Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Up
  • Onix
  • Duster
  • HB 20
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Golf
  • Focus
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Revista
TEXTO  |RSS | Add to Google|
QUATRO RODAS de janeiro mostra novos Palio e Gol
Por Vitor Matsubara | 23/12/2010
Fiat e VW preparam mudanas em seus hatches

Os novos Gol e Palio esto entre os destaques da edio de janeiro da QUATRO RODAS. Ns antecipamos as linhas da novssima gerao do hatch da Fiat e revelamos como vai ficar o atual Gol aps sua primeira reestilizao.

Andamos em primeira mo no Vorax, uma das estrelas do ltimo Salo do Automvel. Veja por que j tem fila de espera por ele.

Conhea a Ford Raptor, uma picape com cara de poucos amigos que topa qualquer parada.

O Fiat Bravo acaba de chegar ao Brasil e j encara dois rivais de peso: Ford Focus e Hyundai i30. Descubra quem leva a melhor neste duelo dos mdios de ltima gerao.

Kia Optima: o novo sed aposta no visual esportivo para aposentar o Magentis e brigar com o conterrneo Hyundai Sonata.

E mais:

- Chevrolet Omega Fittipaldi
- Kia Cerato 6 marchas
- De carona no Veyron
- Pilotando um F-1

Luciano (07/04/2011 @ 18:57)
Agora com a chegada da Chinesa JAC talves nossas carroas melhorem um pouco... o veculo mais basico desta montadora vem com air bag, regulagem eletrnica de farois, ar condicionado eletronico,,rodas esportivas, MP3, travas e vidros eltricos, em fim... deixa os populares muito distantes.... S pra ter uma idia... comprei um Gol GV ,,e de curioso botei em um elevacar,, e acreditem..... ele no veio com o protetor de crter,,,, isso um item opcional... S no Brasil mesmo !!
Luciano (07/04/2011 @ 18:57)
Agora com a chegada da Chinesa JAC talves nossas carroas melhorem um pouco... o veculo mais basico desta montadora vem com air bag, regulagem eletrnica de farois, ar condicionado eletronico,,rodas esportivas, MP3, travas e vidros eltricos, em fim... deixa os populares muito distantes.... S pra ter uma idia... comprei um Gol GV ,,e de curioso botei em um elevacar,, e acreditem..... ele no veio com o protetor de crter,,,, isso um item opcional... S no Brasil mesmo !!
Luciano (07/04/2011 @ 18:56)
Agora com a chegada da Chinesa JAC talves nossas carroas melhorem um pouco... o veculo mais basico desta montadora vem com air bag, regulagem eletrnica de farois, ar condicionado eletronico,,rodas esportivas, MP3, travas e vidros eltricos, em fim... deixa os populares muito distantes.... S pra ter uma idia... comprei um Gol GV ,,e de curioso botei em um elevacar,, e acreditem..... ele no veio com o protetor de crter,,,, isso um item opcional... S no Brasil mesmo !!
Luciano (07/04/2011 @ 18:56)
Agora com a chegada da Chinesa JAC talves nossas carroas melhorem um pouco... o veculo mais basico desta montadora vem com air bag, regulagem eletrnica de farois, ar condicionado eletronico,,rodas esportivas, MP3, travas e vidros eltricos, em fim... deixa os populares muito distantes.... S pra ter uma idia... comprei um Gol GV ,,e de curioso botei em um elevacar,, e acreditem..... ele no veio com o protetor de crter,,,, isso um item opcional... S no Brasil mesmo !!
Luciano (07/04/2011 @ 18:56)
Agora com a chegada da Chinesa JAC talves nossas carroas melhorem um pouco... o veculo mais basico desta montadora vem com air bag, regulagem eletrnica de farois, ar condicionado eletronico,,rodas esportivas, MP3, travas e vidros eltricos, em fim... deixa os populares muito distantes.... S pra ter uma idia... comprei um Gol GV ,,e de curioso botei em um elevacar,, e acreditem..... ele no veio com o protetor de crter,,,, isso um item opcional... S no Brasil mesmo !!
jojo (21/03/2011 @ 16:33)
pqp... o gol vai ficar feio pra kct hein...
jojo (21/03/2011 @ 16:33)
pqp... o gol vai ficar feio pra kct hein...
jojo (21/03/2011 @ 16:33)
pqp... o gol vai ficar feio pra kct hein...
BORIS (21/03/2011 @ 15:37)
Comprei um voyage 2010 1.0 mas a verso mais completa, com chave canivete e tudo, s me deu dor de cabea, recall da partida a frio, recall do leo do motor (isto depois de ter consumido 1 litro de leo com 2000km), problemas no freio (o qual foi solucionado depois de 4 meses) e o ltimo, que no teve soluo, a rotao cortado quando exijo do motor com o ra ligado, um lixo de carro. Vendi com 6500km, nem 1 ano de uso e peguei um megane 2007 dinamic (que tem tudo e quase o mesmo preo), estou adorando o carro. VW nunca mais, Okm tb no, s perca de dinheiro. Comprei um voyage 2010 1.0 mas a verso mais completa, com chave canivete e tudo, s me deu dor de cabea, recall da partida a frio, recall do leo do motor (isto depois de ter consumido 1 litro de leo com 2000km), problemas no freio (o qual foi solucionado depois de 4 meses) e o ltimo, que no teve soluo, a rotao cortado quando exijo do motor com o ra ligado, um lixo de carro. Vendi com 6500km, nem 1 ano de uso e peguei um megane 2007 dinamic (que tem tudo e quase o mesmo preo), estou adorando o carro. VW nunca mais, Okm tb no, s perca de dinheiro.
Dony (21/03/2011 @ 02:11)
COMPREI UM SIENA OK 2009, ACHEI O CARRO SEM ESTABILIDADE, DEPOIS ME AVISARAM QUE O CARRO ESTAVA ANDANDO COM A TRAZEIRA DESALINHADA, OU SEJA, A TRAZEIRA ESTAVA MAIS PRA DIREITA DO QUE A FRENTE DO CARRO. LEVEI NA FIAT E ME DISSERAM QUE O CARRO TINHA DESALINHADO O EIXO TRAZEIRO. DEPOIS DO CONCERTO COLOQUEI O CARRO NA ESTRADA E A FALTA DE ESTABILIDADE CONTINUOU, PIREI, VENDI O CARRO NUMA REVENDEDORA. PASSADO ALGUMS DIAS UMA PESSOA ME LIGOU E PERGUNTOU SE EU TINHA CAIDO COM O CARRO EM ALGUM BURACO, EU DISSE QUE NO, NO CA EM BURACO ALGUM. DA FUI INFORMADO QUE O CARRO ESTAVA COM O EIXO TRAZEIRO EMPENADO, TAMBEM FIQUEI SABENDO QUE O EIXO TRAZEIRO DO SIENA O MESMO EIXO DO PLIO, NO UM EIXO MAIS REFORADO PARA O SIENA QUE UM CARRO MAIS PEZADO E QUE TEM UM PORTA MALAS MAIOR, E TAMBEM ME DISSERAM QUE O MEU CARRO NO RA O UNICO QUE ACONTECEU ISSO, FIQUEI SABENDO DE MAIS 5 CASOS SEMELHANTES.
Dony (21/03/2011 @ 02:11)
COMPREI UM SIENA OK 2009, ACHEI O CARRO SEM ESTABILIDADE, DEPOIS ME AVISARAM QUE O CARRO ESTAVA ANDANDO COM A TRAZEIRA DESALINHADA, OU SEJA, A TRAZEIRA ESTAVA MAIS PRA DIREITA DO QUE A FRENTE DO CARRO. LEVEI NA FIAT E ME DISSERAM QUE O CARRO TINHA DESALINHADO O EIXO TRAZEIRO. DEPOIS DO CONCERTO COLOQUEI O CARRO NA ESTRADA E A FALTA DE ESTABILIDADE CONTINUOU, PIREI, VENDI O CARRO NUMA REVENDEDORA. PASSADO ALGUMS DIAS UMA PESSOA ME LIGOU E PERGUNTOU SE EU TINHA CAIDO COM O CARRO EM ALGUM BURACO, EU DISSE QUE NO, NO CA EM BURACO ALGUM. DA FUI INFORMADO QUE O CARRO ESTAVA COM O EIXO TRAZEIRO EMPENADO, TAMBEM FIQUEI SABENDO QUE O EIXO TRAZEIRO DO SIENA O MESMO EIXO DO PLIO, NO UM EIXO MAIS REFORADO PARA O SIENA QUE UM CARRO MAIS PEZADO E QUE TEM UM PORTA MALAS MAIOR, E TAMBEM ME DISSERAM QUE O MEU CARRO NO RA O UNICO QUE ACONTECEU ISSO, FIQUEI SABENDO DE MAIS 5 CASOS SEMELHANTES.
Ronald (20/03/2011 @ 21:05)
Pessoal, tive um Palio 2002, muito bom, o que me motivou o compra de um novo Palio 2010 zero Km, completo, e com ele veio a decepo, um carro cheio de problemas nos acabamentos, portas, parte eltirca (setas de direo) rudos no painel e sem contar com a tampa do porta mala, a quase um ano e a assistencia tcnica ainda no consegue resolver. Meus amigos acabaram apelidando o mesmo de Kindler ovo, cada vez que abre uma surpresa, pois quase sempre tem um detalhe solto. Como pode acontecer um fato como este. Lamentavel...
Sergio (20/03/2011 @ 20:49)
Realmente , eu mudei para muito melhor o meu conceito em relao Fiat depois que comprei uma palio weekend , mas mesmo assim no defendo esta ou aquela montadora porque no s a qualidade do carro que iimporta mas tambm os servios associados tais como peas de reposio , custo das revises , nmero de concessionrias , atendimento ... A nica coisa ruim mesmo ver que no preo do carro est embutido muito imposto... problemas do nosso pas , de um governo ganancioso !
Sergio (20/03/2011 @ 20:49)
Realmente , eu mudei para muito melhor o meu conceito em relao Fiat depois que comprei uma palio weekend , mas mesmo assim no defendo esta ou aquela montadora porque no s a qualidade do carro que iimporta mas tambm os servios associados tais como peas de reposio , custo das revises , nmero de concessionrias , atendimento ... A nica coisa ruim mesmo ver que no preo do carro est embutido muito imposto... problemas do nosso pas , de um governo ganancioso !
Sergio (20/03/2011 @ 20:49)
Realmente , eu mudei para muito melhor o meu conceito em relao Fiat depois que comprei uma palio weekend , mas mesmo assim no defendo esta ou aquela montadora porque no s a qualidade do carro que iimporta mas tambm os servios associados tais como peas de reposio , custo das revises , nmero de concessionrias , atendimento ... A nica coisa ruim mesmo ver que no preo do carro est embutido muito imposto... problemas do nosso pas , de um governo ganancioso !
Roberto (20/03/2011 @ 06:12)
Sempre tive carro da Fiat e eles nunca me decepcionaram,j VW nunca tive nem tenho vontade de ter,no pq seus carros sejam ruins,mas pq no me atraem,acho que o melhor carro aquele que nos damos bem e cabe no nosso bolso,o resto resto...!!!
simples (18/03/2011 @ 08:18)
Isso era para ser comentarios arrespeito do carro e nao um desabafo de uma cambada de pobres que nao sabem superar seus temores financeiros.
simples (18/03/2011 @ 08:17)
Isso era para ser comentarios arrespeito do carro e nao um desabafo de uma cambada de pobres que nao sabem superar seus temores financeiros.
simples (18/03/2011 @ 08:17)
Isso era para ser comentarios arrespeito do carro e nao um desabafo de uma cambada de pobres que nao sabem superar seus temores financeiros.
simples (18/03/2011 @ 08:17)
Isso era para ser comentarios arrespeito do carro e nao um desabafo de uma cambada de pobres que nao sabem superar seus temores financeiros.
simples (18/03/2011 @ 08:17)
Isso era para ser comentarios arrespeito do carro e nao um desabafo de uma cambada de pobres que nao sabem superar seus temores financeiros.
ARNALDO MARCA DE CARRO (17/03/2011 @ 22:25)
LENDO ALGUNS COMENTARIOS LEMBRO OS MESMOS Q COMENTAM,SAO OS Q VOTAM,DA PRA VER PORQUE POLITICOS SE REELEGEM,COM ESSAS MENTES RETARDADA,EMPRESARIOS E POLITICOS FASEM O Q QUER,COMPRE O CARRO Q VC GOSTAR SEM TA BRIGANDO POR MARCAS,TEMO Q A BURRICE SEJA UMA INERENCIA DO BRASILEIRO.
ARNALDO MARCA DE CARRO (17/03/2011 @ 22:24)
LENDO ALGUNS COMENTARIOS LEMBRO OS MESMOS Q COMENTAM,SAO OS Q VOTAM,DA PRA VER PORQUE POLITICOS SE REELEGEM,COM ESSAS MENTES RETARDADA,EMPRESARIOS E POLITICOS FASEM O Q QUER,COMPRE O CARRO Q VC GOSTAR SEM TA BRIGANDO POR MARCAS,TEMO Q A BURRICE SEJA UMA INERENCIA DO BRASILEIRO.
ARNALDO MARCA DE CARRO (17/03/2011 @ 22:24)
LENDO ALGUNS COMENTARIOS LEMBRO OS MESMOS Q COMENTAM,SAO OS Q VOTAM,DA PRA VER PORQUE POLITICOS SE REELEGEM,COM ESSAS MENTES RETARDADA,EMPRESARIOS E POLITICOS FASEM O Q QUER,COMPRE O CARRO Q VC GOSTAR SEM TA BRIGANDO POR MARCAS,TEMO Q A BURRICE SEJA UMA INERENCIA DO BRASILEIRO.
Oyama Almeida (17/03/2011 @ 12:41)
Sra. Paula Imaginemos o tamanho do seu carn.....no tenho inveja nenhuma..........
INFORMADO//////////////////////////////////////////// (17/03/2011 @ 12:31)
maluco quer carro p boi vai de volks..mais no esquea de coomprar ferradura para galopar ded to dura que so os carros..... maluco quer carro p boi vai de volks..mais no esquea de coomprar ferradura para galopar ded to dura que so os carros.....
anderson (17/03/2011 @ 12:06)
cinceramente troco o gol por um palio nunca o gol desenvolve rapido em quanto o palio tem a carroceria pessada e bebero vamos ver como vem esse palio novo ai fica apergunta posso criticar antes de ver
anderson (17/03/2011 @ 12:05)
cinceramente troco o gol por um palio nunca o gol desenvolve rapido em quanto o palio tem a carroceria pessada e bebero
Alex (16/03/2011 @ 21:45)
Ahahah Paula ...classe media uma merda mesmo..compra um Ix35 e acha que t abafando !! carrinho de 100 mil Se fosse rica, teria Amarok, Touareg BMW X6..e por ai vai
ROGRIO dias (16/03/2011 @ 20:40)
Sra Paula, A SOBERBA PECADO... QUALQUER UM AQUI PODE DIZER QUE TEM O CARRO Q QUISER.
MARCOS (16/03/2011 @ 19:50)
hhhhhh povo burrrrooooooo...... esses otrios donos de VW que ainda esto defendendo a unhas e dentes estas carroas amanh estaro massacrando-a, pois, amanh sero os carros deles que estaro dando problemas e passando por outros recall, porque vcs pensam que acabaram? no vem a Recall Gol, Voyage e Amarok 2 Parte. kkkkkkkk por isso que eu ando de FIAT.
Rodrigo (15/03/2011 @ 23:23)
Familia Fiat!!!!!!!! Estou Fora!!!!!!!!!!!!!
ricardo nem (15/03/2011 @ 19:21)
eu tenho um palio e estou muito feliz com ele macio economico e confortavel estou querendo trocar por uma palio adventure locker mas tem que ser palio que e bem melhor que meu antigo vw voiage.
JOO RODRIGUES (15/03/2011 @ 00:01)
Eu era um desses que s falava besteira e era apaixonado por marca de carro, s comprava VW, depois que comprei um FIAT nunca mais tive problema com quebra de carro. Esses carros no quebram. Comprei um plio por infuencia de um amigo e no me arrependi, o carro fantstico, acabei de trocar ele numa PALIO WEEKEND ADVENTURE LOCKER DUALOGIC, esse ento nem se fala , espetacular. Eu revi meus conceitos e me dei bem, revejam os seus tb, pois a VW com esses carro ultrapassados e todo feito de plstico seco por dentro no to com nada. Eu tinha um VOYAGE e vivia dando pane no meu da estarda e a concessionria nunca resolvia o problema, ai um mecnico da concessionria me disse: " trabalho aqui mas esses carro no prestam, todos que foram vendidos nessa concessionria apresentaram esse problema que de fabricao".
Eduardo (14/03/2011 @ 13:38)
Bom, em relao em populares, a Fiat domina, tem o melhor acabamento, melhor custo beneficio, so mais econmicos. A VW peca muito em acabamento e posies de banco, e grilos(barulhos) nas portas. No acabamento usa muito o plstico e tudo seco, a posio dos bancos l em baixo e para uma pessoa muito baixa no consegue ter uma boa visualizao. Sem contar as portas que ficam fazendo um barulho insuportvel. A VW est acabando com o Gol. Lembro que os golzinho quadrados eram uma beleza, andavam bem eram mega econmicos e as peas eram muito baixas em relao ao preo. Resumindo VW est acabando com o Gol e hoje populares Fiat quanto Palio, quanto o Uno
Eduardo (14/03/2011 @ 13:38)
Bom, em relao em populares, a Fiat domina, tem o melhor acabamento, melhor custo beneficio, so mais econmicos. A VW peca muito em acabamento e posies de banco, e grilos(barulhos) nas portas. No acabamento usa muito o plstico e tudo seco, a posio dos bancos l em baixo e para uma pessoa muito baixa no consegue ter uma boa visualizao. Sem contar as portas que ficam fazendo um barulho insuportvel. A VW est acabando com o Gol. Lembro que os golzinho quadrados eram uma beleza, andavam bem eram mega econmicos e as peas eram muito baixas em relao ao preo. Resumindo VW est acabando com o Gol e hoje populares Fiat quanto Palio, quanto o Uno
Gabriel (14/03/2011 @ 08:46)
NOOOOSSA EU TENHO UMA IX35!! DUVIIIIDO!! AHHAUHAU
Gabriel (14/03/2011 @ 08:45)
NOOOOSSA EU TENHO UMA IX35!! DUVIIIIDO!! AHHAUHAU
Paula (13/03/2011 @ 18:31)
Pobre e tudo igual fica discutindo por causa de carro popular. compra um IX35 igual ao meu que vc naum vai reclamar.
Paula (13/03/2011 @ 18:31)
Pobre e tudo igual fica discutindo por causa de carro popular. compra um IX35 igual ao meu que vc naum vai reclamar.
Alessandro (13/03/2011 @ 18:03)
Caro marcos, aprenda potugues corretamente para depois falar mal do no conhece.
Alessandro (13/03/2011 @ 18:03)
Caro marcos, aprenda potugues corretamente para depois falar mal do no conhece.
Alessandro (13/03/2011 @ 18:03)
Caro marcos, aprenda potugues corretamente para depois falar mal do no conhece.
Alessandro (13/03/2011 @ 18:02)
Caro marcos, aprenda potugues corretamente para depois falar mal do no conhece.
marcos (12/03/2011 @ 19:02)
Bruno, sera mesmo quea fiat que fornece peas pras outras montadoras??? entao porque ser que ela usava motores GM 1.8 em seus carros, por um bom tempo???? A chevrolet a que tem maior custo beneficio, seguido a vw e depois a fiat. fiat so oferece maiores opoes de motorizao e opcionais; por isso a que mais vende, infelismente
Bruno (12/03/2011 @ 12:36)
isso mesmo Ricardo a maioria das montadoras instaladas no Brasil dependem dessas empresas de alta tecnologia que pertencem a FIAT, e mesmo assim as outras no conseguem trabalhar na mesma sintonia da FIAT, e agora que a FIAT vai comear a vender carros nos EUA e Canad, e provavelmente aumentar as vendas na China, ndia e Russia, ela ir passar com certeza as vendas da VW mundialmente, os novos projetos das marcas do Grupo FIAT unem plataformas das americanas Chrysler, Dodge e Jeep pertencentes ao Grupo FIAT, e unem tambm designe e tecnologia das italianas FIAT, Lancia, Alfa Romeo, Maserati e Ferrari.
RICARDO (12/03/2011 @ 09:13)
J a FIAT a montadora com menos recalls no Brasil. Sabe porque? a nica empresa do Brasil que detm todos os processos de produo do veculo: a Comau (fiat) automao e robtica, Teksid (fiat) metalurgia, Magnetti Marelli (fiat) eletrnica automotiva e FPT (fiat) transmisso e motores, Cofap (fiat) sistemas de suspenso. OU SEJA, engenheiros trabalham em conjunto... a VW uma grande cliente da FIAT no Brasil, alm de tima imitadora!!!
Anderson (12/03/2011 @ 01:43)
Lendo certos comentrios chega a doer a mente no pela intelectualidade do mesmo e sim pela falta de bom senso. No sei pq do fanatismo por marcas, compre o que agrada ou que vc pode pagar, VW, Fiat, Ford, GM e Renault so timas marcas todas com suas qualidade e seus defeitos afinal nenhuma 100%. J tive palio, corsa, logan todos bons carros. Hj possuo um Fox 2011 se for na concessionria de outra marca e gostar de outro modelo seja por necessidade, designer ou custo-beneficio troco sem d afinal no sou torcida organizada de montadora e nem recebo nada para ficar elogiando, agora se o atendimento ou o carro for pessmo ai a coisa troca de figura mais at hj no foi o meu caso. por causa desse fanatismo que as montadoras no baixam a margem de lucro pq sempre tem tario para comprar mesmo o carro sendo uma bomba com rodas. A respeito do novo palio parece possuir um desenho bacana espero que agrade quando chegar as concessionrias ia aguardar at o lanamento para trocar de carro mais como estava demorando de mais acabei pegando o fox modelo novo apesar do preo meio salgado. Mais quem sabe um dia ainda no tenho um, a unica coisa que fode em ter um fiat as dezenas de modelos lanados do mesmo carro ano aps ano, isso causa uma depreciao enorme na venda.
marclio (11/03/2011 @ 22:50)
Oque o brasileiro v nas carroas que a fiat fabrica????? tive um mille 06 e um palio fire economy, os dois s dor de cabea, acabamento pssimo, algumas peas dificil de achar e barulheira danada na suspenao. Hoje tenho um Chery face, isso mesmo um chines, chines que d de 10 a 0 nessas carroas fiat. ja rodei 13000km com meu face e tive apenas um problema,foi facil de arrumar.
valci duarte (11/03/2011 @ 07:53)
NOVE ANOS LIDER DE VENDAS ,AS OUTRAS TEM QUE FICAR CALADAS. E ISSO AI FIAT,OS MELHORES CARROS DO BRASIL.
Carlos (10/03/2011 @ 16:28)
A FIAT cada vez melhor ! Com esse novo Palio agora a VW vai comer mais poeria ainda... Sempre tive FIAT e sem dvida a melhor marca dentre as fabricantes instaladas no Brasil.
Carlos (10/03/2011 @ 16:28)
A FIAT cada vez melhor ! Com esse novo Palio agora a VW vai comer mais poeria ainda... Sempre tive FIAT e sem dvida a melhor marca dentre as fabricantes instaladas no Brasil.
Carlos (10/03/2011 @ 16:27)
A FIAT cada vez melhor ! Com esse novo Palio agora a VW vai comer mais poeria ainda... Sempre tive FIAT e sem dvida a melhor marca dentre as fabricantes instaladas no Brasil.
Carlos (10/03/2011 @ 16:27)
A FIAT cada vez melhor ! Com esse novo Palio agora a VW vai comer mais poeria ainda... Sempre tive FIAT e sem dvida a melhor marca dentre as fabricantes instaladas no Brasil.
SELSO (10/03/2011 @ 14:27)
Realmente fiquei muito insatisfeita com a VW. Sempre tive carros de outras marcas, mas meu Gol com 3900km j foi para reviso 4 vezes!!! Tambm com outros problemas: muito barulho no painel, problemas no freio (travamento), cheiro forte de combustivel dentro do veculo, bancos dianteiros cheios de rangidos... Realmente um transtorno! Realmente fiquei muito insatisfeita com a VW. Sempre tive carros de outras marcas, mas meu Gol com 3900km j foi para reviso 4 vezes!!! Tambm com outros problemas: muito barulho no painel, problemas no freio (travamento), cheiro forte de combustivel dentro do veculo, bancos dianteiros cheios de rangidos... Realmente um transtorno!
