Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Up
  • Onix
  • Duster
  • HB 20
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Golf
  • Focus
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS |
Nissan anuncia a chegada do sedã Versa ao Brasil
Por Natali Chiconi | 22/09/2011
Com motor 1.6 l 16 V, modelo japonês tem preço estimado em R$ 36 mil
A Nissan do Brasil confirmou, nesta quinta-feira, o início das vendas do Versa no mercado brasileiro. O modelo, novo sedã global da marca, foi lançado em janeiro deste ano e desembarca no País em novembro, com preço estimado em cerca de R$ 36 mil, motor 1.6 16V e transmissão manual de cinco velocidades.

Oferecido em diversos mercados, inclusive nos Estados Unidos e México, o Versa se caracteriza por ter sido concebido para ser um legítimo sedã, diferentemente da maioria das atuais opções, que são uma adaptação de uma versão hatchback. No Brasil, ele aparece como sedã de entrada, abaixo do Tiida Sedã.

Com o anúncio do Versa para o Brasil, a Nissan segue firme em sua meta de alavancar as vendas no Brasil. A empresa prevê 5% de participação de mercado em 2014 e o Versa, juntamente com o Nissan March, deve aumentar sua cobertura de mercado para 83%.

Leia mais:

>> Impressões ao dirigir: Nissan Versa Sedan


Wagner (25/10/2011 @ 08:53)
Acho muito legal carros novos no Brasil. só que é um absurdo o valor que eles querem empurrar goela a baixo! Um carro de R$ 19.000 por R$ 36.000. Mas é isso que da vivermos em um Brasil que até mulher manda.
Wagner (25/10/2011 @ 08:52)
Acho muito legal carros novos no Brasil. só que é um absurdo o valor que eles querem empurrar goela a baixo! Um carro de R$ 19.000 por R$ 36.000. Mas é isso que da vivermos em um Brasil que até mulher manda.
acordei (04/10/2011 @ 14:55)
A questão é la EUA custa R$19.000,00 REAIS completo mesmo. aqui R$36.000,00 e ainda querem tirar uma pecinha daqui outra dali para reduzir custo,agora reduzir custo pra que se aqui temos que pagar o dobro do preço. acorda
acordei (04/10/2011 @ 14:53)
A questão é la EUA custa R$19.000,00 REAIS completo mesmo. aqui R$36.000,00 e ainda querem tirar uma pecinha daqui outra dali para reduzir custo,agora reduzir custo pra que se aqui temos que pagar o dobro do preço. acorda
Marcão (03/10/2011 @ 12:28)
Concordo com o Adriano abaixo. Sempre tive vontade de ter um sedã japones como Corola, Civic mas são muito caros. Alias ja andei no New Civic no banco traseiro e é muito apertado. Pensei no New Fiesta, mas é caro também. Sonho com este carro direto, preço bom, espaço na mala para carregar carrinho de bebê. Viajar deve ser uma delicia, a aerodinamica dele ajuda, fora que este carro vende no EUA, logo deve ter sido certificado testes de batidas. Chega decarros arcaicos...
Marcão (03/10/2011 @ 12:28)
Concordo com o Adriano abaixo. Sempre tive vontade de ter um sedã japones como Corola, Civic mas são muito caros. Alias ja andei no New Civic no banco traseiro e é muito apertado. Pensei no New Fiesta, mas é caro também. Sonho com este carro direto, preço bom, espaço na mala para carregar carrinho de bebê. Viajar deve ser uma delicia, a aerodinamica dele ajuda, fora que este carro vende no EUA, logo deve ter sido certificado testes de batidas. Chega decarros arcaicos...
Marcão (03/10/2011 @ 12:27)
