Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Kia baixa preços de Cerato, Picanto e Soul
Por Vitor Matsubara | 10/08/2010
Valores são válidos até o final de agosto

A Kia Motors promoveu uma redução de preços nos modelos Cerato, Soul e Picanto, na tentativa de aumentar suas vendas no Brasil.

O sedã Cerato passa a custar a partir de 49.900 reais na versão de entrada, conhecida pelo código E.201. O modelo é equipado com ar-condicionado, rodas de liga leve de 15 polegadas, airbag duplo, computador de bordo, rádio CD Player com entrada auxiliar USB, travamento central das portas e coluna de direção com regulagem de altura.

Existem ainda outras quatro versões, que agregam itens como ar-condicionado digital, freios com sistema anti-travamento (ABS) e destravamento das portas sem a necessidade da chave. A configuração topo-de-linha, conhecida pelo código E.263, é equipada com câmbio automático sequencial de quatro velocidades, volante e manopla do câmbio revestidas em couro e faróis de neblina, sai por 61.900 reais.

O compacto Picanto também teve sua tabela de preços reduzida. A versão J.218, que possui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e rodas de liga leve, custa 32.900 reais, uma redução de 2 mil reais ante a tabela anterior. A configuração equipada com câmbio automático de quatro marchas custa 5 mil reais a mais.

Já o crossover Soul, que é oferecido em cinco versões diferentes, tem preços que variam entre 52.900 reais (uma redução de 3 mil reais) e 63.900 reais. A versão de entrada oferece ar-condicionado, direção elétrica, vidros e retrovisores elétricos, comandos do rádio no volante e rodas de liga leve de 16 polegadas.

A configuração mais cara agrega freios com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), câmera traseira com visor de LCD, rack no teto e transmissão automática de quatro velocidades.

Segundo a Kia, os preços são promocionais e válidos até o dia 31 de agosto.

Tadeu (05/03/2011 @ 19:19)
Acabei de adquirir o KIA CERATO Modelo EX 233, Top Do Mecanico, estou Super satisfeito com o Automovel, Carro Otimo para se dirigir, com boa estabilidades na pista, consumo baixo, em relação ao da mesma categoria, sistema de freio ABS-EBD Otimo, Ar condicionado e som muito Otimo. e Preços Bem acessivel. Carro Exelente
Tadeu (05/03/2011 @ 19:19)
Acabei de adquirir o KIA CERATO Modelo EX 233, Top Do Mecanico, estou Super satisfeito com o Automovel, Carro Otimo para se dirigir, com boa estabilidades na pista, consumo baixo, em relação ao da mesma categoria, sistema de freio ABS-EBD Otimo, Ar condicionado e som muito Otimo. e Preços Bem acessivel. Carro Exelente
Tadeu (05/03/2011 @ 19:19)
Acabei de adquirir o KIA CERATO Modelo EX 233, Top Do Mecanico, estou Super satisfeito com o Automovel, Carro Otimo para se dirigir, com boa estabilidades na pista, consumo baixo, em relação ao da mesma categoria, sistema de freio ABS-EBD Otimo, Ar condicionado e som muito Otimo. e Preços Bem acessivel. Carro Exelente
daiane (11/01/2011 @ 15:15)
daki uns 10 esse carro na vai tar mais na moda vai lancar mais mais se tivesse condiçao comparia um desses
FF (17/08/2010 @ 13:55)
