Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Corolla
  • Up
  • Logan
  • HB 20
  • Prisma
  • Novo Ka
  • Golf VII
  • Focus
  • Tracker
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Land Rover mostra Range Rover Evoque com cinco portas
Por Vitor Matsubara | 30/09/2010
Lanamento far sua estreia em novembro

A Land Rover revelou nesta quinta-feira, 30 de setembro, a primeira imagem do Range Rover Evoque com cinco portas.

O crossover, cuja verso de trs portas a grande estrela da marca no Salo de Paris, ser equipado com os motores 2.0 a gasolina com turbocompressor (de 240 cv) e duas variaes do propulsor 2.2 turbodiesel, com 150 cv e 189 cv.

A nova verso do Evoque, que o primeiro Land Rover equipado com trao dianteira, ser apresentada no Salo de Los Angeles, em novembro.

ceara (14/11/2010 @ 17:07)
tah... mas eo preo? algum sabe??? abrao
JPierce (17/10/2010 @ 12:22)
Diego, parabens vc conhece muito bem as diretrizes da montadora , agora nosso amigo john ainda no sabe a diferena entre um crossover e um suv.... JOHN MEU AMIGO LEIA MAIS , ESTUDE ,TENTE ENTENDER UM POUCO MAIS DA INDUSTRIA AUTOMOBILISTICA E PRINCIPALMENTE : NOS POUPE DE SEUS COMENTARIOS.... VC DESINFORMA MUITA GENTE!!!!!
Diego (15/10/2010 @ 10:04)
John, bom dia! Realmente este modelo no um Land Rover e sim um Range Rover. O modelo Range Rover agora uma marca, isso est sendo feito devido as novas tendencias mundiais, porm os modelos Land Rover continuaro com trao 4x4, j os modelos Range Rover podero ter ou no trao 4x4 (observe que o Evoque no possui simbolos Land Rover, somente Range Rover, e futuramente os modelos Sport e Vogue tambm tero apenas simbolos Range Rover).
Diego (15/10/2010 @ 10:04)
John, bom dia! Realmente este modelo no um Land Rover e sim um Range Rover. O modelo Range Rover agora uma marca, isso est sendo feito devido as novas tendencias mundiais, porm os modelos Land Rover continuaro com trao 4x4, j os modelos Range Rover podero ter ou no trao 4x4 (observe que o Evoque no possui simbolos Land Rover, somente Range Rover, e futuramente os modelos Sport e Vogue tambm tero apenas simbolos Range Rover).
Diego (15/10/2010 @ 10:02)
John, bom dia! Realmente este modelo no um Land Rover e sim um Range Rover. O modelo Range Rover agora uma marca, isso est sendo feito devido as novas tendencias mundiais, porm os modelos Land Rover continuaro com trao 4x4, j os modelos Range Rover podero ter ou no trao 4x4 (observe que o Evoque no possui simbolos Land Rover, somente Range Rover, e futuramente os modelos Sport e Vogue tambm tero apenas simbolos Range Rover).
John (02/10/2010 @ 14:36)
Outra correo - o LR2 (Freelander) j possui trao dianteira, um crossover. Agora, se este modelo tiver somente trao dianteira no deviam chamar de Land Rover - propaganda enganosa...
John (02/10/2010 @ 14:34)
Outra correo - o LR2 (Freelander) j possui trao dianteira, um crossover. Agora, se este modelo tiver somente trao dianteira no deviam chamar de Land Rover - propaganda enganosa...
John (02/10/2010 @ 14:34)
Outra correo - o LR2 (Freelander) j possui trao dianteira, um crossover. Agora, se este modelo tiver somente trao dianteira no deviam chamar de Land Rover - propaganda enganosa...
John (02/10/2010 @ 14:34)
Outra correo - o LR2 (Freelander) j possui trao dianteira, um crossover. Agora, se este modelo tiver somente trao dianteira no deviam chamar de Land Rover - propaganda enganosa...
John (02/10/2010 @ 14:33)
Outra correo - o LR2 (Freelander) j possui trao dianteira, um crossover. Agora, se este modelo tiver somente trao dianteira no deviam chamar de Land Rover - propaganda enganosa...
VINI (01/10/2010 @ 16:43)
TUDO BEM MAIS O R500 E A X6 ELES TEM PORTE DE SUV CUP ASSIM COMO COUNTRYMAN E O EVOQUE, O R500 E O X6 S ESTO NO ANDAR DE CIMA, MAIS TIRANDO ISSO ELES TEM O MESMO PORTE ESTTICO.
rocha (01/10/2010 @ 12:35)
Esse teto branco ficou muito loko, lembrou um pouco o mini cooper.
miguel (01/10/2010 @ 00:27)
realmente lindo, mas poderia ser 4x4, concorrer com Coutryman tudo bem, mas R500 (a mercedes?) e a X6 nao tem muito a ver, X6 concorre com VW Touareg, Audi Q7, Porsche Cayenne, Mercedes ML, Range Rover, etc.
miguel (01/10/2010 @ 00:26)
realmente lindo, mas poderia ser 4x4, concorrer com Coutryman tudo bem, mas R500 (a mercedes?) e a X6 nao tem muito a ver, X6 concorre com VW Touareg, Audi Q7, Porsche Cayenne, Mercedes ML, Range Rover, etc.
vini (30/09/2010 @ 22:41)
eu acho q esse foi o land rover mais bonito de todos os empos vai parear com o countryman, r500 e o mais rpido deles o x6.
Movido Pela Paixo (30/09/2010 @ 20:29)
De que adianta ter um motor de 240 mulas se no tem Locker para enfrentar as adversidades de nossas ruas? No fim das contas o Dobl Adventure Locker oferece uma relao custo/benefcio muito melhor, e ainda flex.
rosario (30/09/2010 @ 16:44)
Gostaria de saber sobre a saveiro cross 2010. Porque no posso transportar passageiro no banco traseiro, uma vez que vem de fabrica, ate um par de cinto de segurana e na concessionria eles mando fazer banco e acento.
rosario (30/09/2010 @ 16:43)
Gostaria de saber sobre a saveiro cross 2010. Porque no posso transportar passageiro no banco traseiro, uma vez que vem de fabrica, ate um par de cinto de segurana e na concessionria eles mando fazer banco e acento.
Xomano Cb 2010 (30/09/2010 @ 16:22)
Que que isso em todos os carros da land rover so lindos! Mas esse supero Parabns muito lindo!
Xomano Cb 2010 (30/09/2010 @ 16:21)
Que que isso em todos os carros da land rover so lindos! Mas esse supero Parabns muito lindo!
Xomano Cb 2010 (30/09/2010 @ 16:21)
Que que isso em todos os carros da land rover so lindos! Mas esse supero Parabns muito lindo!
Xomano Cb 2010 (30/09/2010 @ 16:21)
Que que isso em todos os carros da land rover so lindos! Mas esse supero Parabns muito lindo!
Leandro Marques (30/09/2010 @ 16:02)
Cacete mais que carro lindo eu queria ate com motor 1.0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rudolfo (30/09/2010 @ 14:22)
Achei mais bonito que o de 2 portas! Acredito que se vier com um bom preo, vai ser um sucesso igual aos irmo FL, Discovery e RR.
triton (30/09/2010 @ 14:19)
Nossa que carro mais lindo , acho que o motor e um pouco fraco... mas a range rover esta de parabens um lindo projeto
» TOPO