Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Mercado
TEXTO  |RSS |
Platinuss vende Pagani Zonda F para empresário de SP
Por Bruno Roberti | 22/03/2010
Superesportivo foi fabricado no ano de 2008

O automóvel mais caro vendido no Brasil agora tem um proprietário. O Pagani Zonda F, importado pela Platinuss, foi arrematado por cerca de R$ 4 milhões por um empresário de São Paulo.

O novo proprietário, que não quer ser identificado, vai emplacar o veículo no mês de abril. O modelo está no país desde 2008. “Quase dois anos depois, foi realizada a venda a um brasileiro que soube entender o Zonda F como uma joia rara”, disse Natalino Bertin Jr., presidente da Platinuss.

Com motor Mercedes-Benz de 12 cilindros e 48 válvulas, o carro tem 659 cavalos, faz de 0 a 100 em 3,5 segundos e alcança 345 km/h, com câmbio mecânico de seis marchas.

 O F do nome é uma homenagem ao ex-piloto Juan Manuel Fangio. Já o nome Zonda vem de “El viento de los Andes”.



gustavo (06/11/2011 @ 10:01)
EU NUNCA FARIA UMA LOUCURA DESSAS, PAGAR 4 MILHÕES NIM CARRO DESSE SABE POR QUÊ? POR QUÊ EU NÃO TENHO ESSA DINHEIRAMA TODA, MAS MESMO ASSIM FELICIDADES AO COMPRADOR.
gustavo (06/11/2011 @ 10:01)
EU NUNCA FARIA UMA LOUCURA DESSAS, PAGAR 4 MILHÕES NIM CARRO DESSE SABE POR QUÊ? POR QUÊ EU NÃO TENHO ESSA DINHEIRAMA TODA, MAS MESMO ASSIM FELICIDADES AO COMPRADOR.
William (09/02/2011 @ 19:34)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
William (09/02/2011 @ 19:34)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
William (09/02/2011 @ 19:34)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
William (09/02/2011 @ 19:34)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
William (09/02/2011 @ 19:34)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
William (09/02/2011 @ 19:34)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
William (09/02/2011 @ 19:34)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
William (09/02/2011 @ 19:34)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
William (09/02/2011 @ 19:34)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
alexandro (13/01/2011 @ 23:31)
pra ganhar desse so meu Bugatti Veyron asuahsuahsuas
André Ferreira (11/01/2011 @ 12:41)
Cara! Vou fazer chuva no molhado e desejar ainda mais sucesso ao feliz comprador deste carro. E quanto aos comentários dos invejosos abaixo, acredito que, para o comprador do carro não interessa o que vocês fazem com o seu dinheiro, então parem de ficar demonstrando essa desgraçada e desprezível inveja e vão trabalhar... Um Abraço a todos!
Danel (29/10/2010 @ 00:26)
HUAhUAhUAh... Parabéns ao comprador do ZonTa hahaha... seria um sonho ter um carro desses... porém considero inviável no Brasil, nem tanto por ser um carro desse valor, ou de tamanha raridade... mas pelas condições precárias das vias públicas, a não ser os poucos felizardos que possuem pistas próprias, no interior, ou têm possibilidade de levar essas maravilhas rebocadas até circuitos próprios... imagino quanto tempo dura a suspensão de um carro desses que tem o peito-de-aço a menos de 5cm do chão, rodando pelas marginais e avenidas de SP... Ainda assim, pra quem se preocupa com as finanças do feliz comprador, com certeza não será o prejuízo de revenda, até porque dificilmente vende-se um carro desses, ou com o consumo, ou custo de manutenção, ou custo do IPVA... quem paga 4 milhões num veículo exótico, de coleção e pouco usual realmente não tem muito o que se importar com esse tipo de despesa. E posso dizer por experiência própria, quanto mais chamativo o carro, menor a chance de roubo, ou seqüestro, não dizendo que num Mille eu estaria mais sujeito a tais fatalidades do que no meu carro, mas com certeza um Audi A6 é mais visado que uma Lamborghini, ou um Bentley ou até mesmo num Pagani Zonda... um carro desses todos sabem onde está, todos vêem passando e nunca sumiria do mapa. Até por isso meu plano é em meados de 2011 é estar andando numa X6.