WONG (10/03/2011 @ 14:05)
AFE.... NUNCA VI TANTA BABOSEIRA JUNTA QUANTO NESSES COMENTRIOS! O PROBLEMA NO SO AS MARCAS... MAS SIM ESSE PAS EM QUE A GENTE VIVE E TEM QUE PAGAR MAIS 60% DO VALOR FINAL DO VECULO CORRESPONDENTES IMPOSTOS. SEM FALAR NAS TAXAS ABUSIVAS QUE AS FINANCEIRAS PRATICAM, POIS NO TODO MUNDO QUE CONSEGUE COMPRAR A VISTA. A FIAT DO BRASIL UMA #$%&*, A VW DO BRASIL UMA $%&*, A FORD DO BRASIL A PIOR DE TODAS, A PEUGEOT DO BRASIL UMA #$%&, CITRON DO BRASIL UMA #$%&*... Se voc quiser comprar alguma coisa que preste, tem que desembolsar mais de 50k, e com essa grana, nos EUA, daria pra comprar 2 Civic Si, carro este que custa 100k aqui no brasil. S RINDO PRA NUM CHORAR! HEHEHEHEH
denis (09/03/2011 @ 22:39)
A Fiat sempre inovando?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito... muita gente esquece que a fiat a unica que fabrica uma carroa dos anos 80, o mille, e vende por 23500 um absurdo. a VW outra, fabrica o mesmo gol desde os anos 90, ainda batizam de "gol geraao 2" "gol geraao 3". Se todos nos deixarmos de comprar carros da fiat, ford, gm e vw, ia melhorar muito o preo e o acabamento.
denis (09/03/2011 @ 22:39)
A Fiat sempre inovando?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito... muita gente esquece que a fiat a unica que fabrica uma carroa dos anos 80, o mille, e vende por 23500 um absurdo. a VW outra, fabrica o mesmo gol desde os anos 90, ainda batizam de "gol geraao 2" "gol geraao 3". Se todos nos deixarmos de comprar carros da fiat, ford, gm e vw, ia melhorar muito o preo e o acabamento.
Alexandre (08/03/2011 @ 23:08)
Graas aos asiaticos acho q agora vamos melhorar nossos carros e baixar os preos....chega de montadora nacional nos explorando com carroas......!!!!!
Alexandre (08/03/2011 @ 23:08)
Graas aos asiaticos acho q agora vamos melhorar nossos carros e baixar os preos....chega de montadora nacional nos explorando com carroas......!!!!!
Alexandre (08/03/2011 @ 23:08)
Graas aos asiaticos acho q agora vamos melhorar nossos carros e baixar os preos....chega de montadora nacional nos explorando com carroas......!!!!!
Alexandre (08/03/2011 @ 23:08)
Graas aos asiaticos acho q agora vamos melhorar nossos carros e baixar os preos....chega de montadora nacional nos explorando com carroas......!!!!!
Alexandre (08/03/2011 @ 23:08)
Graas aos asiaticos acho q agora vamos melhorar nossos carros e baixar os preos....chega de montadora nacional nos explorando com carroas......!!!!!
XANDE (08/03/2011 @ 11:22)
Realmente fiquei muito insatisfeita com a VW. Sempre tive carros de outras marcas, mas meu Gol com 3900km j foi para reviso 4 vezes!!! Tambm com outros problemas: muito barulho no painel, problemas no freio (travamento), cheiro forte de combustivel dentro do veculo, bancos dianteiros cheios de rangidos... Realmente um transtorno! Realmente fiquei muito insatisfeita com a VW. Sempre tive carros de outras marcas, mas meu Gol com 3900km j foi para reviso 4 vezes!!! Tambm com outros problemas: muito barulho no painel, problemas no freio (travamento), cheiro forte de combustivel dentro do veculo, bancos dianteiros cheios de rangidos... Realmente um transtorno!
furlani (06/03/2011 @ 23:39)
Realmente somos refens de uma cultura nocisa q nos infesta de coisas negativas Veneramos a beleza e esquecemos da qualidae e segurana TEMOS Q MUDAR , MAIS COMO FAREMOS ISSO SE SO NOS PREOCUPAMOS COM NOS MESMOS E ESQUECEMOS DO NOSSO SEMELHANTE se posso comprar o mais caro e o vizinho nao pode o problema e dele mais se ele vier a comprar um melhor q o meu ai a coisa muda de figura vendo logo o meu e compro um mais caro q o dele e assim vivemos exigir qualidade e cultural QUANDO VAMOS MUDAR ISSO NAO SEI SO SEI QUE E MUITO TRISTE DIZER Q EM OUTROS PAISES AS MESMAS COISAS Q TEMOS AKI SAO MELHORES SERA Q SOMOS PIORES TBM??????? VALE A PENA PENSAR NISSO ABRAOS
max alexandre (06/03/2011 @ 11:28)
O POVO BRASILEIRO NAO LIGA PARA SEGURANA DO CARROS PRODUZIDOS NO BRASIL. A MAIORIA QUE BELEZA EXTERNA. SEGURANA VEM DEPOIS, DO VIDRO ELETRICO, AR, TRAVAS ELE, E ETC... DIFERENTE DE CARROS FABRICADO NA EUROPA QUE JA SAI COMPLETOS DE FABRICA, POR QUE LA SEGURANA VEM EM PRIMEIRO LUGAR. ENTAO PARA MELHORAR OS NOSSO CARROS, TEMOS QUE MUDAR, SER MAIS EXIGENTES, E ISSO COM O TEMPO ACABARIA COM OS MODELOS STAND.
max alexandre (06/03/2011 @ 11:27)
O POVO BRASILEIRO NAO LIGA PARA SEGURANA DO CARROS PRODUZIDOS NO BRASIL. A MAIORIA QUE BELEZA EXTERNA. SEGURANA VEM DEPOIS, DO VIDRO ELETRICO, AR, TRAVAS ELE, E ETC... DIFERENTE DE CARROS FABRICADO NA EUROPA QUE JA SAI COMPLETOS DE FABRICA, POR QUE LA SEGURANA VEM EM PRIMEIRO LUGAR. ENTAO PARA MELHORAR OS NOSSO CARROS, TEMOS QUE MUDAR, SER MAIS EXIGENTES, E ISSO COM O TEMPO ACABARIA COM OS MODELOS STAND.
paulo (05/03/2011 @ 11:43)
e isso ai! ate quando compraremos gol e palio por preo de focus 2.0 ghia nos eua??? e so importar! mesmo pagando todo o imposto, fica o mesmo preo de gol 1.6 aqui!!!
paulo (05/03/2011 @ 11:43)
e isso ai! ate quando compraremos gol e palio por preo de focus 2.0 ghia nos eua??? e so importar! mesmo pagando todo o imposto, fica o mesmo preo de gol 1.6 aqui!!!
paulo (05/03/2011 @ 11:43)
e isso ai! ate quando compraremos gol e palio por preo de focus 2.0 ghia nos eua??? e so importar! mesmo pagando todo o imposto, fica o mesmo preo de gol 1.6 aqui!!!
jadir (04/03/2011 @ 22:18)
Chevrolet >>>> All
jadir (04/03/2011 @ 22:18)
Chevrolet >>>> All
jadir (04/03/2011 @ 22:17)
Chevrolet >>>> All
Indai (04/03/2011 @ 16:31)
cc
Wendell (04/03/2011 @ 08:18)
Acho que o graaande pecado das montadoras no investir no conforto do interior de seus carros assim como na sua estabilidade. Itens como ar condicionado digital, computadores de bordo, ajuste de altura do banco do motorista, etc, so essenciais em detrimento ao seu exterior e deveriam ser itens de srie. Mas aqui na cultura brasileira (diga-se desleixo das autoridades) o simples fato de vc lanar um carro com as mesmas caractersticas do anterior, mas mudando somente o ano/modelo j aumenta o valor do carro em 10%, imagine se fosse fazer o que eu comentei no comeo.
Amigo (03/03/2011 @ 17:43)
Oh Klber. Deus te ilumine meu amigo. Abra a cabea cara.
Dony (02/03/2011 @ 22:24)
A VOLKS E A FIAT, SO AS DUAS QUE TRAVAM UM DUELO HA VARIOS ANOS, A DISPUTA PELO MERCADO CIRRADA, GOL G5 X PALIO, GOL G4 X UNO, ESTRADA X SAVEIRO, E ASSIM VAI, OBSERVEM PARA VCS VEREM QUEM SO AS DUAS MONTADORAS QUE MAIS VENDEM CARROS NO BRASIL, DEPOIS VEM FORD X GM, DAI DA PRA NOTAR COMO QUE A PREFERENCIA ENTRE GOL E PALIO E MUITO GRANDE, A VOLKS E A GM PROCURA NO MUDAR MUITO SEUS MODELOS, A FIAT E A QUE MEXE MAIS NA REESTILIZAO, ELA PROCURA INOVAR, S QUE ANDOU PECANDO NOS ULTIMOS ANOS, ATUALMENTE ELE MUDOU A FRENTE DOS CARROS POR UM MODELO FEIO EM COMPARAO AO ANTERIOR. DEPOIS DESSA ULTIMA MEXIDA QUE ELA DEU AS VENDAS DO PALIO DESPENCOU, AGORA ELA ESTA MUDANDO BASTANTE O CARRO PRA DAR UMA RETOMADA NAS VENDAS, ELA PERDEU CONCORRENCIA DENTRO DE CASA, O PROPRIO UNO BARROU O PALIO. COMO O NOSSO AMIGO COMENTOU, DEPENDE MUITO ONDE O CARRO VAI SER USADO, SE FOR PARA USAR NO TRABALHO, A FIAT GANHA TANTO COM O UNO COMO A ESTRADA, O GOL TEM MAIS CONFORTO NA ESTRADA, VOLKS VOLKS...
Rob (02/03/2011 @ 18:19)
Meu primeiro veculo foi um VW gol "quadrado". Uma experincia muito boa, pois fiquei com ele durante oito longos anos. Troquei-o por um Plio 1.5mpi, o pior carro com o qual j tive contato, incluindo os carros que meu pai j teve, olha que ele j teve at Braslia. Troquei por um Fiat Mille, meu primeiro carro zero e o achei o melhor de todos disparadamente, pois rodei 116.000km e ele nunca apresentou problema algum. troquei-o em um Gol G5 zerado. Apesar de tanto recall estou satisfeito pois ele muito bonito e completo de tudo, alm de econmico com lcool, visto que na gasolina decepciona. O nico defeito dele que os plsticos fazem muito barulho nos "calamentos". Acho o Plio um carro de linha inferior e mais frgil.. Comprei um plio usado para a minha mulher para ver se desaparece aquela imagem negativa do meu primeiro plio. Compraria o novo se gostasse, mas no o substituiria pelo gol... Daria para a minha mulher. Trocaria o meu gol em um Fiat Uno do novo modelo.
Rob (02/03/2011 @ 18:19)
Meu primeiro veculo foi um VW gol "quadrado". Uma experincia muito boa, pois fiquei com ele durante oito longos anos. Troquei-o por um Plio 1.5mpi, o pior carro com o qual j tive contato, incluindo os carros que meu pai j teve, olha que ele j teve at Braslia. Troquei por um Fiat Mille, meu primeiro carro zero e o achei o melhor de todos disparadamente, pois rodei 116.000km e ele nunca apresentou problema algum. troquei-o em um Gol G5 zerado. Apesar de tanto recall estou satisfeito pois ele muito bonito e completo de tudo, alm de econmico com lcool, visto que na gasolina decepciona. O nico defeito dele que os plsticos fazem muito barulho nos "calamentos". Acho o Plio um carro de linha inferior e mais frgil.. Comprei um plio usado para a minha mulher para ver se desaparece aquela imagem negativa do meu primeiro plio. Compraria o novo se gostasse, mas no o substituiria pelo gol... Daria para a minha mulher. Trocaria o meu gol em um Fiat Uno do novo modelo.
MR. KDU (02/03/2011 @ 16:08)
Achei o novo palio bonito, aqueles que falam q ficou parecido com o punto, pensem carro popular com porte de carro superior o problema no do palio e sim do punto que vai ter que atualizar. Como tem gente que reclama de carro todos tem seu lado bom e ruim, cabe a cada um analizar o q se encaixa melhor no seu bolso e na suas condies, por ex: quem mora no interior e pega estrada de cho fique com um mille afinal mais leve e economico e de manuteno barata porm mais duro. Eu particularmente agora acabei de comprar um Fiesta hatch, recebi ele hoje e espero corresponder minhas expectativas, muitos me falaram que ele mais antigo e tals. Mais considero um carro bonito pelo q notei tem uma estabilidade legal, um bom motor 1.6 no posso dizer sobre a economia ainda, mais comprei pq busquei um carro completo de uma marca boa. EX: Fiat, volks, GM, Ford.. as com mais consesionarias. Ou seja provavelmente tem a manuteno na mdia so todas boas marcas. Como por exemplo meu carro pode ter um projeto antigo ou coisas que no agradam a todos. Mais veio com um bom motor, ar-condicionado, trio eletrico, direo entre outros itens de srie. Pelo valor de 34.900,00. Ou seja pelo q eu procurei eu encontrei, um valor q coubesse no meu bolso e com algum conforto. Ento deem suas opnies e analizem o que se encaixa em sua realidade te+
MR. KDU (02/03/2011 @ 16:08)
Achei o novo palio bonito, aqueles que falam q ficou parecido com o punto, pensem carro popular com porte de carro superior o problema no do palio e sim do punto que vai ter que atualizar. Como tem gente que reclama de carro todos tem seu lado bom e ruim, cabe a cada um analizar o q se encaixa melhor no seu bolso e na suas condies, por ex: quem mora no interior e pega estrada de cho fique com um mille afinal mais leve e economico e de manuteno barata porm mais duro. Eu particularmente agora acabei de comprar um Fiesta hatch, recebi ele hoje e espero corresponder minhas expectativas, muitos me falaram que ele mais antigo e tals. Mais considero um carro bonito pelo q notei tem uma estabilidade legal, um bom motor 1.6 no posso dizer sobre a economia ainda, mais comprei pq busquei um carro completo de uma marca boa. EX: Fiat, volks, GM, Ford.. as com mais consesionarias. Ou seja provavelmente tem a manuteno na mdia so todas boas marcas. Como por exemplo meu carro pode ter um projeto antigo ou coisas que no agradam a todos. Mais veio com um bom motor, ar-condicionado, trio eletrico, direo entre outros itens de srie. Pelo valor de 34.900,00. Ou seja pelo q eu procurei eu encontrei, um valor q coubesse no meu bolso e com algum conforto. Ento deem suas opnies e analizem o que se encaixa em sua realidade te+
MR. KDU (02/03/2011 @ 16:08)
Achei o novo palio bonito, aqueles que falam q ficou parecido com o punto, pensem carro popular com porte de carro superior o problema no do palio e sim do punto que vai ter que atualizar. Como tem gente que reclama de carro todos tem seu lado bom e ruim, cabe a cada um analizar o q se encaixa melhor no seu bolso e na suas condies, por ex: quem mora no interior e pega estrada de cho fique com um mille afinal mais leve e economico e de manuteno barata porm mais duro. Eu particularmente agora acabei de comprar um Fiesta hatch, recebi ele hoje e espero corresponder minhas expectativas, muitos me falaram que ele mais antigo e tals. Mais considero um carro bonito pelo q notei tem uma estabilidade legal, um bom motor 1.6 no posso dizer sobre a economia ainda, mais comprei pq busquei um carro completo de uma marca boa. EX: Fiat, volks, GM, Ford.. as com mais consesionarias. Ou seja provavelmente tem a manuteno na mdia so todas boas marcas. Como por exemplo meu carro pode ter um projeto antigo ou coisas que no agradam a todos. Mais veio com um bom motor, ar-condicionado, trio eletrico, direo entre outros itens de srie. Pelo valor de 34.900,00. Ou seja pelo q eu procurei eu encontrei, um valor q coubesse no meu bolso e com algum conforto. Ento deem suas opnies e analizem o que se encaixa em sua realidade te+
MR. KDU (02/03/2011 @ 16:07)
Achei o novo palio bonito, aqueles que falam q ficou parecido com o punto, pensem carro popular com porte de carro superior o problema no do palio e sim do punto que vai ter que atualizar. Como tem gente que reclama de carro todos tem seu lado bom e ruim, cabe a cada um analizar o q se encaixa melhor no seu bolso e na suas condies, por ex: quem mora no interior e pega estrada de cho fique com um mille afinal mais leve e economico e de manuteno barata porm mais duro. Eu particularmente agora acabei de comprar um Fiesta hatch, recebi ele hoje e espero corresponder minhas expectativas, muitos me falaram que ele mais antigo e tals. Mais considero um carro bonito pelo q notei tem uma estabilidade legal, um bom motor 1.6 no posso dizer sobre a economia ainda, mais comprei pq busquei um carro completo de uma marca boa. EX: Fiat, volks, GM, Ford.. as com mais consesionarias. Ou seja provavelmente tem a manuteno na mdia so todas boas marcas. Como por exemplo meu carro pode ter um projeto antigo ou coisas que no agradam a todos. Mais veio com um bom motor, ar-condicionado, trio eletrico, direo entre outros itens de srie. Pelo valor de 34.900,00. Ou seja pelo q eu procurei eu encontrei, um valor q coubesse no meu bolso e com algum conforto. Ento deem suas opnies e analizem o que se encaixa em sua realidade te+
Vagner (02/03/2011 @ 12:27)
Enquanto isso, na Repblica das Bananas, as pessoas pagam mais caro no ETANOL do que o litro da gasolina nos EUA. (fazendo as devidas converses de galo para litro). At quando vamos comprar CELTA, PALIO, GOL, FOX E AFINS A PREO DE NEW CIVIC NOS EUA ????????????????????????????
Vagner (02/03/2011 @ 12:27)
Enquanto isso, na Repblica das Bananas, as pessoas pagam mais caro no ETANOL do que o litro da gasolina nos EUA. (fazendo as devidas converses de galo para litro). At quando vamos comprar CELTA, PALIO, GOL, FOX E AFINS A PREO DE NEW CIVIC NOS EUA ????????????????????????????
Wagner (02/03/2011 @ 09:03)
Eu tambem no era muito f de Palio mas acontece que alguns anos atraz saiu o primeiro palio , eu era um verdadeiro defensor da VW, mais aconteceu que eu entrei em uma empresa eu me deram um palio pra trabalhar e ento dei um pau nesse carro fazia ele corta giro em 5 pulava lombada corria em estrada de terra cheguei at os 130 mil com esse carro e o unico problema que me deu foi uma bomba de gasolina ! Isso porque era aquele motor FIASA , eis ai que a fiat comeo a desenvolver , comeo entra no mercado , hoje a fiat aempresaque vendemais carros no Brasil , no estou desmerecendo a VW mais acontece que a VW perdeu muito ao longo dos ultimos 10 anos , mais isso coisa de momento normal mais toro pra que a VW saia dessa zica !
dony (02/03/2011 @ 01:10)
eu seu que a fiat evoluiu muito, hoje ela tem algums carros que so umas verdadeiras mquinas, a palio adventure mesmo um exemplo disso, a estrada adventure cabine dupla ento nem se fala, mas a volks t correndo atraz do prejuzo, por isso ela lanou a saveiro cross toda recheada, com rodas de liga, farol de neblina, sensor de r, preparao para som, travas, retrovisores e vidros eletricos, luz na caamba, protetor na caamba e capota martima, para sol com iluminao, luz de cortesia, alarme, regulagem do volante em altura e profundidade, computador de bordo, maanetas e parachoques na cor do veiculo, tudo isso por um preo abaixo da concorrente estrada. voces so conchecedores de carros, mas vai uma dica, nunca devemos ir pela empolgao, mesmo que no goste de tal marca, ou tal modelo, sempre bom dar umas isnpecionada na concorrencia, gostei da dica do amigo que criticou as fiaes da volks, sobre a amarok, isso mesmo, assim que a gente aprendi, por exemplo, o motor 16v da volks foi a maior fria, o carro simples vinha com o tor 8 valvulas, e a verso luxo s vinha com o motor bomba 16v.
carlos magno (01/03/2011 @ 23:10)
Esse palio vai ser um lixo, como sempre foi as outras geraes. quem domina mesmo o gol, muito economico e tem um otimo desempenho. o palio sempre foi e sempre ser desconfortavel, beberrao e dor de cabea na certa, troquei meu gol g4 por um palio 2009 s pra ter dor de cabea. felizmente consegui trocar logo, comprei um gol g5 1.0 e nao me arrependo nunca. o nico carro que bate o gol em desempenho o celta. Comprem celta, gol,ka, ... mas nunca comprem palio que dor de cabea na certa
carlos magno (01/03/2011 @ 23:10)
Esse palio vai ser um lixo, como sempre foi as outras geraes. quem domina mesmo o gol, muito economico e tem um otimo desempenho. o palio sempre foi e sempre ser desconfortavel, beberrao e dor de cabea na certa, troquei meu gol g4 por um palio 2009 s pra ter dor de cabea. felizmente consegui trocar logo, comprei um gol g5 1.0 e nao me arrependo nunca. o nico carro que bate o gol em desempenho o celta. Comprem celta, gol,ka, ... mas nunca comprem palio que dor de cabea na certa
Marco Aurlio (01/03/2011 @ 22:15)
nos pequenos detalhes que a FIAT faz a diferenca. Essa diferena vc j v qdo abre o cap do motor e v ele l, carenadinho, sem fiao aparente, com as mangueiras todas em lugares definidos, que no atrapalham o manuseio. Lembram do antigo Gol 1.0 16V e 16VTurbo, com seu motor carenado, interior arejado e bem cuidado? Foi tempo. Hj em dia a VW sinal de carro duro, motor dando problemas antes dos 5 mil km e eles ainda tm a coragem de lanar a edio Vintage do Gol quase ao preo de Corolla. Eita guitarra Tagima cara essa hein. S pra controle, j experimentou olhar o motor de uma Amarok? um verdadeiro " zaralho" de fio, mangueira, caixa de fuzvel, td mostra, vergonhoso qdo se compara com a de uma Hylux. o cmulo do desrespeito com o consumidor. E o pior, custando mais que ela. Esse Novo Palio vai ser um show. Pelas projees, vai melhorar o espao interno, porta-malas e interior totalmente novo. Vai vender muito e com certeza, vai desbancar o Gol da liderana. E aguardem que o novo Siena est simplesmente lindo. A VW que se cuide pq a FIAT no est de brincadeira e com a chegada dos coreanos e japoneses nesse nicho de mercado, a tendncia a briga se acirrar mais ainda.
Marco Aurlio (01/03/2011 @ 22:15)
nos pequenos detalhes que a FIAT faz a diferenca. Essa diferena vc j v qdo abre o cap do motor e v ele l, carenadinho, sem fiao aparente, com as mangueiras todas em lugares definidos, que no atrapalham o manuseio. Lembram do antigo Gol 1.0 16V e 16VTurbo, com seu motor carenado, interior arejado e bem cuidado? Foi tempo. Hj em dia a VW sinal de carro duro, motor dando problemas antes dos 5 mil km e eles ainda tm a coragem de lanar a edio Vintage do Gol quase ao preo de Corolla. Eita guitarra Tagima cara essa hein. S pra controle, j experimentou olhar o motor de uma Amarok? um verdadeiro " zaralho" de fio, mangueira, caixa de fuzvel, td mostra, vergonhoso qdo se compara com a de uma Hylux. o cmulo do desrespeito com o consumidor. E o pior, custando mais que ela. Esse Novo Palio vai ser um show. Pelas projees, vai melhorar o espao interno, porta-malas e interior totalmente novo. Vai vender muito e com certeza, vai desbancar o Gol da liderana. E aguardem que o novo Siena est simplesmente lindo. A VW que se cuide pq a FIAT no est de brincadeira e com a chegada dos coreanos e japoneses nesse nicho de mercado, a tendncia a briga se acirrar mais ainda.