Estou a cerca de 15 dias em um dilema. Honda City ou Kia Cerato, ambos automáticos Digo que estou pendendo para o Kia Cerato por alguns motivos: 1 - Porta malas maior (dá um banho inclusive no New Civic) 2 - Espaço interno digno de sedã de categoria superior 3 - Design que dá orgulho ao dono (O City tem aquela frente feiosa, no meu ponto de vista) 4 - Pelo preço de um City LX eu pego um Cerato Top de Linha com ABS, EBD, aro 17´´ Milhas, etc... 5 - Nível de Acabamento superior 6 - Não é flex, mas um colega possiu um mecânico, que fez comigo 16km/l na estrada. (pra que mais?) 7 - 5 anos de garantia total. Outra coisa, meu Irmão possui um Hyundai I30 e no início do ano, sofreu um acidente que quebrou parachoque dianteiro, fatou, capô e para lamas dianteiro. Logo eu, meu irmão e o mecânico da CAOA, pensamos que o carro ficaria cerca de 30 dias somente aguardando as peças. Para nosso espanto, 2 dias após liberação do seguro, as peças estavam na concessionária e em 10 dias o veículo estava entregue! Perfeito! E que acabamento? Não se compara com nada. Mas ainda não me decidi, Adoro Honda, pois tive um Civic 2003 que não me deu dor de cabeça, mas o acabamento de Kia-Hyundai é demais! Realmente balançou... Quanto às peças daqui 3 anos, o cerato já estará sendo fabricado aqui em Sorocaba... e com certeza, não teremos dificuldades. O problema não é esse. Meu maior problema e dúvida é com a liquidez da revenda. Mas NENHUM DOS DOIS, se compara às 4 grandes.... Tenho uma Spacefox 2010/2011 que é linda, mas nada é de outro nível.
Luis (16/08/2010 @ 21:48)
Estou pesquisando um sedã na faixa de 50-60k, ou seja o cerato estaria entre as opções. Achei interessante também esse New Fiesta que está prestes a chegar ($54.900 completo na versão top). Qual vocês acham melhor, Cerato ou New Fiesta? Vou olhar os dois na concessionária quando tiver tempo.
Diogo (12/08/2010 @ 22:13)
Concordo com o BCA,tem q ler a matéria da 4R sobre qual usado comprar.Tem Corolla,Civic e Azzera 2008 ainda com seguro de fábrica apartir de 45k,preço de Punto,Agile,Polo,Fox 0km.Só vou discordar de vc numa coisa,não é carro para o mesmo tipo de consumidor.Pago 1,6k ano de seguro no meu Clio 2008(com 28mil km rodados) e meu pai paga 3,3k por ano pelo Fusion 2009(16mil km) dele.Como estamos sempre juntos para fazer tds os serviços nos carros posso dizer com certeza q eu não teria condições de manter o carro dele.Essa história de "olhar a tabela de preços da manutenção não vale mto pq oq vc paga por serviços extras + a mão de obra infla a tabela.E para de encher a bola do seu New Civic pq não é td isso.
Giba (12/08/2010 @ 09:45)
a ford ta anunciando pro início de setembro o novo fiesta sedan europeu, com couro, 7 airbags e etc por 55.000. acho o cerato muito bonito e interessante, mas o preço tava muito alto pelo o q ele oferece, assim como o city da honda
Sérgio Tafner (11/08/2010 @ 13:59)
Que bom André que vc conseguiu um bom valor de seguro, agora te pergunto quanto é a franquia? E a cobertura? Se for baixa a franquia (+/- 1000-1500 reais) e uma boa cobertura (500-800 mil danos corporais/200 materiais com danos morais e carro reserva por 15/30 dias perda parcial/total), então novamente meus parabéns (me conta quem é teu corretor)... infelizmente para mim no meu cenário para uma kia carens que gostamos muito não foi favorável, os custos dobrariam em relação a scenic 2.0 previlege automática, aliás uma pena que não fabricam mais scenic automática, só manual. Falando em cerato, minha irmã deixou de comprar um cerato também por conta de cotação altíssima de seguro/franquia, veja para o perfil do meu cunhado 33 anos pediram 2,5 mil reais para um cerato 0 km, realmente vc levou sorte André.
Jorge (11/08/2010 @ 13:07)
Que desconto, que o que!!! O preço do Cerato sempre foi 49.900! O que ocorre que estava rolando ágio por baixo dos panos!!! Agora, com a chegada dos Flex eles "ficam bem na fita" fazendo de conta que estão dando desconto! Ninguém dá nada hoje em dia! Primeiro aumenta e depois diz que dá desconto! Essa Kia não é confiável e está chamando os brasileiros de otários! Volta pra Coréia, ô Kia trambiqueira!!!!!
