“Não estamos no segmento de carros”, diz CEO da Rolls-Royce

Müller-Ötvös diz que modelos da marca são itens de luxo

fabricantes

Se você pensa que a Rolls-Royce é uma empresa do ramo automotivo, é possível que esteja interpretando a postura da marca de modo equivocado. Afinal, de acordo com o CEO da montadora, os modelos produzidos por ela são, na verdade, itens de luxo.

Falando a diversos sites internacionais, como o AutoGuide, Törsten Müller-Ötvös explicou que os carros da Rolls-Royce são considerado pelos seus compradores como “presentes, recompensas, celebrações”. Por conta disso, a fabricante não revela os números relativos às suas vendas, já que “não são importantes” no contexto.

“Se você disser aos nossos clientes que temos metas ambiciosas de crescimento de vendas, eles ficarão preocupados”, admitiu Müller-Ötvös, explicando que o prestígio da Rolls-Royce está justamente na exclusividade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s