Nissan Kicks será mostrado no Salão de Buenos Aires

Modelo será o destaque da montadora na capital portenha

fabricantes

A Nissan confirmou que levará para Buenos Aires, na Argentina, o utilitário conceitual Kicks, que está programado para chegar ao Brasil no ano que vem. A medida, segundo a montadora, foi tomada para medir a reação do público local e seu potencial para o restante dos países da América Latina.

O modelo foi revelado oficialmente pela Nissan durante o Salão de São Paulo, em outubro de 2014. Feito sobre a plataforma usada no compacto March e no sedã Versa, o conceito alinha “design arrojado e versatilidade de um veículo esportivo de alto desempenho”, segundo a Nissan, e é resultado de um trabalho conjunto da marca no Brasil, Estados Unidos e Japão.

Sobre levar o carro para Bueno Aires, José Valls, presidente da Nissan na América Latina falou: “Nós observaremos a reação do consumidor argentino em relação ao Nissan Kicks Concept. A nossa intenção é crescer na Argentina e a opinião dos consumidores argentinos pode ajudar a Nissan a definir nossas estratégias no país e em toda a região”, encerrou.

O Salão Internacional de Buenos Aires começa no dia 19 de junho e terá cobertura in loco da Quatro Rodas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s