Danel (29/10/2010 @ 00:26)
HUAhUAhUAh... Parabéns ao comprador do ZonTa hahaha... seria um sonho ter um carro desses... porém considero inviável no Brasil, nem tanto por ser um carro desse valor, ou de tamanha raridade... mas pelas condições precárias das vias públicas, a não ser os poucos felizardos que possuem pistas próprias, no interior, ou têm possibilidade de levar essas maravilhas rebocadas até circuitos próprios... imagino quanto tempo dura a suspensão de um carro desses que tem o peito-de-aço a menos de 5cm do chão, rodando pelas marginais e avenidas de SP... Ainda assim, pra quem se preocupa com as finanças do feliz comprador, com certeza não será o prejuízo de revenda, até porque dificilmente vende-se um carro desses, ou com o consumo, ou custo de manutenção, ou custo do IPVA... quem paga 4 milhões num veículo exótico, de coleção e pouco usual realmente não tem muito o que se importar com esse tipo de despesa. E posso dizer por experiência própria, quanto mais chamativo o carro, menor a chance de roubo, ou seqüestro, não dizendo que num Mille eu estaria mais sujeito a tais fatalidades do que no meu carro, mas com certeza um Audi A6 é mais visado que uma Lamborghini, ou um Bentley ou até mesmo num Pagani Zonda... um carro desses todos sabem onde está, todos vêem passando e nunca sumiria do mapa. Até por isso meu plano é em meados de 2011 é estar andando numa X6.
Danel (29/10/2010 @ 00:26)
HUAhUAhUAh... Parabéns ao comprador do ZonTa hahaha... seria um sonho ter um carro desses... porém considero inviável no Brasil, nem tanto por ser um carro desse valor, ou de tamanha raridade... mas pelas condições precárias das vias públicas, a não ser os poucos felizardos que possuem pistas próprias, no interior, ou têm possibilidade de levar essas maravilhas rebocadas até circuitos próprios... imagino quanto tempo dura a suspensão de um carro desses que tem o peito-de-aço a menos de 5cm do chão, rodando pelas marginais e avenidas de SP... Ainda assim, pra quem se preocupa com as finanças do feliz comprador, com certeza não será o prejuízo de revenda, até porque dificilmente vende-se um carro desses, ou com o consumo, ou custo de manutenção, ou custo do IPVA... quem paga 4 milhões num veículo exótico, de coleção e pouco usual realmente não tem muito o que se importar com esse tipo de despesa. E posso dizer por experiência própria, quanto mais chamativo o carro, menor a chance de roubo, ou seqüestro, não dizendo que num Mille eu estaria mais sujeito a tais fatalidades do que no meu carro, mas com certeza um Audi A6 é mais visado que uma Lamborghini, ou um Bentley ou até mesmo num Pagani Zonda... um carro desses todos sabem onde está, todos vêem passando e nunca sumiria do mapa. Até por isso meu plano é em meados de 2011 é estar andando numa X6.
