sbado com o Fluence. O carro fantstico, a combinao do motor Nissam e o cmbio CVT deixou o carro em condies de competir com a Toyotta e Honda. Acho que os japoneses vo precisar melhorar o visual de seus carros.
Agnaldo Casagrande (30/01/2011 @ 17:50)
Fiz um test drive no ltimo sbado com o Fluence. O carro fantstico, a combinao do motor Nissam e o cmbio CVT deixou o carro em condies de competir com a Toyotta e Honda. Acho que os japoneses vo precisar melhorar o visual de seus carros.
Agnaldo Casagrande (30/01/2011 @ 17:50)
Fiz um test drive no ltimo sbado com o Fluence. O carro fantstico, a combinao do motor Nissam e o cmbio CVT deixou o carro em condies de competir com a Toyotta e Honda. Acho que os japoneses vo precisar melhorar o visual de seus carros.
Agnaldo Casagrande (30/01/2011 @ 17:50)
Fiz um test drive no ltimo sbado com o Fluence. O carro fantstico, a combinao do motor Nissam e o cmbio CVT deixou o carro em condies de competir com a Toyotta e Honda. Acho que os japoneses vo precisar melhorar o visual de seus carros.
rodrigo (21/01/2011 @ 20:09)
QUEM RENAULT PARA CONCORRER COM HONDA OU TOYOTA!!!NO DERRUBA O NEW CIVIC SI NUNCA!!!!!
rodrigo (21/01/2011 @ 20:08)
QUEM RENAULT PARA CONCORRER COM HONDA OU TOYOTA!!!NO DERRUBA O NEW CIVIC SI NUNCA!!!!!
Jose Pires (04/01/2011 @ 14:54)
gostaria de saber se vai ser lanado tambem a verso gran tour que vai deixar de ser fabricado no modelo megane. gostaria que fosse respondido se vai sair a versao gran tour do fluence, pois caso no saia terei que buscar outra alternativa no mercado. att. Jose Pires
Jose Pires (04/01/2011 @ 14:54)
gostaria de saber se vai ser lanado tambem a verso gran tour que vai deixar de ser fabricado no modelo megane. gostaria que fosse respondido se vai sair a versao gran tour do fluence, pois caso no saia terei que buscar outra alternativa no mercado. att. Jose Pires
Jose Pires (04/01/2011 @ 14:53)
gostaria de saber se vai ser lanado tambem a verso gran tour que vai deixar de ser fabricado no modelo megane. gostaria que fosse respondido se vai sair a versao gran tour do fluence, pois caso no saia terei que buscar outra alternativa no mercado. att. Jose Pires
Jose Pires (04/01/2011 @ 14:53)
gostaria de saber se vai ser lanado tambem a verso gran tour que vai deixar de ser fabricado no modelo megane. gostaria que fosse respondido se vai sair a versao gran tour do fluence, pois caso no saia terei que buscar outra alternativa no mercado. att. Jose Pires
Jos Antnio Machado (22/12/2010 @ 14:13)
O fluence, caso confirmadas as linhas acima expostas, a Renault Brasil passa a ter maior autonomia, inobstante o desenvolvimento no o ser apenas da Renaul Brasil, mas finalmente rompe-se com a "importo" de desenhos, que no caso Francs "data" muito os veculos vez que pretenciosos demais em romper com um certo "padro que obviammente subjetivo de normalidade de desenhos" das outras montadoras torna rpidamente "velho" o desenho e at de "mau gosto" ao gosto Brasileiro. Vide vendas de veculos que posssuem desenho(s) muito mpares como o era o Mgane. Sinceramente acredito que o Fluence vai abalar o mercado dos mdios de luxo, dominados pelas Japonesas vezx que em desenho e tecnologia no ficar devendo em nada a depender do preo.
Jos Antnio Machado (22/12/2010 @ 14:13)
O fluence, caso confirmadas as linhas acima expostas, a Renault Brasil passa a ter maior autonomia, inobstante o desenvolvimento no o ser apenas da Renaul Brasil, mas finalmente rompe-se com a "importo" de desenhos, que no caso Francs "data" muito os veculos vez que pretenciosos demais em romper com um certo "padro que obviammente subjetivo de normalidade de desenhos" das outras montadoras torna rpidamente "velho" o desenho e at de "mau gosto" ao gosto Brasileiro. Vide vendas de veculos que posssuem desenho(s) muito mpares como o era o Mgane. Sinceramente acredito que o Fluence vai abalar o mercado dos mdios de luxo, dominados pelas Japonesas vezx que em desenho e tecnologia no ficar devendo em nada a depender do preo.
Osmar (15/11/2010 @ 12:27)
Pessoal, pelo que j passei com a Renault tanto com o Logan e agora com o Megane acho que no se pode esperar muito deles. Os carros so bons, no tenho reclamao nenhuma. Porm no esperem muito do pr-venda, do durante a venda e do ps-venda. Eles so pssimos.
