Loucura do dia: ser puxado por um Lambo Aventador na neve!

Superesportivo de mais de 700 cavalos foi utilizado como puxador de trenó

Acelerar um legítimo Lamborghini na neve já demanda grandes doses de insanidade. Agora que tal ser puxado por um Aventador como se fosse um trenó superesportivo (e sem nenhum capacete para se proteger dos prováveis incidentes)?

Isso foi registrado em um vídeo gravado em Utah, nos EUA. O carro é um Aventador Pirelli Edition, série especial feita em homenagem ao relacionamento de décadas entre Lamborghini e Pirelli. São mais de 700 cavalos produzidos pelo V12 de 5,0 litros. E para não transformar a experiência em um festival de saídas de traseira, vale lembrar que ele possui tração nas quatro rodas.

No vídeo, dá para perceber que a corda foi presa em um suporte de ventosas no aerofólio traseiro, e que em alguns momentos em que a velocidade aumenta o aerofólio traseiro é levantado.

Nós gostaríamos de dizer para você não tentar fazer o mesmo em casa, mas talvez não seja necessário. Afinal, neve e Lamborghini não são coisas muito comuns por aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Mateus Antunes

    da pra fazer com um chevette na areia da praia.