Danel (29/10/2010 @ 00:26)
HUAhUAhUAh... Parabéns ao comprador do ZonTa hahaha... seria um sonho ter um carro desses... porém considero inviável no Brasil, nem tanto por ser um carro desse valor, ou de tamanha raridade... mas pelas condições precárias das vias públicas, a não ser os poucos felizardos que possuem pistas próprias, no interior, ou têm possibilidade de levar essas maravilhas rebocadas até circuitos próprios... imagino quanto tempo dura a suspensão de um carro desses que tem o peito-de-aço a menos de 5cm do chão, rodando pelas marginais e avenidas de SP... Ainda assim, pra quem se preocupa com as finanças do feliz comprador, com certeza não será o prejuízo de revenda, até porque dificilmente vende-se um carro desses, ou com o consumo, ou custo de manutenção, ou custo do IPVA... quem paga 4 milhões num veículo exótico, de coleção e pouco usual realmente não tem muito o que se importar com esse tipo de despesa. E posso dizer por experiência própria, quanto mais chamativo o carro, menor a chance de roubo, ou seqüestro, não dizendo que num Mille eu estaria mais sujeito a tais fatalidades do que no meu carro, mas com certeza um Audi A6 é mais visado que uma Lamborghini, ou um Bentley ou até mesmo num Pagani Zonda... um carro desses todos sabem onde está, todos vêem passando e nunca sumiria do mapa. Até por isso meu plano é em meados de 2011 é estar andando numa X6.
Eduardo (18/04/2010 @ 14:04)
Ontem (dia 17/04/2010) à noite eu vi o Pagani amarelo numa rua residencial em são paulo! Ele estava parado em frente a uma mansão de uns 1.000m2 com o portão aberto e não conseguia passar da calçada rebaixada por ser tão baixo! Veio então um funcionário da casa para colocar uma rampinha de metal lá! hehehehe Como o portão da casa estava aberto deu pra ver os outros carros do felizardo: uma maserati coupe, uma mercedes e ... o holandes Spyker, que é único no brasil! Então deixou a dúvida: será possível o Spyker e o Pagani serem do mesmo dono?? Talvez sejam da mesma família ou amigos... Mas com certeza essa foi a melhor garagem que eu vi na minha vida
Eduardo (18/04/2010 @ 14:04)
Ontem (dia 17/04/2010) à noite eu vi o Pagani amarelo numa rua residencial em são paulo! Ele estava parado em frente a uma mansão de uns 1.000m2 com o portão aberto e não conseguia passar da calçada rebaixada por ser tão baixo! Veio então um funcionário da casa para colocar uma rampinha de metal lá! hehehehe Como o portão da casa estava aberto deu pra ver os outros carros do felizardo: uma maserati coupe, uma mercedes e ... o holandes Spyker, que é único no brasil! Então deixou a dúvida: será possível o Spyker e o Pagani serem do mesmo dono?? Talvez sejam da mesma família ou amigos... Mas com certeza essa foi a melhor garagem que eu vi na minha vida
William (26/03/2010 @ 20:41)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
William (26/03/2010 @ 20:41)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
William (26/03/2010 @ 20:41)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
William (26/03/2010 @ 20:41)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
William (26/03/2010 @ 20:41)
Um carro desse, é simplesmente uma raridade, não se pode comparar esse carros com pobres carros do cotidiano, essa joia belissima, deve ser equiparada as grandes pinturas em telas e as mais requintadas joias de valor, não ollhem um carro desse porte, como meros automovéis e sim como autênticas particularidades que só o mundo dos muito ricos, possuem. Ah!! não só rico em dinheiro, mais com um toque de "fineza" e bom gosto, que poucos no mundo possuem. Poupem seus tempos em comentar, algo de quem realmente vcs não entendem, Meros admiradores de automóveis, AH quanto ao consumo esqueçam... Quem realmente adquire uma joia dessas ta nem ai pra consumo ou revenda.
Vandergleyson Peixoto da Anunciação Cabeleira (23/03/2010 @ 15:36)
Na boa, hilariante a resposta do analfabeto que se diz o comprador do Pagani "Zonta"... hahahaha! Caboclo não pensa duas vezes antes de passar vergonha, mas só faz isso porque não precisa mostrar a cara feia... hahaha! Esse zé-ruela não tem grana nem para passar na porta da Platinuss, quanto mais para comprar um "Zonta"... hehehe! Eu me acabo de rir com esses fracassados!