Marco Aurlio (01/03/2011 @ 22:15)
nos pequenos detalhes que a FIAT faz a diferenca. Essa diferena vc j v qdo abre o cap do motor e v ele l, carenadinho, sem fiao aparente, com as mangueiras todas em lugares definidos, que no atrapalham o manuseio. Lembram do antigo Gol 1.0 16V e 16VTurbo, com seu motor carenado, interior arejado e bem cuidado? Foi tempo. Hj em dia a VW sinal de carro duro, motor dando problemas antes dos 5 mil km e eles ainda tm a coragem de lanar a edio Vintage do Gol quase ao preo de Corolla. Eita guitarra Tagima cara essa hein. S pra controle, j experimentou olhar o motor de uma Amarok? um verdadeiro " zaralho" de fio, mangueira, caixa de fuzvel, td mostra, vergonhoso qdo se compara com a de uma Hylux. o clo do desrespeito com o consumidor. E o pior, custando mais que ela. Esse Novo Palio vai ser um show. Pelas projees, vai melhorar o espao interno, porta-malas e interior totalmente novo. Vai vender muito e com certeza, vai desbancar o Gol da liderana. E aguardem que o novo Siena est simplesmente lindo. A VW que se cuide pq a FIAT no est de brincadeira e com a chegada dos coreanos e japoneses nesse nicho de mercado, a tendncia a briga se acirrar mais ainda.
adeus vw (01/03/2011 @ 16:37)
Adeus GOL .. perderam a liderana , enfim... ja era para a Vw.
Wagner (01/03/2011 @ 12:30)
O detalhe do assunto que a Fiat investi mais do que VW ! Cada carro tem seus prs e contras ! o acabamento da fiat em relao o da VW muito superior , O problema que cada pessoas pensa de um jeito ! Os gostos so diferentes sou um defensor da Fiat mais no menos preso a VW tem otimos carros alguns podem at ser superior que os da fiat e os carros da fiat tambem so superior aos da VW
Marcos (28/02/2011 @ 19:35)
Olha o que fazerom com a Pagina da fiat Bravo!!!!!!!! botarom o comercial da renault que nao da p ver mais nada!!!!!!!!!!!!!! Nao que 4rodas da VW, 4 rodas inimigo da FIAT!!!!
Marcos (28/02/2011 @ 16:31)
Dony, a fiat de hoje, nao a fiat de 1990.......a Wolks de hoje nao a de 1990. Ate anos 2000 a fiat estava em crise forte tambem na italia....!! Hoje fiat investe dinheiro no brasil para inovar e fazer produtos melhores. A fiat vende aqui no brasil carros com padrao europeo, a Vw nao, tem que comprar um Audi por isso, investe muito meno...... Um Golf da decade 1980-90 um dos melhores carros que foi feito, problema que aqui no brasil a VW ainda vende aquele mesmo carro. Golf Brasileiro um golf 4 do 1996-7 com a cara limpada. Acabei de comprar um Bravo nessa sexta........ uma spacionave!!!!!!
Dony (27/02/2011 @ 22:55)
a fiat e uma fbrica que se deu bem no brasil, a inovao dos carros veio atravez dela, quando lnou o fiat 147 foi o maior sucesso, mais logo o povo viu que o cofre do motor era muito pequeno, o motor ficou expremido, os mecanicos no estavam to bem preparados para trabalhar com ferramentas que no tinham. Depois veio o uno que foi a maior paulada na moleira da concorrencia, melhorou o espao interno, e o espao do motor aumentou bem, mas comeou um grande problema com correia dentada, se a correia arrebentava com o o carro em movimento, empenava as valvulas, lgico que so arrebenta a correia dentada se o dono no fizer a reviso na data recomendada. E esse mesmo proble se estende ate hoje, sem contar que para trocar a correia dentada do marea, tem que tirar o motor do lugar para fazer a troca, isso o que me falaram, gente, hoje vcs veem nas ruas os carros antigos da fiat rodando por ai? kade as primeiras picapinhas da fiat, aquelas da caamba curtinha, kade o prmio que eu no vejo mais? kade a elba? kade o diat oggi? sabe por que gente? porque a no compensa reformar um carro que no tem um bom valor na revenda. Aqui tem fusca que vale uma boa grana, saveiro da mais antiga tambem tem, e com o valor acima da tabela, volks volks, durante muitos e muitos anos tive carros da fiat, uma que a oferta para mim adquirir esses carros estava sempre a altura, e dificilmente conseguia comprar volks, na poca a grana no dava, mas pense nisso, sem ofender ninguem, apenas estou espondo meu ponto de vista, desculpa se disse algo que no lhe agradou, minha entenso no essa, nem mudar aopinio de ninguem, apenas to fazendo parte dessa comunidade gostosa que discutir junto com voces o perfil de algums carros. Obrigado.
Dony (27/02/2011 @ 22:55)
a fiat e uma fbrica que se deu bem no brasil, a inovao dos carros veio atravez dela, quando lnou o fiat 147 foi o maior sucesso, mais logo o povo viu que o cofre do motor era muito pequeno, o motor ficou expremido, os mecanicos no estavam to bem preparados para trabalhar com ferramentas que no tinham. Depois veio o uno que foi a maior paulada na moleira da concorrencia, melhorou o espao interno, e o espao do motor aumentou bem, mas comeou um grande problema com correia dentada, se a correia arrebentava com o o carro em movimento, empenava as valvulas, lgico que so arrebenta a correia dentada se o dono no fizer a reviso na data recomendada. E esse mesmo proble se estende ate hoje, sem contar que para trocar a correia dentada do marea, tem que tirar o motor do lugar para fazer a troca, isso o que me falaram, gente, hoje vcs veem nas ruas os carros antigos da fiat rodando por ai? kade as primeiras picapinhas da fiat, aquelas da caamba curtinha, kade o prmio que eu no vejo mais? kade a elba? kade o diat oggi? sabe por que gente? porque a no compensa reformar um carro que no tem um bom valor na revenda. Aqui tem fusca que vale uma boa grana, saveiro da mais antiga tambem tem, e com o valor acima da tabela, volks volks, durante muitos e muitos anos tive carros da fiat, uma que a oferta para mim adquirir esses carros estava sempre a altura, e dificilmente conseguia comprar volks, na poca a grana no dava, mas pense nisso, sem ofender ninguem, apenas estou espondo meu ponto de vista, desculpa se disse algo que no lhe agradou, minha entenso no essa, nem mudar aopinio de ninguem, apenas to fazendo parte dessa comunidade gostosa que discutir junto com voces o perfil de algums carros. Obrigado.
Kleber (27/02/2011 @ 21:30)
Para o amigo Jackson Nascimento. Isso mesmo eu ja rodei isso e por enquanto ela esta fazendo sua obrigao sim mais eu tenho dois amigos meus que ambos tem o mesmo carro que um ja rodou 80000km e o outro ja rodou 83500km e at hoje o nico gasto que eles tiveram foi com troca de coisas bsicas que todo carro tem que trocar como por ex: troca de leo,pneu, etc. essas coisas assim e nunca tiveram problema com mais nada no carro e outra eu s comprei a saveiro por indicao deles e gostei um timo carro e espero chegar a rodar muito mais com ela, mais como muitas pessoas que comentam nesse site que falam que a vw uma merda por que nunca tiveram um e vo pelas idias dos outros mais pra mim no importa eu estou satisfeito com o meu vw e eu nos dias de hoje no sei no futuro mais no presente eu s vo compra vw e o que as outras pessoas acham problema delas o que me importa eu gostar do meu carro e o resto que se dan... ah e sobre o acabamento no sei se voc sabe mais a vw a que tem melhor acabamento dentro e fora dos carros ento se voc gosta da fiat eu no tenho nada contra o dinheiro seu e voc gasta como quiser mais eu no jogo o meu dinheiro fora comprando fiat que na minha opinio um lixo. abrao
jackson nascimento (27/02/2011 @ 12:31)
para o amigo kleber amigo se vc rodou 50 mil km com sua saveiro e ela nao apresentou nenhum defeito, otimo. mas fique sabendo q ela nao fez mais q a obrigao, ora, como se fosse uma faanha um carro chegar a essa km sem defeitos... tenho 2 carros da fiat, e um deles um palio 2006 com 95 mil rodados, tambem nunca me apresentou defeitos, so claro trocas de oleo, pastilhas, discos de freio e pneus e algumas lampadas logico. mas defeitinhos bobos como vejo amigos e parentes reclamarem dos carros da vw, principalmente dos modelo "gol" acabamento pessimo, plastico pra todo lasdo, batedeira depois de 15 mil, posiao ruim ao dirigir, vidro q nao sobe, problema eletrico... enfim. isso unca tive, ainda muitos de ns tem na lembrana a superioridade q a vwtinha sobre a fiat na decada de 70, 80 e 90. mas nos ultimos 10 anos nao se compara a fiat com vw nem com gm. ao menos em carros populares q sao os q eu uso, palio 1.0 e punto 1.6 se for falar em qualidade de acabamento entao.
jackson nascimento (27/02/2011 @ 12:30)
para o amigo kleber amigo se vc rodou 50 mil km com sua saveiro e ela nao apresentou nenhum defeito, otimo. mas fique sabendo q ela nao fez mais q a obrigao, ora, como se fosse uma faanha um carro chegar a essa km sem defeitos... tenho 2 carros da fiat, e um deles um palio 2006 com 95 mil rodados, tambem nunca me apresentou defeitos, so claro trocas de oleo, pastilhas, discos de freio e pneus e algumas lampadas logico. mas defeitinhos bobos como vejo amigos e parentes reclamarem dos carros da vw, principalmente dos modelo "gol" acabamento pessimo, plastico pra todo lasdo, batedeira depois de 15 mil, posiao ruim ao dirigir, vidro q nao sobe, problema eletrico... enfim. isso unca tive, ainda muitos de ns tem na lembrana a superioridade q a vwtinha sobre a fiat na decada de 70, 80 e 90. mas nos ultimos 10 anos nao se compara a fiat com vw nem com gm. ao menos em carros populares q sao os q eu uso, palio 1.0 e punto 1.6 se for falar em qualidade de acabamento entao.
Rodrigo (27/02/2011 @ 07:14)
Quer um carro 1.0 com 3 anos de garantia? s comprar a bomba do G5; ter que trocar o motor e ganhar 3 anos de garantia.
Rodrigo (27/02/2011 @ 07:14)
Quer um carro 1.0 com 3 anos de garantia? s comprar a bomba do G5; ter que trocar o motor e ganhar 3 anos de garantia.
dony dony (26/02/2011 @ 23:39)
gente, estava conversando com um amigo que tem uma loja de automoveis, ele tem 50 carros, e estvamos falando sobre preferencia de cada um, sobre o carro preferido. Ele gosta justamente do carros que no ta na loja, ou melhor justamente do que ele no tem. Eu sempre gostei de carros da fiat, mas depois que comprei o primeiro carro da volks, passei a comprar os modelos dessa marca. Eu acho que os carros da volks tem mais durabilidade, maior valor de revenda e manuteno barata. Atualmente estou com uma saveiro cross, economica, confortavel e boa estabilidade. tambem tenho um amigo que tem um opala, ele s gosta de carro possante, no liga se carro e gastador, tem que ter motor possante. E adimiro voces, gosto de ler o comentrio dos amigos ai, percebei que voces so apaixonados pelo modelo que tem em mos. isso a gente, tem que valorizar o que voces tem, bonito dar valor naquilo que tem.
Rafael Miranda (26/02/2011 @ 21:31)
Ha Alberto por favor nh so falta vs fala que a hilux bem melhor que a Amorok! chora vaii"" amorok da de 10 a 0 na hilux! uhsauhsuahsua"
Rafael Miranda (26/02/2011 @ 21:31)
Ha Alberto por favor nh so falta vs fala que a hilux bem melhor que a Amorok! chora vaii"" amorok da de 10 a 0 na hilux! uhsauhsuahsua"
(26/02/2011 @ 21:31)
Ha Alberto por favor nh so falta vs fala que a hilux bem melhor que a Amorok! chora vaii"" amorok da de 10 a 0 na hilux! uhsauhsuahsua"
Kleber (26/02/2011 @ 12:27)
Alberto Roberto. Voc esta certo sobre o preo da Amarok e vc deveria saber que ela bem mais uma pickup do que a hilux e o certo ela custar bem mais do que aquele lixo da hilux, mais a volks no quis exagerar contra o seu preo mais para mim ela poderia custar 200 mil e mesmo assim eu teria comprado ela ento no vem falar mal do carro que voc no conhece e no tem ta!!!! sem comentarios para voc.
Alberto Roberto (26/02/2011 @ 09:00)
kleber. Amarok pelo mesmo preo de uma Hilux ??? Amigo, vc deve estar louco!!! como vc disse: VW no tem comparao!!!!!! uma enganao.
Alberto Roberto (26/02/2011 @ 09:00)
kleber. Amarok pelo mesmo preo de uma Hilux ??? Amigo, vc deve estar louco!!! como vc disse: VW no tem comparao!!!!!! uma enganao.
Alberto Roberto (26/02/2011 @ 09:00)
kleber. Amarok pelo mesmo preo de uma Hilux ??? Amigo, vc deve estar louco!!! como vc disse: VW no tem comparao!!!!!! uma enganao.
Roberto Carlos (25/02/2011 @ 13:36)
Alex, concordo que generalizei um pouco. Mas, segundo dados do MEC somos 16 milhes de pessoas q no sabem ler e escrever. Se contar os que no concluram o ensino primrio, esse nmero salta para 33 milhes de brasileiros. muita gente n?? Enfim, sou assinante de quatro rodas a muito tempo e tenho notado que a revista, nos ltimos tempos, tem exaltado demais as qualidades dos veiculos fabricados pela VW e no comenta os defeitos, principalmente o alto consumo de combustvel dos motores 1.6. Vejam bem, o novo Uno foi lanado agora e j faz parte do teste de 60.000 Km da revista. E o Gol G5 ? Quando foi lanado ? Porque at agora no foi incorporado frota dos 60.000 Km ? Ser que foi para esconder aquela srie de problemas que j geraram 5 recalls, inclusive para troca de motor ? Imaginem se um Gol G5 da frota de 4 rodas apresentasse aquele problema de falta de lubrificao e tivesse q trocar o motor??? Que escndalo !!! Ser que a VW tem alguma influncia sobre a revista QR? Com a palavra os senhores editores.
Roberto Carlos (25/02/2011 @ 13:36)
Alex, concordo que generalizei um pouco. Mas, segundo dados do MEC somos 16 milhes de pessoas q no sabem ler e escrever. Se contar os que no concluram o ensino primrio, esse nmero salta para 33 milhes de brasileiros. muita gente n?? Enfim, sou assinante de quatro rodas a muito tempo e tenho notado que a revista, nos ltimos tempos, tem exaltado demais as qualidades dos veiculos fabricados pela VW e no comenta os defeitos, principalmente o alto consumo de combustvel dos motores 1.6. Vejam bem, o novo Uno foi lanado agora e j faz parte do teste de 60.000 Km da revista. E o Gol G5 ? Quando foi lanado ? Porque at agora no foi incorporado frota dos 60.000 Km ? Ser que foi para esconder aquela srie de problemas que j geraram 5 recalls, inclusive para troca de motor ? Imaginem se um Gol G5 da frota de 4 rodas apresentasse aquele problema de falta de lubrificao e tivesse q trocar o motor??? Que escndalo !!! Ser que a VW tem alguma influncia sobre a revista QR? Com a palavra os senhores editores.
ROGRIO dias (25/02/2011 @ 00:54)
CONCORDO COM VC DONY, EXISTE VARIAS MARCAS COM SEUS DUVERSOS MODELOS. CABE CADA UM ESCOLHER O SEU, OS PRODUTOS AQUI CONSUMIDOS TBEM SO CONSUMIDOS EM TODA AMERICA LTINA E PASES EMERGENTES. ACHO QUE TEMOS H LAMENTAR SO COM RELAO AOS IMPOSTOS. HJ TENHO UM FIAT SIENA, MAS J TIVE GM VECTRA, CELTAS E CORSAS, VW GOL, MITSUBISCHI ECLIPSE, CITROEN XANTIA, ENFIM, EM TODOS VI SUAS QUALIDADES E DEFEITOS. NO EXISTE MARCA PERFEITA. E MAIS NO SOU ANALFABETO E SEM MTO BEM O QUE QUERO, ASSIM COMO TBEM SEI DIFERENCIAR O Q BOM DO RUIM. AO Q CHAMA BRASILEIROS DE ANALFA, VCS SIM DEVEM TER ALGUM COMPLEXO DE INFERIORIDADE, SUGIRO, PROCURE UM PSICOLOGO E VAI SE TRATAR.
dony dony (24/02/2011 @ 23:58)
gente desculpa fazer um comentrio aqui, no quero magoar ninguem, apenas gostaria de dizer algo muito importante para todos ns. bom demais ter um carro, sair curtir, viajar com a famlia, amigos, namorada etc... existem muitas marcas de carros, e muitos modelos, pra que criticar o carro que no temos, vamos ser amigos e comentar sobre o que gostamos e o que no gostamos, mas sem ofender os outros, j tive muitos modelos, cada modelo tem o lado bom e o ruim, que Deus abenoe o modelo que vc tem e o modelo que o nosso amigo tambem tem. quatro rodas mostra a vantagem e a desvantagem de vrios modelos, vamos fazer um apanhado de tudo isso e comprar um modelo que mais nos agrada. o nosso amigo marcos falou bonito, tem muito carro importado com muito mais defeitos e problemas do que os nossos aqui, l fora quem os fazem, so pessoas de carne e osso igual a gente mesmo.
dony dony (24/02/2011 @ 23:58)
gente desculpa fazer um comentrio aqui, no quero magoar ninguem, apenas gostaria de dizer algo muito importante para todos ns. bom demais ter um carro, sair curtir, viajar com a famlia, amigos, namorada etc... existem muitas marcas de carros, e muitos modelos, pra que criticar o carro que no temos, vamos ser amigos e comentar sobre o que gostamos e o que no gostamos, mas sem ofender os outros, j tive muitos modelos, cada modelo tem o lado bom e o ruim, que Deus abenoe o modelo que vc tem e o modelo que o nosso amigo tambem tem. quatro rodas mostra a vantagem e a desvantagem de vrios modelos, vamos fazer um apanhado de tudo isso e comprar um modelo que mais nos agrada. o nosso amigo marcos falou bonito, tem muito carro importado com muito mais defeitos e problemas do que os nossos aqui, l fora quem os fazem, so pessoas de carne e osso igual a gente mesmo.
BETO PRETO RSRSRSRSRSRSRSRSRS (24/02/2011 @ 17:57)
Ja dirigi carros de todas as marcas, e nao existe nada pior do que dirigir um Gol. Peloa amor de deus, dizer que existe um minimo de conforto, em um carro que custa dois mil reais , que modelos que podem ser chamados de carros. O babaca abaixo falou que se o cara elogia um FIAT, s pode no ter um. Estou no meu terceiro FIAT, todos abaixo do STILO, o primeiro um MILLE 1.0 ano 2002, melhor do que qualquer Gol ou Voyage equivalente, em seguida tive um PALIO ELX ano 04, superior a qualquer Gol ou Voyage similar. Hoje tenho um PUNTO 08, e nenhum Gol ou Voyage que ja tenha sido feito consegue chegar aos pes. stilo, linea, carros exelentes e de padrao superior, ja dirigi Gol, Voyage e Fox, e se tem uma coisa que nao existe dentro desses carros conforto, se acha que existe conforto dentro de um Gol e dentrode um Voyage, deve ta acostumado a andas de busao e ter 1,6m de altura, pq seu espaco interno ridicolo, o pior possivel. E algum merito fazer carro barato? vamos dar esse merito ento ao Ratam Tata e a Effa, que fazem carros baratos, mas verdadeiras porcarias. Num comparativo contra esses carros capaz que o Gol ganhe. Flar que Gol oferece um minmo de conforto? Volkswagen sempre foi, continua e sempre ser um lixo. Carroa de 5 mundo. Ja dirigi carros de todas as marcas, e nao existe nada pior do que dirigir um Gol. Peloa amor de deus, dizer que existe um minimo de conforto, em um carro que custa dois mil reais , que modelos que podem ser chamados de carros. O babaca abaixo falou que se o cara elogia um FIAT, s pode no ter um. Estou no meu terceiro FIAT, todos abaixo do STILO, o primeiro um MILLE 1.0 ano 2002, melhor do que qualquer Gol ou Voyage equivalente, em seguida tive um PALIO ELX ano 04, superior a qualquer Gol ou Voyage similar. Hoje tenho um PUNTO 08, e nenhum Gol ou Voyage que ja tenha sido feito consegue chegar aos pes. stilo, linea, carros exelentes e de padrao superior, ja dirigi Gol, Voyage e Fox, e se tem uma coisa que nao existe dentro desses carros conforto, se acha que existe conforto dentro de um Gol e dentrode um Voyage, deve ta acostumado a andas de busao e ter 1,6m de altura, pq seu espaco interno ridicolo, o pior possivel. E algum merito fazer carro barato? vamos dar esse merito ento ao Ratam Tata e a Effa, que fazem carros baratos, mas verdadeiras porcarias. Num comparativo contra esses carros capaz que o Gol ganhe. Flar que Gol oferece um minmo de conforto? Volkswagen sempre foi, continua e sempre ser um lixo. Carroa de 5 mundo.
kleber (24/02/2011 @ 17:14)
Aff a FIAT um lixo na moral at os carros chineses esto melhores que ela aff esse Palio com frente de Punto e de uno tambm que lixo parecem que no sabem inovar os carros aff nem vou comentar do bravo tiram o stilo para colocar esse lixo carro da FIAT no presta so mais VW muito melhor que qualquer marca que tem no brasil o gol um dos melhores da VW . Na moral sem comentarios para a FIAT. Eu tenho uma amarok ja fui para porto seguro com ela, para minas gerais e tambem para o paran, e fora os fins de semana que eu vou para a praia com ela. Eu ja rodei 50000 km com ela e at hoje no deu nenhum problema. adoro VW sem comparao.
kleber (24/02/2011 @ 17:14)
Aff a FIAT um lixo na moral at os carros chineses esto melhores que ela aff esse Palio com frente de Punto e de uno tambm que lixo parecem que no sabem inovar os carros aff nem vou comentar do bravo tiram o stilo para colocar esse lixo carro da FIAT no presta so mais VW muito melhor que qualquer marca que tem no brasil o gol um dos melhores da VW . Na moral sem comentarios para a FIAT. Eu tenho uma amarok ja fui para porto seguro com ela, para minas gerais e tambem para o paran, e fora os fins de semana que eu vou para a praia com ela. Eu ja rodei 50000 km com ela e at hoje no deu nenhum problema. adoro VW sem comparao.
kleber (24/02/2011 @ 17:13)
Aff a FIAT um lixo na moral at os carros chineses esto melhores que ela aff esse Palio com frente de Punto e de uno tambm que lixo parecem que no sabem inovar os carros aff nem vou comentar do bravo tiram o stilo para colocar esse lixo carro da FIAT no presta so mais VW muito melhor que qualquer marca que tem no brasil o gol um dos melhores da VW . Na moral sem comentarios para a FIAT. Eu tenho uma Saveiro cross ja fui para porto seguro com ela, para minas gerais e tambem para o paran, e fora os fins de semana que eu vou para a praia com ela. Eu ja rodei 50000 km com ela e at hoje no deu nenhum problema. adoro VW sem comparao.
Alex (23/02/2011 @ 16:29)
Roberto Carlos, concordo com voce que tem muito carro bom, e concordo principalmente por nao gostar dessa tranqueira que o Gol mas respeite seu pais, pais de analfabetos pega mal at pra voce dizer isso Ja estamos saturados de comentrios desnecessrios de Brasileiro falando mal do brasil nos fruns da Q4. s vejo gente criticando, mas os mesmos que criticam so os que nao fazem PN para o pais mudar.
Alex (23/02/2011 @ 16:29)
Roberto Carlos, concordo com voce que tem muito carro bom, e concordo principalmente por nao gostar dessa tranqueira que o Gol mas respeite seu pais, pais de analfabetos pega mal at pra voce dizer isso Ja estamos saturados de comentrios desnecessrios de Brasileiro falando mal do brasil nos fruns da Q4. s vejo gente criticando, mas os mesmos que criticam so os que nao fazem PN para o pais mudar.