Concordo com o Adriano abaixo. Sempre tive vontade de ter um sedã japones como Corola, Civic mas são muito caros. Alias ja andei no New Civic no banco traseiro e é muito apertado. Pensei no New Fiesta, mas é caro também. Sonho com este carro direto, preço bom, espaço na mala para carregar carrinho de bebê. Viajar deve ser uma delicia, a aerodinamica dele ajuda, fora que este carro vende no EUA, logo deve ter sido certificado testes de batidas. Chega decarros arcaicos...
Marcão (03/10/2011 @ 12:27)
Concordo com o Adriano abaixo. Sempre tive vontade de ter um sedã japones como Corola, Civic mas são muito caros. Alias ja andei no New Civic no banco traseiro e é muito apertado. Pensei no New Fiesta, mas é caro também. Sonho com este carro direto, preço bom, espaço na mala para carregar carrinho de bebê. Viajar deve ser uma delicia, a aerodinamica dele ajuda, fora que este carro vende no EUA, logo deve ter sido certificado testes de batidas. Chega decarros arcaicos...
Thiago (03/10/2011 @ 11:51)
Só acho que poderiam utilizar o mesmo motor do Tiida, aquele 1.8 é muito bom, junto com o câmbio de 6 marchas é insuperável...além de silencioso. Acho que a nissan exagerou nessa onda de diminuição de motor nos EUA.
Thiago (03/10/2011 @ 11:50)
Só acho que poderiam utilizar o mesmo motor do Tiida, aquele 1.8 é muito bom, junto com o câmbio de 6 marchas é insuperável...além de silencioso. Acho que a nissan exagerou nessa onda de diminuição de motor nos EUA.
Thiago (03/10/2011 @ 11:49)
Só acho que poderiam utilizar o mesmo motor do Tiida, aquele 1.8 é muito bom, junto com o câmbio de 6 marchas é insuperável...além de silencioso. Acho que a nissan exagerou nessa onda de diminuição de motor nos EUA.
Fabio (27/09/2011 @ 13:21)
Liguei ontem 26/09 na NISSAN TOKIO do Ipiranga e o vendedor confirmou o preço do Versa a partir de R$ 36.000,00, ainda nao disponivel na loja.
Fabio (27/09/2011 @ 13:20)
Liguei ontem 26/09 na NISSAN TOKIO do Ipiranga e o vendedor confirmou o preço do Versa a partir de R$ 36.000,00, ainda nao disponivel na loja.
Jefferson (25/09/2011 @ 21:52)
Estou para comprar um Tiida sedam mas fiquei com um pe atras devido achegada do Versa. O Versa que chega é o Sunny Pu o tiida sedan?então ele vai ou não sair de linha?
Jefferson (25/09/2011 @ 21:51)
Estou para comprar um Tiida sedam mas fiquei com um pe atras devido achegada do Versa. O Versa que chega é o Sunny Pu o tiida sedan?então ele vai ou não sair de linha?
igor (22/09/2011 @ 16:37)
Carro ta show de bola... Acho que vai vender muito aqui no brasill.. È verdade ta com a frente do GOLZÂO.. MAis o carro ta lindo esse ARO dele mt mt lindo..
igor (22/09/2011 @ 16:36)
Carro ta show de bola... Acho que vai vender muito aqui no brasill.. È verdade ta com a frente do GOLZÂO.. MAis o carro ta lindo esse ARO dele mt mt lindo..
igor carlos (22/09/2011 @ 16:33)
Carro ta show de bola vamos ver o preço dele né..
igor carlos (22/09/2011 @ 16:32)
Carro ta show de bola vamos ver o preço dele né..
jair (22/09/2011 @ 15:13)
Pelo que li, esse carro terá ABS e AIR BAG em versão barata. imaginem a pancada que vão levar os 4 porquinhos no brasil? Nada como IPI maior para importados e Carros do México para concorrer com os 4 porquinhos. kkkkkkkkk
jair (22/09/2011 @ 15:12)
Pelo que li, esse carro terá ABS e AIR BAG em versão barata. imaginem a pancada que vão levar os 4 porquinhos no brasil? Nada como IPI maior para importados e Carros do México para concorrer com os 4 porquinhos. kkkkkkkkk
jair (22/09/2011 @ 15:11)
Pelo que li, esse carro terá ABS e AIR BAG em versão barata. imaginem a pancada que vão levar os 4 porquinhos no brasil? Nada como IPI maior para importados e Carros do México para concorrer com os 4 porquinhos. kkkkkkkkk
francisco (22/09/2011 @ 14:57)
