Novo Genesis pode ter câmbio de 10 marchas

Sedã da Hyundai deve chegar em 2013

segredo

O Genesis veio ao mundo com a ingrata missão de combater pesos-pesados do segmento de luxo, incluindo a trinca germânica formada por Audi, BMW e Mercedes-Benz. O modelo atual pode até não ter atingido este objetivo, mas a próxima geração tem tudo para conseguir desafiar seus renomados concorrentes.

Provisoriamente conhecido pelo codinome DH, o novo Genesis será construído em uma versão modernizada da atual plataforma com tração traseira. Rumores divulgados pela imprensa especializada afirmam que o sedã perderá peso e ganhará uma nova suspensão para entregar uma condução mais esportiva.

041212_genesis3.jpg

Quanto ao estilo, os disfarces escondem parte das linhas definitivas, mas é possível notar que o novo Genesis terá design mais agressivo que o modelo atual. A dianteira terá faróis com iluminação diurna por LEDs e uma grade hexagonal com barras horizontais.

Se o visual será completamente renovado, debaixo do capô as motorizações 3.8 V6 e 5.0 V8 devem sofrer poucas alterações. O sedã deve chegar às ruas com câmbio automático de oito marchas, mas a Hyundai já estaria desenvolvendo uma inédita transmissão de dez velocidades, com lançamento previsto para os próximos anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s