Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Peugeot cria marca para carros luxuosos
Por Bruno Roberti | 18/03/2010
RCZ ser o primeiro carro da diviso



A Peugeot resolveu criar uma marca para a diviso de modelos de luxo, chamada Hors-Srie. O primeiro veculo ser o RCZ, cup conversvel apresentado no Salo de Franffurt, na Alemanha, em 2009.

Seguindo os passos da Citren, que criou a marca DS para diferenciar alguns modelos, a empresa j tem planos para colocar na sub-marca a verso wagon do novo Peugeot 508, que ir substituir os modelos 407 e 607.

Segundo reportagem do site Automotive News, Jean-Marc Vendaval, chefe da PSA Peugeot Citren, as novas marcas serviro para filtrar o contato com os clientes. O DS e o Hors-Srie vo expandir nossa cobertura para uma poro mais distinta, disse.

Leia tambm:

>> Salo de Frankfurt: Veja o Peugeot CRZ

>> VW cria diviso esportiva R na Alemanha

Thiago Reis (19/03/2010 @ 10:53)
P, simpatizo com os carros da Peugeot, mas que esse a um TT com frente de 207, ah ... Se for pra criar um diviso de luxo, por que no dar alguma identidade a ela tambm? Bom, pelo menos, a inspirao foi das melhores!Enfim, os executivos devem saber o que fazem...
Rodolfo Alisson (19/03/2010 @ 01:57)
AUDI TT com frente de 207.Depois falam q as corenas copiam carros...
Luis (18/03/2010 @ 23:02)
At que enfim as montadoras europeias esto abrindo o olho, vo fazer o que as montadoras japonesas j fazem a anos como a Toyota-Lexus, Honda-Acura e Nissan-Infiniti
John (18/03/2010 @ 22:54)
A Peugeot e a Citroen sempre fabricaram bons carros. Esse um passo natural para a marca. Foi uma burrice muito grande lanar o 206,5 aqui, mesmo assim, pode ser considerado como um carro de luxo se comparado com gol e palio. Criticar a Peugeot ou os esportivos franceses demonstra a mais completa ignorncia automobilistica...
Jos Augusto (18/03/2010 @ 22:39)
Estou no 3 carro francs e nem Peugeot. Tenho conforto, tecnologia e segurana. Essas "condues" que rodam por ai no tem mesmo, nem as mais caras.
Mopar Boy (18/03/2010 @ 21:52)
Peugeot fazendo "carros de luxo"??? "10 reais pra peugeot!!! Bem bolado, bem bolado!!!" Essa piada vou muito boa!!! Chega a ser cmica est matria... Paga pra ela Silvio!!!
jean (18/03/2010 @ 20:13)
LINNNNNNNDO!Quero um pra mim, 400km/h da pra fujir da minha mulher!
Oyama Almeida (18/03/2010 @ 18:41)
Sr. Realista: tambm no entendi o preconceito com os carros franceses. O C3, por exemplo, um carro de luxo se comparado com o mais completo Gol, Celta, Palio,Uno, etc. Saiba ainda que: os brasileiros que tem costume de comprar carros franceses no se preocupam com essas "BOBAGENS" como valor de revenda, se flex, quantos km faz com um litro, quantos litros o porta-mala tem, etc. Quem comrpa carro francs quer mais usufruir do conforto!
Broetto (18/03/2010 @ 17:36)
Sr. Realista Muito oportuno teu comentrio sobre carros franceses. Conheces um carro chamado Veyron, fabricado por uma empresa de nome Bugatti? Pois bem, advinha em que pas tal carro montado: Frana! Caso o Sr. Realista no conhea tal automvel, o Bugatti Veyron um carro de altssimo luxo, alm de ser um dos mais velozes esportivos j criados, e um dos poucos que ultrapassa a barreira dos 400km/h. E tal carro montado na... Frana. No entendo o que gera tanto preconceito em cima de carros franceses.
Realista (18/03/2010 @ 16:16)
Pej (fao questo de escrever errado) fazendo diviso de carros de luxo !!!! Qua qua qua... piada. Isto mais parece mesmo um cpia mal feita de Audi TT com a frente de extremo mal gosto da Pej... Se francs soubesse fazer carro de luxo, a Bentley ou a Rolls seria l. Se francs soubesse fazer carro esportivo, a fbrica da Ferrari, da Maserati ou Lamborghini ficariam l tambm ...
Realista (18/03/2010 @ 16:16)
Pej (fao questo de escrever errado) fazendo diviso de carros de luxo !!!! Qua qua qua... piada. Isto mais parece mesmo um cpia mal feita de Audi TT com a frente de extremo mal gosto da Pej... Se francs soubesse fazer carro de luxo, a Bentley ou a Rolls seria l. Se francs soubesse fazer carro esportivo, a fbrica da Ferrari, da Maserati ou Lamborghini ficariam l tambm ...
Rodrigo (18/03/2010 @ 14:31)
Belo carro sim, porm a sua linha lateral e de cintura, e o formato do teto e cada deste teto, idntido ao Audi TT... Aliais, muito parecido, at mesmo o porte.
no (18/03/2010 @ 13:32)
Que nome horrvel!
Jackson-CTBA-PR (18/03/2010 @ 13:32)
Pqp... isso sim um carro de verdade. Aaaaa se eu tivesse dinheiro. Coup tudo de bom. Imbatvel.
» TOPO