Nova Grand C4 Picasso é flagrada em testes

Minivan deve ser lançada na Europa em 2013

segredo

A próxima geração da C4 Picasso já foi flagrada por nossos caçadores de segredos em testes pela Europa, mas estas são as primeiras imagens da nova Grand C4 Picasso.

c4picasso170812_2.jpg

Apesar da pesada camuflagem, é possível notar que a minivan terá portas traseiras maiores e uma traseira com linhas mais retilíneas que a futura C4 Picasso. Entretanto, não será desta vez que a Citroën equipará a Grand C4 Picasso com portas corrediças: o acesso ao banco de trás continuará sendo feito por portas de abertura convencional. O carro continuará oferecendo espaço de sobra para sete passageiros.

c4picasso170812_3.jpg

Sobre as motorizações, elas devem vir do novo C4, o que significa uma grande variedade de opções movidas a gasolina e a diesel. Uma versão com propulsão híbrida, a exemplo do que acontece com Citroën DS5 e Peugeot 3008, também estará nas concessionárias a partir de 2013, quando a nova geração da minivan deve estrear no mercado europeu.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s