Verdade (23/03/2010 @ 14:31)
É por comentários como o abaixo que o Brasil vende UNO, ou Civic e Corolla por mais de 80 mil reais. Chamam um Zonda de "porcaria" ?? Como pode ?? Invejam o dinheiro do proprietário mas não o carro...se ele chegou lá....com certeza foi pensando diferente dos pés-de-chinelo. Eu parabenizo o proprietário, pelo menos terá diversão garntida. Aos proprio-otários que se gabam de um Uno/Civic/Xorolla. Saibam que nunca chegarão a desembolsar 4 milões em um carro, mas nem por isso deveriam desdenhar.
Opinador (23/03/2010 @ 14:17)
Esta porcaria ficou tanto tempo na revenda que eles varias vezes compraram reportagem do AUTOESPORTE da GLOBO. Depois de várias reportagens compradas, um bobão comprou.
Opinador (23/03/2010 @ 14:17)
Esta porcaria ficou tanto tempo na revenda que eles varias vezes compraram reportagem do AUTOESPORTE da GLOBO. Depois de várias reportagens compradas, um bobão comprou.
Graciano (23/03/2010 @ 13:18)
Como pode ser possivel uma anta que se passou pelo proprietario do Zonda, escrever tamanha besteira. Antes de mais o nome do carro eh ZONDA, e nao Zonta...alem disso devia parar para aprender um pouco de portugues pois seu texto esta cheio de erros...
Graciano (23/03/2010 @ 13:18)
Como pode ser possivel uma anta que se passou pelo proprietario do Zonda, escrever tamanha besteira. Antes de mais o nome do carro eh ZONDA, e nao Zonta...alem disso devia parar para aprender um pouco de portugues pois seu texto esta cheio de erros...
Graciano (23/03/2010 @ 13:18)
Como pode ser possivel uma anta que se passou pelo proprietario do Zonda, escrever tamanha besteira. Antes de mais o nome do carro eh ZONDA, e nao Zonta...alem disso devia parar para aprender um pouco de portugues pois seu texto esta cheio de erros...
Graciano (23/03/2010 @ 13:18)
Como pode ser possivel uma anta que se passou pelo proprietario do Zonda, escrever tamanha besteira. Antes de mais o nome do carro eh ZONDA, e nao Zonta...alem disso devia parar para aprender um pouco de portugues pois seu texto esta cheio de erros...
Graciano (23/03/2010 @ 13:18)
Como pode ser possivel uma anta que se passou pelo proprietario do Zonda, escrever tamanha besteira. Antes de mais o nome do carro eh ZONDA, e nao Zonta...alem disso devia parar para aprender um pouco de portugues pois seu texto esta cheio de erros...
Graciano (23/03/2010 @ 13:18)
Como pode ser possivel uma anta que se passou pelo proprietario do Zonda, escrever tamanha besteira. Antes de mais o nome do carro eh ZONDA, e nao Zonta...alem disso devia parar para aprender um pouco de portugues pois seu texto esta cheio de erros...
Graciano (23/03/2010 @ 13:18)
Como pode ser possivel uma anta que se passou pelo proprietario do Zonda, escrever tamanha besteira. Antes de mais o nome do carro eh ZONDA, e nao Zonta...alem disso devia parar para aprender um pouco de portugues pois seu texto esta cheio de erros...
Graciano (23/03/2010 @ 13:18)
Como pode ser possivel uma anta que se passou pelo proprietario do Zonda, escrever tamanha besteira. Antes de mais o nome do carro eh ZONDA, e nao Zonta...alem disso devia parar para aprender um pouco de portugues pois seu texto esta cheio de erros...
Tiago A. (23/03/2010 @ 12:25)
Sei que isso pouco importa mas, alguém ai sabe o consumo de um carro desse?
H. Novaes (23/03/2010 @ 09:37)
Demorou, mas finalmente um louco desencalhou esse Pagani Zonda! Com todo respeito ao Natalino Bertin, mas essa Platinuss não passa de um capricho caro de menino rico. Lucro que é bom, nada! Se ele ainda tivesse a representação da Lamborghini, seria uma operação viável. Mas não irá longe vendendo excentricidades como Pagani, Spyker e Koenigsegg. Envolvimento emocional em negócio não costuma dar certo...
