Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Corolla
  • Up
  • Logan
  • HB 20
  • Prisma
  • Novo Ka
  • Golf VII
  • Focus
  • Tracker
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Mercado
TEXTO  |RSS |
Lifan anuncia preços de modelos no Brasil
Por Bruno Roberti | 09/06/2010
A marca chinesa Lifan anunciou os preços oficiais dos dois modelos que vão chegar ao Brasil a partir do próximo semestre.

O compacto 320, inspirado no Mini Cooper, terá preços iniciais de R$ 29.900. Já o sedã 620 vai custar a partir de R$ 39.900.

A montadora chinesa será representada no Brasil pelo grupo Ever Eletric, que comercializa modelos da Effa Motors por aqui.

A intenção da Lifan é brigar no segmento dos compactos com o 320, que fará frente ao Chery Face e Fiesta, e nos sedãs, com o 620 rivalizando com o Cielo Sedan e o Renault Symbol.

paulo (25/09/2011 @ 16:10)
li varios depoimentos,aqui postados,uns defendendo outros criticando,vamos abrir os olhos; nossos carros foram chamados de carroças por um certo presidente,sendo que o ipva eram cobrados de 10 anos ,este mesmo presidente aumentou o ipva pra 20 anos;e nós brsileiros aceitamos de cabeça baixa.....primeiro vamos ter conciencia de q nossos carros populares são basicos dos basicos e são caros.sendo q nacional mesmo não tem nenhum,e quem nunca comprou um produto da china,q atire a primeira pedra.só assim as montadoras q se dizem nacionais,revejam os valores cobrados pelos carros
paulo (25/09/2011 @ 16:10)
li varios depoimentos,aqui postados,uns defendendo outros criticando,vamos abrir os olhos; nossos carros foram chamados de carroças por um certo presidente,sendo que o ipva eram cobrados de 10 anos ,este mesmo presidente aumentou o ipva pra 20 anos;e nós brsileiros aceitamos de cabeça baixa.....primeiro vamos ter conciencia de q nossos carros populares são basicos dos basicos e são caros.sendo q nacional mesmo não tem nenhum,e quem nunca comprou um produto da china,q atire a primeira pedra.só assim as montadoras q se dizem nacionais,revejam os valores cobrados pelos carros
Andreia (06/07/2011 @ 16:04)
Não fique na duvida!!! Venha conhecer a Concessionaria Lifan em Cascavel PR, agende agora mesmo o teste drive: LIFAN 320 ou 620 somente através do e-mail consultora_3rsmotors@hotmail.com, estilo, conforto, design e segurança esperam por você!!! (45) 3325-3030
Robson (23/05/2011 @ 10:16)
Bom dia Sres.!Eu acredito no povo brasileiro,porém será que o nosso salário pode não ser chamado de trabalho escravo também,rsrsrsrs faça uma comparação quanto ao preço dos nossos carros ditos nacionais,porque se você me mostrar uma marca genuinamente nacional eu concordaria com o termo nacional,e este carro ainda está caro em comparação ao preço do mercado internacional,mostrando assim que o abuso de preços aqui são uma vergonha,mas de quem é a culpa disso de todos nós que aceitamos. O carro sendo chinês ou não é bonito e vem com um preço melhor que o dos concorrentes por isso vou comprar.
Robson (23/05/2011 @ 10:16)
Bom dia Sres.!Eu acredito no povo brasileiro,porém será que o nosso salário pode não ser chamado de trabalho escravo também,rsrsrsrs faça uma comparação,quanto ao preço dos nossos carros ditos nacionais,porque se você me mostrar uma marca genuinamente nacional eu concordaria com o termo nacional,e este carro ainda está caro em comparação ao preço do mercado internacional,mostrando assim que o abuso de preços aqui são uma vergonha,mas de quem é a culpa disso de todos nós que aceitamos. O carro sendo chinês ou não é bonito e vem com um preço melhor que o dos concorrentes por isso vou comprar.
chines lindo (13/02/2011 @ 17:02)
se o carro e copia ou naõ do mini naõ importa ele e bonito. se vcs naõ sabem mas as montadoras copiam umas as outra veja a trazeira dos carros da ford copiaram os da gm e o palio quando foi lando ele eo pejou 306 foram feitos pela mesma planta isso inclui outra montadora naõ lembro qual e a vw com o gol g5 uma imitacaõ do celta e o novo uno e a mesma cara do quia soul e vcs ainda acha que as motadoras que vcs dizem ser nacinais naõ copiaõ e outra coisa elas naõ saõ nacionais, no BRASIL naõ temos nosso proprio produto , e o lucro delas para onde vaõ para fora seus paises de origem. ta dito
chines lindo (13/02/2011 @ 17:01)
