Kia prepara lançamento do novo Soul

Crossover manterá o design retilíneo

segredo

Após passar por uma leve reestilização em 2011, o Soul será completamente renovado. Mas dificilmente será possível notar diferenças entre o modelo novo e o atual, principalmente porque o Soul 2014 preservará sua marca registrada: as formas quadradas.

soulnovo_2.jpg

Analisando os dois modelos de perto, é possível notar que o novo terá um teto ligeiramente mais baixo e será um pouco mais largo, deixando-o com um visual mais masculino. A leve camuflagem revela mudanças na dianteira. Os faróis ficarão mais quadrados, a tradicional grade da Kia será redesenhada e novas entradas de ar foram acrescentadas. As lanternas verticais também serão inéditas, lembrando o estilo do carro-conceito Trackster.

soulnovo_3.jpg

Ainda não se sabe quais motorizações equiparão o Soul, mas a tendência é que a Kia opte pelos conjuntos motor-transmissão adotados no hatchback cee’d.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s