ANDRE MARUJO (11/08/2010 @ 13:01)
Nao concordo com o Sergio Tafner, tenho um Kia Cerato e pago R$1300 pela Tokio Seguros, tenho 19 anos e peguei a minha deifinitiva mes passado! fiz a primeira revisao do carro e as pecas tem preco de nacionais, soh a mao de obra da concessionaria que foi abusiva e na proxima levarei em outra cidade onde ja fiz orcamento. Eu sou da seguinte opniao, nao existe carro que nao te de despesas e desvalorize, e pode ter certeza que contar os centavos pra comprar carros de marcas EXTREMAMENTE superiores as nacionais nao eh o melhor negocio.
John (11/08/2010 @ 12:36)
A minha preocupação com os carros das montadoras "exóticas" que andam aparecendo a rodo no Brasil gira em torno do que foi exposto pelo Sérgio Tafner. Não há garantia de cinco anos que compense as semanas de espera por novas peças. Além disso, após o término da garantia qual será a quantia que terei que desembolsar para realizar eventuais manutenções? Isso sem contar no preço alto do seguro e na grande desvalorização no momento da venda. Acho uma pena, pois vejo os carros orientais com bons olhos (exceto os chineses).
Sérgio Tafner (11/08/2010 @ 12:25)
Não me importo se o carro é ou não flex. Os carros da Kia são excelentes, tem um ótimo acabamento, é covardia querer comparar com a maioria dos nossos nacionais. O grande problema, não só da Kia, mas também da Hyundai, é o custo para manter um automóvel da marca, principalmente com seguro. Eu início do ano estava prestes a fechar negócio na troca da scenic da minha esposa por uma kia carens, só que desisti pois enquanto o custo de seguro da scenic e do meu new civic giram em torno de 1500 reais por ano, na carens eu iria ter que desembolsar quase o dobro, isso pesa no orçamento. Eu até consegui uma cotação na concessionária com uma cia chamada Chubb que o custo cairia para 1200 reais anuais, o problema é que eu ficaria refém de apenas 1 cia... além disso meu corretor decretou: se for importado, custo de seguro e franquia serão sempre o dobro em relação a um modelo nacional... Este é o grande pecado nas marcas Kia e Hyunday ao meu ver, se melhorarem a logística de entrega de peças, mantiverem grande nro de peças em estoque e reduzirem o preço das peças estas 2 marcas terão tudo para desbancar as marcas nacionais tradicionais pois a qualidade do produto é inquestionável, agora a qualidade de serviço não, as melhores em qualidade de serviço são Honda e Toyota na minha humilde opinião.
Armando Pinto (11/08/2010 @ 08:39)
Sim, Erismar Dracon, meu carro é flex e só uso alcool, logo pra mim é imprescindível que o carro seja flex, até porque aqui no RJ a diferença de preço entre um combustível e outro é grande, compensando mais usar o combustível vegetal. Sem contar que o IPVA aqui é mais barato para o carro flex.
Erismar Dracon (11/08/2010 @ 08:25)
Tem muita gente reclamando que os carros da Kia não são flex e exigem isso como se fosse imprescindível. Mas ai eu pergunto! Seu carro é flex! Sim, vc responde! Ai pergunto vc usa só alccol? O meu é flex e ainda n compensou usar alccol, logo tanto faz ser flex ou não!
