QUATRO RODAS de dezembro: novo Tracker na área!

Teste do New Tucson e comparativos entre Jeep Compass e Hyundai ix35 e entre Civic Sport e C4 Lounge Origine também são destaques

No Brasil, a primeira geração do Chevrolet Tracker foi, em seus melhores momentos, apenas um coadjuvante em meio ao segmento mais fervilhante do mercado – o dos SUVs compactos. Agora a coisa pode mudar.

Com o elogiado motor 1.4 turbo do Cruze, um leve facelift, interior renovado e preço interessante (a partir de R$ 79.990), o modelo já está em pré-venda por aqui, com as primeira entregas previstas para o início de 2017.

Nossa primeira avaliação do carro é o destaque da edição de dezembro de QUATRO RODAS, que começa a chegar nas bancas e endereços de assinantes a partir dessa semana, recheada de testes, reportagens e informações. Confira:

Jeep Compass x Hyundai ix35: o SUV médio mais comentado dos últimos tempos enfrenta o modelo mais vendido do segmento. Um duelo entre modernidade x custo-benefício.

Civic Sport x C4 Lounge Origine: alinhamos as versões de entrada de Civic e C4 para uma briga cada vez mais rara entre sedãs médios com câmbio manual.

Hyundai New Tucson: fabricado no Brasil, ele dá um salto de refinamento para enfrentar rivais mais poderosos, sem tirar do jogo as duas gerações anteriores.

Fiat Toro Tigershark 2.4: nosso teste de pista com a nova opção de motorização da Toro mostra que ela realmente anda mais – só que bebe mais também.

Hyundai Elantra: um tanto ofuscada pela concorrência, a nova geração do sedã médio coreano mostra atributos para agradar ao público.

Volvo V40 2017: com pequenas novidades, ele continua a ser um dos veículos mais seguros e bonitos da categoria. 

Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio Verde: aceleramos a versão mais esportiva do sedã que promete ser um rival à altura de BMW M3 e Mercedes C 63 – inclusive no Brasil, onde ele deverá marcar o retorno da Alfa ao mercado. 

 

E MAIS: Longa Duração, Segredos, Correio Técnico, Usados, Clássicos, Jeremy Clarkson, Mercado, Autodefesa, Marcha a Ré, Top Ten, Novas Tecnologias… já nas bancas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s