Alex (23/02/2011 @ 16:29)
Roberto Carlos, concordo com voce que tem muito carro bom, e concordo principalmente por nao gostar dessa tranqueira que o Gol mas respeite seu pais, pais de analfabetos pega mal at pra voce dizer isso Ja estamos saturados de comentrios desnecessrios de Brasileiro falando mal do brasil nos fruns da Q4. s vejo gente criticando, mas os mesmos que criticam so os que nao fazem PN para o pais mudar.
roberto carlos (23/02/2011 @ 12:55)
S mesmo num pas de analfabetos O Gol o carro mais vendido. Feio, duro e j est no 5 recall. Tem gente que paga R$ 45.000,00 por um Gol 1.6 completo. Absurdo!!!!!!!. Gente, vamos acordar!!!! Tem muito produto bom a venda.
jonas (20/02/2011 @ 12:27)
O Gol ficou bem confortavel agora so precisava melhorar a dianteira,mais nao acho que deva crescer nas vendas nem ele nem o Palio por causa da concorrencia que deve crescer muito nos proximos 2 ou 3 anos com a chegada do Toyota Etios,Honda Brio,Nissan Micra e o Hyundai HB esse e o que mais deve encomodar lider isso sem falar nos chineses acho que a mudana no Gol deve apenas manter as vendas.
Marcos (20/02/2011 @ 11:59)
Ricarty vc entende de carro mesmo rsrsrsrsrsr!!!! seu burro!!! 26/01/2011 - 07h59 A montadora japonesa Toyota anunciou nesta quarta-feira um novo recall, que afeta 421 mil carros no exterior e 1,28 milho de automveis no Japo, em consequncia do risco de um vazamento de combustvel. Problemas com acelerao involuntria e repentina levaram a Toyota a convocar o recall de mais de 6,5 milhes de veculos nos Estados Unidos para corrigir dois defeitos. Uma grave crise no fim de 2009 e incio de 2010 obrigou a Toyota a convocar o recall de mais de 10 milhes de automveis no mundo por uma srie de problemas tcnicos, em particular nos pedais de acelerao, que poderiam ficar bloqueados. No Brasil, cerca de 107 mil veculos do modelo Corolla foram chamados para substituio de peas que no ofereciam segurana adequada na utilizao do carro. e tem muito ainda..............
ROGRIO R. DIAS (19/02/2011 @ 11:48)
CONCORDO COM VC TIO... COROLA UM CARRO!!! O INTERIOR MUITO CONFORTAVEL, MOTOR COM POTENCIA BOA. MAS CARRO DE COROA, OK TIO??? NO COMPARE SIENA C ESTE. FICA DIRIJINDO O CARRO DO PATRO E FICA AQUI SE GABANDO??? ENTO VAMOS L. ANDA NUM FERRARI AI SIM VC VAI ESTAR DIRIJINDO UM VERDADEIRO CARRO!!!!
Ricarty (18/02/2011 @ 18:11)
Bando de Li$eiras, comprem um corolla e vcs vo ver o que carro.
Ricarty (18/02/2011 @ 18:10)
Bando de Li$eiras, comprem um corolla e vcs vo ver o que carro.
Marcos (18/02/2011 @ 14:11)
Fiat Punto 1.4, gasolina: Rodovia, velocidade entre 100 e 140, 12km/l, Rodovia, velocidade entre 80-100, 14km/l Rodovia, velocidade entre 60-80 km/h 16-17 km/l Cidade,muito engarafada!!!, 9-10km/l Cidade sem muito transito, 10-11km/l
ROGRIO R. DIAS (15/02/2011 @ 09:39)
DETALHE, NESTA VIAJEM A GOIANIA O COMPUTADOR DE BORDO MARCAVA 10,7KM POR LITRO COM MEDIA DE VELOCIDADE DE 120KM/HR, AO COMPRETAR O TANQUE NOVAMENTE, PEGUEI A KM RODADO DIVIDIDO PELA QUANTIDADE DE LITROS, E DEU O QUE FALEI. NO PRECISO IR TO LONGE PARA SE CONSEGUIR ISSO... SE AI OS MOTORISTAS NO CONSEGUEM ISSO PQ COLOCAM PO DE QUEIJO NO TANQUE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E MAIS, QDO VOU DO SETOR DA CEILANDIA AO PLANO PILOTO [BRASILIA] UMA DISTANCIA DE 30KM, O COMPUTADOR DE BORDO MARCA MEDIA DE 13,7KM/LT. SEU COMENTARIO SOBRE A FIAT BASEA-SE NUM COMENTARIO DOS OUTROS, NO TENS OPNIO PROPRIA, SE QUER VC NUNCA TEVE UM FIAT NA SUA GARAGEM.
ROGRIO R. DIAS (14/02/2011 @ 20:04)
Pode acreditar Sr Starling, meu Siena faz exatamento o que digo 12,5 km por litro de gasolina, no etanol faz 8,5 km por litro. J fui em Goiania que fica ha 200 km de Braslia, e com um tanque fui e voltei [Com ETANOL] Minha maneira de dirijir e agressiva, Da FIAT esse o primeiro carro da linha que tenho com mdia potencia, at ento s tive motor 1.0, e depois de ver essa economica e arranque no volto nunca mais ao motor 1.0. quem sabe o motor 1.4 com 89 cv. Tenho planos de trocar pelo modelo do SIENA atual. mas isso s para daqui ha uns 2 anos... FELIZ CO O QUE TENHO..........
ROGRIO R. DIAS (14/02/2011 @ 20:03)
Pode acreditar Sr Starling, meu Siena faz exatamento o que digo 12,5 km por litro de gasolina, no etanol faz 8,5 km por litro. J fui em Goiania que fica ha 200 km de Braslia, e com um tanque fui e voltei [Com ETANOL] Minha maneira de dirijir e agressiva, Da FIAT esse o primeiro carro da linha que tenho com mdia potencia, at ento s tive motor 1.0, e depois de ver essa economica e arranque no volto nunca mais ao motor 1.0. quem sabe o motor 1.4 com 89 cv. Tenho planos de trocar pelo modelo do SIENA atual. mas isso s para daqui ha uns 2 anos... FELIZ CO O QUE TENHO..........
lucas (12/02/2011 @ 21:37)
------ Sou um FIATmanico,,,,,ja tive varios unos que no meu ver so secos mas mas so guerrereiros, na verdade so os verdadeiros fuscas da vw e no do oficinas,.....hj estou na linha dos palios e no tenho o q reclamar,.......carros bons e confiavis e baratos de manter,,,,,,,e no batem paineis como os da linha gol........
lucas (12/02/2011 @ 21:37)
------ Sou um FIATmanico,,,,,ja tive varios unos que no meu ver so secos mas mas so guerrereiros, na verdade so os verdadeiros fuscas da vw e no do oficinas,.....hj estou na linha dos palios e no tenho o q reclamar,.......carros bons e confiavis e baratos de manter,,,,,,,e no batem paineis como os da linha gol........
willian Justi (11/02/2011 @ 23:44)
amigo "starling" eu moro em Campo grande MS, tenho uma parati 1.8 2001 e fao com ela 11 km na cidade... o fato que minha cidade quase que totalmente plana, ento s conduzir de modo economico que o consumo cai bastante... j visitei belo horizonte e notei que a cidade tem muitos morros, quase todas as ruas so aclives ou declives, entao creio que o alto consumo dos carros ai seja por esse motivo...
willian Justi (11/02/2011 @ 23:44)
amigo "starling" eu moro em Campo grande MS, tenho uma parati 1.8 2001 e fao com ela 11 km na cidade... o fato que minha cidade quase que totalmente plana, ento s conduzir de modo economico que o consumo cai bastante... j visitei belo horizonte e notei que a cidade tem muitos morros, quase todas as ruas so aclives ou declives, entao creio que o alto consumo dos carros ai seja por esse motivo...
Starling (11/02/2011 @ 13:59)
Seu Rogerio, 12,5 Km por litro em um motor 1.8 2004 Fiat. Nao sei onde nem como vc esta andando. Aqui em BH, esses carros nao nao fazem mais que 7 km /L . NUNCA, NNNUUUNNNNCAAAAA tenho vrios vizinhos que tem carros com essa motorizaao e todos ... simplesmente todos falar que otimo mais bbbbbeeeeeebbbbbeeeeee demais. Aqui em Belo Hozinote agora nao sei em Marte ou na Lua ... nunca estive por l.
Mr Vinicius (11/02/2011 @ 12:31)
Pessoal agora na boa , quem fala mal da Fiat pq nunca teve , eu mesmo ja tive um gol achava to bom e s chingava a Fiat hoje em dia s tenho Fiat e chingo a VW , que na real a montadora dos pobres e burro' O cara chega e fala vo comprar um Gol G5 vo rebaixar e colocar rodona , rs isso o conforto do carro ja uma MERDA.. depois de fazer tudo isso ele vai piorar , cortar mola ..e outra coisa , quem vai comprar um Passat com frente de gol ? que vai comprar um Fox com a frente de Gol? affs parem com isso a GM tambem outra que queria seguir a linha agile no corsa , aff .. no entendo mais nada mesmo viu .. ultimamente eles s pioram os carros ..a Fiat tambem errou na 4 gereao do Palio mais deu umas mudadinhas e melhoro um pouco , tambem que manda deixar os engenheiros da fbrica de BETIM desenhar rs agoora quem compra Vw com frente de GOL considerado BURRO ... ainda mais o passat qe talvez vire voyage o nome seil... kkk'
Starling (11/02/2011 @ 11:47)
O Palio um otimo carro sim, ja tive 3, inclusive um 1.3 16v, porm no gosto do comportamento do carro, muito macio, o cambio no bom no passa nem perto dos da VW. Em todos os testes as revistas elogiam o cambio da VW e criticam os da Fiat. O acabamento do Palio bom, o carro nao bate, mais o desenho do painel ja tem uns 10 anos, eu sei porque tive um 2001 igual ou quase a mesma coisa dos 2010. Quanto ao Celta eu tb nao gosto, chamei at de bostinha ... rs. Agora meu Deus, os carros Adventure sao pavorosos, so muito barangos, todo aquele plastico, parecem os TRANSFORMERS, kkkkkkkk, da s uns 3 anos e voc vai olhar aquilo e ficar com vergonha. O design muito exagerado. E vc paga mais imposto e ainda paga mais caro do que um carro sem ser adventure. O carro o mesmo e custa quase o dobro pelos plsticos e perfumaria de mau gosto. para pessoas BARANGAS que querem aparecer acham que estao andando em um SUV importado. Ridiculo. Coisa de pobre. Desculpe a sinceridade. No digo pobre no sentido pejorativo, mais pobre de espirito e informaao do que ter bom gosto e estilo prprio.
Marcos (11/02/2011 @ 04:04)
Pessoal tenho um Punto 1.4, tem um ano esta com 34000 km, um carro show de bola. Na rodovia gasta 12km/l com uma velocidade de 130-140km/h, 80-100km/h gasta 14km/l. Chega em 170-180km/h . Fao viagem de 7-800 km 4 vezes no mes, fao 5-600km sem nunca parar, comodo demais, tambem para mim que sou 1,85-110kg, esta colado na estrada, nao nada barulhento, solido e seguro, um carro bronca zero. Tenho tambem um gol4 1.0 comprei no 2007 zero, um lixo de carro....esta com 17000km amortecedor nao presta mais, air condicionado quebrou 2 vezes, tem mecanica de um carro da decada de 70, bebe demais, duro que depois de 200 km o banco quebra a tua bunda..... como acelera sae barulhos de lata de todos lados....esse carro nao!!!! uma porcaria. antes do punto teve um palio, 1.0, 2007 tambem, muuuuito melhor que um gol, nao tem ne como comparar. Quem fala contrario ou esta falando mentira, ou nunca dirigiu um palio.
ROGRIO R. DIAS (11/02/2011 @ 01:01)
SR STARLING, VEJO Q VC NO ENDENDE DE NADA!!! FALA MAU DA FIAT E SE QUER TEM CONHECIMENTO DE COMO FEITO SEUS PRODUTOS, J TIVE UM PLIO 2000 1.0 16V... PODE TER CERTEZA MOTOR FORTE E ECONOMICO ACIMA DE TUDO CHEGAVA A FAZER 15K POR LITRO, E OLHA QUE NO MANERO NO PEDAL DA DIREITA. J TIVE VARIOS CARROS, ATE ACEITO Q O MOTOR DO CELTA MTO FORTE, SO 79CV, MAS O CARRO NO AJUDA, MTO FEIO E O INTERIOR APERTADO E O PAINEL ENTO, DOS CARROS BRASILEIROS O MAIS RIDCULO... A FIAT PRODUZ O MOTOR 1.4 COM 89CV P BARATEAR SEU PRODUTO, ISSO PQ COM MOTOR 1.8 FICARIA MTO CARO. HJ TENHO UM SIENA 2004/5 COM MOTOR GM 1.8 110CV, O INTERIOR DELE MAGNIFICO, CONFORTO E POTENCIA AGRADAVEL, SEM FALAR QUE CHEGA A FAZER 12.5KM POR LITRO, QUE P MIM BOM D+++. DOS FABRICANTES DE CARROS POPULARES NO BRASIL, A FIAT QUE POSSUI O MELHOR ACABAMENTO INTERNO E MODELOS MAIS ATRATIVOS, SEMPRE INOVANDO. VEJA S A LINHA ADVENTURE, IMITADA POR TODOS MAS NINGUEM CONSEGUE BARRAR, STRADA LIDER NA CATEGORIA, SOZINHA VENDE MAIS Q AS OUTRAS PICK-UPS.
ROGRIO R. DIAS (11/02/2011 @ 01:01)
SR STARLING, VEJO Q VC NO ENDENDE DE NADA!!! FALA MAU DA FIAT E SE QUER TEM CONHECIMENTO DE COMO FEITO SEUS PRODUTOS, J TIVE UM PLIO 2000 1.0 16V... PODE TER CERTEZA MOTOR FORTE E ECONOMICO ACIMA DE TUDO CHEGAVA A FAZER 15K POR LITRO, E OLHA QUE NO MANERO NO PEDAL DA DIREITA. J TIVE VARIOS CARROS, ATE ACEITO Q O MOTOR DO CELTA MTO FORTE, SO 79CV, MAS O CARRO NO AJUDA, MTO FEIO E O INTERIOR APERTADO E O PAINEL ENTO, DOS CARROS BRASILEIROS O MAIS RIDCULO... A FIAT PRODUZ O MOTOR 1.4 COM 89CV P BARATEAR SEU PRODUTO, ISSO PQ COM MOTOR 1.8 FICARIA MTO CARO. HJ TENHO UM SIENA 2004/5 COM MOTOR GM 1.8 110CV, O INTERIOR DELE MAGNIFICO, CONFORTO E POTENCIA AGRADAVEL, SEM FALAR QUE CHEGA A FAZER 12.5KM POR LITRO, QUE P MIM BOM D+++. DOS FABRICANTES DE CARROS POPULARES NO BRASIL, A FIAT QUE POSSUI O MELHOR ACABAMENTO INTERNO E MODELOS MAIS ATRATIVOS, SEMPRE INOVANDO. VEJA S A LINHA ADVENTURE, IMITADA POR TODOS MAS NINGUEM CONSEGUE BARRAR, STRADA LIDER NA CATEGORIA, SOZINHA VENDE MAIS Q AS OUTRAS PICK-UPS.
Starling de Mr Vinicius (10/02/2011 @ 22:06)
U ? os motores da Fiat so fracos ? qual 1.0 melhor? no lembro no , celta melhor? s pq tem mais cavalos , rsrs um carro feio e pobre , acho qe entendo mais de carro do que vc , aposto , trabalho na GM meu caro amigo , e posso te afirmar , que o Celta no chega nem perto do acabamento do Palio e nem motor .. o Novo Uno 1.4 bem melhor que o Agile , trabalhei com os motores Powertrain qe a fiat no usa mais no palio e nem um outro carro , e te afirmo uma coisa e o Etorq bem melhor ento no fala bobeira e nem qe no entendo de carro , z man , 1.4 fiat e Gm so a mesma coisa praticamente , e sei qe o 1.0 do celta toma pau acho que para o 1.0 do mille ... kkk' mesmo mais potente porem mais pesado anda menos que um mille , antes de falar algo me criticando aprenda :) ee viiu novoo Palio ficou muito chick , comparando com o Novo Fox ops Novo Passat , ops novo GOL tudo igual que at me confundo HUAHUAHUAHUAHUA
Starling (10/02/2011 @ 20:32)
Mr Vinicius voce falou, falou e nao convenceu. Punto 1.4, rs, o Celta 1.0 que alias e uma bostinha, arranca na frente. Motorziinhos fracos esses 1.4 da Fiat e os 1.0 ne se fala ... e o tanto que bebe. Nao convence mesmo. Vai entender de carro primeiro. Ou melho fica nesses ai mesmo e mais a sua cara. Rs ...
Mr Vinicius (10/02/2011 @ 19:39)
KKKK n ? carro da fiat no presta ? eiita.. tenho um palio 25 anos com mais de 100 mil rodados .. estou com o carro a 7 anos , no tive nenhum problema , agora vc pega o carro mais feio e porco do mundo chamado Gol , compra um gol bolinha e v o tanto de problema , compra o g4 e o g5 com vrios recals .. e me diz o que ruim mesmo , Vw a fbrica mais porca do brasil , oferee nada em um carro por preo absurdos , Acordem na boa , quem compra um gol g5 , 1.6 por 38 mil ? e nem leva vidro letrico e nem ar quem me diz ? e paga seguro caro ainda , cada brasileiro burro , carro duro de viajar , bancos sem conforto algum , antes de falar mal da Fiat dirija um .. ok ? aa minha mulher tem o Siena 30 anos tambem , lindos carros com conforto de carro de base superior , e ainda completos.. meu pai tem 10 anos e vale mais que um gol 2005 pode pesquisar , fui ontem na fiat trocar por um punto ela me ofereceu 17.500 pelo carro , consigo mais vendendo por fora.. ento na boa , esse palio vem que vem , e parem de comprar Gol por preo de Punto , o Punto bem mais carro que essa lata velha e sem conforto , Ah , nada contra a Vw t ? gosto da Vw acima do Jetta abaixo so tudo remendos lixos , igual o prprio Voyage remendo do gol .. kkkkk abrao e fica a dica pessoal ..
Starling (10/02/2011 @ 15:07)
Fiat, temos que comprar s a familia Palio mesmo, seno perder dinheiro mesmo. Olha o mico que esta virando ou ja virou o Linea. Pelo amor de Deus. so mais um da lista de micos. FIAT no gosto do cambio ( nunca conseguiram fazer um que preste ) nem da dinamica ... carro macio demais, direo leve, a carroceria tomba muito nas curvas. um carro comportado, otimo para mulher e para ser usado em cidades. Cheio de porta trecos, bla, bla, bla ... no carro para quem gosta de carro de verdade. Mais esse ai ficou bonitinho. A mulheres vo adorar. Pronto falei.
HANNOVER (09/02/2011 @ 13:35)
Perguntam essas pessoas ai em baixo (os do contra) se algum deles j viu o carro! No podemos tirar concluses precipitadas por meras fotos. J vi o carro tanto por dentro quanto por fora e posso dizer que o resultanto muito satisfatrio... um acabamento bem superior, um desing que vai cair no gosto do brasileiro... vai ser um seucesso!! Esse carro vai vender bem viu. J li muitos comentrios achando o carro feio e tal... de feio esse carro no tem nada. Quer uma denominao de carro feio? Olha o tal do GILE(maluco quem compra um carro desses), o PICANTO da Kia(este feio porm d um show de acabamento e acessrios com preo justo) e a traseira do NOVO GOL(este alm da traseira ser ridcula, o acabamento pobre demais e desing interno no existe, um lixo!); o NOVO PALIO parece est em perfeita harmania tanto traseira qto dianteira e o desing inovador, vai d um shows nos concorrentes. No sou f de marcas mas, verdade seja dita, a Fiat arrasa nos seus projetos.
Lucas (08/02/2011 @ 15:57)
No concordo que os carros da fiat no duram nem 10 anos tenho um palio 2000 e o mesmo encontra-se em perfeitas condies no me da problema algum de mecanica isso depende muito do dono e no do carro, se o cara for UM PORCO QUE NAO CUIDA DE NADA LOGICO QUE O CARRO IRA VIRAR UM BAGAO EM 10 ANOS OU ATE EM MENOS TEMPO. e outra como nosso amigo rogerio disse abaixo se os carros FIAT fossem ruims ou dessem problemas a FIAT nao seria lider consecutiva por 9 anos seguidos.
Starling (07/02/2011 @ 23:02)
FOI MAL ROGERIO TB TENHO QUE CONCORDAR
Paulo R. pessoa (07/02/2011 @ 16:52)
ME DESCULPE AI SEU ROGRIO, MAS N CONSIGO DEIXAR DE DAR RAZO AO MARCIO! VC FALOU FALOU MAS N CONVENCEU!
ROGRIO R. DIAS (07/02/2011 @ 15:51)
Sr Mcio, no concordo com vc, os carros da FIAT no desvaloriza com facilidade, como todo fabricante de automoveis, existe produtos que no do certo, E A DESVALORIZAO CERTA, PQ O PRODUTO NO FOI BEM ACEITO. com a FIAT foi o TEMPRA E Marea, com a VW foi Pointer e logos, entre outros, tenho um SIENA ANO 2004/05 SUPER CONSERVADO, TODOS MEUS VISINHOS FICAM BABANDO. UM VEICULO PARA DURAR MUITO E FICAR BEM CONSERVADO S DEPENDE DE SEU DONO. SE VC COMPRAR UM CARRO ZERO NO CUIDAR DELE COM DOIS DE USO ELE T UM SUCATO, SE VC NO ACHA CARROS FIAT COM MAIS DE DEZ ANOS BEM CONSERVADO PQ REALMENTE VC NO EST PROCURANDO NADA, FEZ UM COMENTARIO APENAS POR COMENTAR. OUTRA, MUITAS MONTADORAS PASSAM DCADAS SEM INOVAR EM UM DETERMINADO MODELO, COMO GM ASTRA E CLASSIC, E TODO MUNDO T L RECLAMANDO, AGORA A FIAT RENOVA A LATARIA DE SEUS PRODUTOS, FICA MAIS BONITOS, COM LINHAS ATUALIZADAS E MESMO ASSIM RECLAMAM, AFINAL O QUE QUEREM??? CONCORDO COM A FIAT INOVAR SEMPRE, MODELOS LINDOS E MODERNOS, VEJA S O NOVO BRAVA, POSSUI ITENS QUE NEM UM CARRO BRASILEIRO AINDA TEM. NO ATOA QUE A FIAT LIDER DE MERCADO NO BRASIL HA NOVE ANOS.
ROGRIO R. DIAS (07/02/2011 @ 15:51)
Sr Mcio, no concordo com vc, os carros da FIAT no desvaloriza com facilidade, como todo fabricante de automoveis, existe produtos que no do certo, E A DESVALORIZAO CERTA, PQ O PRODUTO NO FOI BEM ACEITO. com a FIAT foi o TEMPRA E Marea, com a VW foi Pointer e logos, entre outros, tenho um SIENA ANO 2004/05 SUPER CONSERVADO, TODOS MEUS VISINHOS FICAM BABANDO. UM VEICULO PARA DURAR MUITO E FICAR BEM CONSERVADO S DEPENDE DE SEU DONO. SE VC COMPRAR UM CARRO ZERO NO CUIDAR DELE COM DOIS DE USO ELE T UM SUCATO, SE VC NO ACHA CARROS FIAT COM MAIS DE DEZ ANOS BEM CONSERVADO PQ REALMENTE VC NO EST PROCURANDO NADA, FEZ UM COMENTARIO APENAS POR COMENTAR. OUTRA, MUITAS MONTADORAS PASSAM DCADAS SEM INOVAR EM UM DETERMINADO MODELO, COMO GM ASTRA E CLASSIC, E TODO MUNDO T L RECLAMANDO, AGORA A FIAT RENOVA A LATARIA DE SEUS PRODUTOS, FICA MAIS BONITOS, COM LINHAS ATUALIZADAS E MESMO ASSIM RECLAMAM, AFINAL O QUE QUEREM??? CONCORDO COM A FIAT INOVAR SEMPRE, MODELOS LINDOS E MODERNOS, VEJA S O NOVO BRAVA, POSSUI ITENS QUE NEM UM CARRO BRASILEIRO AINDA TEM. NO ATOA QUE A FIAT LIDER DE MERCADO NO BRASIL HA NOVE ANOS.