BCA (11/08/2010 @ 08:21)
Grande felipe... Quando da uma merda e eu freio, meu "bentley" para enquanto vc vai travado de volks até bater, Isso aconteceU COMIGO umas 3 vezes pelo menos!!! Quanto aos airbags não funcionarem, pergunta para quem já precisou... ou melhor, quando seu gol der de frente com um NC vamos ver como vão sair de dentro os ocupantes de ambos! Mês passado infelizmente assisti ao vivo ecosport top versus novo clasic numa panca frontal leve, no trânsito... prefiro não dar detalhes do desfecho! Dinheiro pra comprar carros sofisticados? Um gol zero vale um corolla 2004/5 SEG pouco rodado, com manutenção no mesmo preço (se o corolla quebrar!) e muita segurança! Ta duvidando? compara os preços! Outra coisa.... carro já deixou de ser investimento no mundo a uns 20 anos, e finalmente, no Brasil está deixando tb! Assim podemos renovar essa frota de lixos... ou vc acha que seu gol desvaloriza como desvalorizava o g1??? E uma pergunta.... pq seu gol é melhor que um cherry??????? me dê uma vantagem??? qualidade (geração recall)? preço(40k num "popular pelado")? manutenção(quebra o tempo todo!)? estética(o G5 é bonitinho vai...)? acho que não! Peça de sedam médio hoje em dia vc tb acha no mesmo açougue! E por último, SEGURANÇA NÃO É IMPORTANTE, É PRIMORDIAL, ESSENCIAL, VITAL, DEVERIA SER A PRIMEIRA OBSERVAÇÃO AO COMPRAR UM CARRO... MAS COMO LI NUM COMENTÁRIO POR AQUI CERTA VEZ, BRASILEIRO DÁ 3K NUM ARO 17'' MAS NUM DÁ 2,5K EM AIR BAG DUPLO E ABS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
antonio nunes (11/08/2010 @ 00:39)
gracas a mentalidade sub-desenvolvida do brasileiro que ate hoje temos monzas (astras) e golf jurassicos de 10 anos atras(geracao 4, enquanto existe a 7). Povo muquirana mal compra carro ja quer saber de peca, se acha no supermercado...se custara peca 50$ a mais o muquirana prefere comprar um volksvelho de pessima construcao..... Astra,Gol,Uno,Palio...se Sao bons PQ so existem no terceiro mundo ????????????????????????????????????
Macthosk (11/08/2010 @ 00:21)
Senhor(a) BABAELe concordo plenamente com o senhor OPLEMOs, existe carro bom na mão de pessoas erradas, pense, o Fiat Tempra é um excelente carro, oferece conforto, segurança e durabilidade, foi um grande sucesso no pais durante a sua fabricação, com o passar dos anos esses playbois "DUROS" começaram a comprar pq era um modelo potente e que chamava atenção, mas qdo ia p/ revisão os Durangos keriam pagar manutenção de Fusca em um carro de categoria diferente. Então é de grande importancia frisar que cada carro atende a um segmento especifico, se o cara num tem dinheiro p/ manter, que ande a pé e num fica financiando um carro de categoria superior tipo Astra, Vectra, Marea, Focus, Mondeo, Passat Alemão, Golf, Stilo dentre outros achando que qdo for dar manutenção vai pagar o mesmo que pagava no "golzim", "unim", "corsinha"... afff... Todos os modelos atuais fabricados são sim de boa qualidade cada comprador escolhe diante de suas necessidades e aspirações, e vaja a lista das montadoras que são as lideres: Toyota (japonesa), Ford (Americana), VW(alemã), GM (americana), Honda(japonesa), vejo que das 5 primeiras são 2 asiaticas, 2 americanas e 1 europeia, tb que em divisão por segmento as pick ups da toyota não vendem mais que as da ford no mundo, que no segmento de entrada na europa 2 dois mais vendidos são Fiesta e Golf, ahh cadê as francesas??? VAI SE INFORMAR MELHOR BEBEL!!!
Rodrigo (10/08/2010 @ 23:11)
Tem que baixar o preço da IX 35. Aqui em Brasília, a versão de entrada (cambio manual) está 90K. Vou comprar uma outlander por 100 k mas não caio nesse abuso de preço praticado pela kia. 90 k por um carro coreano eu não pago!
anderson (10/08/2010 @ 22:23)
tô em dúvida se compro um corolla zero ou um uno way ???
