Revelada a Kawasaki Z800

Naked esportiva seria a sucessora da Z750

Revelada a Kawasaki Z800

Para 2013, o objetivo da Kawasaki parece ser engordar seus produtos. Depois de apresentar na Alemanha a sua nova e mais potente Ninja 300, ela deve aumentar também a capacidade de sua naked esportiva média: a Z800 substituiria a Z750 nessa faixa. Como já ocorrera na Ninjinha, as mudanças propostas não estão restritas ao propulsor, muda praticamente tudo. Chassis, motor, proteções plásticas, conjunto óptico, enfim, tudo é novo.

De olho na crise mundial e com a clara intenção de chegar ao mercado com um preço competitivo, a marca de Akashi manteria alguns componentes mais básicos. Balança de aço, pinças de freio convencionais de quatro pistões na dianteira e garfos invertidos, mas sem a possibilidade de multiregulagens, são alguns exemplos. O painel com design futurístico de gosto duvidoso seria inteiramente digital e o sistema ABS é opcional. Vamos aguardar a apresentação oficial.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s