Mercedes-Benz apresenta S65 AMG Coupe

Com motor V12 biturbo, ele entrega 621 cv

fabricantes

A Mercedes-Benz revelou na noite de quinta-feira (28), no Salão de Moscou, o novo S65 AMG Coupe. O modelo chegará ao mercado com a proposta de ser um dos coupés mais luxuosos e, ao mesmo, de melhor desempenho em todo o mundo.

Para isso, conta com motor 6.0 V12 biturbo, que oferece 621 cavalos de potência e 101,97 kgfm de torque, atrelado a uma transmissão AMG SPEEDSHIFT PLUS 7G-TRONIC. Desse modo, o S65 AMG Coupe acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e alcança a velocidade máxima de 299 km/h (na Europa, há limitação eletrônica até 250 km/h).

O modelo também conta com kit aerodinâmico bastante agressivo, freios de alta performance, suspensão com acerto esportivo e, na cabine, bancos esportivos em couro Nappa, iluminação lateral e sistema de áudio surround Burmester.

VEJA MAIS: Relembre nossa galeria do S65 AMG Coupe!

mercedes-benz-s65-amg-coupe-2.jpeg

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s