BABAEL (10/08/2010 @ 22:22)
"oplemos" Existe carro ruim sim, vários alías transitam no Brasil e induvidávelmente o senhor deve ter um em sua garagem. Lamentável que o senhor não tenha conhecimento suficiente para diferenciar o bom do ruim. (existe ocarro bom na mao de pessoas erradas) SIC. Será mesmo que um UNO Mille nas mãos de Felipe Massa ou outro piloto de sua escolha magicamente se transmutaria em um bom carro? Os carros asiáticos e franceses que o senhor mencionou, pasme, são líderes de vendas nas suas categorias. Que aliás, servem a consumidores um pouco mais exigentes e bem informados.
oplemos (10/08/2010 @ 21:44)
na minha opiniao nao existe carro ruim.existe ocarro bom na mao de pessoas erradas. ou seja a pessoa tem o carro e nao consege mante-lo pois bem carro asiaticos ou franceses eu nao copraria mas acretito que com o tempo conquistara seu lugar no mercado e sera pario para os outros
felipe (10/08/2010 @ 20:14)
BCA,voçe fala como se esse seu new civic fosse um bentley né.Meu filho de fusca ou NC se a carreta pega já era,ou vc acha que o airbag vai te salva,enquanto a manutenção do NC ,eu não sei, nunca tive um,mas a do meu VW pra mim é boa,e sem falar que voce acha peça até na açougue.E vamos falar a verdade civic,corolla são lindos mais tem cara de tiozao na minha opiniao.Equipamentos de segurança são importantes,mas nos estamos no brasil,e nem todo mundo tem dinheiro pra comprar um carro mais sofisticado,Eu ando de charrete mais não ando de chery,pelo amor de deus isso é o fim do mundo,carro asiático não presta,nada presta e todo mundo sabe.Tucson,azera,cerato podem até serem bonitos e "bons',mas daquii uns anos eles vao ser igual alfa romeo,nem mendigo vai querer,eu nao abro mão dos VW,GM porque eles nunca me deixaram falando,e pra mim são os melhores e cabem na taxa fianceira
BCA (10/08/2010 @ 19:08)
Prefiro um fit com 200.000km rodados que um popular "nacional" zero! Não vou discutir a qualidade dos carros por que seria covardia.... além disso tenho certeza que nos próximos 100.000km vou ter menos dor de cabeça e gastar menos com manutenção que com um popular das 4 velhas marcas!!! Obs.: Meu New Civic da menos custo (valor absoluto!!!) de manutenção que meu gol!!!! Qunato a "Vcs querem que o carro popular tenha o que ? 7 airbags,piloto automático,freio abs com ebd ,cambio borboleta..." tirando o cambio borboleta e piloto automático, equipamento de segurança só é luxo na cabeça pequena de brasileiro!!! Quando seu novo fox der de frente com uma carreta invadindo a contra mão vc vai dar falta do ABS, do EBD e dos 7 airbags, e entender pq eu não pego a estrada de gol, e sim de NC que é gold no IIHS e no Euro NCAP! E não tem desculpa de preço, pq com o valor de um novo fox zero, vc pega um NC pouco rodado ainda na garantia total de 5 anos que a VW não dá! E puxa a tabela de manutenção do novo fox e do NC e compara os preços, se é que a VW tem uma tabela fixa! Aproveite para comparar tb a desvalorização de ambos! O tom dos comentários não é de revolta (a pesar das esclamações) mas sim de alerta com o fato de as antigas marcas nacionais abusarem do consumidor brasileiro! A Honda e a Toyota também tem suas falhas... abusam no valor astronômico do zero (completamente absurdo!) e começam a perder terreno para os coreanos... e com razão, já que cerato, tucson, azera, etc... são carros excelentes! Os cineses vieram para dar o golpe de misericordia na forma antiga de tratar o consumidor brasileiro pelas marcas tradicionais... resta saber se na qualidade do acabamento e no crash test a cherry mudou... na verdade tem que ter mudado muuuuuuuito! É esperar para ver... a única certeza é que em 2012-2014, o mercado brasileiro de carros vai estar bemmm diferente do que já foi um dia!