se realmente esse for o preço final vai ser sucesso de vendas
francisco (22/09/2011 @ 14:55)
se realmente esse for o preço final vai ser sucesso de vendas
adriano (22/09/2011 @ 14:40)
vai vender muito...estimular a concorrencia entre o segmento...coitado do cobalt...nem chegou e ja vai morrer...
adriano (22/09/2011 @ 14:39)
vai vender muito...estimular a concorrencia entre o segmento...coitado do cobalt...nem chegou e ja vai morrer...
Helcio Mendes (22/09/2011 @ 12:56)
Certamente será um sedã de sucesso,pois além de bonito é de uma marca confiável e com esse preço...JAC que nos desculpe!
Helcio Mendes (22/09/2011 @ 12:55)
Certamente será um sedã de sucesso,pois além de bonito é de uma marca confiável e com esse preço...JAC que nos desculpe!
Aníbal Neto (22/09/2011 @ 12:55)
Nos EUA Versa é o nosso Tiida Sedan e se nos EUA o carro será substituído por este novo não vejo como a Nissan vai continuar comercializando os dois carros no Brasil, lembrando que o nosso Tiida Sedan (Versa nos EUA) saem da mesma fabrica no Mexico. Vamos esperar pra ver o que a Nissan vai fazer direitinho. Abraços. Aníbal Neto
Aníbal Neto (22/09/2011 @ 12:54)
Nos EUA Versa é o nosso Tiida Sedan e se nos EUA o carro será substituído por este novo não vejo como a Nissan vai continuar comercializando os dois carros no Brasil, lembrando que o nosso Tiida Sedan (Versa nos EUA) saem da mesma fabrica no Mexico. Vamos esperar pra ver o que a Nissan vai fazer direitinho. Abraços. Aníbal Neto
WWW.MOTORMAIS.BLOGSPOT.COM TUDO SOBRE CARROS! (22/09/2011 @ 11:42)
Eu gosto desse modelo da Nissan. Se for comparado com os outros sedans de entrada, ele apresenta um visual melhor. Resta saber se "depenaram" o carro e se o preço que a Nissan irá cobrar não será absurdo. MOTORMAIS.BLOGSPOT.COM TUDO SOBRE CARROS!
walter (22/09/2011 @ 11:10)
este é o sunny, o versa é o tiida no exterior... versa sedan é o tiida sedan...esse é o sunny, mas mesmo assim dizem que o espaço é igual ao 408. isso da raiva, trocam os nomes quando trazem pro brasil.... QUE A GUERRA COMECE, agora sim com os compactos japoneses
walter (22/09/2011 @ 11:09)
este é o sunny, o versa é o tiida no exterior... versa sedan é o tiida sedan...esse é o sunny, mas mesmo assim dizem que o espaço é igual ao 408. isso da raiva, trocam os nomes quando trazem pro brasil.... QUE A GUERRA COMECE, agora sim com os compactos japoneses
Walter (22/09/2011 @ 11:05)
Este é o sunny, versa é i tiida...versa sedan é o tiida sedan.
Walter (22/09/2011 @ 11:04)
Este é o sunny, versa é i tiida...versa sedan é o tiida sedan.
Carlos (22/09/2011 @ 10:40)
Então esse carro não vai aposentar o Tiida Sedan?? Foi o que eu tinha lido em varios locais (mas que não faz sentido pois o Tiida é médio e o Versa é um compacto!) Esse preço sim, é bem mais coerente com o porte do carro!
Carlos (22/09/2011 @ 10:38)
Então esse carro não vai aposentar o Tiida Sedan?? Foi o que eu tinha lido em varios locais (mas que não faz sentido pois o Tiida é médio e o Versa é um compacto!) Esse preço sim, é bem mais coerente com o porte do carro!
luis mauro (22/09/2011 @ 10:30)
acabei de ver no site americano preço de entrada no EUA $10.990 completo,vamos ver quanto vai ficar aqui no brasil.
luis mauro (22/09/2011 @ 10:29)
acabei de ver no site americano preço de entrada no EUA $10.990 completo,vamos ver quanto vai ficar aqui no brasil.
Primeiro dono do Versa (22/09/2011 @ 10:11)
Fantástico!!!! Tenho acompanhado o lançamento deste carro nos outros países, espero ser um dos primeiros proprietários... Finalmente...