se o carro e copia ou naõ do mini naõ importa ele e bonito. se vcs naõ sabem mas as montadoras copiam umas as outra veja a trazeira dos carros da ford copiaram os da gm e o palio quando foi lando ele eo pejou 306 foram feitos pela mesma planta isso inclui outra montadora naõ lembro qual e a vw com o gol g5 uma imitacaõ do celta e o novo uno e a mesma cara do quia soul e vcs ainda acha que as motadoras que vcs dizem ser nacinais naõ copiaõ e outra coisa elas naõ saõ nacionais, no BRASIL naõ temos nosso proprio produto , e o lucro delas para onde vaõ para fora seus paises de origem. ta dito
Macper (27/01/2011 @ 18:36)
É uma pena que os brasileiros além de preguiçosos sejam tão críticos. Os chineses só vem provando que sabem trabalhar e querem conquistar espaço no Brasil. O carro além de bonito e completo, apresenta preço convidativo, com certeza irão conquistar o gosto brasileiro, criatividade e força de trabalho eles tem de sobra.
barbosa (30/10/2010 @ 21:50)
meu amigo, até seu NIKE é da china... por isso ele é pior? cai na real
Vitor - BH (13/06/2010 @ 20:01)
Nao vi o Lifan320 in-loco mas, depois de ler os comentarios, nao poderia deixar de repassar algumas informacoes que obtive como, por exemplo, a garantia sera de 2 ou 3 anos, o motor e' 1.3 de 86 cv (Toyota), chegarao via Meercosul (urugai ou Chile) para nao aumentar o preco de importacao, seriam 5 cores, prata, azul, roxo, vermelho e amarelo, sendo que o teto seria da mesma cor do carro, por enquanto. No site www.lifan.com.pe ha' maiores detalhes para se montar o carrinho. EU JA RESERVEI O MEU AQUI EM BH!
Maxsoad (13/06/2010 @ 01:52)
O carro eh bonito diferente e barato, isso prova o quanto as montadoras no Brasil abusam fabricando 'Novo Uno Novo Tudo' e outras carroças por preços absurdos. So um mes seria suficiente. os brasileiros adiam a compra do carro zero por um mes como uma especie de protesto. seria incrivel! o Fiat Punto caiu em vendas no ano passado, a Fiat baixou o preço das versoes 1.4 em 2 mil reais e 2,3 mil nas versoes 1.8. O Fiat Palio Fire Economy teve uma queda nas vendas dos dois ultimos meses desastrosa, a Fiat lança a versao 2011 com direçao hidraulica de serie sem mexer nos preços. O brasileiro tem o poder nas maos ele pode definir o preço que vai pagar no carro zero so precisa saber disso. Trabalhadores fazem greves para conseguir salarios melhores, nos podemos fazer muito mais!!!!!
Marcio (09/06/2010 @ 16:17)
eu gostei.... vou comprar 2! =D
Marcio (09/06/2010 @ 16:17)
eu gostei.... vou comprar 2! =D
Marcio (09/06/2010 @ 16:17)
eu gostei.... vou comprar 2! =D
Marcio (09/06/2010 @ 16:17)
eu gostei.... vou comprar 2! =D
Marcio (09/06/2010 @ 16:17)
eu gostei.... vou comprar 2! =D
vitor (09/06/2010 @ 14:33)
kkkkkkk. Parece que eu to indo na feira comprar uma imitação de uma blusa famosa. kkkkkk. Dá até vergonha de andar num carro desses, vou ser taxado de pobre que só compra coisa de feira. afffffff. É coisa de chinês mesmo
vitor (09/06/2010 @ 14:33)
kkkkkkk. Parece que eu to indo na feira comprar uma imitação de uma blusa famosa. kkkkkk. Dá até vergonha de andar num carro desses, vou ser taxado de pobre que só compra coisa de feira. afffffff. É coisa de chinês mesmo
Carlos Oliveira (09/06/2010 @ 14:20)
Bom, quem acha que levará vantagem comprando um carro chinês pelo baixo custo de aquisição poderá quebrar a cara, hoje um carro nacional sai mais caro, porém a manutenção é muito mais facil, apesar de não ser tão barata. Vemos no mercado que a desvalorização de um carro importado de uma fabricante renomado é muito grande, são raras as exceções, imagina de um carro chinês de qualidade duvidosa???
RICARDO (09/06/2010 @ 11:39)
Que maravilha o que o trabalho escravo num regime comunista produz! Mesmo com todas as taxas de importação o carro consegue ser mais barato que os similares nacionais! Nada como a exploração humana... Prefiro comprar um carro nacional mesmo com preço maior, pelo menos o emprego está no Brasil! Mas sei que a maioria "quer levar vantagem" e tá pouco se lixando se um operário brasileiro vai perder seu ganha pão... Infelizmente a invasão automobilistica chinesa já começou! Na indústria têxtil os chineses acabaram com quase todos os empregos brasileiros, e acho que no futuro na indústria automobilistica vai ocorrer o mesmo fenômeno!
Alessandro (09/06/2010 @ 10:45)
Teremos que esperar algum tempo para avaliar a qualidade das peças utilizadas nesses veículos chineses. A primeira impressão não é mutio boa...vamos ver.
Maluco Beleza (09/06/2010 @ 10:36)
Primeirão!!! Nem sei o que comentar... é um carro tão bonito, tão chines, tão tão - Putz!!! De repente, ao vivo, seja menos ou mais sei lá o que do que aparenta ser. Não consegui definir uma sensação para descrever o carro!
» TOPO
Seu Comparativo
imagem comparativo