Levi (10/08/2010 @ 18:32)
HENRIQUE, acho que já foi esse tempo pra Kia Hyundai, já que este grupo passa a se nacionalizar, como fizeram outras nos anos 90. Me dia moda que virou mico maior que um Peugeot 306. Hoje a Peugeot vende muito bem e perdeu esse estigma, assim como Honda, Toyota, Renault e outras. No meu ver, investir em mico hoje é comprar um Chery e outros carros chineses pouco conhecidos aqui. O Cerato é um belo carro, mais bonito que o City, motor mais potente e tem mais opcionais por preço menor, tem um representante oficial de peso (Grupo Caoa) para o atendimento pós-venda.
Daniel Alves (10/08/2010 @ 18:27)
A classe média brasileira é mesmo curiosa: já viu esse filme antes - a festa dos importados. Algum importador tem a grande sacada de trazer carros da moda lá de fora, enchem diversas concessionárias com esses carros, colocam preços inicialmente atraentes e ganham dinheiro até não poder mais. Agora, importar peças, fazer estoques, manutenções com preços programados, nada disso é necessário. Como alguém comentou abaixo, são duas felicidades - uma quando compra e outra quando vende. Bons carros importados infelizmente estão ao alcance de poucos de nós, são os BMWs, Mercedes, Land Rover, etc.
Junior (10/08/2010 @ 17:15)
E dai que abaixou o preço??? Quando a Kia resolver lançar motores flex para os seus carros ai eu posso pensar se compro um carro desses. Por enquanto, não quero nem cogitar...
HENRIQUE (10/08/2010 @ 17:10)
É o carrinho da moda esses coreanos rsrs... Todo mundo quer "tirar onda" de carro importado kkkkk...Kia Soul e Hyundai i30 viraram sonho de consumo da classe média, quem compra acha que ta abafando rsrs... O problema é que moda passa, aí esses carros vão ser muito desvalorizados e o dono vai ter que arcar com a cara manutenção da Hyundai / Kia! Daqui há uns 2 anos vai estar todo mundo arrependido da compra que fez rsrs.
Felipe (10/08/2010 @ 16:59)
Vc compra por 50 hoje amanha se pega 30 é muito.Carro asiático é fim de carreira,volkswagen é bosta,mais é o melhor que ta tendo.Vcs querem que o carro popular tenha o que ? 7 airbags,piloto automático,freio abs com ebd ,cambio borboleta...A vão a bosta seus retardados,aki não é europa não,se vcs querem carro melhor,desenbolza uns 300 pau e compra uma bmw,mercedez. E ai Lanes, o fox é show de bola mesmo,Com teto fica mais lindo ainda.
Lânes (10/08/2010 @ 16:35)
Comprar um importado tem duas alegrias e uma tristeza. A primeira alegria é quando compra. Moderno, elegante, tá na moda. A segunda alegria é quando vende. Saí fora desta mala. A tristeza é que mesmo saindo fora da mala você perdeu muito dinheiro. Por isso, é que só os mais abastados é que comprarm esses carros. A maioria de nós brasileiros "que não desistimos nunca" compramos é VW, GM, FORD e FIAT são mais baratos, nacionais, não tem problema com peças e a revenda é melhor e mais garantida. Tive um 206 08 muito bom carro, porém as peças são fracas. Fica manter um carro que tem de trocar muitas peças a cada 10 mil Km. Sai fora. Hoje tenho um novo fox. Muuito bom carro, tem o mesmo conforto do 206 ou é ainda melhor e tem manutenção mais barata e as peças duram muito mais. Sem contar que o seguro é mais barato, pois, o indice cesvi é o melhor entre todos os carros. Não é atoa que está vendendo muito, é muito lindo.
