Compre Seu Carro
Seu comparativo
Guia de oficinas
 
Publicidade
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Cobalt
  • March
  • Versa
  • Cruze
  • EcoSport
  • i30
  • Palio
  • Duster
  • S10
  • Elantra
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
MAPAS E GPS
RUAS »
RODOVIÁRIO »
R$/litro
Km/litro
Litros/tanque
Rota mais rapida?

PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Produção do Mercedes-Benz CLS chega ao fim
Por Vitor Matsubara | 28/07/2010
Cupê de quatro portas terá nova geração neste ano

A Mercedes-Benz produziu a última unidade da primeira geração do CLS, conhecida internamente pelo codinome W219.

Lançado em 2004, o CLS inaugurou o segmento de cupês de quatro portas e motivou outras montadoras a ingressarem na categoria, como Porsche, Volkswagen e Aston Martin. O modelo também se tornou um dos maiores sucessos de venda da Mercedes-Benz em todos os tempos, com mais de 170 mil unidades comercializadas no mundo.

O último carro fabricado foi um CLS 550, encomendado por um cliente norte-americano com o kit aerodinâmico da AMG – divisão esportiva da Mercedes-Benz -, faróis de bi-xenon, revestimento exclusivo em couro e outros mimos.

A nova geração do CLS deve ser baseada no carro-conceito F800 Style, revelado na última edição do Salão de Genebra. Seu lançamento está previsto para o Salão de Paris, que acontece em setembro.

Marcelo Soares (29/07/2010 @ 13:20)
Claro que um LIXO desses tem que ir para um lixeiro.O meu GM NEW Classic é 10 vezes melhor do que essa porcaria aí da reportagem!!!
» TOPO