ROGRIO R. DIAS (07/02/2011 @ 15:50)
Sr Mcio, no concordo com vc, os carros da FIAT no desvaloriza com facilidade, como todo fabricante de automoveis, existe produtos que no do certo, E A DESVALORIZAO CERTA, PQ O PRODUTO NO FOI BEM ACEITO. com a FIAT foi o TEMPRA E Marea, com a VW foi Pointer e logos, entre outros, tenho um SIENA ANO 2004/05 SUPER CONSERVADO, TODOS MEUS VISINHOS FICAM BABANDO. UM VEICULO PARA DURAR MUITO E FICAR BEM CONSERVADO S DEPENDE DE SEU DONO. SE VC COMPRAR UM CARRO ZERO NO CUIDAR DELE COM DOIS DE USO ELE T UM SUCATO, SE VC NO ACHA CARROS FIAT COM MAIS DE DEZ ANOS BEM CONSERVADO PQ REALMENTE VC NO EST PROCURANDO NADA, FEZ UM COMENTARIO APENAS POR COMENTAR. OUTRA, MUITAS MONTADORAS PASSAM DCADAS SEM INOVAR EM UM DETERMINADO MODELO, COMO GM ASTRA E CLASSIC, E TODO MUNDO T L RECLAMANDO, AGORA A FIAT RENOVA A LATARIA DE SEUS PRODUTOS, FICA MAIS BONITOS, COM LINHAS ATUALIZADAS E MESMO ASSIM RECLAMAM, AFINAL O QUE QUEREM??? CONCORDO COM A FIAT INOVAR SEMPRE, MODELOS LINDOS E MODERNOS, VEJA S O NOVO BRAVA, POSSUI ITENS QUE NEM UM CARRO BRASILEIRO AINDA TEM. NO ATOA QUE A FIAT LIDER DE MERCADO NO BRASIL HA NOVE ANOS.
ROGRIO R. DIAS (07/02/2011 @ 15:50)
Sr Mcio, no concordo com vc, os carros da FIAT no desvaloriza com facilidade, como todo fabricante de automoveis, existe produtos que no do certo, E A DESVALORIZAO CERTA, PQ O PRODUTO NO FOI BEM ACEITO. com a FIAT foi o TEMPRA E Marea, com a VW foi Pointer e logos, entre outros, tenho um SIENA ANO 2004/05 SUPER CONSERVADO, TODOS MEUS VISINHOS FICAM BABANDO. UM VEICULO PARA DURAR MUITO E FICAR BEM CONSERVADO S DEPENDE DE SEU DONO. SE VC COMPRAR UM CARRO ZERO NO CUIDAR DELE COM DOIS DE USO ELE T UM SUCATO, SE VC NO ACHA CARROS FIAT COM MAIS DE DEZ ANOS BEM CONSERVADO PQ REALMENTE VC NO EST PROCURANDO NADA, FEZ UM COMENTARIO APENAS POR COMENTAR. OUTRA, MUITAS MONTADORAS PASSAM DCADAS SEM INOVAR EM UM DETERMINADO MODELO, COMO GM ASTRA E CLASSIC, E TODO MUNDO T L RECLAMANDO, AGORA A FIAT RENOVA A LATARIA DE SEUS PRODUTOS, FICA MAIS BONITOS, COM LINHAS ATUALIZADAS E MESMO ASSIM RECLAMAM, AFINAL O QUE QUEREM??? CONCORDO COM A FIAT INOVAR SEMPRE, MODELOS LINDOS E MODERNOS, VEJA S O NOVO BRAVA, POSSUI ITENS QUE NEM UM CARRO BRASILEIRO AINDA TEM. NO ATOA QUE A FIAT LIDER DE MERCADO NO BRASIL HA NOVE ANOS.
Rafael (07/02/2011 @ 01:10)
Isso bom pra quem troca de carro todo ano. Muita inovaao sim mas nao considero inovaao caisa que nao fazem muita diferena Tipoo ar condicionado comum e trocar por um ar condicionado digital. Agora uma grande inovaao foi quando A VW Brasil trouxe a ingeao eletronica, ou quando Lanaram no brasil o cambio de 5 marchas isso sim foi epico ninguem vai esquecer. Tenho ainda hoje como simbolo de inovaao o GM Opala, VW Gol GTI, GM Astra a partir de 98 quando chegou com um desing muito deiferente com aquela lanternas cristais que na epoca era Raro de se ver alem de muitos itens de serie como a sua direao eletro-hidraulica, a propia FIAT com o Uno Mille um dos pioneiros no ramo de carros economicos e que desparou as vendas de carro com motor 1.0. O que estao lanando hoje sao apenas melhorias do que ja existe espero que ainda haja lugar para inovaao.
Rafael (07/02/2011 @ 01:10)
Isso bom pra quem troca de carro todo ano. Muita inovaao sim mas nao considero inovaao caisa que nao fazem muita diferena Tipoo ar condicionado comum e trocar por um ar condicionado digital. Agora uma grande inovaao foi quando A VW Brasil trouxe a ingeao eletronica, ou quando Lanaram no brasil o cambio de 5 marchas isso sim foi epico ninguem vai esquecer. Tenho ainda hoje como simbolo de inovaao o GM Opala, VW Gol GTI, GM Astra a partir de 98 quando chegou com um desing muito deiferente com aquela lanternas cristais que na epoca era Raro de se ver alem de muitos itens de serie como a sua direao eletro-hidraulica, a propia FIAT com o Uno Mille um dos pioneiros no ramo de carros economicos e que desparou as vendas de carro com motor 1.0. O que estao lanando hoje sao apenas melhorias do que ja existe espero que ainda haja lugar para inovaao.
marcio (07/02/2011 @ 00:13)
vamos s fazer uma pequena comparao, procure um carro da FIAT com mais de10 anos de uso pra ver se ainda presta. agora olha um de qualquer outra marca. a FIAT s faz carros pra durarem no mximo 5 anos, com materiais de segunda e ainda desvalorizam os modelos lanando um carro diferente a cada 2 a 3 anos. se quiser perder dinheiro, compre um FIAT novo e tente vender no ano seguinte. um colega agente de seguros me contou q o marea o carro mais dificil de fazer seguro. pq? e chassi enferruja e no conseguem tirar o numero gravado pela fbrica, mole? carros q enferrujam em menos de 5 anos?? pensem bem, e falo isso pq j tive FIAT e outras marcas, mas realmente s compro um carro FIAT se for muuuito barato.
ROGRIO R. DIAS (07/02/2011 @ 00:11)
Sr Bruno, por acaso vc tem se quer uma bicicleta??? Quem j teve, ou tem um FIAT no tem do reclamar, manuteno barata, modelos bonitos e sem falar que dos populares, possu o acabamento interno mais confortavel. J tive tres Plios, e esse NOVO PLIO, T SHOW. MUITO BONITO, COM CERTEZA VAI SER BONITA ESSA BRIGA PLIO X GOL.
marcelopampo (04/02/2011 @ 19:25)
tenho um fox acho ele mais bonito q o gol g5
marcelopampo (04/02/2011 @ 19:24)
tenho um fox acho ele mais bonito q o gol g5
bruno (04/02/2011 @ 16:59)
FIAT CARRO DE POBRE.....
Renan (31/01/2011 @ 20:18)
Melhor no acabamento s Fiat, Bom como sempre, Inovao s vem do nome Fiat, esta verso do futuro Pailo mais um exemplo como ela vem se destacando. Tenho um Palio do ano 2007/2008, desta ultima gerao, muitos criticam o palio mas ele foi o primeiro dos compactos a vim com computador de bordo escosto de brao e de tres cabeas no banco traseiro, lembro que fui na VW ver um G4 era muito seco, vi o Fiesta o acabamento muito fragil, o Palio desta gerao no atraente, mas pelo conforto, acabamento o melhor, a VW muda sempre poucas coisas dos carros, a fiat ela arrisca sem medo, sempre muda bastante, espero logo o proximo palio pois ser meu proximo Carro, da linha fiat mudo jamas.
Renan (31/01/2011 @ 20:18)
Melhor no acabamento s Fiat, Bom como sempre, Inovao s vem do nome Fiat, esta verso do futuro Pailo mais um exemplo como ela vem se destacando. Tenho um Palio do ano 2007/2008, desta ultima gerao, muitos criticam o palio mas ele foi o primeiro dos compactos a vim com computador de bordo escosto de brao e de tres cabeas no banco traseiro, lembro que fui na VW ver um G4 era muito seco, vi o Fiesta o acabamento muito fragil, o Palio desta gerao no atraente, mas pelo conforto, acabamento o melhor, a VW muda sempre poucas coisas dos carros, a fiat ela arrisca sem medo, sempre muda bastante, espero logo o proximo palio pois ser meu proximo Carro, da linha fiat mudo jamas.
Renan (31/01/2011 @ 20:18)
Melhor no acabamento s Fiat, Bom como sempre, Inovao s vem do nome Fiat, esta verso do futuro Pailo mais um exemplo como ela vem se destacando. Tenho um Palio do ano 2007/2008, desta ultima gerao, muitos criticam o palio mas ele foi o primeiro dos compactos a vim com computador de bordo escosto de brao e de tres cabeas no banco traseiro, lembro que fui na VW ver um G4 era muito seco, vi o Fiesta o acabamento muito fragil, o Palio desta gerao no atraente, mas pelo conforto, acabamento o melhor, a VW muda sempre poucas coisas dos carros, a fiat ela arrisca sem medo, sempre muda bastante, espero logo o proximo palio pois ser meu proximo Carro, da linha fiat mudo jamas.
Renan (31/01/2011 @ 20:17)
Melhor no acabamento s Fiat, Bom como sempre, Inovao s vem do nome Fiat, esta verso do futuro Pailo mais um exemplo como ela vem se destacando. Tenho um Palio do ano 2007/2008, desta ultima gerao, muitos criticam o palio mas ele foi o primeiro dos compactos a vim com computador de bordo escosto de brao e de tres cabeas no banco traseiro, lembro que fui na VW ver um G4 era muito seco, vi o Fiesta o acabamento muito fragil, o Palio desta gerao no atraente, mas pelo conforto, acabamento o melhor, a VW muda sempre poucas coisas dos carros, a fiat ela arrisca sem medo, sempre muda bastante, espero logo o proximo palio pois ser meu proximo Carro, da linha fiat mudo jamas.
REALISTA (31/01/2011 @ 14:46)
NOVO PALIO OTIMO, OLHA A FIAT AI SEUS IDIOTAS... VCS SO UM BANDO DE TROUXA Q BABO A VW
faridtt (27/01/2011 @ 15:06)
ol pessoal. eu estou muito curioso sobre o novo palio,no vejo a hora do lanamento por que vou comprar um. algum de vcs j sabe como ele vai ser na parte interna, me contem por favor? eu acabei de comprar um UNO MILLE ECONOMY, ele muito econmico mesmo ser que eu consigo dar ele de entrada para comprar o novo palio, ser possivel isso mas ele financiado e paguei algumas parcelas s. at logo tchauuuuuuu......
faridtt (27/01/2011 @ 15:05)
ol pessoal. eu estou muito curioso sobre o novo palio,no vejo a hora do lanamento por que vou comprar um. algum de vcs j sabe como ele vai ser na parte interna, me contem por favor? eu acabei de comprar um UNO MILLE ECONOMY, ele muito econmico mesmo ser que eu consigo dar ele de entrada para comprar o novo palio, ser possivel isso mas ele financiado e paguei algumas parcelas s. at logo tchauuuuuuu......
Marcos (27/01/2011 @ 02:16)
Carro nacional ruim? Talvez, Pq se vc comparar com os coreanos e japoneses vai perceber que so to ruins quanto os nacionais. Minha irm caiu na besteira de comprar um PICANTO, com pouco mais de um ano precisou trocar a bateria, Acham que ela encontrou? No e ainda foi orientada por um funcionrio da prpria revenda Kia a comprar uma similar da honda e mesmo assim teria que ser feita algumas adaptaes, sem contar o preo das peas e revises. Cobrando o que a Coreanada cobra nas revises qualquer montadora d at 10 anos de garantia. Depois da decepo com o Picanto minha irm o vendeu e comprou um Fox, j fez a primeira reviso por 160,00 reias e no tem reclamao nenhuma do carro, alis o carrinho ficou show de bola, d de mil no tal Picanto, e vale a mesmoa diferena de preo que se paga a mais.
Stringheta (26/01/2011 @ 15:44)
Quantos aos preos dos carros naa podemos fazer, a melhor maneira e comprar o que agrada o bolso. comprei um Palio 2005/6 meio p de boi, s tem ar, ta com 212 mil km, comprei com 63 mil km. exelente jeguinho, dura bastante e ficou dentro do meu bolso
Stringheta (26/01/2011 @ 15:44)
Quantos aos preos dos carros naa podemos fazer, a melhor maneira e comprar o que agrada o bolso. comprei um Palio 2005/6 meio p de boi, s tem ar, ta com 212 mil km, comprei com 63 mil km. exelente jeguinho, dura bastante e ficou dentro do meu bolso
Stringheta (26/01/2011 @ 15:44)
Quantos aos preos dos carros naa podemos fazer, a melhor maneira e comprar o que agrada o bolso. comprei um Palio 2005/6 meio p de boi, s tem ar, ta com 212 mil km, comprei com 63 mil km. exelente jeguinho, dura bastante e ficou dentro do meu bolso
Stringheta (26/01/2011 @ 15:44)
Quantos aos preos dos carros naa podemos fazer, a melhor maneira e comprar o que agrada o bolso. comprei um Palio 2005/6 meio p de boi, s tem ar, ta com 212 mil km, comprei com 63 mil km. exelente jeguinho, dura bastante e ficou dentro do meu bolso
Rafael (26/01/2011 @ 08:35)
Valeu pela dica Geraldo, rsrsrs..
Rafael (26/01/2011 @ 08:35)
Valeu pela dica Geraldo, rsrsrs..
geraldo (25/01/2011 @ 16:32)
Rafael: recorte uns pedaos de espuma, grude um velcro e coloque nos bancos traseiros. uma boa soluo pra quem compra VW, em vez de Fiat.
Rafael (25/01/2011 @ 14:54)
Galera, comprei um g4(ecomotion) pelado, fuleiro... Porm ele no veio com um acessrio que fiquei sabendo ser obrigatrio, o encosto de cabea traseiro.. O que fao, vou concessionria ou compro eu mesmo? me ajudem, vlw... Obs: primeiro carro, no entendo mto bem... Abraos
Rafael (25/01/2011 @ 14:53)
Galera, comprei um g4(ecomotion) pelado, fuleiro... Porm ele no veio com um acessrio que fiquei sabendo ser obrigatrio, o encosto de cabea traseiro.. O que fao, vou concessionria ou compro eu mesmo? me ajudem, vlw... Obs: primeiro carro, no entendo mto bem... Abraos
Starling (24/01/2011 @ 11:51)
Concordo demais ... para ter a garantia que as montadoras oferecem de 3 ou 5 anos, tem que se fazer as manutenes peridicas certinha como no manual somente nas autorizadas. E fica muito caro no fim das contas. Entao so uso a garantia nomal de um ano e pronto. Tenho um Golf 2011 ja vai pra 1 revisao fao so ela e a segunda se der tempo os 6 meses. E depois olho no manual e fao conforme manda em meu mecanico de confiana. Ja fao isso com meus carros a mais de 15 anos. Sempre funcionou. Entao cuidado com as pegadinhas de granatia .. etc ... principalmente de carros coreanos, Kia e Hyundai, as peas sao caras. Ainda no existe o numero de concessionarias de uma VW ou Fiat etc ... Com o tempo pode melhorar mais ainda nao arrisco, pois quando acontece um problema com o carro nacional da VW fiat Ford e Chevrolet constumamos ter dores de cabea ... imagina com uma arede bem menor e pecas impoertadas ... etc ... no arrisco ainda ...Abraos.
Rob (23/01/2011 @ 15:06)
Concordo com tudo o que foi dito. Falou tudo o que eu e outros brasileiros que possuem carro, j h alguma tempo, pensam. justamente isso que ocorre aqui no Brasil. Fiz a reviso de 30.000 Km no meu gol G5 ano 2008, paguei R$ 930,00 reais e, pasmem: nem as velas e cabos de velas trocaram. Fiquei sabendo apenas quando o carro ficou sem fora por volta dos 50.000 Km, pois levei a uma oficina aqui de Fortaleza e foi detectado que o motor no estava "queimando todas as velas e por isso o carro estava sem fora". Foram ento trocadas as velas e cabos de velas e o carro melhorou tambm at o consumo que estava horrvel. Quanto aos chineses, no penso em possuir um to cedo, visto que os produtos chineses em geral so de pssima qualidade. a cara da China!
Rob (23/01/2011 @ 15:06)
Concordo com tudo o que foi dito. Falou tudo o que eu e outros brasileiros que possuem carro, j h alguma tempo, pensam. justamente isso que ocorre aqui no Brasil. Fiz a reviso de 30.000 Km no meu gol G5 ano 2008, paguei R$ 930,00 reais e, pasmem: nem as velas e cabos de velas trocaram. Fiquei sabendo apenas quando o carro ficou sem fora por volta dos 50.000 Km, pois levei a uma oficina aqui de Fortaleza e foi detectado que o motor no estava "queimando todas as velas e por isso o carro estava sem fora". Foram ento trocadas as velas e cabos de velas e o carro melhorou tambm at o consumo que estava horrvel. Quanto aos chineses, no penso em possuir um to cedo, visto que os produtos chineses em geral so de pssima qualidade. a cara da China!
Rob (23/01/2011 @ 15:06)
Concordo com tudo o que foi dito. Falou tudo o que eu e outros brasileiros que possuem carro, j h alguma tempo, pensam. justamente isso que ocorre aqui no Brasil. Fiz a reviso de 30.000 Km no meu gol G5 ano 2008, paguei R$ 930,00 reais e, pasmem: nem as velas e cabos de velas trocaram. Fiquei sabendo apenas quando o carro ficou sem fora por volta dos 50.000 Km, pois levei a uma oficina aqui de Fortaleza e foi detectado que o motor no estava "queimando todas as velas e por isso o carro estava sem fora". Foram ento trocadas as velas e cabos de velas e o carro melhorou tambm at o consumo que estava horrvel. Quanto aos chineses, no penso em possuir um to cedo, visto que os produtos chineses em geral so de pssima qualidade. a cara da China!
Jose (23/01/2011 @ 10:24)
Que os carros brasileiros so carssimos, todos sabem, mas infelizmente moramos no Brasil e, ou compramos o que temos aqui ou andamos p. O problema que as marcas asiticas que entraram no mercado com preos mais competitivos (ex: Hyundai), medida que ganharam mercado, colocaram seus preos quase iguais aos das outras montadoras. Eu, por exemplo, quando compro carro, vejo custo benefcio e o item mais importante custo de manuteno. No me iludo com montadoras que oferecem 3 anos de garantia e o que vc paga nas revises fica muito mais caro que abrir mo da garantia e realizar consertos fora. Eu, por exemplo, tenho um Fiesta Sedan 1.6 flex 2009 completo que, apesar de ser um carro j defasado, dentro da sua categoria, possui timo custo benefcio (bom espao interno, timo desempenho para um 1.6, etc) e baixssimo custo de manuteno. Rodo muito, pois viajo bastante (40.000 km/ano). J estou h quase 80.000 km com ele e at agora no deu nenhum problema. Nem fao as revises programadas, s fiz durante os 12 meses de garantia. Apenas vou concessionria e substituo os kits (velas, filtros, etc). Sai muito barato. Finalizando, como moro no Brasil, tenho que comprar o que tem aqui. Vamos esperar os chineses, que vo entrar com preos mais competitivos, mas a partir do momento que ganharem mercado, aumentam seus preos. Infelizmente no Brasil no adianta concorrncia (vide operadoras de celular), acho que combinam os preos.
Jose (23/01/2011 @ 10:23)
Que os carros brasileiros so carssimos, todos sabem, mas infelizmente moramos no Brasil e, ou compramos o que temos aqui ou andamos p. O problema que as marcas asiticas que entraram no mercado com preos mais competitivos (ex: Hyundai), medida que ganharam mercado, colocaram seus preos quase iguais aos das outras montadoras. Eu, por exemplo, quando compro carro, vejo custo benefcio e o item mais importante custo de manuteno. No me iludo com montadoras que oferecem 3 anos de garantia e o que vc paga nas revises fica muito mais caro que abrir mo da garantia e realizar consertos fora. Eu, por exemplo, tenho um Fiesta Sedan 1.6 flex 2009 completo que, apesar de ser um carro j defasado, dentro da sua categoria, possui timo custo benefcio (bom espao interno, timo desempenho para um 1.6, etc) e baixssimo custo de manuteno. Rodo muito, pois viajo bastante (40.000 km/ano). J estou h quase 80.000 km com ele e at agora no deu nenhum problema. Nem fao as revises programadas, s fiz durante os 12 meses de garantia. Apenas vou concessionria e substituo os kits (velas, filtros, etc). Sai muito barato. Finalizando, como moro no Brasil, tenho que comprar o que tem aqui. Vamos esperar os chineses, que vo entrar com preos mais competitivos, mas a partir do momento que ganharem mercado, aumentam seus preos. Infelizmente no Brasil no adianta concorrncia (vide operadoras de celular), acho que combinam os preos.
Cludio (22/01/2011 @ 22:55)
Esses so nossos carros e no temos como reclamar! Vai falar o que? Pra quem? O jeito aqui a populao toda se unir e reinvidicar seus direitos! Impostos altssimos fazem esses carros bsicos ficarem carssimos! Mas eu particularmente acho que a FIAT deixou o Palio muito com cara de Punto e na traseira o Bravo com as lanternas esticadas para cima... Tenho essa revista e sempre que olho pra ela vejo um Punto na minha frente, no um novo Palio. J o Gol tem a identidade dele. Eu acho que o Gol mesmo com essa remodelao do Palio ainda est mais bonito! Linhas fortes e marcantes! O Palio muito arredondadinho! (eu to falando dessas verses que a revista trs t...) Pra carro popular Gol. Porque Palio no t feio mas a FIAT no tem l essa qualidade. O Fiesta muito antigo o projeto, sem falar que est prestes a sair de linha. E o Corsa. Bom o Corsa quase fora de linha j, mas um carro muito bom, tenho um. Mas acho que o meu prximo vai ser um Gol Power 1.6 completo!
Starling (22/01/2011 @ 15:08)
Pessoal todos sabemos dos preos abusivos dos carros brasileiros por conta dos impostos. Ento se vcs nao esto satisfeitos o jeito mudar para outro pais para ter um carro com preo justo. Simples.
relampago macqueen (22/01/2011 @ 11:11)
na verdade eu acho falsa a afirmaao q envestir em novos modelos novos de verdade sem remendar velhos nao da lucro. se em um pais q hj um dos maiores mercados de autos do mundo nao vale apena, essas emresas deveriam fechar as portas edeixar renacer nossa industria nacional. temos a tac e agrale por exemplo que lutam e en tentar emplacar. porm nao se tem apoio para os brasileiros e temos temos que comprar otmos carros chineses ou levar o velho na chapiaao e pedir pra trocar os farois para fikar igual ao carro do ano.
relampago macqueen (22/01/2011 @ 11:11)
na verdade eu acho falsa a afirmaao q envestir em novos modelos novos de verdade sem remendar velhos nao da lucro. se em um pais q hj um dos maiores mercados de autos do mundo nao vale apena, essas emresas deveriam fechar as portas edeixar renacer nossa industria nacional. temos a tac e agrale por exemplo que lutam e en tentar emplacar. porm nao se tem apoio para os brasileiros e temos temos que comprar otmos carros chineses ou levar o velho na chapiaao e pedir pra trocar os farois para fikar igual ao carro do ano.
relampago macqueen (22/01/2011 @ 11:11)
na verdade eu acho falsa a afirmaao q envestir em novos modelos novos de verdade sem remendar velhos nao da lucro. se em um pais q hj um dos maiores mercados de autos do mundo nao vale apena, essas emresas deveriam fechar as portas edeixar renacer nossa industria nacional. temos a tac e agrale por exemplo que lutam e en tentar emplacar. porm nao se tem apoio para os brasileiros e temos temos que comprar otmos carros chineses ou levar o velho na chapiaao e pedir pra trocar os farois para fikar igual ao carro do ano.