Pedro Augusto (10/08/2010 @ 16:20)
Ok, abaixaram os preços em 2mil e 3mil. Agora vamos ao que interessa: - Cadê os motores flex? - Resolveram o problema ABSURDO da bateria do Picanto? Não né... Quando resolverem essas duas questões eu vou passar a cogitar dar razão aos elogios vazios que alguns fazem pra esses dois modelos da Kia.
Joao (10/08/2010 @ 16:01)
Por essa e por outras digo Kia Motors-Hyundai sera a maior marca em volume de vendas no mundo ainda em 2013 pois no Brasil chegam nessa marca antes(2011-1012),e a melhor de todas(digo Vw,fiat,gm,ford e etc etc etc...)
ACE (10/08/2010 @ 15:47)
Em primeiro lugar aos que faltaram a aula, a Asia não é a mesma coisa que a China, então se um carro é Asiatico ele pode ser alem de Chinês, Japonês, Koreano, Tailandes e outros, no caso da Kia é Koreano, igual a Hyundai que são inclusive do mesmo grupo, então não acredito que a politica da Kia seja mais inteligente que a Hyundai que só esta fazendo o que as outras já fazem a muito tempo, se ta vendendo, aumenta o preço, e a kia no caso além de naum vender ainda ta passando por uma atualização para atender o mercado, então abaixou o preço para empurrar o estoque. Que logo estará desatualizado inclusive em relação aos modelos da KIA, irá desvalorizar muito mais do que já desvaloriza, então concordo com o Jorge os carros da promoção irão micar sim, entaum não caiam na besteira de comprar. Não estou falando que os carros são ruim, pelo contrario são muito melhores que qualquer um GM, FIAT, VW, FORD, só que a Kia tem um passado muito tenebroso no Brasil, chamado Clarus e Besta, que sujou a imagem da empresa de tal forma que nem uma boa qualidade e 5 anos de garantia estão conseguindo limpar. Agora vejam bem o que é absurdo o Lucro destas empresas, depois vc chora um desconto e eles falam que num tem como, depois tiram tanto no preço do carro, desrespeito isso sim, imagina quem comprou um carro deste mês passado.
fernando (10/08/2010 @ 15:15)
Coitados dos donos desses carros se um dia eles quebrarem,além de pagarem um absurdo nas peças,ainda tem que esperar 1 ano elas virem lá da puta que pariu,só loko mesmo.
Jorge (10/08/2010 @ 13:56)
Não se iludam! Esses preços só acontecem porque a Kia está prestes a lançar os motores Flex. Esses carros vão ser micos para quem comprar agora! Os outros carros maiores não tiveram redução porque vão continuar sendo exclusivamente à gasolina. Isca para incautos!
luiz (10/08/2010 @ 13:41)
A revolução chinesa já começou... As 4 grandes há tempos não remarca, e qdo remarca, dá desconto Aquele face igualzinho um fiat, com equipamentos de BMW, mas custando 32 mil vai jogar a concorrencia lá embaixo. Outro é esse picanto, bom carro, já andei, completissimo por 32 mil. No segmento d eluxo ainda demora devido ao preconceito. Peugeot vendo o exclenete 207 com ar, hidraulica até na embreagem e elétrica aaté no port amalas por só 32 mil tbm
John (10/08/2010 @ 13:22)
Está interessante mesmo trocar de carro. Hoje em dia tem muita opção, embora com preços irreais (preço de quitinete ou até de apartamento, dependendo da cidade, em um sedã médio é brincadeira).
Roberto (10/08/2010 @ 12:38)
Enquanto a pseudo-irmã HYUNDAI não para de aumentar os preços de seus carros. A KIA age com muito mais inteligencia e menos ganância. PARABÉNS KIA MOTORS!!!!!
Marcio (10/08/2010 @ 11:38)
A chegada dos chineses está fazendo todo mundo se mexer! O estrago vai ser grande!
Jacinto Pinto Aquino Rêgo (10/08/2010 @ 11:24)
Os carros da Kia tem um câmbio muito bom, é muito gostoso dar ré no Picanto.
» TOPO