Obras de fábrica brasileira da BMW começam em novembro

Carros serão produzidos a partir de setembro de 2014

fabricantes

As obras da primeira fábrica da BMW no Brasil serão iniciadas em novembro. A decisão foi tomada na semana passada e anunciada nesta segunda-feira, 5 de agosto.

Segundo a empresa, a fábrica localizada em Araquari (SC) produzirá 32 mil veículos por ano na fase inicial, ocupando uma área total de 1,5 milhão de metros quadrados às margens da rodovia BR-101. Serão 500 mil metros quadrados de área construída, incluindo prédios da sede administrativa, pátio para estocagem dos automóveis produzidos e pista de testes.

A produção de automóveis na nova fábrica está prevista para ser iniciada em setembro de 2014. Três modelos devem ser produzidos na planta catarinense: o compacto Série 1, o utilitário esportivo X1 e o sedã Série 3.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s