Vinicius (22/01/2011 @ 03:01)
concordo com o Rogrio , parem de ficar comparando ''carros'' na boa , o preo do gol no brasil o preo do i30 aqui do lado na Argentina , o novo palio vem por no minimo uns 35 mil .. preo do i30 , enquanto mais o brasileiro ter o sonho do seu carro 0km mais eles vo abusar de vc.. na boa gente pensem antes de ficar comprando carro 0km bsico por preo de carro completo , e na boa Gol velho ? kkk' o PIOR dos bsicos , nem no nome pensaram , o povo brasileiro deveria ter vergonha de falar qe tem um GOL ..
valdair (21/01/2011 @ 20:45)
fiat mais durvel a linha de carros com motor fire 1.4(punto,idea,dobl,palio,siena,weekend,strada e agora uno)tem peas originais baratssimas,correia dayco:45,00;tensionador skf:40,00;velas ngk:40,00;filtros:10,00 cada dos trs;leo vai s 2,7 lt pode se usar leo de 11,00 l que dura muito.ja o vht s pode usar leo especifico seno sabem o que acontece,todas essas peas do volks custam mais e tem qualidade inferior.fiat vende muito pra frotista porque mais robusta que volks.veja a strada 1.8 adventure locker que chega a custar 55.000 reais e vende quenem gua,ja a seveiro cross com eixo de carro de passeio no vende 10% da locker que tem feixe atrs e muito mais robusta pra carga.volks vende bem s o gol e fox,de resto vende pouco.ano que vem ter novo palio pra competir com fox,ser a decadncia das rigorrosas. Os novos motores E.torQ oferecem vantagens em todos os sentidos, quando comparados ao Powertrain 1.8. Foram adotadas quatro vlvulas por cilindro e corrente no lugar da correia dentada, o que afasta o fantasma do rompimento.
bia carolinne (21/01/2011 @ 15:03)
Eu acho que a fiat no vai mudar nada no novo palio. Se nem no palio weekend eles mudaram!!! Eles s botaram a frente nova e por dentro a mesma coisa!
bia carolinne (21/01/2011 @ 15:03)
Eu acho que a fiat no vai mudar nada no novo palio. Se nem no palio weekend eles mudaram!!! Eles s botaram a frente nova e por dentro a mesma coisa!
bia carolinne (21/01/2011 @ 15:03)
Eu acho que a fiat no vai mudar nada no novo palio. Se nem no palio weekend eles mudaram!!! Eles s botaram a frente nova e por dentro a mesma coisa!
Marcos Alves (21/01/2011 @ 14:41)
Acho que essa mudana do NOVO PALIO vai ser tudo! Os carros da FIAT sotimos e do muito pouco probema, sem contar com a valorizao. Acho so carros da FIAT lindos e o GOL s repaginando mesmo. Acho ele um carro FEIO. No vejo a hora de ver os novos FIATS rodando por a e acredito eu, vai dar SUPER CERTO! Assim espero. Que seja benvinda NOVA PALIO e que saia o mais rpido possvel o NOVO GOL.
(21/01/2011 @ 14:41)
Acho que essa mudana do NOVO PALIO vai ser tudo! Os carros da FIAT sotimos e do muito pouco probema, sem contar com a valorizao. Acho so carros da FIAT lindos e o GOL s repaginando mesmo. Acho ele um carro FEIO. No vejo a hora de ver os novos FIATS rodando por a e acredito eu, vai dar SUPER CERTO! Assim espero. Que seja benvinda NOVA PALIO e que saia o mais rpido possvel o NOVO GOL.
ROGRIO R. DIAS (21/01/2011 @ 14:38)
Muito legal o novo Plio, qto ao Gol, vi que no mudou muita coisa!!! A FIAT vem seguindo um pado nos seus produtos, novo Plio com frente parecida com o Punto, assim como o Linea. A VW tbem vem nesse conceito. ``COMENTARIOS A PARTE, VEJO AQUI QUE MUITOS LEITORES ESTO MAIS PREOCUPADOS EM DIFAMAR UM AO OUTROS, QUERENDO MOSTRAR QUE TEM MAIS CONHECIMENTO, MAS NA VERDADE VEJO QUE NO PASSAM DE BOBOS. VCS DEIXAM COMENTARIOS QUE NO TEM NADA A VER COM CARROS. QUE ISSO??? O FATO DE ALGUM GOSTAR DE UM DETERMINADO VEICULO OU MARCA NO SIGNIFICA QUE TODOS DEVEM TER A MESMA OPINIO. POR ISSO QUE EXISTE VARIAS MARCAS C/SEUS PRODUTOS. J TIVE PEOGEOT, GM, VW, CITROEN, FIAT, MITSUBISCHI, E EM TODOS VI SUAS QUALIDADESM E DEFEITOS. NO EXISTE ESSA DE MARCA MELHOR OU PIOR. HOJE TENHO UM SIENA HLX COM MOTOR GM 1.8 110CV. MEUS PLANOS TROCAR POR UM CERATO. ESSA A MINHA VONTADE E GOSTO E NINGUEM VAI MUDAR, AFINAL TENHO GOSTO E OPINIO PROPRIA.
ROGRIO R. DIAS (21/01/2011 @ 14:38)
Muito legal o novo Plio, qto ao Gol, vi que no mudou muita coisa!!! A FIAT vem seguindo um pado nos seus produtos, novo Plio com frente parecida com o Punto, assim como o Linea. A VW tbem vem nesse conceito. ``COMENTARIOS A PARTE, VEJO AQUI QUE MUITOS LEITORES ESTO MAIS PREOCUPADOS EM DIFAMAR UM AO OUTROS, QUERENDO MOSTRAR QUE TEM MAIS CONHECIMENTO, MAS NA VERDADE VEJO QUE NO PASSAM DE BOBOS. VCS DEIXAM COMENTARIOS QUE NO TEM NADA A VER COM CARROS. QUE ISSO??? O FATO DE ALGUM GOSTAR DE UM DETERMINADO VEICULO OU MARCA NO SIGNIFICA QUE TODOS DEVEM TER A MESMA OPINIO. POR ISSO QUE EXISTE VARIAS MARCAS C/SEUS PRODUTOS. J TIVE PEOGEOT, GM, VW, CITROEN, FIAT, MITSUBISCHI, E EM TODOS VI SUAS QUALIDADESM E DEFEITOS. NO EXISTE ESSA DE MARCA MELHOR OU PIOR. HOJE TENHO UM SIENA HLX COM MOTOR GM 1.8 110CV. MEUS PLANOS TROCAR POR UM CERATO. ESSA A MINHA VONTADE E GOSTO E NINGUEM VAI MUDAR, AFINAL TENHO GOSTO E OPINIO PROPRIA.
ROGRIO R. DIAS (21/01/2011 @ 14:37)
Muito legal o novo Plio, qto ao Gol, vi que no mudou muita coisa!!! A FIAT vem seguindo um pado nos seus produtos, novo Plio com frente parecida com o Punto, assim como o Linea. A VW tbem vem nesse conceito. ``COMENTARIOS A PARTE, VEJO AQUI QUE MUITOS LEITORES ESTO MAIS PREOCUPADOS EM DIFAMAR UM AO OUTROS, QUERENDO MOSTRAR QUE TEM MAIS CONHECIMENTO, MAS NA VERDADE VEJO QUE NO PASSAM DE BOBOS. VCS DEIXAM COMENTARIOS QUE NO TEM NADA A VER COM CARROS. QUE ISSO??? O FATO DE ALGUM GOSTAR DE UM DETERMINADO VEICULO OU MARCA NO SIGNIFICA QUE TODOS DEVEM TER A MESMA OPINIO. POR ISSO QUE EXISTE VARIAS MARCAS C/SEUS PRODUTOS. J TIVE PEOGEOT, GM, VW, CITROEN, FIAT, MITSUBISCHI, E EM TODOS VI SUAS QUALIDADESM E DEFEITOS. NO EXISTE ESSA DE MARCA MELHOR OU PIOR. HOJE TENHO UM SIENA HLX COM MOTOR GM 1.8 110CV. MEUS PLANOS TROCAR POR UM CERATO. ESSA A MINHA VONTADE E GOSTO E NINGUEM VAI MUDAR, AFINAL TENHO GOSTO E OPINIO PROPRIA.
ROGRIO R. DIAS (21/01/2011 @ 14:37)
Muito legal o novo Plio, qto ao Gol, vi que no mudou muita coisa!!! A FIAT vem seguindo um pado nos seus produtos, novo Plio com frente parecida com o Punto, assim como o Linea. A VW tbem vem nesse conceito. ``COMENTARIOS A PARTE, VEJO AQUI QUE MUITOS LEITORES ESTO MAIS PREOCUPADOS EM DIFAMAR UM AO OUTROS, QUERENDO MOSTRAR QUE TEM MAIS CONHECIMENTO, MAS NA VERDADE VEJO QUE NO PASSAM DE BOBOS. VCS DEIXAM COMENTARIOS QUE NO TEM NADA A VER COM CARROS. QUE ISSO??? O FATO DE ALGUM GOSTAR DE UM DETERMINADO VEICULO OU MARCA NO SIGNIFICA QUE TODOS DEVEM TER A MESMA OPINIO. POR ISSO QUE EXISTE VARIAS MARCAS C/SEUS PRODUTOS. J TIVE PEOGEOT, GM, VW, CITROEN, FIAT, MITSUBISCHI, E EM TODOS VI SUAS QUALIDADESM E DEFEITOS. NO EXISTE ESSA DE MARCA MELHOR OU PIOR. HOJE TENHO UM SIENA HLX COM MOTOR GM 1.8 110CV. MEUS PLANOS TROCAR POR UM CERATO. ESSA A MINHA VONTADE E GOSTO E NINGUEM VAI MUDAR, AFINAL TENHO GOSTO E OPINIO PROPRIA.
ROGRIO R. DIAS (21/01/2011 @ 14:37)
Muito legal o novo Plio, qto ao Gol, vi que no mudou muita coisa!!! A FIAT vem seguindo um pado nos seus produtos, novo Plio com frente parecida com o Punto, assim como o Linea. A VW tbem vem nesse conceito. ``COMENTARIOS A PARTE, VEJO AQUI QUE MUITOS LEITORES ESTO MAIS PREOCUPADOS EM DIFAMAR UM AO OUTROS, QUERENDO MOSTRAR QUE TEM MAIS CONHECIMENTO, MAS NA VERDADE VEJO QUE NO PASSAM DE BOBOS. VCS DEIXAM COMENTARIOS QUE NO TEM NADA A VER COM CARROS. QUE ISSO??? O FATO DE ALGUM GOSTAR DE UM DETERMINADO VEICULO OU MARCA NO SIGNIFICA QUE TODOS DEVEM TER A MESMA OPINIO. POR ISSO QUE EXISTE VARIAS MARCAS C/SEUS PRODUTOS. J TIVE PEOGEOT, GM, VW, CITROEN, FIAT, MITSUBISCHI, E EM TODOS VI SUAS QUALIDADESM E DEFEITOS. NO EXISTE ESSA DE MARCA MELHOR OU PIOR. HOJE TENHO UM SIENA HLX COM MOTOR GM 1.8 110CV. MEUS PLANOS TROCAR POR UM CERATO. ESSA A MINHA VONTADE E GOSTO E NINGUEM VAI MUDAR, AFINAL TENHO GOSTO E OPINIO PROPRIA.
ROGRIO R. DIAS (21/01/2011 @ 14:37)
Muito legal o novo Plio, qto ao Gol, vi que no mudou muita coisa!!! A FIAT vem seguindo um pado nos seus produtos, novo Plio com frente parecida com o Punto, assim como o Linea. A VW tbem vem nesse conceito. ``COMENTARIOS A PARTE, VEJO AQUI QUE MUITOS LEITORES ESTO MAIS PREOCUPADOS EM DIFAMAR UM AO OUTROS, QUERENDO MOSTRAR QUE TEM MAIS CONHECIMENTO, MAS NA VERDADE VEJO QUE NO PASSAM DE BOBOS. VCS DEIXAM COMENTARIOS QUE NO TEM NADA A VER COM CARROS. QUE ISSO??? O FATO DE ALGUM GOSTAR DE UM DETERMINADO VEICULO OU MARCA NO SIGNIFICA QUE TODOS DEVEM TER A MESMA OPINIO. POR ISSO QUE EXISTE VARIAS MARCAS C/SEUS PRODUTOS. J TIVE PEOGEOT, GM, VW, CITROEN, FIAT, MITSUBISCHI, E EM TODOS VI SUAS QUALIDADESM E DEFEITOS. NO EXISTE ESSA DE MARCA MELHOR OU PIOR. HOJE TENHO UM SIENA HLX COM MOTOR GM 1.8 110CV. MEUS PLANOS TROCAR POR UM CERATO. ESSA A MINHA VONTADE E GOSTO E NINGUEM VAI MUDAR, AFINAL TENHO GOSTO E OPINIO PROPRIA.
vitor (20/01/2011 @ 19:08)
gostaria d saber oq v6 preferem, s pela carroceria msm....PALIO OU GOL?? eu tenho um fox e fiquei com"cimes" se v6 me entendem bem...
Jorge (20/01/2011 @ 10:27)
Na verdade as montadoras alegam o elevado preo dos nossos carros pelo chamado "custo Brasil" ...e muita gente cai nesse "papo" e paga carssimo por um produto que quando exportado mais barato e com mais opcionais. Outra coisa, as marcas tradicionais (VW, Fiat, Ford ...) esto perdendo territrio para as novas marcas, pois no apresentam criatividade em mudar a cara tradicional dos seus produtos, um exemplo a plstica que ser (mal) feita no gol utilizando partes do Fox (pura falta de criatividade fazer todos os carros da marca com a mesma frente - que foi inspirada no Scirocco). Que venham as marcas asiticas!
Jorge (20/01/2011 @ 10:27)
Na verdade as montadoras alegam o elevado preo dos nossos carros pelo chamado "custo Brasil" ...e muita gente cai nesse "papo" e paga carssimo por um produto que quando exportado mais barato e com mais opcionais. Outra coisa, as marcas tradicionais (VW, Fiat, Ford ...) esto perdendo territrio para as novas marcas, pois no apresentam criatividade em mudar a cara tradicional dos seus produtos, um exemplo a plstica que ser (mal) feita no gol utilizando partes do Fox (pura falta de criatividade fazer todos os carros da marca com a mesma frente - que foi inspirada no Scirocco). Que venham as marcas asiticas!
david guerra (19/01/2011 @ 20:47)
kkkk,WV,GM E FORD ainda da pra dar um desconto,pelos seus importados que sao carros de verdade,agora FIAT??TO FORA!
Glauco (19/01/2011 @ 14:33)
Na minha opinioa, brasileiro mto "anta", pagar $4200 num fox, 1.6, com apenas direo hidrualica d serie brincadeira..mas vede mais de 7000 por mes...fazer o que... eu tenho um i30, melhor custo beneficio da categoria..nao tem igual...unimeros opcionais..deixa qq um no chinelo !.....se comparado com astra, da at d....carro defasado em mais de 15 anos, em relao a europa..bebe mais do que joao cana brava....e pior q tdo isso...vende 2500 unid por mes...enfim..ja li varias vezes na 4r, q VW, FIAT, GM nao investem em carros mdio pq nao se pgaria o investimento...pura discriminao...temos mais potencial de compra do que mtos paises da europa, a ex disso o i30-, que custa mais de astra e vende mto mais... abraos
Victor (18/01/2011 @ 14:14)
Esse novo Fiat Palio tem cara de peugeot 307 essa boconaparece um pouco!!
Mineiro (14/01/2011 @ 16:16)
Wilson, no que diz respeito nacionalidade, tenho certeza que o Jeco brasileiro!! Hahahahah. Ah...e obrigado por me carregar nas costas!
lvaro Marques (05/01/2011 @ 18:36)
O Gol continua a mesma linha. No da pra notar diferena pela foto. J o Palio tem linha parecidas com o Punto.
lvaro Marques (05/01/2011 @ 18:36)
O Gol continua a mesma linha. No da pra notar diferena pela foto. J o Palio tem linha parecidas com o Punto.
fabiano (05/01/2011 @ 13:21)
a minha QR de janeiro ainda nao chegou
fabiano (05/01/2011 @ 13:21)
a minha QR de janeiro ainda nao chegou
Sidney (05/01/2011 @ 00:08)
Somente quem j dirigiu os dois modelos pode opinar com muita propriedade; O Gol G5 inferior ao Palio em todos os sentidos, j o G4 mais resistente e robusto do que o seu sucessor. S mesmo cabecinhas quem votam no PT so capazes de comprar um Gol.
Sidney (05/01/2011 @ 00:08)
Somente quem j dirigiu os dois modelos pode opinar com muita propriedade; O Gol G5 inferior ao Palio em todos os sentidos, j o G4 mais resistente e robusto do que o seu sucessor. S mesmo cabecinhas quem votam no PT so capazes de comprar um Gol.
wilson (04/01/2011 @ 18:34)
Vez ou outra aparecem nestes foruns de discusso alguns otarios como este Jeco ai, antes de falar mal dos paulistas, alis............, a discusso aqui sobre carros, mas tudo bem, bom ele no alto de sua ignorncia entender que o estado de So Paulo que carrega o Brasil nas costas, seja de qual nacionalidade ele for eu acho que quem est com inveja ele......., isto no significa no entanto que Paulistas so melhores que Cariocas, ou vice-versa, ou qualquer outra comparao idiota de estados, isto racismo, algo que no cabe a pessoas coerentes, como acredito que a maioria que escreveu aqui seja, excetuando claro o tal de Jeco, que pelo apelido j se tem uma idia do tipo de pessoa que seja......................
david (04/01/2011 @ 14:36)
qual sera a reacao de um cara de dentro de um passati,quando ver que um carro popular tem a mesma frente do seu ''carrao'' alemao
Jeco (04/01/2011 @ 11:26)
Paulista, vota em maluf, alkimin e outras porcarias e ainda quer ser o sabido...morre afogado na enchente a trouxas !
Andr Kulaif (04/01/2011 @ 10:28)
Peelo amor de Deus, a VW matou o mais bonito GOL de todos os tempos, enquanto a FIAT apresenta o PALIO mais bonito de todos os tempos!!! 2011 o bicho vai pegar e ns como amantes s assistiremos de camarote via 4-Rodas!!!!!
machado (03/01/2011 @ 21:17)
Nada mais ridculo do que um consumidor que veste a camisa de montadora. Os prprios executivos no so fiis e trocam de camisa ou de logo, como o fazem os jogadores. E ai vai o argumento definitivo?: perguntem todos voces o carro e a montadora dos vendedores da loja onde voce comprou o seu carro. Eles como qualquer esperto no se ligam em logomarcas e bandeiras. Lembre-se disto antes de defender sofismas.
machado (03/01/2011 @ 21:16)
Nada mais ridculo do que um consumidor que veste a camisa de montadora. Os prprios executivos no so fiis e trocam de camisa ou de logo, como o fazem os jogadores. E ai vai o argumento definitivo?: perguntem todos voces o carro e a montadora dos vendedores da loja onde voce comprou o seu carro. Eles como qualquer esperto no se ligam em logomarcas e bandeiras. Lembre-se disto antes de defender sofismas.
machado (03/01/2011 @ 21:16)
Nada mais ridculo do que um consumidor que veste a camisa de montadora. Os prprios executivos no so fiis e trocam de camisa ou de logo, como o fazem os jogadores. E ai vai o argumento definitivo?: perguntem todos voces o carro e a montadora dos vendedores da loja onde voce comprou o seu carro. Eles como qualquer esperto no se ligam em logomarcas e bandeiras. Lembre-se disto antes de defender sofismas.
machado (03/01/2011 @ 21:16)
Nada mais ridculo do que um consumidor que veste a camisa de montadora. Os prprios executivos no so fiis e trocam de camisa ou de logo, como o fazem os jogadores. E ai vai o argumento definitivo?: perguntem todos voces o carro e a montadora dos vendedores da loja onde voce comprou o seu carro. Eles como qualquer esperto no se ligam em logomarcas e bandeiras. Lembre-se disto antes de defender sofismas.
machado (03/01/2011 @ 21:16)
Nada mais ridculo do que um consumidor que veste a camisa de montadora. Os prprios executivos no so fiis e trocam de camisa ou de logo, como o fazem os jogadores. E ai vai o argumento definitivo?: perguntem todos voces o carro e a montadora dos vendedores da loja onde voce comprou o seu carro. Eles como qualquer esperto no se ligam em logomarcas e bandeiras. Lembre-se disto antes de defender sofismas.
vitor (01/01/2011 @ 15:31)
Caro Luis, s agora vi naquele link patrocinado, entao peo desculpas. O 2.0 mesmo bem superior, j o 1.6... Por ser um focus nao deve muito, mas n o 2.0 Creio que o clio ande mais n?
Iva Reis (01/01/2011 @ 14:32)
A projeo feita para o Gol bvia demais! Bastar ver os atuais Jetta, Plo Europeu, Golf Europeu e Fox!
Oliveira (01/01/2011 @ 11:51)
Tambem concordo que em matria de beleza o Pailo ficou bem mais bonito que o Gol. Mas visual secundrio. J tive os dois carros e tenho a reclamar apenas da posio de dirigir do Gol, porque o banco deixa o motorista muito baixo. Atualmente tenho um focus GLX 1.6 completo. J tive o modelo anterior e depois varios outros modelos de todas marcas. Voltei p/ o Focus por achar o melhor custo x benefcio do Brasil. Fiz a reviso de 10.000 km e gastei $ 200,00 c/ tudo includo. As revises so tabeladas at 100 mil km.
luis (31/12/2010 @ 21:32)
Vitor, estava me referindo ao Focus 1.6 do comparativo da revista, esse carro para mim no melhor que a verso 2.0. Quanto aos motores turbo de baixa cilindrada realmente so a tendncia.
vitor (31/12/2010 @ 21:05)
luis vc ta enganado...realmente o carro pesa mto, mas existe ha algum tempo a tendencia de motores turbo de baixa cilindrada boa performance e consumo aceitvel...
lucas (31/12/2010 @ 14:58)
FORD nunca mais! essa histria de revisao preco fixo piada, a revisao da minha ecosport de 200 passou pra 800 e nem me avisaram. colegas meus tinham fusion, focus, ka e todo mundo ja trocou. depois disso tive citroen e nissan e nao me arrependi. fujam destes carros caros e de plstico das montadoras tradicionais (as 4 grandes).
luis (31/12/2010 @ 11:05)
A escolha de um modelo ou outro puramente pessoal, um carro pode no ter agradado o motorista que fez o teste mas pode agradar outra pessoa, cada um tem seus critrios de escolha, o teste da revista serve apenas para conhecermos os carros, nada impede algum de escolher o ltimo ou o segundo colocado, o que vale o gosto e a deciso pessoal. Eu por exemplo no vejo a menor graa em dirigir um carro que pesa mais de 1200 kg com um motor 1.6, por melhor que seja o motor no ser o mesmo que um motor de maior cilindrada, e este quesito seria decisivo para a minha escolha. Faam um test drive antes e esqueam a colocao dos carros na avaliao da revista.
Wilson (31/12/2010 @ 10:02)
Discordo do Raimundo em partes, Quatro Rodas em qualidade editorial ainda superior a concorrncia, porm..........., sua credibilidade nos testes questionvel, no vou ficar batendo na mesma tecla aqui e ficar dizendo que ela favorece alguma marca vez ou outra nos comparativos............, os leitores que o digam, mas vou aproveitar para fazer mais alguns comentrios relevantes as discusses postadas aqui, j tive carros volks, ford, j andei muito em Fiat e atualmente tenho um chevrolet, oque posso dizer na comparao destas quatro marcas que a volks por exemplo, faz timos carros para quem quer gastar mais de R$ 50.000,00 entenda-se de Golf para cima, o antigo Fox era um lixo, conheo muita gente que tinha e se arrependeu, posso citar um exemplo prximo, a minha irm tirou um zero quilmetro e com menos de 20.0000 km foi parar TRS VEZES NA OFICINA, a volks percebeu o erro e melhorou toda a linha, o novo Fox ficou mais bonito e melhor acabado mas ABSURDAMENTE CARO, custa mais de R$ 40.000,00 a verso 1.0, a 1.6 custa o mesmo preo de um Astra 2.0, muito embora seja evidente a defasagem do modelo da chevrolet, comparando carro por carro um Astra 2.0 muito melhor que um Fox 1.6, os carros da Fiat so bons, mas o custo de manuteno um pouco superior se comparado a volks e chevrolet, em relao aos carros da Ford, conheo quem tem Fcus e gosta muito, j tive um ka, achei beberro e duro, tanto de suspenso quanto de embreagem, o meu carro atual um celta 1.0, antes tinha um gol 1.0, em relao ao gol posso dizer que o Celta muito melhor, o Gol era um pouco mais econmico mas os carros da chevrolet so mais macios e por incrvel que parea, o custo de manuteno menor, troquei amortecedores, freios e embreagem nos dois carros, gol e celta e no Celta as peas eram em mdia de 5 a 10 % mais baratas, enfim, considero vlidos comentrios de pessoas que possuem veculos da marca e tem propriedade para dizer e no de algumas pessoas que nunca tiveram por exemplo um carro da volks, ford, chevrolet, fiat ou qualquer outra marca e aparecem aqui escrevendo um monte de abobrinha, em relao a revista deste ms oque posso dizer que pelo menos no comparativo o veredito foi coerente, como eu havia dito, fiquei decepcionado com a falta de um teste com o Omega, acredito que nas prximas edies isto possa acontecer, discordo da posio da revista em criticar o modelo da Chevrolet ao dizer que um Fusion V6 vale mais a pena, o Omega anterior j era superior ao Fusion, no entanto o seu preo de R$ 146.000,00 era invivel, este novo custa R$ 128.0000,00 ainda mais caro mas continua sendo mais carro, oque se tem aqui uma mera opinio pessoal da revista, sugiro, como j fiz antes um comparativo ento entre o Omega e Fusion V6 e o Azera, e se na pista o Omega for inferior eu prometo que nunca mais menciono isso aqui..........., um grande abrao a todos e um timo ano novo.................
