Lamborghini encerra produção da Gallardo e mostra teaser

Substituta, Cabrera pode chegar aos 600 cv

fabricantes

A Lamborghini encerrou na segunda-feira (25) a produção da Gallardo, modelo que teve 14.022 unidades vendidas desde seu lançamento e se tornou o carro mais bem sucedido da marca italiana em termos de mercado.

teaser-lambo-cabrera.jpeg

Entretanto, a Lambo já prepara o lançamento da substituta da Gallardo, conhecida até aqui como Cabrera. Nesta terça-feira (26), foi mostrada a primeira imagem-teaser do novo carro. Além disso, a fabricante convida as pessoas a acessarem um microsite, onde poderão ouvir o som do motor do modelo.

Informações de bastidores indicam que a Cabrera deverá ser equipada com motor 5.2 V10, que poderá entregar 600 cavalos de potência e utilizar transmissão de dupla embreagem e sete marchas. Assim, o novo esportivo poderia acelerar de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s