Motocicleta atropela (e capota!) um Fiat Uno

Veículo fez manobra proibida e foi atingido em cheio; motociclista teve traumatismo craniano

Um acidente inusitado foi flagrado por câmeras de segurança em Curitiba (PR). A batida aconteceu quando um Fiat Uno realizou uma conversão proibida e foi atingido em cheio por uma motocicleta Kawasaki Vulcan 900.

A força da colisão foi tão grande que o Uno acabou capotando após o impacto. Segundo informações do site Tribuna PR, os dois ocupantes do hatch saíram com ferimentos leves por estarem usando cinto de segurança, enquanto o motociclista (que usava capacete na hora do acidente) foi levado a um hospital com traumatismo craniano leve.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Martins Pessôa Regis Júnior

    A imprudência foi tanto do motorista do carro (ao fazer uma conversão visivelmente proibida) quanto do motociclista (que estava rápido demais e não reduziu a tempo).

  2. Igor Pricandi

    Sorte que o carro capotou. Passando o vídeo em câmera lenta é possível que o impacto do motociclista coincide com o capotamento. Se não capota seria um paredão e as lesões do rapaz seriam maiores.
    Agora, que esperemos que esse motorista irresponsável tenha uma punição exemplar. Nesse caso não há disse me disse, o vídeo fala por si.