Lamborghini ilegal é destruído por autoridades em Taiwan

Superesportivo apreendido estaria rodando sem documentos em dia

Desrespeitar as leis de Taiwan costuma ter consequências graves. Foi o que descobriu da pior maneira possível o dono de um Lamborghini Murciélago, que teve seu veículo completamente destruído a mando do governo local.

Informações preliminares dão conta de que o proprietário da Lambo estaria rodando com documentos irregulares há algum tempo. Após receber inúmeras advertências para legalizar seu carro, as autoridades de trânsito, então, teriam confiscado o veículo e decidiram destruí-lo completamente para que não pudesse ser revendido posteriormente.

Não há confirmação de que o carro seria um SuperVeloce (como sugere o adesivo “SV” nas laterais). Se for o caso, era uma vez um superesportivo com motor 6.5 V12 de 661 cv…

Além de cumprir a lei com rigor, obviamente o governo taiwanês quis mostrar o que pode acontecer com os veículos caso os donos sejam flagrados pela polícia sem os documentos em dia. E, de quebra, ainda ganharam uma bela exposição nas redes sociais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. ÁLVARO COSTA NETO

    Absurdo!! Leiloava o carro, e o valor doaria a instituições de caridade, ou a países que estão precisando de ajuda, principalmente alimentos.

  2. Gabriel Marinho de Souza

    Parabéns merecem o Premio nobel do mais … oque custa leiloa essa lamborguini,ou da uma multa o cara trabalhou anos para conseguir um carro desses e o gorveno vai e destroi

  3. Anderson Santos

    Bonus round do Street Fighter

  4. Felipe Fraga Avila

    mais uma vez um governo destruindo a propriedade das pessoas