Porsche testa Macan nas pistas

Novo SUV será lançado em 2013

segredo

A Porsche já confirmou o lançamento do Macan, seu segundo utilitário esportivo, para o ano de 2013. Após ser flagrado em maio rodando com poucos disfarces pelas ruas alemãs, agora nossos caçadores de segredos flagraram o modelo rodando dentro de um autódromo.

O Macan usará a mesma plataforma do Audi Q5, mas sofrerá mudanças no chassi para entregar um comportamento mais nervoso. Freios mais eficientes e suspensão mais rígida também devem equipar o Porsche. As motorizações também devem ser aproveitadas da Audi e passarão por um “tratamento esportivo”.

O estilo deve ser parecido com o Cayenne, embora não seja um “clone” em escala reduzida, como o disfarce sugere. As lanternas, por exemplo, aparentam ser falsas. O mistério acaba em 2013, quando a versão com quatro portas fará sua estreia no mercado europeu.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s