Sandro (31/12/2010 @ 09:39)
Que nada de Fiat, Volks, GM e etc......, tenho um Ford Fusion e estou muito feliz, meu proximo carro vai ser um FORD FUSION......... Abrao a todos e FELIZ 2011 DE FUSION
Sandro (31/12/2010 @ 09:39)
Que nada de Fiat, Volks, GM e etc......, tenho um Ford Fusion e estou muito feliz, meu proximo carro vai ser um FORD FUSION......... Abrao a todos e FELIZ 2011 DE FUSION
Sandro (31/12/2010 @ 09:39)
Que nada de Fiat, Volks, GM e etc......, tenho um Ford Fusion e estou muito feliz, meu proximo carro vai ser um FORD FUSION......... Abrao a todos e FELIZ 2011 DE FUSION
raimundo de oliveira chagas cunha macedo dutra (31/12/2010 @ 00:52)
esta muito boa a concorrncia no tem chance no existe revista melhor que a quatro rodas as outras tem que melhorar muito at chegar ao nvel de quatro rodas no tem revista que chegue aos ps de quatro rodas eu leio deis da primeira edio quando eu tinha doze anos eu juntava dinheiro e ia compra na banca do falecido seu Manuel ele sempre me dava desconto eu ficava morto de feliz com os poucos cruzeiros que eu economizava
Vinicius (30/12/2010 @ 21:12)
caracas... viii um fox sedan hj , ou o voyage no sei... fiquei em duvida.. apesar da traseiro estava escrito passat , muito estranho a frente do fox , do gol... me confundi ... vw , est de Parabens , nenhum rico vai comprar passat com a frente de carro popular... burros...
Vaughan (30/12/2010 @ 14:58)
Fmoura, no importa se a pessoa rodou muito ou no em 6 meses: o preo da reviso da Ford fixo, e custa R$ 176. At no caro, j que so trocados o leo do carro, filtro de combustvel e filtro de leo. O problema que no a mnima necessidade, em um motor moderno, de trocar esses componentes com to pouco tempo de uso, exceto em caso de uso severo.
XANDE (30/12/2010 @ 12:33)
GRAAS a DEUS consegui vender meu G5 1.0 ontem!!!! passei aquela bomba pra frente! perdi dinheiro lgico, mas melhor do que ficar em um pseudo carro. Bom agora, vou voltar para onde nunca deveria ter sado: FIAT ou FORD.
AMAURI (30/12/2010 @ 12:31)
CONCORDO QUE A VW DEIXOU SEUS CARROS COM UM CARA BEM PARECIDA, MAS PERAI.. PELO MENOS A CARA BONITA, OS FAROIS SO LINDOS .. E A FIAT TAMBEM DEIXOU SEU CARROS PARECIDOS MAIS ESTO FEIOS PRA %@$#%$@$@$%!&... MEU O UNO E ORRIVEL, O PALIO TA FEIO QUE DOI, O BRAVO NEM SE FALA A TRASEIRA UM PORCARIA, LEMBRA O MAREA A TRASEIRA ERA ORRIVEL TAMBEM.... ABRAO....
Fmoura (30/12/2010 @ 10:23)
As revises do Focus so a cada seis meses por causa do leo do motor que a Ford recomenda trocar a cada seis meses ou 10.000 km. Portante se em seis meses vc rodou bem menos do que 10.000 km a nica coisa que ser feita na reviso ser a troca do leo e dos filtros, e isso no sai caro.
Rafael (30/12/2010 @ 09:47)
Eu tive uma Strada, duas alegrias quando comprei e quando vendi, tenho um corsa a 6 anos, raramente me incomoda e t com 120mil km, sinceramente acho que tive sorte... gostei do novo plio, achei bonito como acho a maioria dos carros da Fiat, mas esse negcio de trocar os modelos to frequentemente me desanima a voltar para a marca, Volks tem carros muito bons, mas a posio de dirigir e a simplicidade nas linhas no me agradam e esse negcio de CTRL C... CTRL V para toda a marca um sinal to claro de preguia e falta de criatividade que me arrisco a dizer... no vai muito longe...seja na volks, na kia...ou qquer outra marca... Meu prximo carro?? sei l... no tem nenhuma opo realmente boa... so s primos pobres dos europeus... assim como ns....
Vaughan (29/12/2010 @ 23:40)
Engano teu, leitor. As revises da Ford saem muito mais caras do que parecem, pois so feitas a cada 6 meses! Isso um absurdo. A Hyundai divulgou tabela de revises a preo fixo, a cada 12 meses ou 10.000 km, com o valor das peas e o nmero de horas da cada reviso. O custo de cada hora de R$ 150, conforme uma tabela impressa que o vendedor me deu quando fui fechar a compra. Pode entrar no site das duas montadoras, e ver que a reviso do i30 sai mais em conta, principalmente nos dois primeiros anos do carro.
Victor (29/12/2010 @ 15:16)
Dei uma olhada no contedo da QR desse ms e fiquei decepcionado com o interior apresentado pela revista para o Palio, pior que o atual, espero que a revista esteja equivocada, ou ento a Fiat que est, pois com esse painel o carro no conseguir fazer frente ao Fox, que alis melhorou muito seu interior na reestilizao. E quanto ao comparativo do Bravo X i30 e Focus, no entendi, a QR fala tanto da dirigibilidade do Focus, mas andei consultando as edies anteriores em que testa o Focus ST X Stilo Schumacher e o piloto Luciano Burti se rasga em elogios para o Stilo, creio que o Bravo deve estar melhor que isso.
para eduardo (29/12/2010 @ 13:43)
caracas Eduardo .. vc disse que os carros da Fiat que so fracos ? esses dias.. subindo com meu mille 1.0 fire.. tinha um gol g4 1.0 tambem .. qe lixoooo de motooooooooor.. kkk nem deu graa na Imigrantes.. o golzinho lixo assim como todos os motores do gols 1000 eles no andam porra nenhuma.. e pq vc comparou motor 1.4 com 1.6 ? compara agora os motores 1.6 dos dois .. estou com o palio 1.6 e at agr no tomei humilhaao de nenhum golzinhoo..' e isso que minha mulher tinha um fox que no andava n ? parecia um trio eltrico.. isso qe o carro tinha 2 meses de uso... muito bom a vw sempre melhorando seus carros , paara pior ...
Carlos Eduardo (29/12/2010 @ 13:35)
Ao eduardo dnovo.. Tenho um Gol 1.0 prata 2008 G5. HORRIVEL! Fiz todos os recalls e at hj n resolvi os problemas dos freios. Nem posr isso morro de raiva do carro. So n compro mais GOL to cedo, at pq so tivemos aqui dor de cabea com ele. A fiat troca demais de carro, ai uma espada de dois gumes... Enquanto vc e muitos outros ficam na briga de VW x FIAT eu vou trocando o Gol aqui de casa por uma categoria acima (ou focus ou i30). E a classe mdia emergente continua comprando carro e ditando regras sobre quem lider de mercado no Brasil. E no mercado assim: quem vende mais fica em primeiro. Cada montadora tem carros que agradam a um certo nincho de pessoas, e foi mal cara.. nessa briga a VW t atras da Fiat no total. Mas como falei, prefiro Ford e depois Fiat.
arn (29/12/2010 @ 12:13)
FIQUEM SE ROENDO COM A LIDERANA DA FIAT!!! Tem ngo doido que a FIAT perca a liderana! Coitados vo esperar mais 9 anos!!! kkkkk
thiago (28/12/2010 @ 20:43)
pago pau qd vejo um fox ou cross fox na rua essa frente da vw muito esportiva...odeio esses modelos da fiat:punto,bravo,doblo,uno...agora o palio!tudo com o olhao...gm e fiat nao sei qual linha mais feia...estou esperando sair o jetta com traseira de audi e frente de fox...massa!
leonardo lima (28/12/2010 @ 19:21)
O palio a copia do 3008, da uma olhada. A Fiat precisa ser mais criativa.
leonardo lima (28/12/2010 @ 19:21)
O palio a copia do 3008, da uma olhada. A Fiat precisa ser mais criativa.
leonardo lima (28/12/2010 @ 19:21)
O palio a copia do 3008, da uma olhada. A Fiat precisa ser mais criativa.
Nelson (28/12/2010 @ 18:03)
O gol mudou alguma coisa? Nao me supreende a VW voltar aos tempos das cavernas e colocar uma roda quadrada nos carros da marca.
wilson (28/12/2010 @ 14:21)
aps ler a revista posso comentar, no comparativo entre Fcus, I30 e Bravo o veredito foi corerente, o Fcus um timo carro e s reclama dele quem no tem ou no entende nada de carro, como eu esperava no foi feito nenhum teste com o Omega e sim impresses, os comentrios cidos contra o modelo da GM foram estranhos, o modelo de 254 cv no era defasado, muito pelo contrrio, era um timo automvel e superior a muitos de sua faixa, o problema era o preo, nem todos tinham R$ 146.000,00 para comprar um, o atual est at mais barato, R$ 128.000,00, enfim, nada justifica um teste completo com o Omega ou um teste comparativo com outros modelos de sua classe, antes da revista criticar mostre argumentos e no opinies pessoais, enfim, sou leitor da revista a muitos anos e ainda a considero a melhor do Brasil, mas sinto que a parte editorial da revista e tendenciosa e parcial em alguns aspectos, principalmente em relao a algumas marcas, das quais no vou citar mas quem leitor sabe muito bem do que eu estou falando, um timo ano novo a todos...........
BRUNO (28/12/2010 @ 14:09)
VW - GOL -carros vw = =RECALS,,,,,,CAMPEO DE RECALLS.... VW LIXO, carros sem acabamento,com a mesma cara,o unico que salva o NOVO CROS FOX....de resto, carro para gente velho,,,,carros sem tecnologia,sem apelo esportivo,sem desing,,,,sem acabamento....FIAT,CHEVROLET E FORD MELHORES Q O LIXO DA VW.....
BRUNO (28/12/2010 @ 14:09)
VW - GOL -carros vw = =RECALS,,,,,,CAMPEO DE RECALLS.... VW LIXO, carros sem acabamento,com a mesma cara,o unico que salva o NOVO CROS FOX....de resto, carro para gente velho,,,,carros sem tecnologia,sem apelo esportivo,sem desing,,,,sem acabamento....FIAT,CHEVROLET E FORD MELHORES Q O LIXO DA VW.....
BRUNO (28/12/2010 @ 14:08)
VW - GOL -carros vw = =RECALS,,,,,,CAMPEO DE RECALLS.... VW LIXO, carros sem acabamento,com a mesma cara,o unico que salva o NOVO CROS FOX....de resto, carro para gente velho,,,,carros sem tecnologia,sem apelo esportivo,sem desing,,,,sem acabamento....FIAT,CHEVROLET E FORD MELHORES Q O LIXO DA VW.....
Eduardo (28/12/2010 @ 14:03)
Foi Mal ai Carlos Eduardo !! Mas a Fiat realmente concessionaria que mais vende carro no Brasil alavancada pela classe mdia emergente (a Classe que mais cresce no Brasil segundo a revista Exame ) que optam por carros mais baratos e mais economicos para os grandes centros urbanos. Mas devemos ressaltar que a volks TEM DOIS carros entre os Quatro MAis vendidos do Brasil GOL 1e FOX em 4 !!!! COMPARANDO MES A MES , o uno realmente teve um Boom de Vendas no lanamento do novo modelo mas, O GOL abre um larga folga de Mais de 5000 carros por ms !!! NO COMPARATIVO ATE NOVEMBRO DE 2010 SAO MAIS DE 63 000 GOL's EMPLACADOS A MAIS DO QUE O UNO NO SEU "ANO DE LANAMENTO" SER QUE ELE ALCANA MESMO O GOL ??????? VAMOS ESPERAR PRA VER SE DEPENDER DE MIM NO ! TEMOS 5 GOL NA NOSSA FROTA DA EMPRESA E VAMOS TROC-LOS POR OUTROS 5 GOL's 0KM !! FORA O QUE EU COMPREI PRA MINHA MULHER O GOL I-MOTION !!
Eduardo (28/12/2010 @ 14:03)
Foi Mal ai Carlos Eduardo !! Mas a Fiat realmente concessionaria que mais vende carro no Brasil alavancada pela classe mdia emergente (a Classe que mais cresce no Brasil segundo a revista Exame ) que optam por carros mais baratos e mais economicos para os grandes centros urbanos. Mas devemos ressaltar que a volks TEM DOIS carros entre os Quatro MAis vendidos do Brasil GOL 1e FOX em 4 !!!! COMPARANDO MES A MES , o uno realmente teve um Boom de Vendas no lanamento do novo modelo mas, O GOL abre um larga folga de Mais de 5000 carros por ms !!! NO COMPARATIVO ATE NOVEMBRO DE 2010 SAO MAIS DE 63 000 GOL's EMPLACADOS A MAIS DO QUE O UNO NO SEU "ANO DE LANAMENTO" SER QUE ELE ALCANA MESMO O GOL ??????? VAMOS ESPERAR PRA VER SE DEPENDER DE MIM NO ! TEMOS 5 GOL NA NOSSA FROTA DA EMPRESA E VAMOS TROC-LOS POR OUTROS 5 GOL's 0KM !! FORA O QUE EU COMPREI PRA MINHA MULHER O GOL I-MOTION !!
Carlos Eduardo (28/12/2010 @ 13:30)
Fo mal viu Eduardo. Tudo bem que alguns carros da fiat so esquisitos.. mas ela a concessionaria que mais vende carro no Brasil. A VW so vende GOL e o novo uno so est atras porque a demanda mais alta que a fabricao no mometo. Eu prefiro os designes da FORD e acho q essa de carros mundiais a melhor jogada que a ford inventou pra ela. Enfim, nao gostei deste palio pq ele parece um pouco com o Fiesta Rocam brasileiro, principalmente a frente. E o gol parece um tiozo....
Eduardo (28/12/2010 @ 12:50)
Ridculo so os carros da fiat !!! para quem eles fabricam esses carros ???? para os Marcianos ???? todos espalhafatosos de mais, usam de tendencias que sequer dao certo em saloes do automovel !!! Pelo Amor de Deus no se compara Fiat com Volks em acabamento e design !! a fiat inventa inventa e acab sempre dando um "tiro no prprio p" lanando carros muito diferenciados (inclusive do gosto das pessoas que gostam de carro) e quase sempre, salvo os populares, nao dao certo !!! Os populares da fiat ainda vendem por conta do preo acessvel, e da economia em combustiveis... fora isso sao carros horriveis por fora e por dentro ! ruim de motor e potencia ( alias potencia na fiat sempre foi uma lenda ) !! acabo de vender meu Palio elx 1.4 e comprei um gol 1.6 i-motion .... que diferena de acabamento de dirigibilidade, conforto, potencia e beleza !! nunca mais compro um Fiat !!! Me desculpem os amantes da fiat mas o gol muito mais carro que o palio ! Fora as Bombas que a Fiat lana no mercado!!! compare se voce ja num viu esse filme antes !! Marea e Tempra = Linea Tipo = Stilo Brava = Punto Sinnimo de sucesso !!
Eduardo (28/12/2010 @ 12:49)
Ridculo so os carros da fiat !!! para quem eles fabricam esses carros ???? para os Marcianos ???? todos espalhafatosos de mais, usam de tendencias que sequer dao certo em saloes do automovel !!! Pelo Amor de Deus no se compara Fiat com Volks em acabamento e design !! a fiat inventa inventa e acab sempre dando um "tiro no prprio p" lanando carros muito diferenciados (inclusive do gosto das pessoas que gostam de carro) e quase sempre, salvo os populares, nao dao certo !!! Os populares da fiat ainda vendem por conta do preo acessvel, e da economia em combustiveis... fora isso sao carros horriveis por fora e por dentro ! ruim de motor e potencia ( alias potencia na fiat sempre foi uma lenda ) !! acabo de vender meu Palio elx 1.4 e comprei um gol 1.6 i-motion .... que diferena de acabamento de dirigibilidade, conforto, potencia e beleza !! nunca mais compro um Fiat !!! Me desculpem os amantes da fiat mas o gol muito mais carro que o palio ! Fora as Bombas que a Fiat lana no mercado!!! compare se voce ja num viu esse filme antes !! Marea e Tempra = Linea Tipo = Stilo Brava = Punto Sinnimo de sucesso !!
Eduardo (28/12/2010 @ 12:49)
Ridculo so os carros da fiat !!! para quem eles fabricam esses carros ???? para os Marcianos ???? todos espalhafatosos de mais, usam de tendencias que sequer dao certo em saloes do automovel !!! Pelo Amor de Deus no se compara Fiat com Volks em acabamento e design !! a fiat inventa inventa e acab sempre dando um "tiro no prprio p" lanando carros muito diferenciados (inclusive do gosto das pessoas que gostam de carro) e quase sempre, salvo os populares, nao dao certo !!! Os populares da fiat ainda vendem por conta do preo acessvel, e da economia em combustiveis... fora isso sao carros horriveis por fora e por dentro ! ruim de motor e potencia ( alias potencia na fiat sempre foi uma lenda ) !! acabo de vender meu Palio elx 1.4 e comprei um gol 1.6 i-motion .... que diferena de acabamento de dirigibilidade, conforto, potencia e beleza !! nunca mais compro um Fiat !!! Me desculpem os amantes da fiat mas o gol muito mais carro que o palio ! Fora as Bombas que a Fiat lana no mercado!!! compare se voce ja num viu esse filme antes !! Marea e Tempra = Linea Tipo = Stilo Brava = Punto Sinnimo de sucesso !!
renato (28/12/2010 @ 11:04)
fiat palio achei bonito,gol ridiculo como todos os carros VW.
Fernando (28/12/2010 @ 10:01)
Meu caro Raphael, vc est falando que a projeo do Gol a da foto est com o mesmo focinho sem graa dos outros VW... Concordo em parte mas vc j reparou nos carros da sua FIAT? Esto to diferentes no ? kkk Tudo o mesmo focinho sem graa como vc diz, e o pior, alm de sem graa, todos bem feinhos! Disse que o motor VW fraco? Pois garanto pra vc que melhor que qualquer motor da fiat, principalmente os 1.0, e a cavalaria que a FIAT diz que seus motores tem todo mundo que entende de carros sabe que lenda, na verdade devem ter jegues ao invs de cavalos. As revistas falam maravilha dos motores da Fiat... at que vc vai ver e num simples test drive percebe que no so nada daquilo! Alis , o meu gol G5 1.6 j empurrou o tal novo motor e-torque e depois fez o "Puntinho" comer poeira,,Mas ainda quero ter certeza se o cara que estava no volante querendo tirar uma comigo era muito fraquinho de volante, ou se este novo motor da Fiat outra enganao! Assim que eu fizer um test drive eu te falo! Mas que os carros da fiat esto tb todos com o mesmo focinho e bem feinhos esto meu amigo, arranje outro ponto para criticar qualquer marca, por que nisso a sua querida Fiat est na frente! S faz carro parecidos e feios!
Wilson (28/12/2010 @ 10:00)
A renovao do Palio era mais que necessria, o novo Uno (que de novo no tem nada uma vez que o Fiat Panda..........) tirou uma fatia boa das vendas do Palio que despencou do segundo para o quinto lugar nas vendas sendo ultrapassado pelo Uno, Celta e pelo Corsa Classic, o novo Gol deve seguir a tendncia do Fox, que ficou mais bonito, a quinta gerao do Gol compensou a burrada da quarta, que era horrvel............., o gol ainda o carro mais vendido porqu o pblico consumidor est acostumado com ele mas no dia em que aparecer um carro diferente e BARATO este reinado acaba, o Hyundai I20 que est para chegar pode ser este carro, o novo Uno est acompanhando de perto mas dificilmente vai superar o Gol, o Celta vende bem mas sendo vendido em apenas uma verso (1.0) no tem opes suficientes para que suas vendas sequer cheguem perto do Gol e o novo Palio, por mais que venda no mximo fica no eterno segundo lugar, enfim, o reinado do Gol deve durar uns dois ou trs anos ainda mas um dia vai acabar, em relao aos testes, eu no li a revista ainda mas no comparativo entre Bravo, I30 e Fcus, teoricamente deve dar Fcus ou I30, se a avaliao for IMPARCIAL se for PARCIAL como geralmente costuma ser a bola da vez ganha, no caso o Bravo.........., em relao ao Omega Fittipaldi, espero que seja um TESTE COMPLETO e no IMPRESSES AO DIRIGIR, a revista nunca testou o Omega na configurao V6 com o motor de 254 cv, agora este novo tem um motor de 294 cv, pelo oque eu ouvi falar, seria interessante ver NMEROS DE DESEMPENHO e no conversinha fiada.........., alis, que tal um comparativo entre o Omega e o Azera, na verdade vai ser difcil isto acontecer, uma vez que a revista sempre compara o Azera com modelos inferiores onde a vitria do carro da Hyundai evidente, comparando com um oponente de respeito como o Omega ficaria estranho ter que explicar para a Hyundai que o queridinho da revista no pode vencer tudo n........., enfim, vou ler a revista e depois comento melhor oque eu puder avaliar, um grande abrao a todos..........
Raphael (27/12/2010 @ 22:42)
Que novo gol esse ai? No vi nada de novo, s o mesmo focinho dos outros VW. Coisa sem personalidade, e com motorzinho antigo e fraco. A VW devia ter uma fbrica para desenvolver e fabricar motores com mais tecnologia aqui mesmo, no Brasil, como fez a Fiat.
rodrigo (27/12/2010 @ 22:22)
cara pra falar a verdade prefiro o palio do jeito q ele mas a fiat conseguiu estragar ele completamente .. se for pra fazer um carro bom comesse pelo designer dele ... feio
Jos Costa (27/12/2010 @ 17:57)
Nossa que capa bonita, como ficaram lindos gol e palio, com certeza os melhores carros do brasil, s perdem para o uno, esse sim bonito resistente e duravl, no a toa que se v um monte nas ruas. Outro carro este omega fitipaldi, nave, tambm o bravo que sera lider no brasil tambm, ele substitui o tecnolgico stilo, a fiat sempre faz os melhores carros mesmo. Ser que a revista vai fazer um teste entre o linea e os concorrentes, ele vai ganhar fcil, pois muito moderno, o nico que faz frente o c4 pallas, carrasso. Em questo de anos a lider continua-ra a ser lider, e a vice ser a gm, que esta fazendo carros lindo, vejam agile e new montana, um arraso e o astra ento puta carro econoMICO, a ford que muito de vagar porisso est em terceira das grandes s ganha da vw, que ainda vende bem graas a kombi, carro forte para o trabalho e lazer, timo espao. E esse vorax heim, espcie rara de macac da tigre...
Renan (27/12/2010 @ 17:56)
melhor pensar do que ficar aceitando tudo n dudu?... se nao criticarmos e so aceitarmos os carros que chegam aqui pra gente ,que indiscutivelmente sao inferiores aos vendidos nos paises chamados "maiores", nao teremos melhora nunca. Continuaremos comprando um carro de segunda por um preo absurdo, e o pior, a maioria dos carros vendidos aqui tem equipamentos de segurana como opcionais. isso uma vergonha cara... voce devia atentar pra isso. e ajudar a mudar .. ou pode ficar ai com seu astra pagando de bonzao.
quanta bobagem!! (27/12/2010 @ 14:30)
qualquer motor moderno capaz de rodar 200 mil kms ou mais, s saber cuidar e dirigir corretamente, tem gente que na hora de trocar o leo manda botar "UM MAIS EM CONTA"... ASSIM NO D!! no existe tecnologia que resista...