Osmar (15/11/2010 @ 12:27)
Pessoal, pelo que j passei com a Renault tanto com o Logan e agora com o Megane acho que no se pode esperar muito deles. Os carros so bons, no tenho reclamao nenhuma. Porm no esperem muito do pr-venda, do durante a venda e do ps-venda. Eles so pssimos.
Marcelo (08/11/2010 @ 15:56)
De que adianta flagrar e colocar estas fotos impossveis de enxergar com estas marcas dgua absurdamente grandes?
Claudio Sampaio (25/10/2010 @ 17:11)
Tenho um Megane 2009/2010. J tive um Clio, 1.6 16VV. Carrinho bom. Por isso comprei o Megane. Minha decepo no foi com o veculo e sim com a Renault. Esse veculo est a mais de 15 dias na concessionria por causa de uma pea que ningum acha. At agora no entendi. Gostaria de continuar com a Renault. At estava querendo comprar um Fluence, mas, vou ser sincero: estou com uma tremenda dvida e inseguro com a montadora.
Claudio Sampaio (25/10/2010 @ 16:58)
Tenho um Megane 2009/2010. J tive um Clio, 1.6 16VV. Carrinho bom. Por isso comprei o Megane. Minha decepo no foi com o veculo e sim com a Renault. Esse veculo est a mais de 15 dias na concessionria por causa de uma pea que ningum acha. At agora no entendi. Gostaria de continuar com a Renault. At estava querendo comprar um Fluence, mas, vou ser sincero: estou com uma tremenda dvida e inseguro com a montadora.
Vini-Bsb (23/10/2010 @ 16:36)
No site Notcias Automotivas esto falando que ele vem com o motor e cmbio do Sentra, inclusive o CVT (vejam em http://www.noticiasautomotivas.com.br/concessionario-que-foi-conhecer-o-renault- fluence-nos-passa-todas-as-informacoes-sobre-o-modelo/). A matria fala de mudanas sequenciais no cmbio. Ento, para um CVT ter isso, teria de ter marchas virtuais, como em alguns audis e BMWs, se no me engano. O objetivo matar aquela impresso de cmbio insosso (sem prazer), que alguns reclamam. A matria tambm fala de muitos equipamentos na verso top. Se vier com essa bola toda, com certeza far frente concorrncia. Sempre gostei da parte mecnica (motor e cmbio) do Sentra, mas a suspenso dura demais e, principalmente, o design do interior (especialmente de painel) me fizeram dessistir dele. Tenho hoje um focus ghia 2.0 automtico 2006 e s no troco por outro por causa desse cmbio automtico medocre da ford. J resolvi que o primeiro sed mdio com cmbio de dupla embreagem (talvez o novo Jetta) ou CVT (exceto o Sentra) ser minha escolha em meados do prximo ano. Abrao a todos!
Hugo (13/10/2010 @ 20:38)
Sergio, possuo um Megane Sedan 2006, at hoje s foi pra revises, nunca estragou nada. timo carro, muito confortvel e muito mais barato que os concorrentes na poca.. Aguardo o lanamento do Fluence!
Djoni (09/10/2010 @ 21:38)
DOUGLAS, CERTO QUE O MEGANE GRAND TOUR NO SAIR DE LINHA???? VOC PODE ME ENCAMINHAR A FONTE DE ONDE VOC VIU ISSO POR EMAIL? djonidl@gmail.com OBRIGADO!
Djoni (09/10/2010 @ 21:38)
DOUGLAS, CERTO QUE O MEGANE GRAND TOUR NO SAIR DE LINHA???? VOC PODE ME ENCAMINHAR A FONTE DE ONDE VOC VIU ISSO POR EMAIL? djonidl@gmail.com OBRIGADO!
Djoni (09/10/2010 @ 21:37)
DOUGLAS, CERTO QUE O MEGANE GRAND TOUR NO SAIR DE LINHA???? VOC PODE ME ENCAMINHAR A FONTE DE ONDE VOC VIU ISSO POR EMAIL? djonidl@gmail.com OBRIGADO!
sergio (08/10/2010 @ 10:56)
Culpa desta desvalorizao da prpria renault que h 16 anos lanou no mercado carros mutio ruins, fabricados na Argentina que foi a linha do Renault 16. Eu tive um que com 50000 km tive de trocar. Muito ruim!!Desde ento a montadora, infelizmente, no lanou uma estratgia de marketing decente.
DOUGLAS (06/10/2010 @ 16:43)
Quero lembrar que o MEGANE GRAND TOUR no sair de linha como o sedan... a EXCELENTE perua continua at uma breve reestilizao. Grato,