Mula do Ford Focus RS é flagrada

Versão de performance deverá ter motor do Mustang

segredo

A Ford ainda tenta despistar, mas está realizando testes com protótipos do Ford Focus RS. Os espiões de QUATRO RODAS clicaram esta “mula”, disfarçada de Focus ST, mas com detalhes que deixam clara a real identidade do modelo, como as rodas de liga-leve em questão, de 19 polegadas, uma polegada a mais do que aquelas vistas no ST.

Além das evidentes alterações na dianteira, mais agressiva do que nas versões convencionais, também podem ser verificadas as duas grandes saídas de escapamento na traseira, parcialmente cobertas pela camuflagem colocada pela Ford.

Vale destacar que o Ford Focus RS deverá ser equipado com o motor 2.3 EcoBoost de quatro cilindros, o mesmo que equipa a nova geração do Mustang. Acredita-se que, no caso do hatch, ele poderá entregar até 330 cavalos de potência, eventualmente com sistema de tração integral.

focusrs-2.jpeg focusrs-3.jpeg
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s