James (27/12/2010 @ 13:43)
No incio de dezembro, com a propaganda da revista que falava de um novo volks, comprei nas bancas. Surpreso fiquei quando vi que apenas um possvel lanamento para 2014 na Europa. Ora, isso falta de respeito com quem cliente da revista. Tem forma mais honesta de vender. Sinceramente espero uma resposta e a opnio dos colegas leitores. Feliz ano novo a todos!
Jlio (27/12/2010 @ 13:01)
A edio extra NEM CHEGOU AINDA em Teresina. E j tem a edio de janeiro!!! KKKKKKK
Jlio (27/12/2010 @ 13:00)
A edio extra NEM CHEGOU AINDA em Teresina.
povo iludido!!! (27/12/2010 @ 08:43)
povo iludido mesmo!!!!pra botar o gol como carro mais vendido do pas s sendo iludido mesmo!!!!um carro 3 estrelas no crash-test no topo da lista!!!!KKKKKKKKKK
Flavio (27/12/2010 @ 01:30)
Se a fiat fizesse um, ao menos um carro que preste, eu j teria comprado um. Mas como mesmo para os padres brasileiros a fiat s faz bolo fecal, no tem como comprar.
Fernando (27/12/2010 @ 00:17)
Amaioria dos carros nacionais so ruins e defasados tecnologicamente, agora os piores sem sombra de dvida so os da FIAT, esta montadorazinha sem vergonha s boa mesmo na hora de iludiar o povo, que tb com certeza se deixa enganar muitas vezes ou por falta de informao, mas fazer o que num pas com tantos analfabetos!
Luciano (26/12/2010 @ 21:43)
espero que o pessoal da VW, coloque o motor 1.4 TSI de 122 cv, isso que um motor no o 1.6 VHT.
Bento Luna (26/12/2010 @ 21:13)
A Kombi ainda continua a ser um VW diferente dos demais .... Tenho pena de quem compra carro nacional.
Bento Luna (26/12/2010 @ 21:13)
A Kombi ainda continua a ser um VW diferente dos demais .... Tenho pena de quem compra carro nacional.
Lnes (26/12/2010 @ 17:58)
Li vrios comentrios nesse forum. O que me chmou mais a ateno foi o comentrio do Junior. Motor fire da FIAT no mais resistente. o mais frgil pois: uitiliza pouco ileo e gua e trabalha em regime de alta rotao para andar bem. Esse motor no tem folga para respiro e a est o problema. Para frotistas isso no importa muito pois, quando estraga, d uma garibada e vende pra qualquer um que ache interessante e compra. Se fundir o motor, a retifica fica cara e o pior que no se pode ter a mesma segurana de antes. Por isso, que a FIAT est mudando o motor para os etorq, que so menos frgeis e trabalham com corrente, pois, a correia dentada outro problema dos motores FIASA E FIRE. E na Europa, a FIAT est investindo em outros motores. E para finalizar, a FIAT no aceita recal em seus carros: motores que se fundem, rodasw que se soltam, volantes que se desintegram e tantos outros por ai. Nos brasileiros que no estamos acostumados a cobrar e valorizar nossos direitos, se no, a FIAT talvz j nem existisse por aqui.
leonardo (25/12/2010 @ 23:20)
s quero ve esse novo gol
Wagner Mendes (25/12/2010 @ 23:10)
1 quinzena de dez 2010: "A Fiat registrou pouco mais de 40,5 mil unidades no perodo e manteve a liderana de mercado com uma vantagem de pouco mais de quatro mil unidades sobre a VW. Chevrolet, Ford e Renault, respectivamente, fecharam a lista das 5 mais fortes nesta quinzena. Na disputa pela liderana entre os automveis a vantagem do Gol sobre o Uno, que havia sido superior a 5 mil unidades na 1 quinzena de dezembro, caiu para apenas 62 unidades o modelo da Fiat liderou praticamente todo o perodo e s foi ultrapassado pelo VW no dia 15. Chevrolet Celta, Chevrolet Corsa Sedan e VW Fox/Crossfox, respectivamente, completaram os cinco mais vendidos. Entre os comerciais leves a Fiat Strada chegou prxima das seis mil unidades e garantiu praticamente o dobro das vendas da VW Saveiro, sua rival mais prxima. Ford Ecosport, Chevrolet Montana e Chevrolet S10 fecharam o top 5." FIAT INABALAVELMENTE LIDER H ANOS E ANOS. E NO PARA. AO CONTRRIO, VEM A NOVA CHRYSLER POR A E A NOVA FBICA AQUI EM PERNAMBUCO. FELIZ NATAL!!!
Mauricio (25/12/2010 @ 20:25)
Vamos ter que aguentar essa estria de identidade da fbrica. ento vamos ter golzinho, gol e golzo, palinho, plio e palio, kkkkkkkk. Agora j pensou que na Chevrolet, tudo vai ter a cara do gile? NINGUM MERECE...
Rodrigo_LUSA (25/12/2010 @ 19:54)
No entendi a ausncia do C4 hatch no comparativo dos hatches mais modernos, lembrando que o Focus j foi substituido na Europa como o C4, por um nova gerao ou seja esto no mesmo patamar que o focus em termos de modernidade
Renan (25/12/2010 @ 19:08)
palhaada da VW querer padronizar os modelos.. eu ia ficar puto se comprasse um jetta e ele tivesse a mesma cara de um fox ou uma porcaria de um Gol.. o palio ta um "puntinho", mas como popular vai ser a mesma porcaria de sempre.. F.I.A.T = Fui iludido Agora Tarde
Joao (25/12/2010 @ 18:26)
Putz,ate o gol a nova VW pegou,estao se acabando as opoes de carros na vw depois do Eos,Jetta e Touareg,q eram lindos,o proximo logo,logo sera o Tiguan,ai cabou,vai ficar iqual ate 2018,por isso sou mais a Kia Motor-Hyundai,identidade sim,clonagem nao,e o palio nao seria um carro de teto alto pra brigar com o Fox,ai parece so grande como o Sandero ou Agile.VAI KOREA.
HENRIQUE (25/12/2010 @ 17:55)
O engraado que este Palio vai ser a cara do Punto que, por sua vez, a cara do Bravo! Em outras palavras: PALIO=PUNTO=BRAVO! E o que os Fiateiros fazem ? Criticam a Volks dizendo que os carros vo ficar todos iguais! HUHUAHUAHUAHUAUHAUA.. o roto falando do esfarrapado! KKKKKKK... Podem ir se acostumando, essa histria de identidade visual t pegando em todas as marcas! Os carros da GM vo ter aquela frente de Agile! rsrs... J viram o novo Azera ? um Sonata um pouco maior! Na Ford, o novo Mondeo Europeu um New Fiesta bombado e olhe l! O Sportage a cara do Sorento, s que um pouco menor! E na Volks vai ficar todo mundo com a frentel do Vw Polo Europeu, da a gente ter FOX=JETTA=GOL e por a vai. CADA MONTADORA CRIA UMA IDENTIDADE VISUAL E APLICA A TODOS OS SEUS CARROS! ISSO T ACONTECENDO COM TODAS AS MARCAS! TODOS QUEREM ECONOMIZAR CRIATIVIDADE! HUAHUAHUA
Jean (25/12/2010 @ 15:41)
A VW esta com novo projeto para o gol 2012, trocara apena os parufusos da roda e colocara a frente da Kombi e a traseira da Brasilia. A Fiat vai colocar no Palio a frente do moderno 147 e a traseira do Punto. Esperem sera revolucionario os veiculos.........rsrsrsrsr.
Daniel (25/12/2010 @ 11:09)
Meu carro um Ford e comprei ele pq na poca gostei do preo e do carro e por isso no prefiro nem uma marca e nem outra..compro aquele carro q me parece melhor naquele momento. Mas entre Fiat e VW eu sempre gosto de dizer uma coisa. No escritrio onde trabalho compraram 2 Fiat Palio e 2 VW Gol no mesmo ano e esses carrs eram dirigidos pelos mesmos funcionrios e no geral iam aos mesmos lugares. Hoje, passado 9 anos da compra (a empresa ta com problema na receita e no pode vender os carros) os Palios estoa encostados na garagem com motor fudido com pouco mais de 200 mil km e os 2 gols ainda so usados. Um deles est com mais 350000 km com o motor original sem nunca ter sido mexido. Nao estou defendend nem criticando uma ou outra marca...estou apenas relatando um fato que eu acho interessante e surpreendente... Feliz natal a todos!
junior (25/12/2010 @ 09:25)
fiat mais durvel a linha de carros com motor fire 1.4(punto,idea,dobl,palio,siena,weekend,strada e agora uno)tem peas originais baratssimas,correia dayco:45,00;tensionador skf:40,00;velas ngk:40,00;filtros:10,00 cada dos trs;leo vai s 2,7 lt pode se usar leo de 11,00 l que dura muito.ja o vht s pode usar leo especifico seno sabem o que acontece,todas essas peas do volks custam mais e tem qualidade inferior.fiat vende muito pra frotista porque mais robusta que volks.veja a strada 1.8 adventure locker que chega a custar 55.000 reais e vende quenem gua,ja a seveiro cross com eixo de carro de passeio no vende 10% da locker que tem feixe atrs e muito mais robusta pra carga.volks vende bem s o gol e fox,de resto vende pouco.ano que vem ter novo palio pra competir com fox,ser a decadncia das rigorrosas.
Roberto (25/12/2010 @ 09:16)
Sou assinante da revista e fao um apelo Quatro Rodas.Que os comentarios aqui passem por uma reviso antes de serem publicados.Realmente fico estarrecido por comentarios idiotas e totalmente contra a materia publicada.Tenho que entrar no time dos que dizem,maldita incluso digital,qualquer pessoas sem estudo algum,sem noo alguma,escrevem o que querem no respeitando que aqui mulheres,jovens e crianas leem os comentarios.
bom futuro (25/12/2010 @ 08:41)
mauricinho falei dor de cutuvelo . s somos os melhores que tem isso
mauricio (25/12/2010 @ 00:16)
Aguardem que vai sair a nova Kombi com a mesma frente do gol - fox - voyage - jetta - passat, vai ser linda como todos os outros. Acho que essa frente to bonita que devia ser colocada tambm atrs...
Silk (24/12/2010 @ 23:58)
ESTOU PRESTE A CONQUISTAR MEU 0 QUILMETRO. E QTO MAIS EU LEIO AS OPINIES POSTADAS AQUI, MAIS CONFUSA EU FICO. SE TODOS LEVASSEM A SRIO AS POSTAGENS TERAMOS UM PAS MELHOR.afffff
Andr (24/12/2010 @ 22:58)
No aprovo essa idia da VW em "padronizar" os modelos. Esto ficando todos praticamente iguais, como o nosso amigo mencionou anteriormente a questo do Voyage igual ao Jetta, isso no nada interessante. Alm do mais agora com modelos com design igual o do Kia Cerato e New Fiesta essas linhas da VW no esto com nada.
Pedro Augusto Tanaka (24/12/2010 @ 20:23)
Nada contra o visual dos VW, mas, desse jeito vai ser todos os carros com frente praticamente igual. Gol com cara de CrossFox, com cara de SpaceFox, com cara de Fox, com cara de novo Jetta com cara de Saveiro. No esto feios, mas isso deixa todos os carros muito "tradicionais".
everson (24/12/2010 @ 20:13)
Eu tinha um kombi velha ... ai um dia ela pegou fogo e eu sai correndo, prendi o dedo no banco e "decaptei" o dedo! hahahahaha!!! por isso hoje quero comprar um jetta!!!
John (24/12/2010 @ 17:39)
No gosto do estilo da Fiat. So carros muito redondinhos, acho pouco esportivos. Nesse ponto (design) a VW melhor. No entanto no vejo com bons olhos essa tendncia da VW de fazer TODOS os carros iguais. A marca ganha identidade mas os carros perdem identidade...Jetta com frente de Voyage de lascar, d at um desnimo de comprar o carro.
Vander (24/12/2010 @ 16:04)
Palio muito massa, quanto ao gol, melhor nem comentar.
Fabiano (24/12/2010 @ 13:12)
Engraado como o pessoal fica se matando por Fiat e VW. Ambas fazem carros populares, com baixo padro de qualidade e segurana e todos ficam tentando provar o contrrio. Ao invz de ficarem tentando provar quem o melhor dos piores, deveriam se concientizar e comprar carros de empresas srias, que procuram vender carros mundiais com nveis de segurana adequado. Esse o Brasil brasileiro, um monte de gente pobre de cultura loucos para encontrar algo para proteger e amar e assim, quem sabe, se sentirem aceitos e diferenciados... Seria comico se no fosse trgico!
Eric (24/12/2010 @ 12:46)
Para ANNIMO: Meu amigo, desde quando se d valor ao que o pessoal posta? Quando falam bem demais porque vendedor da marca. Quando falam mal demais porque vendedor de outra marca. COMENTARIOS RACIONAIS COMO O SEU SO DIFCEIS DE ACHAR. J notou que nenhum carro presta pra este povo? tudo lixo, porcaria, etc... etc... etc... E no duvido que a maioria que posta comentrios aqui nem se quer tem carro, mas sonha com um. Abraos!!!!!
anonimo (24/12/2010 @ 12:00)
Nusss..... tem cada comentrio aqui que nem merece ser lido..... perdi meu tempo..... quem sabe valorizar o carro nunca tem problemas.... todas as marcas produzem carros, mas depende de quem esth dirigindo o carro. se cuida da manuteno, passa em buracos muito profundos. Isso td depende de seu dono. Agora d pra aguentar h todo mundo ficar brigando pra quem h melhor .Pq cada carro tem suas qualidades, uma diferente da outra. ento cuide de seu carro bem e valorize o que vc tem.... flw... Paz! feliz natal e um prspero ano novo!
Carlos A. (24/12/2010 @ 09:43)
At o Gol vai ganhar essa frente horrivel da VW. Vai contra a tendencia mundial. Farol quadrado, grade pequena e para-choque sem graa. Uma coisa dar personalidade a linha, mas eu acho que a VW quer UNIFICAR a linha... gol com cara de fox com cara de jetta com cara de passat que tem trazeira de audi... essa marca ridcula.
zethck (24/12/2010 @ 07:36)
Irei definir os modelos populares atravs do nome do motor: Os modelo Fiat equipados com Motor Fire so: F - Fortes I - Imponentes R - Resistentes E - Espertos Os modelos VW equipado com o motor AP so: A - Andam P - Pouco Os modelos Chevrolet equipados com motor VHCE so: V - Velhos H - Horrveis C - Cados E - Emissor Os modelos Ford equipados com motor RoCam so: R - Rdiculos O - Ordinrios C - Cados A - Antas M - Merdas MAS DE TODOS O QUE MENOS GOSTO O AP. PRINCIPALMENTE O 1.8 ( NUNCA DIRIGI O 2.0, MAS ACHO QUE DEVE SER A MESMA COISA, E O 1.6, MAIS LERDO AINDA) MEU PAI TROCOU SEU VELHO E BOM MONZA POR UMA PARATI 1.8 AP, QUE MAL AGUENTA SUBIR UMA LADEIRINHA OU UM ACLIVE E J COMEA A FORAR. O 2.0 DEVE SER MAIS RPIDO E FORTE, MAS COMO A MESMA SAFRA, TBM DEVE SER LERDO, MAS O 1.8 REALMENTE "ANDA POUCO"
Justus (24/12/2010 @ 03:59)
VORAX que carro lindo, maravilhoso..........muito a frente do tempo. Parabns aos malucos que fazem desse sonho uma realidade. Estou ancioso para ler a matria. S acho que um carro desses tem que ter a capa principal ao invs de projees.
Andr (24/12/2010 @ 00:21)
Antonio, voc vive em que mundo? KOMBIS pegam fogo sim. FOX antigamente seus bancos fechavam de maneira muito brusca GOL: J perdi a conta de quanta gente eu conheo que tem e tinha gol com motor estourado, gente que ficou com o volante na mo, gente que ficou com o freito de mo na mo, gente que teve pane eltrica, e sem contar do consumo ABSURDO de 6km/l que o GOL 1.0 faz. JETTA: O ACABAMENTO NO CONDIZ COM O PREO DO CARRO!!!!
Andr (24/12/2010 @ 00:20)
Antonio, voc vive em que mundo? KOMBIS pegam fogo sim. FOX antigamente seus bancos fechavam de maneira muito brusca GOL: J perdi a conta de quanta gente eu conheo que tem e tinha gol com motor estourado, gente que ficou com o volante na mo, gente que ficou com o freito de mo na mo, gente que teve pane eltrica, e sem contar do consumo ABSURDO de 6km/l que o GOL 1.0 faz. JETTA: O ACABAMENTO NO CONDIZ COM O PREO DO CARRO!!!!
antonio amaro (23/12/2010 @ 22:02)
Carro mesmo Volkswagem, no tem melhor que Jetta e Passat. E isso de cortar dedos e de motores fundidos tudo mentira. Tambm nunca vi uma Kombi pegar fogo.
alector (23/12/2010 @ 21:39)
Rodrigo vc esqueceu do fox de decapta dedo e dos motores vw que fundem cada uma viu
Rodrigo (23/12/2010 @ 21:32)
BETO P... Voc disse que quem fala mal da Fiat no mostra fatos? Ento que tal o Stilo, saiu no jornal nacional, nas maiores emissoras do pas a convocao do recall do Stilo, o qual ainda foi mencionado que a Fiat foi forada pela justia, pois se negara a fazer os recalls. Tipo pegando fogo sozinho, na poca ela colocava culpa nos clientes, depois que especialistas independente mostrou para ela que era defeito de projeto mesmo, e ai ela fez o recall. Site: www.reclameaqui.com.br, este site mostra vrios clientes com problemas em seus Fiats, aliais, a marca com maior nmero de reclamao, onde tem, pintura com bolhas, isso j existe dcadas, isso um problema natural da Fiat, onde normalmente aparecem bolhas na pintura dos carros da Fiat. Dobl que insiste em suas portas terem vida prpria, pois vive abrindo sozinhas, problemas crnicos nos cmbios Duologic do Linea, onde a Fiat se nega a resolver. Eixo traseiro do Palio, que vive entortando, empenando do nada, isso foi mostrado na sesso de reclamao do site Quatro Rodas, me lembro tambm, dos problemas dos motores fires, que viviam criando borra acima do normal, e tambm dos motores de alguns Fiat que viviam caindo no cho, pois tinha algum defeito no cofre do motor. E os Puntos, que j foi chamado vrias vezes para recall em seus cintos de segurana, assim como os Palios, basta procura no site do procon sobre recalls, achar vrias coisas, ou seja, meu amigo, tanta coisa da Fiat, que voc finge que no ver, porm, os sites esto ai, j te passei, e alm do mais, os outros, todo mundo conhece. E outra, como disse na auto esporte, o novo Palio ir parecer um Punto em escala menor... Veja, so parecidos e pronto.
Enas de Vilhena Frazo (23/12/2010 @ 21:10)
Ansioso pela matria do Bertin Rossin Vorax
zethck (23/12/2010 @ 20:55)
Eu at entendo que a Volkswagen queira uma identidade visual, mas dessa vez ela exagerou. A frente dos carros a mesma!!!!! O Polo um mini Jetta, que por sua vez, um mini Passat, que por sua vez, um mini Phaeton!!!!!! Pelo menos, a identidade visual da Fiat d para diferenciar, como por exemplo, o palio de um punto, o punto de um bravo, um bravo de um Linea, e assim vai!!! E continua sendo uma identidade visual!!!!!!!! At a audi faz carros com a identidade visual, as que do para reconhecer!!!!!!! A VW no pecou, mas vai pro inferno com essa!!!!!
Joaquim (23/12/2010 @ 20:09)
A PIOR MATRIA DO MUNDO: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI197828-10142,00-VI DEO+BUGATTI+VEYRON+EM+AVALIACAO+EXCLUSIVA.html
Joaquim (23/12/2010 @ 20:09)
A PIOR MATRIA DO MUNDO: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI197828-10142,00-VI DEO+BUGATTI+VEYRON+EM+AVALIACAO+EXCLUSIVA.html
Joaquim (23/12/2010 @ 20:09)
A PIOR MATRIA DO MUNDO: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI197828-10142,00-VI DEO+BUGATTI+VEYRON+EM+AVALIACAO+EXCLUSIVA.html
Joaquim (23/12/2010 @ 20:08)
A PIOR MATRIA DO MUNDO: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI197828-10142,00-VI DEO+BUGATTI+VEYRON+EM+AVALIACAO+EXCLUSIVA.html
Douglas Amaral (23/12/2010 @ 20:06)
Bom, primeiro quero dizer que hoje recebi minha QR de Dezembro (Os Eleitos), a primeira revista que recebo depois que assinei, independente, agora meu pai recebe uma e eu outra..rs Outra coisa que ficamos feliz pelo Focus ter sido Eleito Hatch Mdio, logo que meu pai est fechando negcio em um Novo Focus GLX 1.6, E entrando aqui no site vejo que j na prxima edio vem uma tima briga entre Focus, Bravo e i30. Estou ansioso pra ler essa edio!
Douglas Amaral (23/12/2010 @ 20:05)
Bom, primeiro quero dizer que hoje recebi minha QR de Dezembro (Os Eleitos), a primeira revista que recebo depois que assinei, independente, agora meu pai recebe uma e eu outra..rs Outra coisa que ficamos feliz pelo Focus ter sido Eleito Hatch Mdio, logo que meu pai est fechando negcio em um Novo Focus GLX 1.6, E entrando aqui no site vejo que j na prxima edio vem uma tima briga entre Focus, Bravo e i30. Estou ansioso pra ler essa edio!
BETO P (23/12/2010 @ 20:04)
QUEM MOSTRA OS FATOS Fatos e fatos. Verdades que acontecem por aqui. Golzete quando quer falar mal de Fiat, chora faz biquinho e diz que fiat eh ruim mas no prova nada. Fiateiros quando falam da VW , mostram fatos e verdades como motores que fundem com menos de 10 mil km, motores que morrem no meio de um cruzamento, gol e fox que perdem freio, partida a frio que pega fogo, bancos guilhotinas que decepam dedos,e problema e mais problemas. Da pra ver quem tem razao. VW PORCARIA, CARROA MESMO!
valdair (23/12/2010 @ 19:37)
FIAT A MELHOR OPAO OS BRASILEIROS, DEMORARAM A SE CONVENVER QUE OS ITALIANOS SAO VERDADEIROS ARTISTAS EM TODOS OS RAMOS DE ATIVIVIDADES, ESTE NOVO FIAT PALIO PROVA ISTO. NENHUMA OUTRA MONTADORA CONSEGUE CONCILIAR O BELO COM O UTIL COMO A FIAT. PEQUENO E BONITO POR FORA , ESPAOSO E CONFORTAVEL POR DENTRO. P A R A B E N S FIAT TU ES A MAIOR.
indignado@yahoo.com.br (23/12/2010 @ 19:27)
cade minha edio de os eleitos? Sou assinante e ate agora nada.
alector (23/12/2010 @ 19:22)
ficar parecido uma coisa agora igual outra bem diferente e coisa da vw
murilo (23/12/2010 @ 17:35)
O novo Palio(denovo) parece uma mistura de punto e novo UNO!!! Baita mal gosto!!!! quanto ao gol essa e a nova identidade da volks... quanto aos fiateiros, so to pobres quanto o acabamento da FIAT, que muda os modelos a cada 6 meses e desvalorizam muito na hora da revenda!!!!
murilo (23/12/2010 @ 17:34)
O novo Palio(denovo) parece uma mistura de punto e novo UNO!!! Baita mal gosto!!!! quanto ao gol essa e a nova identidade da volks... quanto aos fiateiros, so to pobres quanto o acabamento da FIAT, que muda os modelos a cada 6 meses e desvalorizam muito na hora da revenda!!!!
Guilherme (23/12/2010 @ 16:55)
Nossa a fiat agora vai deixar todos os carros com a aparencia do novo Uno, se coloca a foto do novo Uno e do lado a foto do novo Palio vero poucas diferenas. Pela foto o novo Gol ta fio de mais, a VW deveria ter deixado o Gol G5 como ta e nao fazer u G6.
Yan (23/12/2010 @ 16:10)
gostei do Bravo mas o Focus tem seus mritos , no por nada que ele o melhor hatch mdio mas o Bravo pode se tornar uma pedra no sapato do Focus e do i30
Denncia Grave , falta de tica... (23/12/2010 @ 14:25)
E
vagner (23/12/2010 @ 13:23)
depois falam que os carros da VW que so parecidos. Se so da mesma marca claro que tem que parecerem. mas s pra calar a boca dos fiateiros.
» TOPO