Novos VW Gol e Up! Track chegam por R$ 45.440 e R$ 46.440

Crossfox também ganha série especial Urban White por R$ 70.830

Gol Track em posição 3x4 de frente

Gol Track traz a mesma dianteira da Saveiro (Divulgação/Volkswagen)

Apresentado em outubro e mostrado ao público no mês seguinte no Salão do Automóvel, os Volkswagen Gol Track, Up! Track e CrossFox Urban White começam a chegar às revendas pelos preços de R$ 45.440, R$ 46.440 e R$ 70.830, respectivamente.

O Gol Track traz uma dianteira diferenciada — herdada da nova Saveiro, com para-choque diferente, capô mais alto, além de faróis e grade maiores. Há ainda lanternas escurecidas, molduras plásticas nos para-lamas, adesivo Track na base das portas traseiras e adesivo preto na área da placa.

Interior do Gol Track se difere pelo acabamento escurecido

Interior tem acabamento escurecido (Divulgação/Volkswagen)

Gol Track na posição 3x4 de traseira

Versão traz suspensão elevada e molduras plásticas nas caixas de roda (Divulgação/Volkswagen)

Ele sempre vem na carroceria de quatro portas, e equipado de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, faróis de neblina e rodas de aço de 15 polegadas. A cabine traz acabamento interno escurecido nas colunas, teto, retrovisor e para-sóis.

Debaixo do capô há o 1.0 três cilindros de até 82 cv e 10,4 mkgf de torque, sempre atrelado ao câmbio manual de cinco marchas.

Up! track na posição 3x4 de frente

Up! Track tem para-choques com porção central pintada de preto (Divulgação/Volkswagen)

Up! Track na posição 3x4 de traseira

Up! Track (Divulgação/Volkswagen)

Vendido por R$ 1.000 a mais do que o irmão maior, o Up! Track segue a mesma proposta de aventureiro leve do Gol Track. Feito com base na versão Move, ele vem com molduras nas caixas da roda, emblemas alusivos na base das portas, para-choques com a porção central pintada de preto e protetores pintados de cinza.

Os faróis são escurecidos e as rodas de 14 polegadas são de aço com calotas “Bristol” — ao contrário do modelo das imagens. O subcompacto é equipado com o mesmo 1.0 três cilindros.

CrossFox Urban White na posição 3x4 de frente

CrossFox Urban White tem cor branca exclusiva (Divulgação)

Por último o CrossFox Urban White, a versão aventureira do Fox numa curiosa série especial com pegada mais urbana. Ele traz como diferencial o teto pintado de preto (na versão I-Motion) e pintura na cor “Branco Puro”, tonalidade inédita na gama CrossFox e disponível até então para a linha Golf e modelos importados da marca.

Além disso, ele tem como novidade o monitor de pressão dos pneus e as novas rodas de 16 polegadas. O motor é o 1.6 MSI de até 120 cv, com transmissão manual de seis marchas ou a automatizada I-Motion.

CrossFox Urban White na posição 3x4 de traseira

CrossFox Urban White (Divulgação/Volkswagen)

O CrossFox Urban White será comercializado por R$ 70.830 na versão manual e por R$ 72.740 com transmissão automatiza I-Motion e teto pintado de preto. Preços próximos de SUVs compactos recentemente lançados, como o Hyundai Creta.

Gol Track 1.0 M/T R$ 45.440
Up! Track 1.0 M/T R$ 46.440
CrossFox Urban White M/T R$ 70.830
CrossFox Urban White I-Motion R$ 72.740

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Jamelao Silva da Silva

    me obriguei a comentar. 70k + num crossfox? ta certo que tudo ta caro nesse pais, mas acho que a vwb anda perdendo um pouco a noção. vw por favor reveja seus conceitos, senão a coisa vai continuar feia pro seu lado.

  2. criei uma conta aqui só pra comentar isso, pq ta demais!
    Como que um Fox de visual cansado (apesar de renovado) desde 2003 e por mais que tenha motor 1.6 MSI de 120 cv, interior renovado, e um monte de plastico na carroceria pode vir a custar 70 MIL Reais!!! Não da pra entender! A VW ta indo na contra mão de tudo, enquanto as outras montadoras estão trazendo novos carros e renovando sua tecnologia, a VW quer manter carros com visual da década passada e cobrar preço de importado top de linha!! Não da pra entender se a ganancia por lucros na VW ta estratosférica ou se querem falir de vez a companhia…

  3. Thiago Santos

    Vw pelo amor de Deus ,ninguem ..NINGUEM aguenta esse farol e grade no mesmo estilo desde 2000 …CHEGA!!!!!…traz coisa Nova ,diferente e por favor mata a linha gol e fox logo

  4. Mas e a suspensão? é elevada ni minimo 3cm? isso é importante e a matéria não diz

  5. Gustavo Pacheco Percinoto

    Me obriguei a comentar!! Vw 70k em um fox? Volt pra Alemanha com suas carroças.

  6. Arnaldo Domingues

    Novo????!!!! Kkkkk

  7. Aníbal Neto

    70K num CrossFox??? KKK. Quem compra um lixo desses por esse valor se um Golf (que já é muito caro) Confortline TSi sai por 75K.

  8. André Pedro

    Um carro, que é na verdade um carro urbano com roupagem aventureira, porém é uma série urbana do carro com roupagem aventureira… não sei, mas o termo “pega trouxa” fica ecoando na minha cabeça…

  9. Rafael Gomes

    Sou mais um dos que me vi obrigado a fazer um comentário aqui, é vergonhoso os preços praticados pela VW no Brasil, carros com modelos ultrapassados e sem nada de diferente dos demais! CrossFox com preço de SUV, o Gol que um dia teve preço popular por mais de 50k numa versão melhorada mas sem nada demais?!
    A VW já passou da hora de reformular os seus conceitos de carros.