Antonio Nunes (23/03/2010 @ 08:52)
Como se o analfabeto funcional aí de baixo fosse mesmo o comprador do "Zonta". Não sabe sequer escrever o nome do carro... hahaha! Sem mencionar outras pérolas como "min" e erros crassos de concordância verbal. E o pobre coitado realmente acredita nos delírios, é o que os psicanalistas chamam de "mitômano". Sinceramente, estou morrendo de rir com esse arrazoado de asneiras! Tem louco pra tudo nesse mundo!
Comprador do Zonta F. (23/03/2010 @ 00:52)
Obrigado a todos.... Mais gostaria de falar com o Sr.Gustavo. Bacana, eu todo ano dou 1milhão e meio para a entidade filantrópica que eu mesmo junto com minha família criei e agora vem você falar o que devo fazer com o meu dinheiro? Por favor, meu camarada vai cuidar da sua vida. Há para sua informação meu helicóptero ainda esta na garantia e não tenho jato porque para min é inviável e meus negócios não são muito distante e quando viajo é sempre acompanhado de muita gente o que deixa o jato ainda mais inviável. Há e não compro os meus brinquedos pra ficar desfilado em São Paulo, igual um cara com a sua mentalidade que com certeza iria ficar se exibindo com esse carro por ai nas ruas de São Paulo, pois tenho meu próprio lugar de "diversão" e lá posso com certeza atingir os 300 KM/h, assim como faço com minha Diablo prata. E você Gustavo? doa algo a alguma entidade filantrópica? Se não posso sugerir algumas, ok? Espero que faça sua parte. Até mais amigo.
gustavo (22/03/2010 @ 22:27)
Pra quê ter um carro porcaria desses se não se pode usá-lo no Brasil? Pelo que eu saiba a velocidade máxima em nossas vias só chega a 110km/h. Além disso, uma desgraça dessas só chamaria a atenção de marginais, é anti-ecológico, sua suspensão não duraria 1 mês nos péssimos asfaltos do nosso país, a manutenção é os olhos da cara e quando o(a) dono(a) quiser vender vai, com certeza, ter preju acima de R$700.000,00. Provavelmente fique mais pra exposição em alguma dessas concessionárias de carrões ou numa garagem fechada com uma coleção pessoal de carros, pouquíssimas vezes sendo dirigido pelo(a) dono (a). Brasil é assim: quem tem muito dinheiro, em regra, não pode usufruir plenamente por ficar extremamente visado por bandidos; e quem não tem, não a usufrui porque não tem mesmo. Com esse valor dava pra ter comprado ou trocado de helicóptero ou de jatinho. Aliás, melhor seria ter doado 90% dessa grana toda pra um orfanato, um programa de reabilitação de presos ou pra uma instituição de apoio a velhinhos e com os outros 10% dava pra andar num carrão nacional proporcionador de mesmo conforto com 03, 04 ou 05 anos de garantia.
Bill (22/03/2010 @ 22:09)
Parabéns ao comprador dessa belíssima máquina. Nada mais prazeroso do que após anos de trabalho poder se dar um presente desses. Espero no fim do ano poder trocar minha L200 Triton por uma Land Rover Discovery 3 e realizar um velho sonho. Boa sorte com o Pagani Zonda ao sortudo proprietário.
Telmo Ryoiti Kubo (22/03/2010 @ 21:45)
O cara que comprou deve ter ficado com dó do dono da importadora e para não deixa-lo no preju, comprou o carro.
Luis Carlos P Lacerda (22/03/2010 @ 21:31)
Sempre tem um trouxa de prontidão, hahahaha
Thiago.GDS® (22/03/2010 @ 20:35)
Sacanagem, me ofereceram por 6 milhões e eu não quis. Agora venderam por 4? Eu devia ter pechinchado mais! KKK.
Luis (22/03/2010 @ 18:47)
Eu estava de olho nesse carro, mas não comprei porque não gostei da cor