Renault Kadjar é revelado

Novo SUV tem forte influência do Nissan Qashqai

genebra-2015

Depois de mostrar alguns teasers, a Renault revelou nesta segunda-feira (2) o utilitário esportivo Kadjar. A apresentação oficial do modelo ao público está programada para o Salão de Genebra, em março, e a montadora francesa optou por guardar as especificações técnicas de motorização dele para o evento suíço – especula-se que estejam disponíveis blocos 1.5 e 1.6 movidos a diesel.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

No entanto, outros detalhes já são conhecidos, inclusive o compartilhamento de diversos componentes dele com o Nissan Qashqai. O Kadjar tem 4,45 metros de comprimento, 1,60m de altura e 1,84m de largura. A capacidade do porta-malas é um pouco superior à do Qashqai, com 472 litros. Outra característica é a distância em relação ao solo de 19 centímetros.

Quanto aos itens trazidos pelo novo SUV da Renault, estarão câmera de ré, sistema de estacionamento hands-free, sistema start-stop, assistente de frenagem de emergência, alerta de saída de faixa e reconhecimento de sinais de trânsito. Haverá versões com tração em duas ou quatro rodas. Na parte tecnológica, destaque para o sistema multimídia R-Link, com navegação integrada, Bluetooth e reconhecimento de voz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s