“Não há segunda chance para o XC90”, diz CEO da Volvo

Nova geração do SUV será mostrada na próxima semana

fabricantes

A Volvo promoverá a apresentação oficial da nova geração do XC90 (teaser acima) na próxima terça-feira (26). Cercado de expectativa pela imprensa internacional, o modelo é a aposta da montadora sueca para se aproximar definitivamente das alemãs Audi, BMW e Mercedes-Benz quanto ao número de veículos vendidos no segmento.

Apesar de acreditar no sucesso do SUV, Hakan Samuelsson, CEO da Volvo, foi bastante enfático ao falar sobre a necessidade de o modelo se destacar. “Não há segunda chance para o XC90, está claro. Precisará dar certo e estamos confiantes de que dará”, afirmou ao site Automotive News Europe.

Vale lembrar que o novo XC90 substituirá uma geração baseada numa arquitetura de 12 anos atrás. Além de uma nova plataforma, o utilitário contará com ampla lista de novas tecnologias na área da segurança, como sistema de detecção de pedestres no escuro, detector de barreiras e limite de via, cruise control adaptativo e detector de animais na via.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s